Ontem eu tive o grande prazer de sair com essa delícia de loira. Como estava de passagem pelo Recife e precisava de um atendimento rápido e prazeroso procurei a Mari pq já havia comido há um tempo atrás. Entrei em contato pelo zap e ela logo respondeu dizendo que estaria livre após 14hs. Então marquei logo pra 14:30hs e rumei para o local dela,Um flat em Boa viagem. Chegando lá sem maiores delongas, local de fácil acesso e bem localizado, sem frescura de documento. Qd chego ela me recebe com um vestidinho embalado a vácuo, então vou logo abraçando pra matar a saudade e depois ela levanta o vestido e mostra aquele rabo perfeito pra mim e pergunta se eu gostei...pqp! Então me agarrei naquela bunda linda e chupei e lambi todo. Depois botei o pau pra fora (como já estava de banho tomado) e ela já foi logo chupando como só ela faz, lambe e chupa e geme ao mesmo tempo o que dá um tesão da porra. Então fomos pro quarto onde apliquei uma bela chupada naquela buceta linda e carnuda e depois camisinha no pau e pica pra dentro. Comecei primeiro no ppmm e depois de ladinho. Quanto mais eu metia mais pica ela pedia. Então depois de uns 15min. De foda assim botei ela no frango assado e pra finalizar a posição fatal: botei a loira de 4 e tome pau naquela buceta linda. Meti nela assim por uns 10min, depois ela ficou de joelhos e pediu porra na boquinha e eu esporrei uns 300ml de porra na boca da Mari.
Posso garantir que ela continua muito gostosa. A menina malha direto então tem um corpo muito bem cuidado. Destaco o belo rabo dessa mulher, perfeito e proporcional ao tamanho dela. Menina sem frescuras na foda. Sabe atiçar na hora certa. Sempre simpática e tranquila. Saí do flat dela bem levinho kkkk. O local é tranquilo e bem organizado. Toalhas limpas e sabonete líquido. Paguei 200 por 1h de uma agradável putaria. Recomendo e continuarei comendo. Grande abraço a todos.