POSITIVONome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades da putaria!
Depois de ler alguns relatos aqui sobre a Malu, resolvi ir conhecer esta menina tão linda e devassa na cama, apesar de seus 18 aninhos.
Fui muito bem recebido pela Val. Gerente da casa. Que sempre me recomenda as melhores gatas.
Na casa fizeram as apresentações, meninas lindas, mas já estava querendo fazer com a Malu. Apresentou-se com um vestidinho preto, curtinho, parecia uma adolescente em festa de debutante. Recebeu-me com um beijo e um lindo sorriso.
Ela é muito sedutora, nos pequenos detalhes, pediu-me para abrir o zíper de seu vestido, enquanto beijava-me, segurava no meu pau. A menina cria um clima de tesão.
No quarto já começou com beijos ardentes e apaixonantes. Na suíte ela tirou o vestido, eu beijei seu corpo, ajoelhei-me, puxei sua calcinha de lado e lambi seu grelo (greludinha), estava toda molhadinha de tesão e gemeu ali mesmo.Tomei um banho, ao sair ela estava deitada de bruços, só de calcinha preta, minúscula, enfiada na raba, redondinha, grande e lisinha.
Dei-lhe um banho de língua, ela de bruços, lambi seu cuzinho, limpinho. Ela gemia, rebolava e empinava a bundinha. E dizia: - Lambe meu cuzinho seu FDP! Adorei.
Chupei seu grelo (grande), chupei muito, até ela gozar. Falava putarias, esfregava a bucetinha na minha língua. Devassa e muito ativa sexualmente.
Camisinha no pau, ela pediu-me para fode-la de bruços e falar putarias no ouvido dela, mas antes a coloquei de quatro e mandei rola dentro de sua buceta. Ela dizia: - Mete meu macho! Quero rolada na bucetinha, fode meu amor! Fiquei louco de tesão.
Deitou-se de bruços, meu pau dentro da sua xaninha e passava a língua em sua nuca e em sua orelha. Ela gemia alto e falava obscenidades. Mudamos a posição, de ladinho e com força, ela não cansava. Gozou mais uma vez, no meu pau duro.
Tirei a camisinha e ela começou a me chupar, sem pressa e com muita vontade, fez garganta profunda, babou, lambeu até as bolas, sem frescura nenhuma, parecia querer que eu gozasse em sua boca.
Fiz-lhe um novo sexo oral, no cuzinho e depois na bucetinha. Daí; deitei-me ao seu lado, ela me acariciava e eu me masturbava, ela sente tesão em ver um homem bater uma punhetinha, e começou a tocar uma siririca também.
Gozei gostoso com ela me beijando e me acariciando. Trocamos umas caricias com muitos beijos, saímos do quarto de mãos dadas.
RECOMENDO esta ninfetinha e a casa, linda, sexy e que gosta de levar rola.
A casa está de parabéns. Pelo atendimento da Val e também do segurança e principalmente das meninas.
A próxima será a Michele, conversei com ela e gostei muito.