Caros confrades,
Hoje tenho um novo TD, desta semana, com uma nova personagem.
Trata-se de uma pervinha gordinha chamada RAFAELA CEREJINHA. Atendimento COMPLETO e com local. Vou logo adiantando o anúncio dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 260732969/" -"-
Rafaela cobra 80,00 por uma finalização com anal ou 100,00 para 1h sem limite de finalizações tb com anal incluso.
Ela usa 2 números, ambos com zap: (84) 9-8746-2699 e (84) 9-8709-2609.
Estava eu pelas bandas da ZS, já indo pra casa, com 1h de folga (eram 17h) e parei no posto pra abastecer. Fui dar uma conferida no Skokka da vida sem nenhuma intenção (ou quase nenhuma), qdo vi o anúncio da Rafaela. Abri a carteira e tinha 80 conto de réis. Seria isso uma premonição? Um aviso? Tinha que ser.
Eu sabia que não ia ser essa beleza toda, mas bem baratinho e com local incluso (o que não deixa de ser positivo e até seguro). Além disso, oportunidade para compartilhar uma opção de baixo custo. Contato feito pelo zap, a mesma manda mais fotos, responde indicando que atende em um Apto no Condomínio Sun Golden (por trás do Supermercado Favorito), da Ayrton Senna. Ponto positivo, pois conheço o condomínio, bem localizado. Não pode entrar com o carro, mas tem algumas vagas para visitante na parte de fora.
Ao chegar, liberação para entrada rápida e exatamente qdo eu estava na portaria, vem saindo uma gostosa que me chamou atenção e nem entendi o pq, mas ela me disse: boa noite meu amor, só mostrar a identidade na portaria e tá liberado. Eu não entendi nada, nem vocês, mas vamos todos esclarecer o ocorrido mais a frente. Entrada liberada, vamos lá.
Chegando no Apto, Rafaela demora uns 2 minutos para abrir a porta (escuto chuveiro e espero sem problema). Ela me recebe enrolada numa toalha, mas foi impossível não verificar 2 coisas:
1. Ela é mais gordinha pessoalmente do que nas fotos
2. Os peitos são grandes e se destacaram mesmo na toalha
Rafaela é bem branquinha, acima do peso, mas no geral me agradou. Não é bonita, mas não posso chamar de feia. Foi casada, 22 anos, alterna entre as cidades de Natal e São Luiz (MA). Segundo ela, começou na vida a somente 4 meses, receosa de não se encaixar por não ser mignon, mas que tomou coragem e que tá dando certo.
Após a primeira conversa, tomei um banho rápido e voltei para o quarto.
Ela disse que estranhou eu subir sem que a portaria interfonasse. Foi aí que eu falei da gostosa que cruzou comigo na entrada e ela disse: “Ah, então foi ela que liberou. É minha amiga. Ela tb mora aqui e eu disse pra ela que tava chegando um cliente”. Que maravilha! Minha pergunta óbvia foi: “Ela também atende?”. Reposta positiva para alegria da nação: “Sim, ela atende a mais tempo que eu”. Espero ter em breve contato com essa menina e repasso aqui, evidentemente.
Rafaela é inexperiente, mas se deixa aprender. Deitei na cama e ela já quis começar o oral, sem preliminares. Pedi pra ela deitar ao lado, conversamos um pouco e então ela começou a fazer carinho no rapazinho e agora sim, preparado para ser usado e abusado. No oral, sem capa, ela geme gostoso, como se estivesse de fato aproveitando. Médio!
Não retribuí o oral desta vez, mas chupei ferozmente aquele par de tetas.. Meus amigos, que tetas maravilhosas. Grandes e incrivelmente duros, com um biquinho pequeno, mas que se aproveita bem. Fiquei vários minutos chupando aqueles seios maravilhosos e esfregando a mãe no bocetão, quente. Bocetão grande mesmo, na expressão da palavra. Pelinhos ralos, e uma tatuagem no caminho do mal. Qse preenchia minha mão aberta.
Encapuzado o garoto, vamos ao fight. Primeiro ela veio por cima, cavalgando gostoso, beijando (ou pelo menos se deixando beijar), alternando entre beijar e mamar naquele par de tetas do paraíso. Depois de uns minutos, pedi para ela deitar e comecei com um frango assado, pois que queria ver aqueles 5 quilos de boceta de frente. E pegue vara, ela gemendo e pedindo pra ir mais forte. Soquei até onde aguentei e parei, pois já estava latejando. Parei e voltei um PPMM mais lento e depois alternava a velocidade para não acabar logo a brincadeira.
Depois de muita meteção, pedi pra ficar de 4. Confesso que eu fui para esse programa querendo o anel de couro, mas qdo eu vi aquele tamanho de boceta, eu não quis dispensar comer ela até dizer basta. De 4, como cachorrinha, bocetão guloso pedindo mais, ela gemendo, estocadas fundas e com força até quase gozar. Tirei a camisinha fora e jorrei meio litro de leite por cima da bundinha, escorrendo pela xana.
Banho tomado, ainda meio ofegante, pagamento efetuado como combinado e ainda conversamos um pouco e eu na certeza de voltar lá no mínimo 2 vezes: uma dedicada só pra comer o rabo e outra para conhecer a amiga melhor.
Vamos às notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 10 (fantásticos)
Buceta: 9 (não chupei dessa vez, mas a bichona é gde e bonita)
Oral: 8 (está aprendendo e se deixa aprender)
Anal: Faz
Local: 9 (bem localizado, ap pequenho, bagunçado)
Envolvimento: 8 (um pouco tímida, mas a conversa flui).
Repeteco: Sim, vai ter