POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!
Hoje passei no 2082 da Av. Pompéia.
Apresentação de 4 garotas e a escolhida foi a Nicole. Uma garota simpática e sorridente e uma delícia..... Achei também muito bonita.
Subimos para o quarto um pouco de conversa para descontrair e ela foi tomar seu banho, eu tinha acabado de ir de casa com banho tomado.
Na cama muitos beijos e já começo a percorrer seu corpo gostoso com minha língua.... Chupo seus seios e depois vou descendo até sua bucetinha.... Seu grelinho é bem pequeno, mas chupei gostoso tirando gemidos e ela se contorcia dizendo que estava uma delícia e ao mesmo tempo ela acariciava seus seios..... Depois de muito chupar e ela ficar bem lubrificada, dei meu pau para ela chupar.... Chupou gostoso e logo pedi a camisinha e comecei a socar na sua bucetinha no PPMM.... Ficamos assim até mudarmos para de quatro com ela rebolando e jogando a bunda para trás para o pau enterrar dentro dela.... Pedi para voltar pro PPMM e soquei com ela me beijando a boca e me chupava o peito e os bicos do meu peito, pedindo para socar e encher ela de porra..... Gozei com com ela dando mordidas no meu pau com sua bucetinha.... Fiquei beijando ela até o pau ir saindo de dentro dela.... Tirou a camisinha cheia de porra e jogou num saquinho.... Ficamos deitados conversando e namorando até dar o horário.
Vai ter muitos repetécos com certeza....
Adorei a garota.... Além de deliciosa, uma simpatia em pessoa.... Muito agradável.
Paguei R$ 170,00 no dinheiro
Valeu,,, Inté...