Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Valentina Prado
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41)99639-3296 - (41)99802-6923

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 19Não 4
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Valentina Prado

#16 Mensagem por Rei delas » 19 Mar 2019, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nobres foristas
Td realizado recentemente. Atrasado mas não sonegado
Já conhecia a Gabriela, e a amiga da vez foi a Valentina
Descrição já feita anteriormente, menina linda e pequenininha. Corpão, peitao, bundao, tudo bem proporcional.
Aquecimento no tradicional 69, recebi uma deliciosa chupada (sem capa). A menina leva jeito (pelo menos pro meu gosto).
Quase me acabando, pedi uma pausa pra encapar o mixaria e partimos pro fight.
Lubrificação natural. Quando rola química ela não regula.
Alternamos posições, ela por cima, d4. Puxao de cabelo, tapa na bunda, aquela beleza (sem miséria, gosta do esquema).
Pra finalizar pedi mais um 69 (ela tb curte, assim como eu), finalização deliciosa na boquinha.
Resumo:
Linda, bom papo, corpão. Ótimo boquete.
Já estou combinando mais uma dose.
R$220,00 sem anal (não faz, no máximo uma brincada na portinha)
Segue o baile!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lufax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por lufax » 25 Abr 2019, 18:49

POSITIVO
Nota:7
Pois bem, meu primeiro TD. Não fiz outro antes, pois durante algum tempo apenas observava, sem qualquer login, como visitante. Não sou um utilizador cotidiano desses serviços, talvez uma vez a cada 2 meses. E, ainda, a maioria das vezes que o utilizo, utilizo em uma clínica (matriz ou filia), cujo os tópicos estão trancados. Sendo assim, como usuário cadastrado, esta foi a primeira oportunidade de realizar a avaliação.
Chega de enrolações, vamos ao que interessa: Sai com a moça semana passada. Confesso que pelos relatos anteriores eu fui com a expectativa alta, pensando ser a moça top de linha em beleza. Ela não é feia, mas também não é linda. Diria que normal, rosto um pouco arredondado. Confesso, houve uma pequena decepção.
De corpo: a moça não é magra, mas também não é gorda, mas há uma certa protuberância, nada que desabone. Peitos muito bonitos, assim como sua xota.
A menina é super gente boa, gosta de conversar e te deixar a vontade. Ponto positivo pela simpatia.
Quanto a foda: o oral é bom, mas nada de excelente, tentativas de garganta profunda, atenção nas bolas, cuspe e tudo o que tem direito. Diria que nota 8 neste quesito. O sexo em si, foi bom, a moça se entrega, sabe rebolar bem em cima do cacete, mas cansa rápido. Não reclama da penetração e realmente se entrega, o que faz a experiência ser melhor. Nota 7, há melhores e piores por aí. Tempo acabando, peço mais um boquete e finalizo na boca da dama. Pareceu gostar. Ponto positivo.
Se vale a pena? Sim, vale. Mas diria que as expectativas não podem ser altas, a moça não é nenhuma top, mas está longe de ser feia. Se entrega bem e cumpre o prometido. Foi uma hora agradável e saí muito mais relaxado de lá. Se volto? Provavelmente não. Acredito que nesse mercado, para se repetir a dose, a experiência e a moça, realmente, devam ser acima da média.
Enfim, positivo e recomendado para se conhecer.
Abraços aos companheiros! E, finalizo com a promessa de que assim que usufruir dos serviços putanhistícos de alguma moça (ou local) que possa postar, o farei. Esse fórum é realmente uma excelente ferramenta para evitar ciladas.

Link:
🔗

robert doney junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por robert doney junior » 01 Mai 2019, 10:40

POSITIVO
TD Atrasado.
Conheci a Valentina quando trabalhava com a Bruna Kirten (saudosa fodedeira)
Sai com ela umas 3 x. nao sei onde atende agora mas vou falar da menina.
Universitaria, acho que faz odonto ultima vez estava loira.
fode bem, mas sua um pouco de mais (nada que desabone)
Baixinha
Rosto 8
Peitos 9 Gigantes
Barriga 7,5 nada que desabone mas gosto das chapadas
Bunda 8
Buceta 9,5 Que delicia.
Foda 9
Faz bem, chupa bem, fode bem,
Recomendo......

Link:
🔗

Rei delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Rei delas » 04 Dez 2019, 00:26

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado
Saímos algumas vezes
Rolou química, aí acabei repetindo
Contato fácil pelo whats
Menina descolada, universitária
Atende num flat com outras meninas
Combinamos 250 minions sem anal (não faz)
É a menina do anúncio mesmo
1,60 de altura mais ou menos, bonita de rosto, corpo gostoso com curvas, peitao siliconado
Como disse, tivemos química desde o começo, aí o fight vai q vai hehehehehe
Beija gostoso, chupa sem capa
Faz 69 q eu gosto (ela tb)
Fight alternando posições sem regular
Finalização na boca
Resumindo, recomendo
Repeti pela química
Da última vez avisou q pendura as calcinhas em Janeiro/2020
Fuiiiii

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#20 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Dez 2019, 10:16

POSITIVO
Resolvi seguir a dica do colega acima e visitar a Valentina. Acertei 250 reais por uma hora.(*)

https://www.curitibaacompanhantes.com/v ... -prado.htm

O prédio é aquele perto da Rodoferroviária, onde te tiram uma foto e pedem o documento. Foi minha 3ª vez ali em duas semanas e como a recepcionista certamente lembrava de mim e sabe de tudo que se passa não tinha mais como queimar a cara.

Esse relato será breve e serve mais para registro pessoal mesmo. Primeiro porque, conforme já dito, a Valentina se aposenta no final desse mês, e não creio que haja algo a acrescentar. E segundo, não quero deixar a BOP'ada aparente.

Porque... senhores!

Tá certo que ela não tem as curvas perfeitas das fotos e o corpo podia melhorar com um pouco de academia, mas todo o resto é nota 10. Menina bonita, extremamente simpática (vale enfatizar: ela tem um talento incrível nesse aspecto e deixa qualquer pessoa à vontade imediatamente), com higiene impecável, e que curte de verdade o estilo namoradinha.

Foram mais ou menos 50 minutos beijando, chupando (sem borracha) e metendo (sem gel). Pra mim, um recorde, e o pau ficou que nem pedra o tempo inteiro. Como eu dificilmente dou mais que uma gozada num programa de uma hora, devo reconhecer o mérito dela em otimizar o uso do tempo que eu tinha disponível.

Essa eu terei a obrigação pessoal de repetir. Recomendação absoluta, obviamente.

(*) No tópico consta 220 reais por 60 minutos, mas na hora de postar não é oferecida a opção de informar o valor.

100 escreveu:
06 Dez 2019, 10:21
Apenas para registrar: o telefone atual é (41) 99843-0487.

Link:
🔗

Rei delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Rei delas » 27 Abr 2020, 13:38

POSITIVO
Td recente
Garota na ativa na cidade
Busquei no famigerado WhatsApp
Contato rápido
Mesmo local (prédio da rodoferroviaria)
Não vou me alongar muito
Continua gata e simpática
Curvas como eu gosto
Não regula posição
Faz o 69 q eu tanto aprecio
1h de prazer por 250 bolsominions em plena quarentena
PS: estava morando fora mas esse ano vai atender na cidade

Link:
🔗

bereta10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Valentina Prado

#22 Mensagem por bereta10 » 13 Abr 2023, 18:59

POSITIVO
Nota:8
Achei a garota no https://curitibaacompanhantes.com/exibi ... tina-prado. Contato fácil pelo Whatsapp. Atende no "viveiro" de putas próximo a rodoviária. Está diferente das fotos. Mais chefinha. Mas muito simpática e falante. Chupa muiito. Adora chupar. Beija muito tb. Pediu para chupá-la, e depois com o bicho encapado pau na buceta. Variamos várias vezes. Por cima PPMM. D4 e leite na borracha. Papinho, banho e vazei. Cobra R$ 200 1/ 2 hora e R$ 400 a hora. Caro pelo corpinho. Mas fode bem.

Link:
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Valentina Prado

#23 Mensagem por The_Joker » 15 Jun 2023, 09:37

POSITIVO
Saudações excelentíssimos colegas de putaria,

Instigado com os TDs da Valentina, resolvi fazer uma visita a mesma na semana passada.
Contato tranquilo pelo whats, combinamos 1h para o meio da tarde. Foi bem simpática e tirou todas as dúvidas sobre o atendimento.
O local creio que 99% dos usuários desse fórum já frequentou, o famoso prédio perto da rodoferroviária.

Chego no local no horário combinado, apresentação de documentos na portaria e subo para o abatedouro.
Quando ela abre a porta, gosto da visão que tenho. Menina bonita, cabelo curto e um corpo cheio de curvas instigantes.
Recebe com beijinho no rosto, uma conversa leve para descontrair e um banho da minha parte.

Antes de começar as preliminares, ela pergunta se pode me beijar, aceito prontamente.
Ela faz o estilo namoradinha: beijos de língua, amassos e carinhos até começar o oral.
Um belo oral, boa pressão, bem cadenciado, do jeito que gosto. Retribuo, buceta bem limpinha e carnuda. Então, iniciamos a pegação.

Várias posições, PPMM, FA, cavalgada e por fim de 4 e finalizo com aquela visão maravilhosa daquela bela bunda.
Mais um papo rápido, e o tempo é implacável, faltavam menos de 10 minutos para o programa acabar.
Ela até da a entender para partimos para o segundo round, porém como tinha compromisso, parto para mais uma ducha e me despeço da dama.

Notas do TD:

Rosto - 9 (achei bem bonita)
Peitos - 9
Bunda- 9,5
Corpo - 9
Oral - 8,5
Fight - 9
Simpatia - 9
Nota Geral - 9

Valores: R$400,00 lulas por 1h de atendimento

Mais do que aprovada, a Valentina é um tiro certo para quem quer uma menina bonita e gostosa, com qualidade no atendimento prestado.
Único porém é o valor impeditivo para um retorno tão breve, mas voltarei em um futuro não tão distante.

Fui!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2023, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder