Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#526 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 09 Mai 2019, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas, vou deixar 2 TD's feitos no mesmo dia, sabado passado.

Foi fazer umas compras na assis brasil e resolvi dar um rolê nesse putero que nao visito a quase 1 ano.

Fui na 302, a cefetina do lugar me atendeu, aquela gorda gigante e disse que tinha uma baita de uma morena ali me convidou para entrar, quando a perva apareceu era realmente gostosinha, era meio baixinha cabelos escuros lisos, seios médios e uma bunda bem considerável só que ela parecia meio timida, mesmo assim fui pro quarto.
Sentei na cama ela abraçou minha cabeça e esfregou os peitos na minha cara e foi falando os preços e o que fazia na cama, ela falou que chupava no pelo e não faz anal.

Acertei uma rapidinha por R$30

Fui no banheiro lavei a piça e voltei.
Hora do Fight:

Ela era bem bonita pelada apesar de ter uma barriguinha saliente, me deitei na cama e ela começou a mamar no pelo, chupou bastante até, não teve garganta profunda mas deu muita atenção pra cabeça da rola bem babado e com bastante pressão, deixou o jubileu duro que nem uma pedra. apesar do boquete caprichado ela parecia estar beeem sem vontade ai pedi pra ficar de 4, ela ficou na posição empinou bem a raba, foi uma bela visão, esfreguei minha cara na bunda dela cuzinho e buceta bem cheirosos, meti a lingua no cu dela e ela nao esboçava nenhuma reação, comecei meter fiquei uns 2 minutos metendo com carinho apertando a bunda e ela nao gemia e nao fazia nada me indignei apertei a bunda dela com toda força e comecei a fuder ela igual a um animal, ai ela começou a gemer... começou a gemer MUITO, a vagabunda curte uma pegada forte, dava pra ver que nao era fingimento pq as perninhas chegaram a tremer e tava se contorcendo na cama.
Gozei ali mesmo depois de uns 10 minutos metendo igual a um louco e quase quebrando a cama do muquifo kkkk
Foi uma foda bem boa por 30 bolsonaros

Notas:
Simpatia: 4
Rosto: 5
Peitos: 6
Bunda: 8
Overall do corpo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#527 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 09 Mai 2019, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
2 TD de sabado passado:

dpois de comer a perva da 302 sai fiz minhas compras na assis brasil e percebi que ainda tinha bala na agulha e sobrou uma grana, voltei ao recinto.

Fui na 202 desta vez, uma tia ali dos seus quase 40 anos me atendeu tinha olhos claros mas era bem feia de cara, porém tinha um corpo bem gostoso para idade dela e uma pele bem clarinha.

Fui pro quarto acertei por 30,00 dessa vez nao perguntei oque ela fazia ou nao na cama
Hora do fight

Ela começou a tirar a roupa e vi que tinha me dado bem, peitos grandes e com os biquinhos rosados e uma bunda bem redonda porém meia mole mas sem estrias, tinha uma barriguinha mas era quase irrelevante se contar o conjunto da obra.
Começou a me chupar de capa, nao curto muito mas ela se puxou fez varias garganta profundas e babou meu pau inteiro senti a baba escorrendo até as minhas bolas, montou em cima de mim e começou a cavalgar com raiva, talvez pra me fazer gozar rapido, eu respondi e comecei meter mais rapido ainda kkkkk ela aprentemente cansou e pediu para eu vir por cima, trocamos e mandei ela ficar de 4, meti com bastante raiva ela gemeu bastante e eu gozei pra karalho.

30 pilas bem investidos novamente, foi um sabado bem produtivo
Desculpas por não colocar o nome da perva, eu nunca pergunto os nomes....

notas:
Simpatia 9, deu até pra trocar uma ideia cabeça com ela dps da foda que nao vou contar aqui pois nao importa pro forum
Rosto: 2 Ganharia 0 se nao fosse os olhos claros, achei ela bem feinha
Peitos 9
Bunda 9 ela tinha o meu padrão preferido de bunda, branca, grande, mole e sem estrias
Overral do corpo: 7

Vai ter repeteco nesse fim de semana

Link:
🔗

Gremista20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#528 Mensagem por Gremista20 » 09 Mai 2019, 23:04

SocadorPOA escreveu:
24 Abr 2019, 20:56
Gremista20 escreveu:Sai do serviço louco pra esvaziar o saco, convido um amigo para ir junto vasculhar as areas trash da assis brasil, chego na bezerra de menezes falo com umas meninas de uma sala uma gordinha que até vale uns 30 reais e uma senhora que já deve ser velha no ramo. subimos no ultimo andar "não lembro nome da sala" atende a cafetina muito simpática e nos mostra 3 gurias, uma mais linda que a outra uma era Loira gostosinha linda de rosto, seios médios, bunda redondinha com o nome lara, outra andrielly uma morena linda que usa aparelho não consegui ver todo o corpo estava com calça jeans, a outra é catia morena, mulata, com peitão e com rabão, gostamos na hora só que queríamos desbravar todas as tocas possíveis, fomos na tupi foi pura decepção, na jari já havia fechado já era 20h passada, voltamos pras gurias da bezerra, negociamos bastante com elas o preço do programa é 30 reais, 15 minutos, 40 reais 20 minutos "padrão"... conseguimos fechar eu e meu amigo com a lara e a cátia por 100 reais as 2 por 30 minutos, preço padrão para 30 minutos, sendo que iríamos reversa as 2.
Fight: já me grudo na loira gostosinha, chamo pro boquetão, meu amigos recebe boquetão da morena.
Boto a loira de quatro bucetinha molhadinha fácil de meter, a morena pede pra ir de 4 com meu amigo.
deito a loira e vou por cima, meu amigo continua metendo de quatro
continuo metendo por cima e meu amigo mete na mulata por cima tbm.
trocamos, vou na mulata troca camisinha e me chupa, mulata fala que gosta de apanhar pau endurece mais ainda.
ponho a mulata de quatro meto e aperto a bunda da loira,enquanto meu amigo mete.
meu amigo da uns tapa na mulata enquanto mete a loira qp mulata fala que gosta de apanha.
calor da porra loira liga o ventilador
peço pra morena ir por cima " nao hesitam, a loira tbm se empolga e vai por cima do meu amigo"
meto a morena, mas queria meter a loira que senta gostoso pra caralho tbm
botamos as perva de 4 de novo, quando pesso pra trocar a cafetina fala que o tempo esgotou.
só faltou gozar, mas ja era tarde e as guria tinham que ir embora

Loira lara: rosto: 9 Mulata catia: rosto: 8
peito: 7 peito :9
Bunda: 8 bunda:8
foda:8 foda: 8

valor: 50 pra mim, 50 pro brother. 100 reais 30 min as 2.

é us guri, vou tentar voltar essa semana e pegar a que faltou.
Fiquei curioso e com vontade de provar as putas KKK.. Algum outro amigo conhece as gurias para informar a sala? ?
é na sala 201 meu bruxo.

Link:
🔗

Gremista20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#529 Mensagem por Gremista20 » 09 Mai 2019, 23:29

Voltando a desbravar as cavernas do entorno do viaduto do ubirici com meu amigo, após tomar uma ceva em um bar nas imediações, acabamos por querer desbravar algumas pervas, entramos no viva local "site bastante conhecido" conversamos com 2 pervas e marcamos de dar uma chegada lá na tupi, chegando lá a outra perva acabou marcando 1h com outro cliente e nos deixou pra trás, acabamos saindo de lá pq só tinha uma que era bem bonita e as outras a espada de são Jorge não estava preparada para encarar. Acabamos por querer voltar na sala 201 como no relato anterior da bezerra chegamos lá as trabalhadoras do rescindo gritaram que já havia terminado a guerra e estavam saindo de campo, completamente chateados e com medo de não achar alguma especiaria diferente, ainda mais duas, pois estávamos em dois, acabamos batendo na sala 309 que era a única sala em movimento, :twisted: QUEM NOS ATENDE É UMA MORENA GOSTOSA PRA CARALHO :twisted: e do lado dela tinha uma baixinha de cabelo cumprido com umas coxas enorme super gostosa e bem desproporcional, fui pro fight com a baixinha e meu amigo na outra sala com a morena gostosa.

nome da que abriu a porta, Nicole a da baixinha que eu comi não lembro.

Fight: já chego gritando na sala como elas calculam o tempo, para não ser pego de surpresa, ela fala que nem regula pois e só gozar, chega poem a camisinha no Malaquias da uma mamada bem mediana e sem vontade, coloco ela por cima e do uma mamada naqueles peitos gostosos, e ela senta bem gostosinho, depois coloco ela deitada e soco a vara, me do uma segurada pra não gozar, ela vem de quatro e eu me segurando pra não leitar a borracha, nisso eu já falo pra gozar na boca dela, perguntei até se podia, ela falou que não faz, mas me deu uma exceção, coloco ela deitada do meu lado e ela bate com vontade até eu gozar na boquinha dela delicia..

Bônus: ficamos preso no prédio com as gurias uns 30 minutos, tudo escuro, elas ligaram pra dona da parada e foram nos tirar correndo pq somos clientes, mas disseram que isso nunca aconteceu com clientes dentro, mas com as gurias acontece e que se nós já tivesse ido embora elas iriam sair de lá só 4h da manha. kkkkkk, tirando isso programa valeu a pena.

valor padrão 30 reais 15 minutos, mas acho que ficamos uns 20 e poucos minutos.

corpo: 7/10
Chupada: 4/10
sentada: 7/10
finalização:9/10
rosto: cara de piranha, como eu curto 7/10.

a próxima vez quero pegar a amiga que meu amigo comeu, que abriu a porta.

agora já estou mais a vontade no lugar, vi que é bem tranquilo e não tem estresses, vou frequentar mais.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#530 Mensagem por thor_2013 » 18 Mai 2019, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:A gordinha e a magrinha do 301

Estive um tempo atrás em POA e resolvi conferir o trash daqui. No referido endereço você sobe uma escada( o que me lembrou o sobe desce de BH), só que tem uma diferença: onde vivo são prédios de 2 andares com uma garota pra cada quarto( são vários por andar) aqui são várias garotas por cada quarto, dependendo de onde você vá tem um mini bar na entrada, dependendo não...várias divisórias separando os quartos...imagino que num dia bem movimentado você escuta o peão do lado metendo, é meio bizarro a parada,kkkkk mas enfim, no dia que eu fui não sei se foi o horário mas estava fraco de movimento e de mulheres, fui persuadido a fazer um programa com 2 novinhas no quarto 301, não guardei os nomes mas uma era mais gordinha, morena, cabelos curtos, bem articulada na negociação, a outra era uma magrinha, morena, cabelos compridos, corpo proporcional ao biótipo...triplo não, nem ficar entre si não rolava, aff...resolvi encarar mesmo assim. 60 pratas, 15 minutos.

O local é toscasso, higiene duvidosa, abafado, um ventilador na parede...roupas pra fora a gordinha já quer colocar o preservativo sem o pau ainda estar em ponto de bala( odeio isso, parecia que ia ser um desastre, mas mantive a calma), fui passando a mão nas 2 , chupando os peitos...aos poucos o martelo foi acordando, deitei e a gordinha foi chupando com gosto, tem a manha, mesmo sendo com capa...comecei metendo nela D4 dando uns tapas naquele bundão grande enquanto chupava os peitinhos da magrinha, depois de um tempo troquei, foi a vez da magrinha ficar D4 enquanto chupava os peitões da gordinha...a magrinha me dava mais tesão, meti com força até esporrar...me deram um papel higiênico pra limpar o pau, nem um banheiro tem ali,acho que se tivesse não teria coragem de usar...percebi que tem um banheiro pras garotas se lavarem...o pagamento foi adiantado, botei a roupa e vazei.
60 pratas pra esvaziar o saco metendo em 2 novinhas foi um bom custo- beneficio mas não repetiria não...nem sei se volto...

Fui!

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#531 Mensagem por Yang_XxX » 31 Mai 2019, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui de novo com a Keila, uma balzaca mignon com boas tetas siliconadas. Performance honesta, sempre é jogo certo. Oral competente e foda em várias posições. Por seu formato anatomico compacto é bem manejável, boa de socar. Estourei a champagne dentro de 4. Essa sala 204 nunca decepciona.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#532 Mensagem por Mblack » 01 Jun 2019, 16:44

A quem interessar possa, Michelle "bullock" voltou... na mesma sala de quando eu peguei ela gravidinha

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#533 Mensagem por MARRKKUS » 04 Jun 2019, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Ontem cedo passei na Bezerra, e por sorte a Keila chegou cedo. Bem, sou cliente dela, acho ela uma mulher sensual, provocante, quem adora seios com certeza vai adorar, acho ela bonita, mas cada um tem seu gosto....sabe fazer um oral maravilhoso, lambe, chupa, ela fica molhada só de chupar....Coloquei ela ontem sentadinha, abri as pernas, e dei uma chupada na bucetinha dela, dando mordidinhas, algo que ela adora, fica mesmo excitada....virei ela de quatro, lambi o cuzinho dela, enfiei toda minha língua, e ela ficava olhando no espelho....Bem, meti na bucetinha dela, um encaixe perfeito...meti com muita força, acredito que ela tenha gozado, ou estava muito excitada, pois a camisinha ficou encharcada mesmo.

Recomendo, ela é muito querida, carinhosa.
Revi rapidamente a Cris, uma mulher de olhar sensual, e provocante...e engolidora de leitinho....a Yasmin que nunca mais consegui pegar, devido meus horários....

Sala 204.
Valor: R$ 50,00
Contado pelo fone da Cris (a Cris tem fotos, e manda via whats): 51- 984125271. E o da sala e 991836533

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#534 Mensagem por MARRKKUS » 13 Jun 2019, 15:58

Não sou de perguntar aos colegas, mas hoje passei pela Bezerra cedo, e vi duas garotas estilo ninfetas na sala 303. A Vivi, e a Luiza...perguntei se elas engoliam leitinho , mas elas disseram que não. A Luiza até me disse que finalizava, mas precisava passar no banco, logo, alguém já fez programa com elas? Achei as duas ninfetinhas...elas me deram um fone, pois mandam fotos mas não utilizo whats, parece que há outras garotas. mas essas duas provocaram o vovozinho. Whats: 51-993289538.

Link:
🔗

1verdadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#535 Mensagem por 1verdadeiro » 17 Jun 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

No final do mês passado, estive no prédio duas vezes, mas acabei esquecendo de postar.

Na primeira vez, bati na sala 306. Atenderam duas gurias bem novas. Escolhi a Melissa, 20 anos, baixinha, branquinha, usava óculos, barriga um pouco saliente aparentando recente gravidez.

Escolhi o programa básico de 30. Ela disse que cobrava 20 reais a mais pra chupar sem camisinha.

Conversei um pouco e já fui botando a camisinha. Comi ela de 4, depois no ppmm e gozei.

Leva um positivo, pois a idade ajuda bastante. Pra quem quer furar uma novinha e dar uma gozada rápida vale a pena.

Link:
🔗

1verdadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por 1verdadeiro » 17 Jun 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

No final do mês passado, também estive na sala 301. Haviam 2 meninas, escolhi a Lara, uma loirinha, que disse ter 19 anos. Algumas tatuagens pelo corpo e uma bunda bem gostosa.

Escolhi o programa básico de 30. Disse que faz anal, mas cobra uma taxa de 50 reais.

Não tem muito o que falar, a visão dela de 4 é muitoo boa, então nem fiz questão de resistir muito.

Talvez volte para experimentar o cu.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#537 Mensagem por NORATO » 17 Jun 2019, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Nota:10
No dia 11 de manha Eu e um amigo fomos na 204, bato na porta e atende a Yasmim sempre linda, e apresenta a Keila, meu amigo quis ficar com a Yasmim e Eu fiquei com a Keila, vamos ao Sexo.....Não sei se ela gostou de mim ou estava muito caliente, tirou a roupa e veio me beijando....e bota beijos parecia namorada enlouquecida, depois começou a chupar com uma vontade, chupando os ovos e engolindo todo o guri...que loucura, ai encapou o Guri e veio por cima me beijando muito e mexendo sem parar, ai apertei a bunda dela e se amoleceu, deve ter gozado e pedi para ela ficar de quatro e atendeu prontamente, meter nela de quatro que visão linda, quase morrendo pedi para gozar na boquinha dela e pedi um 69 e enchi a boquinha dela chupando aquele grelinho.....Fantástico, e ela continuou chupando e depois foi guspir minhas crianças.
Notas da Moça:
Atendimento 10
chupada 10
corpo 10 tudo no lugar e siliconada, que ricos peitos
valor 50 pila voltarei...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Luiza 302

#538 Mensagem por Womanizer RS » 09 Jul 2019, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:6
Passei na sala 302 no último dia 3.
Escolhi a Luíza.
Garota jovem (creio que uns 22 anos), morena clara, estatura média (por volta de 1, 70m), magra, com um corpo esbelto. Nada de barriga, coxa e bunda num formato harmonioso. Seios pequenos.
Para o padrão trash,achei gostosa.

Escolhi um programa de 30 reais.
Oral sem capa. Nível médio.
Gozei metendo de lado.

Pelo valor eu aprovei.
Recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 10 Jul 2019, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia confrades

TD realizado no sabado passado.

Fui na sala 304 no horário das 12h, tinham 2 garotas a Fabi ( uma alemoa grande meio gorda) e uma morena tiazona alta com uma cara de gretchen mas bem gostosa, escolhi a morena. ela deve ter seus 40/50 anos mas tem uns peitões bem gostosos e grandes uma barriguinha meia boca e uma bunda bem redonda mas não muito dura.

Fui pro fight, a safada me beijou todo me deu uma surra de teta na cara, chupou bem babado sem capa e esfregando o bico da teta nas minhas bolas, chupou tao bem que pedi para parar e ficar de 4 se não ia me acabar ali mesmo, ficou de 4 encapei o guri, dei uma boa lambida na xana e no cuzinho estavam bem cheirosos, e soquei na vagabunda até gozar. 30 bolsonaros bem gastos.

Não perguntei se ela liberava o brioco gozei rápido de mais para isso, mas acho que libera só deve cobrar mais caro.
Ela também deixa gozar na boca.

OK tio chota 10\07\2019

Link:
🔗

1verdadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por 1verdadeiro » 10 Jul 2019, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mile

Na quinta passada, dia 4, estive na sala 306. Haviam 2 meninas.

Escolhi a Mile, uma morena baixinha, 20 anos, bonita de rosto e com uns peitos bonitos. Bunda boa também.

Fui no programa de 30 e gozei com ela de quatro. Fez uma chupada sem camisinha básica, mas não deixa finalizar na boca.

Vale a metida.

Link:
🔗

Responder