TD fresquinho!!!
Estava com vontade de sair novamente com minha namoradinha e dei uma ligada para ver como estavam as coisas e a gatinha me deixou de pau duro, ae tive que ir correndo foder com ela.
Agora está com local no Centro, lugar muito bom e com estacionamento ao lado.
Cheguei no apartamento e a Amália me recepciona igual das outras vezes, com muitos beijos e já vai acariciando o meu pau, ela sabe como fazer um pau ficar duro, ae ela se ajoelha, abre o ziper e começa a mamar o cacete que quase explodiu!!!
Tive que me segurar para não queimar a largada pois a gatinha chupa muito bem um cacete, fizemos um 69 e depois encapou e peguei a gatinha no PPMM, soquei e beijei muito a boquinha dela
até gozar gostoso!!!
Demos uma pausa, tomei uma coca e vem a Amália reanimando o brinquedo, essa gatinha é uma namoradinha safada que sabe a hora certa de deixar o cara excitado, abocanhou o meu oau e começou novamente o oral que vira a bola do "zóio" literalmente!!! mamou um bom tempo e ae mandei rola na xaninha dela em várias posições, na hora que estava pra gozar dei leitinho na boquinha dela!!! Ela ama isso e eu mais ainda!!!
A Amália é aquela gatinha namoradinha safada que sempre quer dar o melhor de si para agrdar o cliente e sempre é uma ótima opção em Campinas, ainda mais agora que está com local!!
R$ 250,00 por 1 hora e meia!!!
Recomendadíssima!!!
Voltarei semana que vem!!!
Desclassificado para comentário e suprimido em 18/01/2017:
Este foi o sétimo TD positivo postado para a GP
TÓPICO SOB INTERVENÇÃO: limitação máxima a 4 TDs para cada Acompanhante.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2194990
TACA LE PAU
Moderador Global