Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 89 Negativos: 22 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 107
Oral Sem:Sim 98Não 63
Beija:Sim 69Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês da Conselheiro Laurindo, 1035

#166 Mensagem por milo75 » 18 Mai 2018, 18:06

MANCADA
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado pessoal !

Puta com fotos falsas , vários nomes e telefones no vivalocal, é gaucha ou catarinense sempre recém chegada ,
Letícia / Isis atende na conselheiro laurindo 1035 ap20 9978-87256, usa fotos de meninas fitness loira jovem mas deve ter quase 40, um silicone bem mal colocado e barriga flácida.

Cuidado vai tentar cobrar a "taxa de visita" ameaçar e fazer escândalo se não quiser ficar ou pagar a taxa.

Esse lugar entrou para minha lista de fique longe, infelizmente vou desconsiderar qualquer anúncio nesse endereço.

Não adianta postar o link ela tem vários, seguindo sempre o mesmo padrão de loira gostosona recém chegada do sul ...
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184073024" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlvesSkills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#167 Mensagem por AlvesSkills » 19 Jul 2018, 15:13

Apenas para informar, cuidado com esse anúncio https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 233126507/" -"- está usando fotos de uma famosa do *naopode* mas na verdade é uma senhora tentando enganar os outros.

Caso não seja permitido meu comentário favor excluir.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#168 Mensagem por Prime » 19 Jul 2018, 16:29

AlvesSkills escreveu:Apenas para informar, cuidado com esse anúncio https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 233126507/" -"- está usando fotos de uma famosa do *naopode* mas na verdade é uma senhora tentando enganar os outros.

Caso não seja permitido meu comentário favor excluir.
Quando chegar o processinho no rabo dela. ela aprende.

Link:
🔗

Mr_Vitruvius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privês da Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap. 20 - Centro

#169 Mensagem por Mr_Vitruvius » 21 Set 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Milena - Ap. 20;
Duração: 60 minutos;
Desembolso financeiro: R$ 150,00;
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... sou-uma-mo" -"--linda-de-apenas-18-aninhos-comecei-agora-minha-primeira-vez-no-ramo-id-kx9v9

Avaliação geral da GP:
Rosto: 7,00
Simpatia: 9,00
Beijo: 9,00
Corpo: 8,00
Seios: 9,00
Bunda: 8,00

Avaliação geral da Performance:
Avaliação da Xota: 7,00
Avaliação do Oral: 9,00
Competência Geral: 8,00

Índice do Serviço Prestado:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Nobres, venho relatar um TD realizado nesta semana, e evitando a sonegação.
Enfim, a GP escolhida é a Milena, segundo o anúncio é iniciante, 18 anos, do interior do estado (nada disso é verdade, mas o que importa são as fotos que são verídicas). Fiquei interessado pelas fotos e resolvi marcar. Contato respondido rapidamente por WhatsApp e marcamos para o dia seguinte, devo dizer que já gostei dela pela simpatia do contato. Confesso que tive receio do lugar, devido à alguns TDs que li, mas arrisquei mesmo assim.
Indo ao local, ela me manda fotos não solicitadas e diz que poderá me atender 20 min depois do combinado. Sem problemas desde que fiquemos 1hr, disse eu, o que foi confirmado por ela. Chegando lá interfonei, subi até o andar e fui recebido por outra garota, que me encaminhou até o quarto, e depois de alguns minutos chega a Milena. Gostosinha, 25 anos, 2 anos de carreira, boa de papo, tive sorte desta vez. Pagamento adiantado, e bora para o que interessa.

Conversa e beijos em pé só com roupas íntimas (disse que tirando anal faz de tudo, então tirei proveito), deitei ela na cama, lambi os mamilos, chupei aquela xota, e fui chupado. Quanto a chupada, passeou pelo pau inteiro com a boca. EPI no devido lugar e ela vem por cima como pedi, depois de um tempo finalizo ai mesmo. Passado um intervalo e conversa recomeçamos com beijos, seguido por um 69, um oral por parte dela e mais uma meteção no PPMM, no qual finalizo novamente. Tempo acabando, banho tomado, vazei do local.

Para concluir, a garota é simpática, conversa bem, faz o que é solicitado sem frescuras, além de não regular o tempo. Apesar de não ser um dos melhores lugares pela reputação, valeu a pena arriscar e já estou considerando um retorno.

Link:
🔗

Medpervert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Myrella Kouto

#170 Mensagem por Medpervert » 09 Dez 2018, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Bom como não achei tópico da mesma vou iniciar um
LINK:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d5pnj" -"-

Estava com ela no contato após ver o anúncio no photoacompanhantes e conversar c ela. Menina simpática, responde rápido no whats. Marquei no seu local na conselheiro laurindo 1035, sem porteiro. Surpresa ao entrar no local a menina estava toda produzida, de lingerie vermelha, segundo a mesma tinha acabado de chegar do salão, loira, por volta de 1.65, eu achei o rosto bonito (7), estava maquiada e bem cheirosa, já cobrou o cachê na entrada (150 temers por 1h) foi e eentregou a chefa lá no corredor, até ae td bem fui achando que me dei bem.
Banho tomado (toalha limpa), banheiro bem mais ou menos c toalhas usadas estendidas na porta, achei bem zoado, e podia dar uma limpada no quarto tb. Mas enfim como n fui la pra isso. Vamos aos trabalhos, comecou um nkt sem camisinha, soh que com uma pegada leve no pau, sem pressão nenhuma, acho q está no top 3 dos piores boquetes que ja recebi, chupou por cerca de 40 segundos e ja veio colocando a camisinha, meu pau nem tava completamente duro ainda, nessa hora vi a fria me meti e perguntei se podia deixar o tempo por meia hora 100 reais, a mesma disse que não pois já tinha entregue o money pra chefa. Mas enfim n quis arrumar confusão por 50 reais.., como n tinha mais como resolvi encarar, começou sentando por cima, sem muita empolgação, beijo só selinho, pedi pra ficar de 4, fui dar uma brincadinha c dedo superficial no perigoso e ela ja refugou... gozei assim, tem uma bunda ateh massa. Nessa hora poderia ter ido embora ja, mas como tive q pagar a hora interira resolvi ficar até o fim, fui tomar outro banho e voltei e pedi pra fazermos um 69, ela disse que não faz. Pedi pra me chupar de novo e o processo da 1x se repetiu .. enfim fui nessa de tentar um desbravamento e me lasquei tb.

Por 150 em curitiba tem coisa muitissimo melhor, n voltaria.

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Myrella Kouto

#171 Mensagem por Ace Ctba » 09 Dez 2018, 20:43

Fala nobre forista, blz?

Se ela entregou o dinheiro pra cafetina o local é um privê. Ali na conselheiro Laurindo tem alguns cadastrados na página de privês... aqui é só td das putas freelances. Veja se descobre o privê pra moderação enviar a postagem pro local correto. Valeu!

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#172 Mensagem por adestrador » 14 Fev 2019, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Becker

Bem num final de semana desses de bobeira fui conferir a Suzy: https://www.mefode.net/products/suzi-becker/" -"-
Ela atende no 3 andar.
Contato bem fácil no fone e fui ao local.
Por fora o prédio e bem feio, mas o ap dela até que era ajeitado, banheiro limpo, lençol da cama limpo e o principal ela bem limpinha.
E a garota da foto mesmo, o único ponto é a idade deve ter seus 26/27, mas nada que desabone. De rosto achei ela bonita, acima da média.
Fui no local, tomei uma ducha rápida, ela te deixa bem a vontade, conversa bastante, dá para ver que é uma menina bem esperta e tem um papo legal.
Nos beijamos um pouquinho, nada demais. Ela já foi chupando sem camisinha e o tempo todo ela pergunta o que eu gosto que ela mesmo diz que topa e faz do jeito que mandarem, fato muito bom que ela é obediente.
Depois de um oral bem babado colocamos a camisinha e ela cavalgou de costas, ela disse que o jeito preferido dela, bem gostoso com a bunda linda dela pulando e batendo foi sensacional, depois mudamos para o PPMM que ela disse que não curte muito e depois deixo ela de 4 e ai não resisti e gozei.
O tempo todo ela foi simpática, me tratando bem.
Paguei R$ 100,00 por meia hora, achei um custo benefício ótimo, e o bom que ela atende aos domingos também. A hora seria R$ 150,00 não perguntei do anal.
Se fizer um pouco de academia vai ficar louca de gostosa, não e gorda mas a firmada que ia dar nela iria ser muito massa de comer.
Um final de semana de bobeira é uma boa opção.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#173 Mensagem por Knd69 » 19 Mar 2019, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Eis o pior Td que ja fiz...
Marquei com a Pamela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p3yg5" -"-

Nessas fotos é uma menina de 19 anos, loira, magra e cheia de tatuagens
Na hora. Uma tiazona de uns 30, cabelo preto, sem tatuagens e Gordaça. Obviamente um fake. Pegaram fotos da net ou de outra gp e anunciou

Ja tinha lido um Td aqui dizento que esse lugar é um lixo e etc mas paguei pra ver...

O apto ao menos é arrumado, a faxada é bem feia.

Partindo para o Td. Tomo um banho, a gp entra e ja bate aquele arrependimento, mas como ja tava de banho tomado e só de toalha eu fui pro fight. Oral sem capote até que ok, mas não finaliza e reclama td hr pra não finalizar ali. No mets pqp, A gp era bem gorda, não tinha posição que encaixava bem. Fui em uma expectativa de ao menos pegar uma mais magrinha.

Preço R$100,00 por meia hr. Se fosse corrigir com o que a gp tem a oferecer uns 50 conto seria o ideal... ( no prive da Uberaba ja peguei uma melhor e por 80 pila, a tal Alice)

Se volto ? Nunca mais

O site Photoacompanhantes, Star Night( do 21 bar na matheus leme 900) ou qlr anuncio na conselheiro laurindo 1035 ap 20 estão na minha lista negra. Não volto pra esses estabelecimentos nem fudendo.

Link:
🔗

Alemão 84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#174 Mensagem por Alemão 84 » 09 Abr 2019, 01:45

Bom dia!

Estive no Apartamento 30 no último sábado onde fiquei com a Priscila.

Gaúcha, ruiva (tingida), 1,65 de altura aproximadamente, magra, seios e bumbum médios.

Iniciou com um oral sem capa, que depois lhe retribui chupando seus seios e depois sua gruta rapidamente.

Depois iniciado os trabalhos com ela por cima, PPMM, D4, PPMM novamente e depois ela me tocou uma gavirova onde finalizei.

Obs: ela ainda não fez ensaio e nem peguei seu contato pois fui diretamente ao local (apartamento).

Corpo: nota 8
Rosto: nota 8
Tempo: uma hora
Valor: R$150,00

Link:
🔗

MarkRF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por MarkRF » 10 Abr 2019, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Buenas companheiros, meu primeiro relato. Objetivo é compartilhar com os colegas as experiências e encontrar tesouros e fugir das furadas.

Sábado estava querendo 'desestressar' e fui procurar uma garota para uma rapidinha. Depois de uma busca acabei fechando - pelo menos era o que eu acreditava - com a Alina, do 20 da Cons. Laurindo. Marquei hora para uma rapidinha, 30 minutos.

Ao chegar ao local, fui atendido por uma menina diferente - depois soube que o nome é Iasmin - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vnkue" -"-

A menina foi legal e até perguntou se eu tinha marcado com ela, disse que tinha marcado com Aline... ela disse que não tinha ninguém ali com esse nome, mas fomos para o fight.

Ela começou chupando, sem capa. Manda muito bem na chupada. Boquinha deliciosa. Com o pai duro, encapou e partimos para o PPMM, depois mudamos, peguei ela de quatro por trás - bundinha deliciosa, se tivesse mais tempo, ia querer comer o cuzinho também.

Demoro a gozar, mas ela levou na boa. Depois de um tempo, ela 'aparentou' gozar. Chupou mais - ela sabe o que está fazendo, muito boa mesmo.

Resumo, boa experiência, mas não pretendo voltar - o lugar é horrível.

Rosto: 8,0
Oral : 9,5 sensacional
Bunda: 9,0, pequena, mas empinadinha e durinha
Seios: 8,5 são pequenos, naturais (não gosto de peitos siliconados, bom de ver, horrível de pegar)
Vagina: 9,0 deliciosa
Cabelos: 8,5 bem cuidados
Local : 6,0 - reprovado, precisa dar uma melhorada

Não pretendo repetir, pois estou variando, mas recomendo.

Link:
🔗

Verinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Sala 02 - Centro

#176 Mensagem por Verinha123 » 10 Abr 2019, 14:47

MarcosCtba escreveu:Boa opção para quem quer esvaziar o saco a um preço honesto.

Passei por lá e fiz um TD fast-foda com a Érica. Loira carnuda, estilo mulherão. Peitos médios bonitos, bons de pegar e de chupar. Bunda grande, coxas grossas.
Comecei pedindo um boquete para relaxar. Ela atendeu prontamente e com grande estilo. Ela cupha bem molhado, bem lento, acho que gosta mesmo de uma pica na boca. Isso é muito bom. Acho que mulher que resolve fazer programa tem que gostar do que faz. Essa gosta mesmo de chupar.
Depois de alguns minutos eu já tava quase terminando o TD ali memso na boca da dama, mas não quis desperdiçar a oprtunidadede comer aquela bucetona.
Comi ela no PPMM, socando com vontade, depois frango assado e depois de 4. O rabão empinado tava bonito de ver. Perguntei se ela liberava o brioco e ela respondeu que sim, mas como não queria aquele dia, vou deixar pra próxima.
Enchi a borracah apreciando o rebolado da bundona. Foi uma boa trepada.

Investimento de 30 pilas. O preço é bom para o nível da trepada, mas é preciso lembrar que o lugar é bem muquifo. É para quem quiser foder barato e não fizer questão de conforto. Pela relação custo/benefícoi, leva positivo.

A garota em questao erika esta em novo endereco conselheiro laurindo 1034 antigo 1035

Link:
🔗

Verinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Sala 02 - Centro

#177 Mensagem por Verinha123 » 10 Abr 2019, 15:08

Dega_CWB escreveu:Buenas, Jovens!

Resolvi conhecer o local após o relato dos nobres confrades e digo que gosteia.
A casa não é lá essas coisas, seria bom se desse uma melhorada mas no final das contas gostei.
Esclarecendo, lá vocês não vão encontrar patricinhas novinhas mas sim umas coroas metedeiras.
Comigo veio a Erica, loira, 1,60m, cheinha, bunduda (eu gosto!!!).

Começou mamando mais ou menos, mas melhorou depois. Pedi para brincar com aquele rabao delicia a minha total disposição, deixou fazer uma penetração digitoanal. Caminho preparado e pica no cuzinho! Foi bonito ver aquele rabo D4 levando a minha vara no cuzinho. Perguntei se tomava letinho, disse que sim, entao foi deixar a loira se babar toda (não engoliu).

NOTAS

Simpatia _ 7.5 _ foi um lance rápido
Rosto _ 6.0 _ não é feia, masss...
Peitos _ 6.0
Bunda _ 8.0 _ quem já leu os meus tds sabe que tenho um fraco pelas bundudas rabudas, e a Erica eu dessas.

50tao por uma hora de cu, com direto a gozada não boca. Exelente custos benefício.
Volto fácil.
Com a Erica? Facinfacin.
0
garota em questao esta na conselheiro laurindo 1034

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#178 Mensagem por Knd69 » 10 Abr 2019, 20:45

Ta meio estranho esses Td de contas recem criadas ... Quase tds do inicio de abril. Ta com cara de Fake isso.

E um Adendo ... Meu ultimo Td desse local ( que está ai, é só rolar o mouse pra cima) foi um Negativo com uma Suposta Pamela, Ja to vendo que trocou de nome e fez um novo anuncio como Iasmin... E o novo anuncio foi postado por esses mesmos "foristas " de abril.

Link:
🔗

blacklord2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#179 Mensagem por blacklord2 » 13 Abr 2019, 10:36

Sempre fico decepcionado quando gosto de um anúncio e descubro que esse é o local da dama. Algumas parecem ser realmente decentes, novatas, mas nesse local eu não tenho coragem de ir.

Link:
🔗

alocubano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#180 Mensagem por alocubano » 25 Abr 2019, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
Na vontade bate uma carne comecei o ver o plantel dos site até que achei esse perfil da Aline fiquei cabreiro por causa do local e tambem das foto onde diziam ser uma menina de 19 anos mas achei podia ser um pouco mais como tem alguns garotas que fazem isso, beleza em contato no whats tava livre só para o local que no ap 30.
Chego lá sou recebido por ela mesma de calcinha e sutião e um sobre tudo já de primeira vista gostei pois era melhor que as fotos baixinha de olhos azuis peitos medios , me leva ao quarto a certo 1 hora 150, tomo um banho ela vem no agrado dando beijos já e cai de boca faz um boquete boa com pressão pedi pra vir por cima em capa o bicho passa um gel e senta com vontade tem a bucetinha apertadinha não aguento muito já mando leite.
Depois do coito damos uma relaxada e começamos o amassos a menina gosta de beijar não para por um minuto , já animado ela vem por cima de volta , dpois pede D4 olho para aquele rabo gostosinho não aguento já mando leite de volta e termino ali tinha mais uns minutos mas tinha compromisso.

Nota

Corpo : 9 baixinha corpo na medida
peitos : 7 medios
bunda : 9 media mas bem durinha
buceta : 9 apertadinha não cheguei a chupar
atendimento em geral : 10 atende bem pra caramba gosta do que faz

https://www.mefode.net/products/aline-a ... no-centro/" -"-

Link:
🔗

Responder