Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 55

#1351 Mensagem por teddy » 22 Mai 2019, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem (21/05).

A Priscilla não estava disponível então eu pedi uma apresentação. A primeira que veio foi a Larissa, sorriso largo, gostosa, peitinhos médios, naturais, e logo me ganhou. Perguntei pra Aurora se ela fazia uma massagem boa e ela respondeu que sim.

Fomos pro quarto, higiene básica e logo começou a massagem. Mano, que delícia! Na pressão certa, eu que estava morrendo de dor nas costas fui muito bem atendido. Daí virei de frente e daí começou a masssagear a coxa e virilha e a partir disso foi difícil segurar.

Encapei o menino e ganhei uma gulosa sensacional! Ela veio por cima e daí pra gozar foi muito rápido. Fui pro banho e ela perguntou se eu queria que ela esfregasse as minhas costas (faz tempo que não passo com uma mina atenciosa assim).

Resumo: repeteco com certeza, e em breve rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 55

#1352 Mensagem por teddy » 02 Jun 2019, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD Atrasado mas não sonegado! Aliás, acho que tem um monte de sonegador por aí....pq a casa sempre tem gente!

estive no dia 30 na clínica e fui recebido pela sempre simpática Aurora. Estava precisando de uma massagem e fui procurar a Priscilla, mas fiquei sabendo na hora que ela estava com problemas pessoais naquele dia.

Pedi uma apresentação pessoal e me chamou a atenção a Nubia- morena, pele bem clara, sorriso lindo (acho que isso fez diferença) e um corpo sensacional.

Banho e papo padrão, seguimos pra massagem. Não foi das mas mais fortes, mas empolgou o menino que logo ja mostrou animação. Daí ela pediu pra virar, e mandou bala num oral sensacional! A mina pros meus padrões é grande, então tive que botar ela em cima e ela cavalgou num ritmo muito bom e não demorou muito enchi a borracha.

Recomendo!

Link:
🔗

teddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1353 Mensagem por teddy » 19 Jun 2019, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
TD realizado quinta passada (13/06); baita dor nas costas fui atrás da Priscilla; dei sorte. Banho tomado, e começam os trabalhos. Agora ela está ruiva, e me parece mais bonita do que antes. Massagem sensacional nas costas, ombros e daí começa a brincar com o meu pai e diz: agora nós vamos brincar né?

Me viro e daí começou um oral que quase queimei na largada. Pedi pra chupar ela e ela se contorceu toda, parece que gostou pediu um 69 que rapidamente paramos pra ela começar a cavalgar no meu pau. Gozei litros.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

gpguiafire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo

#1354 Mensagem por gpguiafire » 24 Jun 2019, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD em 22/06/19

Passada semanal na casa, depois do trabalho estressante, nada como um relax.

Localização discreta, acomodações recém reformadas, a melhor da região.
Na apresentação fui logo escolhendo a Larissa, loirinha magra e simpática.
Seios pequenos e naturais, magra falsa e cheio de energia foi logo se atracando.
Oral deliciosa e consistente... e depois no ralarola rolou diversas posições e demonstrou que gosta da coisa.
Com certeza tem retorno com esta garota.

Link:
🔗

gpguiafire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo

#1355 Mensagem por gpguiafire » 14 Jul 2019, 19:55

TD 13/07/19

Retornando na clínica Camomilla para averiguar o grupo de atendentes.
Recepcionado pela Vanessa morena muito simpática, manda uma apresentação.
Escolhi logo a Helen, nova na casa, morena cabelos compridos corpo estilo potranca.
Muito atenciosa, boa conversa, meiga e carinhosa.
Na oral foi muito boa e depois rolou a pegada onde ela mostrou muita energia.
No final ganhei uma deliciosa massagem.
Muito gostosa, vale retorno.

Link:
🔗

teddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1356 Mensagem por teddy » 18 Jul 2019, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado por pura falta de tempo...

1o. : Belle
TD realizado há mais ou menos um mês; estava morrendo de dor nas costas e precisava de uma massagem de responsa (gosto disso); optei pela Belle e não me arrependi; começou pelas costas onde falei que estava doendo, e daí foi dando atenção pro resto do corpo com umas passadas de mão bem sacanas. Não vimos o tempo passar e pra finalização tive que ceder a mais meia hora, mas sem arrependimento nenhum. Recomendo

2o. Mayara (acho que é esse o nome)
TD feito há duas semanas atrás; morena, tipo mignon, fez uma massajota profissa e daí com umas passadas de mão nas bolas e esfregadas de peito parecendo inocentes, mas ela sabia bem o que estava fazendo. Na hora da finalização, fiquei meio assim, pois ela queria estar no comando e regulou uma chupada na perseguida. Recomendo, mas para mim não tem repeteco.

Abs aos confrades!

Link:
🔗

Kreisen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1357 Mensagem por Kreisen » 12 Set 2019, 20:13

Passei lá ontem e a clinica fechou. :(

Link:
🔗

somaisumcara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1358 Mensagem por somaisumcara » 17 Set 2019, 19:30

Pelo visto fechou mesmo, inacreditável.

Link:
🔗

somaisumcara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1359 Mensagem por somaisumcara » 17 Set 2019, 19:32

Pelo visto fechou mesmo, inacreditável.

Link:
🔗

Responder