Poly massoterapeuta. Sudoeste
R$ 150,00 - 80 Min - Telefone: 61996636076

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cardoso luan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Poly massoterapeuta. Sudoeste

#1 Mensagem por Cardoso luan » 02 Mai 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O ato ocorreu ontem(01/05).
Precisava de um atendimento diferente com uma massagista que realmente soubesse fazer massagem mesmo cansei ja de me decepcionar por ai. E encontrei, essa que vou relatar é uma boa opção para os camaradas que gosta mesmo de massagem.
Encontrei ela no site no qual eu mais temia mas arrisquei. Pelas fotos ela não faz o tipo de mulher que eu gosto mais arrisquei por conta do seu texto de apresentação me cativou, cheguei no local de boa para entrar sem porteiro tranquilão.
Recepção: A prestadora condiz com as fotos,achei ate mais bonita que nas fotos, rosto bonito ( sem dúvidas sairia com ela na rua sem problema algum).
Como me recebeu le langerie com jaleco e um salto. Ela parecia esta sozinha no apto.
Me conduziu ate o seu "quarto" ambiente legal ajeitado ate bonito por sinal aparenta ser novo estão algumas coisas para por em ordem.
Deitei na maca ela iniciou a massagem daí ja me tranquilizei pelo toque q ela usou de início ja percebi que ela manja bem,alem de tudo a prestadora me deixou bem a vontade sempre perguntando se a pressão da pegada estava de acordo como eu Queria e bla bla bla sei q tirei um breve cochilo (sinal que a massagem estava digna)assustei com ela me dando uns beijos nas costas... me massageou pelo um tempo medio de 40 minutos, virei que pude reparar mais ela, tem uma boca que me deixou com vontade de empurrar o malaquias para dentro... mas deixei ela continuar a massagem nas pernas e eu so imaginando ela chupando e esfregando os peitolas delas no malaquias, passou uns minutos logo vem ela agarra o bicho com a mão e começa a bater uma punheta e veio me dando uns beijos no pescoço nao pensei meia vez meti a mao no cabelo dela dei uma puxada e lasquei um beijo naquela boca ela fez um charme tentou fugir mas depois devolveu o beijo, ela me olhava de um jeito que cada segundo que passava mais tesão eu ficava, enfim tomei a iniciativa de pedir para ela cair de boca, ela foi pegar a camisinha, mas como sei q cuido bem da minha higiene insistir para ela fazer sem preservá com muito custo ela liberou, caiu de boca ufaaa que gulosa me chupava me olhando, sugava o pau com gosto ate o talo, depois pedir para ela passar os peitos no malaquias e aproveitando o momento resolvi meter na buceta dela, apoiei ela na maca e meti-le o malaquias e ela rebolava junto, depois ela me pede para eu sentar num banquinho q tinha la e ela veio sentando nossa a bixa e cavala que sentada boa... uffaaa eu ja nas últimas coloquei ela de joelhos no "banquinho" e meti bronca sem dó.
Depois banho tomado valor acertado me custou 150$ a brincadeira.
Hj to leve relaxado e de bolso vazio hahahaha. Mas valeu, pretendo um dia voltar.
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... 261076729/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Poly massoterapeuta. Sudoeste

#2 Mensagem por l36719221 » 22 Mai 2019, 12:06

POSITIVO

Nota:9
TD Fresquinho.
Como gosto de uma boa massagem, fui conferir a Polly. Já tinha visto seu anúncio no VivaLocal com o nome de Paula
Contato feito via whatsapp ontem e agendamento feito para hoje as 9 horas.
Pontualidade britânica, cheguei no Sudoeste e já estava me esperando, ponto positivo. Subi e me recebeu de lingerie e com beijo e abraço. Rosto muito bonito, simpatica e educada. Se você não gosta de mulher cheinha não recomendo. Local muito bom, tudo limpo.
Deitei na maca e ela fez uma massagem excelente, ainda existem boas massagistas em Brasília, após a massagem começamos a passar as mãos aqui e ali, evolui para beijos e tirei a lingerie dela e cai de boca na bucetinha dela, depilada e cheirosa, já estava toda molhada e eu chupei muito, até cansar a lingua. Ela retrucou com um oral com maestria, babado com garganta profunda e eu não aguentei. Avisei que ia gozar e foi porra para todo lado. Conversamos mais um pouco, limpeza efetuada, saco vazio, mente bem relaxada paguei e fui.

Oral sem camisinha: SIM Finaliza: NÃO
Anal: A COMBINAR
Massagem com relax manual: 120,00 com oral e vaginal 220,00 Paguei 200,00 dando uma choradinha.
Número para contato mudou: 99863-0138

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por pr0nd » 25 Mai 2019, 20:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado, desocupado, precisando de uma massagem, liguei o putofone e mandei um zap pra Poly perguntando se estava atendendo. Resposta positiva, marquei pras 15h; às 15h, lá estava eu no Sudoeste em um prédio que já estive outras vezes (sempre na portaria sem guarita), ela me atendeu, subi.

Conforme já disseram, a moça é cheinha; está mais para gordelícia que para falsa magra. Quem prefere prestadoras mais magras certamente não vai curtir.

Ambiente ainda em fase de arrumação, o quarto está bem vazio (só tem maca e cama), mas tudo limpinho.

A massagem foi ótima; ela tem um boa mão para massagem, sabe massagear, não meleca como em geral são as massagens nas clínicas. Ponto mais que positivo!

Depois da massagem... o bicho pegou. Ela caiu de boca no meu pau e chupou com muito gosto. Caí de boca nela, e depois de ficar um tempo brincando havia chegado a hora... Camisinha no pau, ela de quatro em cima da cama e estocada na xana dela.

No entanto, havia pedido serviço completo, incluindo anal; lubrificamos o cuzinho dela, troquei camisinha, entrei com todo o cuidado que um cu merece ao ser penetrado e... comecei a bombar naquele cuzão gostoso. Bombei forte, com ela gostando, até que não segurei e enchi a sacola.

Aquele descanso de 5 minutinhos pros dois, tomei banho, deixei minha parte na brincadeira e vazei, mais leve e mais relaxado.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4 Mensagem por MarcosCtba » 16 Set 2019, 15:17

NEUTRO

Nota:6
Nobres foristas, depois dos relatos positivos acima, na semana passada fui conhecer a GP e confesso que me decepcionei.
Primeiro que a massagem foi boa mas nada excepcional. Esperava mais.
Segundo que a trepada tb foi bem normal, nada a relatar de interessante.
Combinei a mista (relaxante + sensitiva + tailandesa) seguido de meteção na buceta, por 300 reais (inflacionou pra caralho em relação ao atendimento dos colegas acima), pra não perder a viagem, já que nem a moça e nem o lugar me empolgaram muito.
Vou dar nota 6 pro conjunto corpo+rosto, 8 pros peitos, 6 pra buceta, 6 pra massagem, 9 pro boquete no couro tipo garganta profunda (único ponto realmente positivo).
Na média minha avaliação é NEUTRO. Se fosse barata até levaria um positivo, mas por 300 pilas ja tive massagens e trepadas bem melhores.

Link:
🔗

Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Schuldiner » 09 Jan 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Segue TD

Fui na Poly/Paola, na primeira quinzena de dezembro. Contato feito pelo zap, um pouco demora na resposta (entre 1h, 1h:30), informações do serviços que presta, valores orçados e serviço agendado para a tarde do mesmo dia.

Local fica no sudoca, entrada pelos fundos :lol: e sem porteiro e entrada liberada por interfone todavia, tem algumas lojas do lado que as atendentes já ficam olhando sua chegada, mas nada de absurdo.

Abrindo a porta a prestadora estava de jaleco branco e calcinha e soutien, no anúncio dava pra perceber que era uma gordelicia, mas acho que tá passando desse tempo e tá só gordinha... Mas bora pro serviço, já que a massagem era o ponto forte.

O ambiente em si é arrumado, som ambiente, meia luz, uma maca e uma cama de casal, banheiro de boa, limpinho

A massagem é o ponto forte, maos firmes, creme na medida certa, massagem dos pés a cabeça, depois de 25 minutos, começa com alguns beijos nas costas, no pescoço e o "capitão" já começa a voltar a ativa hahaha... Ao começar a dedilhar a buceta a mina ajuda abrindo as pernas e deu pra sentir a umidade chegar, depois volta e fica a massagem na coxas, bola e no pau, depois de um tempo pede pra virar e caiu de boca no pau, chupa com vontade sem capa, realmente gosta do negócio, após um tempo pergunta de se o serviço vai ser completo (sem anal), como já tava na empolgação bora nessa, partimos pra cama, mais umas chupadas, ppmm, e finalizando de quatro, honorários acertados, banho pirocal feito e rua

Serviços:

Local/ambiente: 8/8 (entrada tranquila/ambiente limpo, sem cheiros)
Massagem: 9 (acima da média encontrada)
Foda: 7 (a mina se entrega, talvez por estar gordinha, não curti tanto)
Oral: 8 (ponto alto, sem capa, babado, nitidamente gosta de uma pica na boca)
Beleza: 7 (rosto bonito, mas tá gordinha pra que curte é uma boa)

Iniciando nos TD's, perdão em qlqr falha e/ou omissão de infos, a prática leva a perfeição 8)

E bora pra próxima... :twisted:

Classificado de forma presumida conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

Responder