A garota dispensa comentarios.. o fight com ela e maravilhoso, a mina gosta mesmo do que faz e faz com prazer e tesao... beija muito, chupa muito, e te deixa suadinho.. super carinhosa e super safada ao mesmo tempo. e se voce quiser descansar um pouco, e ela te deixar, ainda faz uma massagem basica muito boa. o dificil e ela deixar voce em paz.. faz de tudo para te deixar 100% do tempo no fight..
Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 1488
Negativos: 19
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/
semana passada visitinha basica na Nara. val super atenciosa como sempre.. ja tinha marcado com a malu.
A garota dispensa comentarios.. o fight com ela e maravilhoso, a mina gosta mesmo do que faz e faz com prazer e tesao... beija muito, chupa muito, e te deixa suadinho.. super carinhosa e super safada ao mesmo tempo. e se voce quiser descansar um pouco, e ela te deixar, ainda faz uma massagem basica muito boa. o dificil e ela deixar voce em paz.. faz de tudo para te deixar 100% do tempo no fight..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado sexta-feira, vejo pelo status do wpp que a Monik estava na casa, como estava perto e à toa, resolvo ir para a Nara. Chegando na casa, muito bem recebido pela Val, ela me informa que a Monik estava em atendimento, marquei pro horário seguinte e pedi apresentação. Quando a Carol se apresentou, desmarquei o horário e decidi subir com ela.
A Carol é loira, alta, bunda e peitos grandes, cintura fina e bem bonita de rosto. Disse que ja trabalhou em boates, resolvi arriscar. Ainda bem que arrisquei, atendimento 10, oral s/c, beija muito, simpatica, tem um papo bom e comer ela vendo aquela bunda é sensacional.
Sábado, estava indo pra casa passando na 23, e lembrei que a Val me falou no dia anterior que haveria um churrasco na Nara, então peguei meu rumo pra lá sem segundas intenções. Chego na casa recebido muito bem pela Val, churras rolando, encontro um conhecido que falou que tinha novidade na casa e já tinha experimentado e recomendou a garota, esperei ela terminar o atendimento e subi com ela.
A garota é a Livia, ela é magra, cabelos escuros, bunda e peitos pequenos, bonita de rosto. Disse ser iniciante. Fez oral s/c, muitos beijos e é bem apertadinha. Conversa e interação rolou muito bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala galerinha
De tanto ouvir bem , fui comprovar as referências, logo quando cheguei fui muito bem atendido pela recepcionista Val, começou a apresentação muito boa , várias gostosas, escolhi uma gata chamada Yasmin ela é o destaque é muita linda, além de gostosa è super simpática e fez eu escolher ela na hora
Chegando no quarto ela tirou a roupa e eu travei, ela é toda original de fabrica, toda durinha, peitos, coxas e bunda, alem do que, tem marquinha de biquini, e piercing que tesão que me deu.
Ela começou a me acariciar e logo caiu de boca, uma gulosa no pêlo, a verdadeira boca de veludo, eu pedi pra chupa-la e fizemos o 69, que bucetinha gostosa na minha boca depois enfiei a lingua no cu dela, senti que ela gostou, ai ela chupou mais um pouco, depois colocou a borracha e fomos meter, pedi pra ela ficar de 4 so pra eu ver o rabo dela, que bunda linda, eu metendo , e ela pedindo pra eu socar com força, tava foda pra segurar, perguntei se ela tomava leitinho e ela disse que nao mas a buceta dela tava tão gostosa que desta vez finalizei por ali mesmo.
Meu amigo a gata é foda na cama
Massagem - nota 10 (passa a chaninha )
Oral - sem capote (mas chupas as bolas) nota 10 suga mesmo.
Beija- que delicia só pensar o garoto ja fico duro
Anal ( não sei se faz, não pedi), mas deixou eu colocar o dedo na bundinha.
Xoxota deliciosa.
Gata 10 - corpinho delicioso.
Gostei da casa nota 10, valeu pelas recomendações.
Valeu galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Fui na intenção de conhecer a Cacau. Mas estava atendendo e o meu alvará estava curto. Depois da apresentação fiquei pensando e conversando com a gerente. Decidi fazer uma entrevista com a Larissa que, segundo me falaram, era iniciante também. Perguntei se, caso estivesse tudo OK com a higiene, seria duplo sim. Resposta afirmativa.
ATENDIMENTO
Novinha, por volta de 20 anos, magra, cabelos escuros médios. Após banhos, começou beijando com vontade e de forma bem natural. Sem apressar. Só começou a me chupar quando demonstrei que queria de forma sutil. Ponto positivo. Pedi para virar num 69 e a melhor parte começou. Foi um 69 vigoroso e formidável. Lubrificação natural, deliciosa e abundante. Ela não parava de rebolar e esfregar sua ppk na minha boca. Depois de um tempo essa esfregação ficou de forma frenética e tive que pedir para ela parar 2 vezes enquanto eu continuava a chupando senão eu iria gozar. Depois de bastante tempo nessa brincadeira maravilhosa e de um pouco de para e volta pois eu não estava aguentando, fizemos algumas posições até a finalização.
CONCLUSÃO
Entrei no quarto sem muitas expectativas e um pouco frustrado por não conseguir conhecer a Cacau. No entanto, fiz um dos melhores 69s de que tenho lembrança. A menina pode ser iniciante na putaria, mas já parece ter uma experiência interessante na cama, o que é ótimo. Ou se envolveu e gostou de me atender, ou interpretou seu papel de forma exuberante. Não mostrou nenhum vício. Pelo menos, não ainda. Ótima surpresa.
Super recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Lívia
Novinha linda, mignon.
Quem viu a foto no grupo é aquilo. menininha.
Atendimento muito bom.
Chupa gostoso sem, beija. Namoradinha.
Nota 8,5.
Recomendo.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
TD realizado com a Livia.
Tinha agendado no sabado as 18hs, mas ela saiu mais cedo então deixei agendado para segunda-feira as 14:00hs.
Cheguei no horario mas ela estava atendendo... parece que atrasou devido a chuva...
Mas tudo bem eu estava com tempo e aguardei ela descer e almoçar.
Subi a 15hs e fiquei uma hora no quarto.
A garota é uma ninfeta de 19 anos, bem magrinha, peitinho pequeno, sem barriga e bumbum pequeno.
No quarto começamos a nos beijar bem devagar e gostoso... já fiquei doido....
Fomos pra cama e ela iniciou um oral sem camisinha bem devagar, suave e muito bom.
Retribui chupando sua bucetinha deliciosa. Uma delicia...
Colocamos a camisinha e metemos gostoso variando as posições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
LÍVIA - princesinha
Sábado 06/04 - Sempre bem recebido por todos....fiz um malabarismo pra conhecer a Livia...
entrevista deu match.......no cafofo que delicinha essa menina apesar de Ser iniciante
Beijos gostosos.....oral bom ....posições variadas....gostei mesmo depois de tocar o sinal
Não teve pressa......SHOW!!!!
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
SAMY - morena clara magrinha peitos M bumbum P mestiça descendente de Pai tailandes.
segunda 08/04 - Val me fala que tem novidade...entrevista deu match....beijos gostosos....
Oral bom....posições variadas....finalizei com ela de bruços......banho e despedida....SHOW!!!!
Garota simpática e extrovertida.
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
TD com a Malu, morena clara de corpo esbelto mas não exageradamente, e dona de um sorriso muito bonito. Bem simpática e extrovertida, se esforça em agradar mas é aí que a coisa acaba descambando um pouco para o teatro, o que não me agrada. De qualquer forma, principalmente para quem quer participação, vale bem a pena.
Fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Livia.
Terça-feira com horario agendado para as 14:30hs tudo certo fomos para o repeteco.
Ela é magrinha, ninfeta, com peitos naturais pequenos e bunda pequena.
Tipo namoradinha adolescente.
No quarto conversamos um pouco, rolou uns beijos bem gostosos de forma suave e demorado.
Ela fez um oral sem capa suave mas bem gostoso.
Chupei os peitinhos, a barriga e a bucetinha deliciosa.
Que buceta gostosa de chupar.
Uma das melhores bucetas que eu já chupei.
Colocamos a camisinha e metemos gostoso no ppmm, de quatro e de ladinho.
Tudo de forma suave para não assustar a garota... Afinal quero repetir mais vezes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 733
Ver TD's
SEGUNDA-FEIRA DE MUITA CHUVA, PORÉM CONSEGUI CHEGAR NA MELHOR CLÍNICA DE SAMPA,
RECEPÇÃO SEMPRE IMPAR DE TODO PESSOAL, RUBINHO DANDO AQUELE TRATO NO CARRO,
RECEPÇÃO MAIÚSCULA DA VAL, ABRAÇOS COM BEIJOS CARINHOSO NA DÉBORA, COM CARINHO E AFETO AQUELE CAFEZINHO OFERTADO PELA MELHOR ATENDENTE DAS CLÍNICAS, VALZINHA.
APRESENTAÇÃO COM 4 GAROTAS QUE NÃO CONHECIA, AKEMI, SAMY, LETÍCIA E LIVIA, E AS DEMAIS PRATAS DA CASA, COM TUDO ISSO ESTAVA ENTRE A YASMIN OU MALU, APÓS PENSAR
UM POUCO FUI COM A ESTONTEANTE MALU COM SEU BELO SORRISO, NUM VESTIDIDINHO INDEFECTÍVEL MOSTRANDO TODA SUA BELA CURVA.
NO QUARTO AQUELA EMPATIA DE SEMPRE, BEIJOS E MAIS BEIJOS RETIRANDO SEU VESTIDO APERTADO E CAIMOS NA HORIZONTAL, ORAL MARAVILHOSO DEMORADO, 69 IMBATÍVEL, DE BRUÇOS BOMBEI BASTANTE, VEIO A CAVALGAR FRENETICAMENTE, NO FATHER AND MOTHER
MELHOR AINDA SEM DESCONECTAR DOS SEUS LÁBIOS, REALMENTE A MORENINHA ESTAVA NO CIO, ENCHARCOU TODO LENÇOL, GOZADA MONSTRO, FINALIZAMOS JUNTINHOS E FOMOS TOMAR BANHOS JUNTOS, DELÍCIA DE PROGRAMA, IRRETOCÁVEL, PERFEITO.
NA SALA AQUELE CAFEZINHO COM BATE PAPO COM OS COMPANHEIROS E FUI FELIZ DA VIDA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Depois de apresentação queria provar outra iniciante. Fiquei realmente tentado num repeteco com a Larissa. Mas decidi provar uma menina inédita. Depois de entrevista com a Yasmin, decidi subir com ela.
ATENDIMENTO
Magrinha, rosto bonito, pele morena clara, cabelos avermelhados, novinha com um par de óculos (inclusive os usa na transa) que lhe dão um ar inteligente. Sorriso e risada fáceis, beijos naturais e com vontade. Ora alternando mais suaves, ora mais vorazes. Abraços e pegada envolvente. Oral concentrado sem usar as mãos e sem demonstrar cansaço. Dei alguns toques de como eu preferia e atendeu sem demora. Excelente lubrificação natural, um ótimo 69 e algumas posições na hora da transa em si.
CONCLUSÃO
Mais uma menina iniciante nessa área que surpreende de forma muito positiva. Se envolve e não se cansa. Me deu a impressão de estar transando com uma menina de forma natural: coisa rara na putaria para mim. Garota extremamente espontânea e sem vícios. Mais uma que recomendo para os que se interessam por uma garota mais "civil". A casa está de parabéns por aquisições que causem tamanha boa surpresa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Cacau, 21 anos, 1.65m, cabelos aloirados, bonita de rosto e corpo, iniciante, bom atendimento, beijos de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela fez uma chupeta boa, deixei ela mamando um bom tempo, chupei a bucetinha masturbando a vagina até ela gozar, comi no ppmm, bruços, e finalizei com ela d4. Banho e começamos a pegação, mais chupeta e comi ela no ppmm e finalizei com ela d4. Recomendada, disse que não sabia se iria continuar na putaria. Tempo 2 horas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Samy.
Tinha visto ela segunda-feira, mas depois ela sumiu e apareceu novamente hoje.
Disse que já trabalhou em outras casas a 3 anos atrás e recomeçou esta semana.
Ela é mestiça, linda, tem um belo sorriso, é magrinha mignon, tem os peitos naturais bem gostosos e barriga chapada.
No quarto rolou uns beijos bem envolventes, mas senti um gosto de cigarro, porém nada que comprometesse o TD.
Depois ela fez uma chupeta de responsa. Fiquei ali um bom tempo não queria mais parar. Ainda mais olhando aquele rostinho e sua bunda de quatro pelo espelho. Coisa de loco.
Depois de um bom tempo na chupeta coloquei a camisinha e metemos gostoso com ela por cima, no ppmm e de quatro na beira da cama.
É uma boa pedida para quem gosta de mignon.
PS: não deixa finalizar e não faz anal.
-