NEGATIVONome da Garota:Nati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Não costumo postar TD's. Na verdade criei a conta mais para ler os comentários e me programar. Uma pena que não tinha nenhum sobre essa gp.
Passada na nara pra conhecer as novidades. Val sempre muito parceira, sempre tentando achar uma do meu numero
Chegando lá, casa cheia, apresentação e me chamou a atenção a Lívia, morena muito conhecida aqui. Infelizmente estava com horário marcado.
Subi com a
Nati, na apresentação muito bela e corpo bonito. Chamou bem a atenção por ser do meu número.
Morena magra, algumas tatuagens, seios p, corpo bonito. Conjunto agradável.
Agora vem a
lapada: atendimento péssimo. Atendeu com batom, algo inesperado e não gostei. Papo bem ruim. Já de cara disse que não fazia anal, mesmo sem ter perguntado nada sobre o atendimento (era papo de descontração, que sempre faço antes) Muito antipática. Beijos muito contidos, selinhos na verdade. Oral s/c muito amador, com leve pegada de dentes(sim, horrível).
Encapei e fomos. Regulava algumas posições. Parecia um defunto. Envolvimento zero. Inciativa zero, só faltou eu pedir por favor. Com tanta coisas ruins, acabei amolecendo. Ela viu e já disse que ia acabar o tempo(!? Não tinha dado nem 30min) E já foi para o banho. Inacreditável. Não aguentei, peguei minhas coisas e vazei. Pior atendimento que tive na casa. Conversas posteriori me disseram que ela estava cansada e de mau humor. Simples: não venha trabalhar.
Gosto muito da casa. Sempre gosto muito do atendimento das meninas que trabalham lá, mas dessa vez não foi. Nunca vi uma menina tão antipática. Já amoleci algumas vezes mas sempre fui bem atendido e sempre rolava até o final. Dessa vez nem tive vontade de ficar mais, também né, ela foi pro banho.
Deixei 150 pq a Val tava sem troco e deixei como crédito para próxima vez, pq a casa ainda é muito boa.
Abs