Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 264
Oral Sem:Sim 154Não 197
Beija:Sim 152Não 222
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#541 Mensagem por Marcelo_X3 » 22 Fev 2019, 21:10

marcinho22 escreveu:Salve foristas , se liga só nessa idéia mano tô falando que Oz tá indo de mau a pior se já não bastasse ter acabado as gp de rua , na autonomista só tem traveco e pra piorar ainda mais a situação fiquei sabendo de uma fita que se Loko tenho que relatar pq é o cúmulo da decadência !
Na empresa que eu trabalho entrou um cara que é ex gay , pois é isso msm disse que hoje está indo pra igreja não curte mais essas paradas , ai esses dias estava comentando com ele das pervas que tinha nas ruas de Oz na época do tempo bom que não volta mais , ai esse cara me solta a pior de todas se liga só , ele falou que tem uma rua de Osasco onde tem garotos de programa , isso msm e não estava se referindo aos traveco tava falando de garoto de programa mesmo ! Se loco perguntei onde era ele me disse que era na rua da cimaf na rua de baixo na Av Marechal Rondon , eu sempre passei por ali no cruzamento da João Batista. E sempre vi que essa rua era deserta , até durante o dia os pessoal treina auto escola lá , mais nunca tinha ouvido falar dessa porra !
Aí tipo não acreditei muito nele , porém quando foi ontem fui comprar um ventilador a noite por volta de umas 18:20 na casas Bahia do shopping Plaza , comi um lanche no MC , quando vi já era umas 20;00 estava indo embora peguei meu carro quando chegou no cruzamento com a João Batista vez de eu subir direto pra autonomista lembrei dessa fita e pensei vou lá ver se é vdd essa porra !
Mano quando entrei na rua de liga só é tudo verdade , os carros entram nessa rua bem devagar ,vão até o final so pra ver quais garotos estão atendendo quando chega lá no final retornam e voltam param o carro e sai com os maluco ! Creeedoo!
Se Loko isso e o cúmulo e tão pensando que 3 aqueles cara bombando tipo parada gay , que nada os cara parece tipo tudo trombadao tipo aqueles chapa de caminhao , tipo aqueles ajudante do Ceasa tudo de bermuda chinelo!
Se Loko eo público que procura esses maulco é aqueles velho podre com cara de tiozão casado que queima a rosca enrustido , tive que ver com meus próprios olhos se loco Oz indo de mau a pior !!!!!
Tinha um forista aqui que sempre postava umas mina legal que ele desbravava era o mano de Osasco nunca mais vi post dele , acho que deve ter se aposentando das putarias !!!
Mais uma vez reforço se alguém souber de uma perva boa e barata compartilha ai galera !!!!
Abraço a todos fui !!!
Pow marcinho, tá osso mesmo... mas menos mal que são os velho bichona que pega esses trombolho viado! kkkkkkkk
Lendo seu relato achei que fosse uns caras "mais presença" levando a mulherada, aí não!
Imagina se vira moda prostituição masculina, a mulherada vai sair de controle. Sei que já existe, mas é bom que continue sendo tabú pra elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Venezuelana simpática

#542 Mensagem por Marcelo_X3 » 22 Fev 2019, 21:16

J.R. escreveu:Estava em Osasco, e fuçando celular vi 2 anúncios de um local que estava meio perto.
No endereço Rua 27 de janeiro Número 44, novo Osasco, Osasco.
Chegando lá, uma espécie de segurança me atendeu. Disse que o valor era 100, 120 no cartão e se entrar e não gostar tinha taxa de 20 reais.
Pela primeira vez na vida, tvz para gastar tempo, aceitei essas taxas meio extorsivas e entrei. E tem mais, não há apresentação, é por fotos num tablet. Como as fotos de uma das que tinha visto antes, mostrava rosto, escolhi essa, uma venezuelana duns 40 anos.
Mas avisei que as fotos fossem muito diferentes , pediria para ver outra, o que este aceitou meio contrariado.
O quarto era razoável, não tinha ar condicionado, mas era arrumado e limpo.
Chegando lá, era a mesma mulher, rosto igual, só o corpo, fizeram um belo photoshop, Bem caída, mas ainda comível.
No atendimento foi muitíssimo simpática e prestativa, o ponto forte dela. E acho que era venezuelana mesmo, apesar que isso nem me importava. Segundo ela, está cerca de um mês em SP. Tvz esteja com aquele espírito de imigrante querendo recomeçar a vida, e por isto a alegria interna dela, que gerou o bom atendimento. O que salvou o td.
Tbm me explicou que a casa é uma espécie de cooperativa de gps, cada uma por si e pagam uma taxa pro dono do local. Tvz por isso não se apresentem. Pessoalmente achei o esquema de recepção, com taxa de visita,até pra ver fotos, muito ruim. Não vou voltar.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5mpg4" -"-
Achei as fotos bem tesuda... se não fosse o B.O. do lugar daria pra encarar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DouglasDog
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2018, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

VITORIA 11976852731

#543 Mensagem por DouglasDog » 23 Fev 2019, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve GALERAAAA

Ontem foi sexta e marquei em sair c/ essa gata no Hotel Nuvens em Osasco e foi bom pra caramba
Eu entrei em contato c/ ela 1 dia antes, ela me atendeu no whathsap de boa e disse que só poderia atender após as 16hs, mas por mim tudo bem pq eu também trampo de manhã deu tempo pra eu chegar em casa tomar um banho e almoçar antes do encontro
Bem, vamos ao que interessa,eu cheguei no hotel primeiro e o combinado era esperar ela dentro do quarto hotel e os quartos não estavam disponíveis pq todo mundo resolveu fuder em plena sexta e ainda mais uma chuva e eu tive aguardar enquanto as camareiras limpava os quartos que acabavam de desocupar, daí que chega a VITÓRIA, ela é uma garota muito bonita e muito discreta uma gordinha muito da hora e dai o quarto liberado e PARTIU SAPECA IA IA, chegando no quarto ela foi tomar o banho dela e fiquei esperando ela e terminando ela veio e fui beijando ela e fui chupando os seios dela que são grandes e lindos e depois ela vem fazendo um boquete delicioso meu Deus que boca deliciosa que mamada gostosa dai depois eu chupei a buceta dela e que delícia greludinha, cheirosinha e molhadinha foi maravilhoso sentir a xota dela molhadinha na minha boca e fizemos 69 e foi muito bom e depois disso emcapei o meu "malaquias" e ela veio por cima de mim dando uma cavalgada gostosa e depois fui por cima dela dando umas estocadas e depois eu peguei ela de 4 aí foi bom demais e ela dizia que adora dar de 4 e foi uma metida tão gostosa que eu queria demorar de gozar e ficar saboreando ela de 4 pra mim.

Resumindo, a garota é nota mil,é uma gordinha linda é o meu "target" pq adoro gordinhas e a foda foi muito boa além dela fuder gostoso ela é uma garota simpática e muito bacana e depois da foda conversarmos bastante foi muito agradável.
Repeteco: Pode ter repeteco SIM, olha que sou um cara que não é de repetir de sair a mesma GP em seguida, mas c/ ela terá repeteco nas próximas semanas, mas dessa vez será mais de 1 hora pois só não foi mais pq ela tinha um compromisso em seguida.
Vontade deu foi de socar naquela BUNDA GRANDE mas nao faz ANAL Uma pena vai perder muito cliente pq com aquela BUNDA pode ficar rica

Ela nao e de Osasco mais atende na regiao se marcado antes.

1 HR - 150 DELA deixou gozar na bocaa
35,00 DO HOTEL

Valeu a pena

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-64fph" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Venezuelana simpática

#544 Mensagem por J.R. » 27 Fev 2019, 06:22

Marcelo_X3 escreveu:
J.R. escreveu:Estava em Osasco, e fuçando celular vi 2 anúncios de um local que estava meio perto.
No endereço Rua 27 de janeiro Número 44, novo Osasco, Osasco.
Chegando lá, uma espécie de segurança me atendeu. Disse que o valor era 100, 120 no cartão e se entrar e não gostar tinha taxa de 20 reais.
Pela primeira vez na vida, tvz para gastar tempo, aceitei essas taxas meio extorsivas e entrei. E tem mais, não há apresentação, é por fotos num tablet. Como as fotos de uma das que tinha visto antes, mostrava rosto, escolhi essa, uma venezuelana duns 40 anos.
Mas avisei que as fotos fossem muito diferentes , pediria para ver outra, o que este aceitou meio contrariado.
O quarto era razoável, não tinha ar condicionado, mas era arrumado e limpo.
Chegando lá, era a mesma mulher, rosto igual, só o corpo, fizeram um belo photoshop, Bem caída, mas ainda comível.
No atendimento foi muitíssimo simpática e prestativa, o ponto forte dela. E acho que era venezuelana mesmo, apesar que isso nem me importava. Segundo ela, está cerca de um mês em SP. Tvz esteja com aquele espírito de imigrante querendo recomeçar a vida, e por isto a alegria interna dela, que gerou o bom atendimento. O que salvou o td.
Tbm me explicou que a casa é uma espécie de cooperativa de gps, cada uma por si e pagam uma taxa pro dono do local. Tvz por isso não se apresentem. Pessoalmente achei o esquema de recepção, com taxa de visita,até pra ver fotos, muito ruim. Não vou voltar.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5mpg4" -"-
Achei as fotos bem tesuda... se não fosse o B.O. do lugar daria pra encarar...
As fotos são bem enganadoras. Tanto que até disfarçam com muita roupa. Já todas as outras escondem o rosto. Na hora que sai, entendi o motivo. Outra me abriu o portão. Corpo era melhor, mas rosto bem pior. E o sistema do local é o mais lixo que já vi, espero que fechem logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixbh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2019, 00:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#545 Mensagem por mixbh » 07 Mar 2019, 01:05

Eu tive muita sorte nessa casa da Rua 27 da Janeiro há cerca de um ano atrás. Fiquei um mês fazendo programa com a Alexia, uma ruivinha de olho claro fenomenal. Já voltei algumas vezes lá, mas não tive a mesma sorte em nenhuma delas.
Mês passado estive duas vezes em uma casa nova no Vila Yara, na pracinha da feira de Sábado, não me arrependi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixbh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2019, 00:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#546 Mensagem por mixbh » 07 Mar 2019, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz programa com ela no mês passado.
Fez uma boa massagem, caiu de boca sem capa, depois partimos p/ um 69. Ganhei ela na língua, falou que seria capaz de gozar comigo chupando ela daquele jeito. Pedi p/ ela deitar e segui chupando aquela xana deliciosa até ela gozar. Depois disso, ela pediu p/ eu deitar que ela iria sentar gostoso e mandou ver. Deixou eu gozar na bunda dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e2d8r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#547 Mensagem por Marcelo_X3 » 07 Mar 2019, 16:25

mixbh escreveu:Eu tive muita sorte nessa casa da Rua 27 da Janeiro há cerca de um ano atrás. Fiquei um mês fazendo programa com a Alexia, uma ruivinha de olho claro fenomenal. Já voltei algumas vezes lá, mas não tive a mesma sorte em nenhuma delas.
Mês passado estive duas vezes em uma casa nova no Vila Yara, na pracinha da feira de Sábado, não me arrependi.
Opa, passa o endereço certinho ae...
Qual a faixa de preço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#548 Mensagem por Marcelo_X3 » 07 Mar 2019, 16:28

mixbh escreveu:Fiz programa com ela no mês passado.
Fez uma boa massagem, caiu de boca sem capa, depois partimos p/ um 69. Ganhei ela na língua, falou que seria capaz de gozar comigo chupando ela daquele jeito. Pedi p/ ela deitar e segui chupando aquela xana deliciosa até ela gozar. Depois disso, ela pediu p/ eu deitar que ela iria sentar gostoso e mandou ver. Deixou eu gozar na bunda dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e2d8r
Gostosa... quanto foi, e qual o local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clapton_2016
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2016, 19:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#549 Mensagem por clapton_2016 » 07 Mar 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iza - Osasco

Olá confrades!
Essa garota anuncia no Photo......
Contato fácil via WhatsApp.
Muito educada e atenciosa.
Marcamos no Coqueiros em Carapicuíba.
Foi pontual.
Cheguei e mandei cópia da chave, ela subiu.
Recebi com um selinho, não conhecia ainda.
É fiel às fotos.
Loira, aparência de uns 25 a 26 anos.
Não é magrinha, ninfeta, tem atributos maiores e um pouco de silicone nos peitos.
Banho juntos, fomos para a cama, começando com ela de joelhos e eu de pé, frente pra ela. Muitos beijos, línguas entrelaçadas, aí ela caiu de boca.
Muito boa na felação.
Chupou muito.
Pedi um 69, fui atendido, chupei a bucetinha dela, embora grande, é bem arrumada, sem odores.
Capa no garoto, pedi para sentar de frente pra mim, cavalgou gostoso, chupei os peitos...
Virei, ppmm, bombei até gozar.
Ducha, boa conversa, mais um round de bom sexo e chupadas fortes...
Gozei a segunda vez e relaxei, tinha tempo ainda, aliás ela não regula, não atende celular.
Muito bom o custo x benefício.
Aparência: Geral - nota 8,0
Higiene e atendimento: nota 10.
Peitos: 10
Buça: 9 (tem posição que não consegui fazer tudo que queria, d
Rs Rs)
Dou média final nota 8,5
Se dispôs a fazer tudo que prometeu.
Deixa finalizar nos peitos.
Anal eu não pedi. (Mas o túnel é fechadinho) eu conferi enquanto bombava de 4.
Custo: 100,00 por hora
2 Horas - 200,00 Bolsonaros.
É isso!
Repeteco? Sim. Adicionada a lista de boas fodas.
011 97547-1533
Atende mais em Oz.
Moderação, se não puder colocar o número do celular (está no anúncio publicado) por gentileza me desculpe.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uz39m" -"-

____________________________________________________
Inserido link com base no fone informado, classificado presumidamente - Athelstan 07/03/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soulpanda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#550 Mensagem por soulpanda » 13 Mar 2019, 23:31

mixbh escreveu:Fiz programa com ela no mês passado.
Fez uma boa massagem, caiu de boca sem capa, depois partimos p/ um 69. Ganhei ela na língua, falou que seria capaz de gozar comigo chupando ela daquele jeito. Pedi p/ ela deitar e segui chupando aquela xana deliciosa até ela gozar. Depois disso, ela pediu p/ eu deitar que ela iria sentar gostoso e mandou ver. Deixou eu gozar na bunda dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e2d8r
Mas ai qual o esquema? Tem q marcar horário ou só colar lá?
Tem quantas minas na casa?
Qual o valor?

Valeu man!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjj10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2013, 14:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#551 Mensagem por jjj10 » 20 Mar 2019, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A puta é horrível, Mesmo nome Gaby Camargo e mesmo anúncio do Photo acompanhante. Era de Osasco, foi para pinheiros e agora Morumbi com o mesmo anúncio e usando da credibilidade do fórum gp guia em seu anúncio para enganar os outros. Gorda barriga de Photoshop, feia de rosto, da pra reparar que prostituiçao foi a salvação pra ela, ou a forma de enganar os outros, não sei o nome daquilo mas é cabelo duro no couro cabeludo, só alisa os fios, pede dinheiro adiantado, Não Cumpre oq combina, nunca recebi uma chupeta SECA SEM BABA ALGUMA, machucava o pênis. A solução foi esvaziar o saco de 4. Por 250 com local. Que na verdade é 50 pro hotelzinho que ela combina e 200 para ela, o que seria ok se o serviço não fosse péssimo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
marcinho22 escreveu:Salve putanheiros de Oz
Quero deixar esse relato de um TD negativo e alertar a todos os foristas pra não cair nesse golpe com essa perva pilantra !
Estava procurando uma gp pra dar uma curtida pois estava com o alvará disponível , ao entrei nesse photoacompanhantes de Osasco vi algumas pervas entre elas uma chamada Gabi Camargo um loira que nas fotos parece ter um corpão estilo panicat , detalhe ela nao mostra o rosto nas fotos porém tem um corpão estava lá o anúncio cobrando 150 reais pelo período de 1 hora !
Pois bem enviei msg atraves do ZAP no número dela onde ela respondeu prontamente, e perguntei a ela se nessa 1 hora poderia dar mais de 1 gozada ou mais seja mais de 1 finalização ela disse que sim quantas eu aguentasse então combinei o horario com ela eai começou a sacanagem .
Pois bem ela marcou comigo num motel meia boca ali perto da estação de Osasco em frente o terminal um tal de motel soft , ela pediu pra ir pra pegar o quarto e passar o número pra ela pois ela iria direto pra lá , então cheguei até aquele motel na recepção , o RG dela já estava lá tipo percebi que é tipo uma mafia ela já tem esquema com o motel perguntei sobre a mesma a recepcionista disse que eu poderia ir para o quarto que ela iria chamar essa Gabi Camargo , então já deixei pago de cara 35 reais pelo período de 1 hora .
Entao entrei no quarto e já fui tomar um banho pois estava vindo do trampo , detalhe marquei com a perva as 18:30 cheguei às 18:20 entrei no quarto as 18:30 em ponto , aí banho tomado esperei e nada da perva aparecer pra ser mais exato eaperei por 20 minutos aí liguei na recepção e questionei a recepcionista aí ela disse que ela já estava vindo ela chegou 5 minutos depois olhei para o relógio já havia 25 minutos que eu tinha perdido desde que entrei no quarto lembrando que paguei apenas por 1 hora .
Já estava puto por isso , aí ela chega no quarto uma perva bem diferente do que nas fotos com uma barriga meia estranha tipo meio gordinha acima do peso mais com o rabao das fotos não posso ser hipócrita ela é gostosa mais o problema é que se acha demais veio com uma conversa fiada dizendo que a recepcionista esqueceu de avisar ela , aí perguntei sim e eu com isso como fica paguei apenas por 1 hora eai ?
Aí ela disse calma desculpe não reclama não vc esperou um pouco mais olha mulherão que vc vai comer !
Aí já tava meio que sem tesão devido a falta de pontualidade dela , mais pra não perder a viagem falei vamos lá entao , aí ela disse meu cachê é adiantado aí eu falei nossa pra cobrar vc e bem rápida né , ela sorriu meia sem graça e disse vai valer a pena BB.
Paguei a puta e pasme os senhores a desgraçada falou só um minutinho vou tomar um banho Rapidão , nossa aí já fiquei puto além de atrasada ainda vai tomar banho puta que pariu , aí pensei se marcar tava com outro cliente essa piranha , ela tomou um banho rápido e veio , toda cheia de frescura ficou alizando meu pau.
Aí se liga só ficou alizando batendo uma e já iria colocar a camisinha pra mamar , já logo interrompi falei pra ela oh perai vc falou que fazia oral sem capa , ao ela toda sem graça riu e falou tô brincando vou chupar sem camisinha, começou a mamar de um jeito todo sem graça chulo mais batia punheta do que mamava aí pegou a camisinha e me falou vem me pegar de 4 logo aí falei não vem por cima primeiro porque óbvio que com uma bunda daquela eu não iria durar nada , só que a mina começou a reclamar e chatiar tanto que acreditem eu broxei o pau ficou mole , e falei pra ela nossa me fez broxar aí pedi pra ela ficar de 4 vi a bundona dela subiu de novo o Júnior ao comi ela se 4 , após gozar ela começou puxar um assunto esperei uns 5 minutos e falei vamos pra mais uma pode ser de 4 mesmo foi ai que essa golpista meteu o Loko disse que não ! Falou que era uma gozada só aí questionei que ela combinou comigo pelo ZAP que seria mais de uma finalização inclusive mostrei pra ela a conversa ela desconversou e disse que se quisesse de novo era mais 150 e ainda alegou que já tinha dado a hora do quarto sendo que a recepcionista nem ligou lá nem nada , ainda a filha da puta pegou o telefone e ligou pra recepção e perguntou já deu o tempo né amiga pra recepcionista e segundo ela a a recepcionista disse que já iria ligar no quarto pois havia acabado a hora eu continuei questionando sobre o combinado que ela havia prometido ela disse que se eu insistisse em pegar ela a força ela chamaria a segurança foi aí que chutei o balde e falei um monte pra ela , mandei ela tomar vergonha na cara e ir trabalhar e não ficar querendo rancar dinheiro fácil dos clientes enganando a boa fé das pessoas ela se enritou e ameaçou chamar o segurança , aí troquei de roupa e falei nunca mais saio com vc e ainda vou avisar os foristas de Osasco , então galera está aí o meu relato de todo o ocorrido não caiam nessa mafia do motel soft e nem dessa puta ladra dessa Gabi Camargo , eu vou colocar o link do anúncio dela aqui se vcs quiserem entrar lá e denunciar fiquem a vontade , e fica a dica se marcarem com alguém nesse motel ou até em outro antes de já irem pegando o quarto sugiro que entrem junto com a perva no quarto pra evitar esse tempo de espera e o desperdício dos minutos pagos .
Outra dica cuidado com essas pervas do photoacompanhantes pois ouvi histórias que isso é uma mafia tem muita garota que Diz que atende em lugar próprio porém chega na hora é esses privê meia boca que se vc passa se na rua e entrasse direto uma foda custaria 50 mango aí elas. Usam o site pra pedir 100, 150 , 200 e enfim cuidado .
Fato é que Osasco está cada vez mais decadente de pervas honestas e que prestam um bom atendimento !
Uma última observação o rosto dessa Gabi Camargo é feio viu ela tem cara de mongolóide só pra vcs verem , estava olhando no site ela aumentou pra 250 o programa cuidado fuja dessa golpista segue o perfil do anúncio dela abaixo !!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-byyyb
(11) 93148-8212

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#552 Mensagem por PedroRTV » 09 Abr 2019, 22:01

Boa noite!

Alguém já teve experiência com alguma garota do privê da R. Antônio Biscuola, 88 no centro?
Percebi que é o novo centralizador de anúncios da região. Já entrei em contato com 3 ou 4, mas ainda não marquei. Queria saber se vale e como é o ambiente.

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#553 Mensagem por PedroRTV » 09 Abr 2019, 22:03

Outra coisa que eu gostaria de saber...
conhecem Letícia?

Ela tem anúncio no PhotoAcompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r4fjt" -"-), disse atender no hotel OFF no centro de Osasco. Atendimento em dupla com uma "prima", valor muito tentador (120,00 + taxa do hotel).

Alguém?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#554 Mensagem por 501867_JR » 10 Abr 2019, 20:30

PedroRTV escreveu:Boa noite!

Alguém já teve experiência com alguma garota do privê da R. Antônio Biscuola, 88 no centro?
Percebi que é o novo centralizador de anúncios da região. Já entrei em contato com 3 ou 4, mas ainda não marquei. Queria saber se vale e como é o ambiente.

Grato!
Eu fui lá meu velho, e não gostei. Programa ruim, tinha um cueca lá que deveria ser o cafetão. Vi umas meninas lá, não me agradei com nenhuma. A entrada é pela rua ao lado, hoje está pintado de azul.

Meu TD: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=201872" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#555 Mensagem por PedroRTV » 11 Abr 2019, 17:54

501867_JR escreveu:
PedroRTV escreveu:Boa noite!

Alguém já teve experiência com alguma garota do privê da R. Antônio Biscuola, 88 no centro?
Percebi que é o novo centralizador de anúncios da região. Já entrei em contato com 3 ou 4, mas ainda não marquei. Queria saber se vale e como é o ambiente.

Grato!
Eu fui lá meu velho, e não gostei. Programa ruim, tinha um cueca lá que deveria ser o cafetão. Vi umas meninas lá, não me agradei com nenhuma. A entrada é pela rua ao lado, hoje está pintado de azul.

Meu TD: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=201872" -"-
Obrigado pela resposta, estava um tanto quanto desconfiado.
Vi seu TD. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#556 Mensagem por PedroRTV » 16 Abr 2019, 14:16

Opinião...

Amigos alguém conhece Jenifer?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gyb7u" -"-

Ela atende na Rua Antônio Biscuola, 88, centro.
(11) 94065-5228

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#557 Mensagem por PedroRTV » 16 Abr 2019, 14:18

E essas duplas que atendem no Hotel OFF, também no centro de Osasco?

Mel e Yasmin (11) 99584-0668
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... dade-promo" -"--venha-conferir-id-cgvju

Letícia e prima (11) 97722-3592
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r4fjt" -"-

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaoz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2018, 22:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#558 Mensagem por chaoz » 17 Abr 2019, 09:20

PedroRTV escreveu:E essas duplas que atendem no Hotel OFF, também no centro de Osasco?

Mel e Yasmin (11) 99584-0668
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... dade-promo" -"--venha-conferir-id-cgvju

Letícia e prima (11) 97722-3592
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r4fjt" -"-

Valeu!
Cara, eu sei que a conta é velha no forum e sem posts, mas eu era lurker, porém me senti na obrigação de postar, o atendimento dessas duas aí, "Leticia e prima" é furada, nem vai.

Eu fui e me arrependi amargamente, as meninas ficam hospedadas no Off, você chega, pega o quarto e manda uma msg no Whats pra elas virem até seu quarto, quando vieram, ok são bonitas, as fotos tão um com um pouco de PhotoShop mas tudo bem, agora o atendimento...

Primeiro, não pode por a mão em uma delas enquanto estiver comendo a outra.
Segundo, não pode por a mão nos seios ou chupar, elas reclamam.
Terceiro, regulam posição
Quarto, gozou acabou (mesmo pagando por uma hora), achei que poderia gozar ao menos uma vez com cada uma.

E antes que você pense, não estava sem banho, sujo ou coisa do tipo, então na minha opnião, foi o pior programa que já fiz na vida, fuja cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#559 Mensagem por PedroRTV » 17 Abr 2019, 19:38

chaoz escreveu:
PedroRTV escreveu:E essas duplas que atendem no Hotel OFF, também no centro de Osasco?

Mel e Yasmin (11) 99584-0668
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... dade-promo" -"--venha-conferir-id-cgvju

Letícia e prima (11) 97722-3592
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r4fjt" -"-

Valeu!
Cara, eu sei que a conta é velha no forum e sem posts, mas eu era lurker, porém me senti na obrigação de postar, o atendimento dessas duas aí, "Leticia e prima" é furada, nem vai.

Eu fui e me arrependi amargamente, as meninas ficam hospedadas no Off, você chega, pega o quarto e manda uma msg no Whats pra elas virem até seu quarto, quando vieram, ok são bonitas, as fotos tão um com um pouco de PhotoShop mas tudo bem, agora o atendimento...

Primeiro, não pode por a mão em uma delas enquanto estiver comendo a outra.
Segundo, não pode por a mão nos seios ou chupar, elas reclamam.
Terceiro, regulam posição
Quarto, gozou acabou (mesmo pagando por uma hora), achei que poderia gozar ao menos uma vez com cada uma.

E antes que você pense, não estava sem banho, sujo ou coisa do tipo, então na minha opnião, foi o pior programa que já fiz na vida, fuja cara.
Muito obrigado pelo alerta, amigo!
Fiquei realmente empolgado... embora desconfiado, por isso resolvi perguntar aqui.
Que corta clima isso aí. Essas regras... se ainda estivesse o aviso no anúncio, mas longe disso, né?
Valeu mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#560 Mensagem por PedroRTV » 17 Abr 2019, 19:42

Como o link saiu quebrado anteriormente...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... dade-promo" -"--venha-conferir-id-cgvju

Melissa e Yasmin (11) 99584-0668
"Dupla sensacional na cidade, promoção, venha conferir".

Atendimento: Hotel OFF
Valor: 150,00 + permanência (40,00).

E aí... alguém já experimentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wgho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#561 Mensagem por Wgho » 20 Abr 2019, 12:44

Alguém já experimentou essa Ariella? Parece ser muito gata!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2e2x4" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malversação
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Dez 2011, 02:41
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#562 Mensagem por malversação » 20 Abr 2019, 14:30

Wgho escreveu:Alguém já experimentou essa Ariella? Parece ser muito gata!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2e2x4" -"-
Sim, confrade! Fica na vila Yara. Nada de extraordinário em relação a blz. Belas tatoos mas meio cheinha (nada que desabone) Por outro lado, é bem cheirosa e cheia de fogo. Acredito que r$ 150 seria um preço mais justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wgho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#563 Mensagem por Wgho » 21 Abr 2019, 00:42

malversação escreveu:
Wgho escreveu:Alguém já experimentou essa Ariella? Parece ser muito gata!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2e2x4" -"-
Sim, confrade! Fica na vila Yara. Nada de extraordinário em relação a blz. Belas tatoos mas meio cheinha (nada que desabone) Por outro lado, é bem cheirosa e cheia de fogo. Acredito que r$ 150 seria um preço mais justo.
Obrigado pelo relato! Continuarei de olho nas novidades e caso realize algum TD, postarei aqui. Era meio cusão pra isso, mas vou relatar aqui... Tenho algumas em mente e em breve postarei pra vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Nov 2014, 19:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#564 Mensagem por Tarado_zo_25 » 16 Jul 2019, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone gata selvagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado há uns 3 meses atrás.
Vi o anúncio, me interessei pela GP (ela parece uma secretária do escritório onde eu trabalho e tenho um tesão louco por ela).
Garota educada, responde rapidamente as mensagens do whatsapp. Marcamos de nos encontrar na estação de Osasco. GP se atrasou uns 20 minutos (até aí, nem fiquei bravo, pois imprevistos podem acontecer para qualquer um).
Nos encontramos na saída da estação de Osasco. Ela resolveu parar em uma farmácia para comprar lubrificante, e camisinha.
Partimos para o Hotel.
Chegamos no quarto, ela me mandou tomar banho (eu havia tomado banho, não fazia nem uns 40 minutos, pois saí de casa para ir encontrá-la).
Saí do banho, e foi a vez dela. Assim que ela saiu do banho, de lingerie e cinta liga vermelha, já fiquei doido.
Deitou na cama, e veio mamando (COM CAMISINHA... Na hora veio com conversa que não chupa no pêlo, e não tinha desculpa pq eu estava todo depilado, não era por falta de higiene).
Fui tentar beijá-la, e ela falou que não beijava... Apenas selinho... (no whatsapp ela falava que beijava na boca, e que ela gostava de beijos de língua).
Fui tentar chupá-la... Falou que não gosta de ser chupada...
Resumindo: Eu já emputecido e desapontado pedi para que ela ficasse de 4, soquei com força e não demorei nem 5 minutos para gozar (gozei pensando na secretária do escritório).
Tomei banho, me troquei e falei que meu alvará havia acabado (OBS: Sou solteiro, e não tenho nem namorada kkkkkkk)

Considerações finais:

Corpo? (5);
Rosto? (5);
Mamada? (5) com pressão, mas COM CAMISINHA;
Transa? (MENOS 15);
Recomendaria? JAMAIS;
Repeteco? Nem se ELA me pagar para eu comê-la;

Link do anúncio da GP.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6r8vy
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 17\07\2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Jun 2015, 09:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Osasco - km18 Arapuca!!! Evitem

#565 Mensagem por WaCkY2 » 23 Jul 2019, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
WaCkY2 escreveu:
23 Jul 2019, 14:39
:?
Agendado com Paty (photacompanhantes osasco).. av liberdade 267 sala 12

Cheguei e nada de bem vindo muito menos um beijo ... diferente das fotos do site

Mandou entrar na sala e pagar $100
Sala com colchonete no chão bem judiado.. toalha sem lacre e banheiro pequeno (gambiarra de chuveiro em banheiro de sala comercial )

Banho ... voltei e ela só no celular ... acho que tirou foto minha!!!


Fez uma massagem bem meia boca por 5 min e pediu pra virar e colocou a camisinha... chupou de leve e não deixava toca-la
Sentou e 3 min falou q estava cansada e que mudaria de posição... PPMM reclamando da perna doendo ... beijos e lambidas negadas... mamadinha tb negada... soquei meia bomba até gozar.... jogou o rolo de papel e pediu pra enrolar ... banho...
na saída só abriu a porta ,nem dttespediu. Se ela está pra ser puta lá... deve estar no lugar errado... pois nem pra isso ela serve!
TD Diferente do ANÚNCIO!
Verdadeira ARAPUCA
Com relação ao $ : sentimento de ter ajudado uma coitada!!
EVITEM ESTE LOCAL .. Av LÍBERDADE 267
OK tio chota 23/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clapton_2016
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2016, 19:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#566 Mensagem por clapton_2016 » 12 Ago 2019, 05:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone gata selvagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Tarado_zo_25 escreveu:
16 Jul 2019, 19:01
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado há uns 3 meses atrás.
Vi o anúncio, me interessei pela GP (ela parece uma secretária do escritório onde eu trabalho e tenho um tesão louco por ela).
Garota educada, responde rapidamente as mensagens do whatsapp. Marcamos de nos encontrar na estação de Osasco. GP se atrasou uns 20 minutos (até aí, nem fiquei bravo, pois imprevistos podem acontecer para qualquer um).
Nos encontramos na saída da estação de Osasco. Ela resolveu parar em uma farmácia para comprar lubrificante, e camisinha.
Partimos para o Hotel.
Chegamos no quarto, ela me mandou tomar banho (eu havia tomado banho, não fazia nem uns 40 minutos, pois saí de casa para ir encontrá-la).
Saí do banho, e foi a vez dela. Assim que ela saiu do banho, de lingerie e cinta liga vermelha, já fiquei doido.
Deitou na cama, e veio mamando (COM CAMISINHA... Na hora veio com conversa que não chupa no pêlo, e não tinha desculpa pq eu estava todo depilado, não era por falta de higiene).
Fui tentar beijá-la, e ela falou que não beijava... Apenas selinho... (no whatsapp ela falava que beijava na boca, e que ela gostava de beijos de língua).
Fui tentar chupá-la... Falou que não gosta de ser chupada...
Resumindo: Eu já emputecido e desapontado pedi para que ela ficasse de 4, soquei com força e não demorei nem 5 minutos para gozar (gozei pensando na secretária do escritório).
Tomei banho, me troquei e falei que meu alvará havia acabado (OBS: Sou solteiro, e não tenho nem namorada kkkkkkk)

Considerações finais:

Corpo? (5);
Rosto? (5);
Mamada? (5) com pressão, mas COM CAMISINHA;
Transa? (MENOS 15);
Recomendaria? JAMAIS;
Repeteco? Nem se ELA me pagar para eu comê-la;

Link do anúncio da GP.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6r8vy
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 17\07\2019
Olá Confrades
Fiz TD com esta Prestadora.
No mês de maio de 2019.
Estava em SP a serviço.
E não postei porque o celular deu pane.
Do mesmo naipe de atendimento ao amigo forista.
Muito não me toque e frescuras.
Dei duas gozadas, sendo a segunda sem penetrar.
Punheta e mamada.
O cabelo dela atualmente está loiro.

É isso.

ok tio chota 12/08/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#567 Mensagem por PedroRTV » 27 Ago 2019, 15:27

Boa tarde,

gostaria de saber se alguém já marcou com alguma garota que atende na clínica da Rua Dr. Antônio José Luciano, 347, no centro de Osasco. Fica pertinho de uma casa de massagem (A casa azul da esquina com a rua Itabuna).

Vi alguns anúncios recentes de lá, mas os nomes e os contatos mudam.
Alguém sabe se é furada? Os anúncios estão no PhotoAcompanhantes.

Seria bom ter uma alternativa ao privê da Rua Antônio Biscuola.
Os anúncios de lá são fantasiosos (quando não são fotos fakes, são descrições padronizadas de atendimento. Algumas garotas prometem e não entregam alguns serviços como massagem tântrica ou beijo na boca).

Valeu!

Indicações somente por MP.

Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2019, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#568 Mensagem por PedroRTV » 27 Set 2019, 14:09

Boa tarde Osasco!

alguma boa indicação de garota que faça massagem sensual/erótica com final feliz?

Valeu!

Boa Tarde Camarada,

Indicações somente via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2019, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulatobdotado_sp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#569 Mensagem por mulatobdotado_sp » 24 Out 2019, 14:57

PedroRTV escreveu:
17 Abr 2019, 19:42
Como o link saiu quebrado anteriormente...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... dade-promo" -"-

Melissa e Yasmin (11) 99584-0668
"Dupla sensacional na cidade, promoção, venha conferir".

Atendimento: Hotel OFF
Valor: 150,00 + permanência (40,00).

E aí... alguém já experimentou?
PedroRTV escreveu:
17 Abr 2019, 19:42
Como o link saiu quebrado anteriormente...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... dade-promo" -"-

Melissa e Yasmin (11) 99584-0668
"Dupla sensacional na cidade, promoção, venha conferir".

Atendimento: Hotel OFF
Valor: 150,00 + permanência (40,00).

E aí... alguém já experimentou?
soulpanda escreveu:
13 Mar 2019, 23:31
mixbh escreveu:Fiz programa com ela no mês passado.
Fez uma boa massagem, caiu de boca sem capa, depois partimos p/ um 69. Ganhei ela na língua, falou que seria capaz de gozar comigo chupando ela daquele jeito. Pedi p/ ela deitar e segui chupando aquela xana deliciosa até ela gozar. Depois disso, ela pediu p/ eu deitar que ela iria sentar gostoso e mandou ver. Deixou eu gozar na bunda dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e2d8r
Mas ai qual o esquema? Tem q marcar horário ou só colar lá?
Tem quantas minas na casa?
Qual o valor?

Valeu man!
São duas impostoras amigas que nem.sexo direito sabem fazer....piores putas que já cinheci

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulatobdotado_sp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#570 Mensagem por mulatobdotado_sp » 24 Out 2019, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
PedroRTV escreveu:
09 Abr 2019, 22:01
Boa noite!

Alguém já teve experiência com alguma garota do privê da R. Antônio Biscuola, 88 no centro?
Percebi que é o novo centralizador de anúncios da região. Já entrei em contato com 3 ou 4, mas ainda não marquei. Queria saber se vale e como é o ambiente.

Grato!
Muito cuidado, a casa tem aparência de suja e as meninas também. Banheiro sem sabonete, papel, toalha e com.agua fria. Nunca fui preso mas acredito que as acomodações devem lembrar as de uma cela de presídio. Paguei uma.hora mas sai em 20 minutos, casa ruim, minas ruins ,lugar péssimo com anunciantes feias. Obs. Nas fotos são todas lindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3379 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500
  • Lívia - Osasco
    1 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por neron75
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2577 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”