São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a1700
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2005, 10:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sheila

#16 Mensagem por a1700 » 06 Mai 2005, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Ontem fiz um td com a Sheila, uma mina de uns 28 anos, não muito simpatica, que sempre fica numa travessa entre a Paraibuna a Nelson D´Avila, descendo sentido Nelson D´Avila.
R$ 40,00 meia hora já incluindo o cafofo dela ali perto.
Propaganda enganosa, a mina de roupa é tesão, fica sempre de mini saia, pernas grossas, bundão, cara de perva. Mas na hora que desceu do salto alto e tirou a roupa, deu vontade de sair voando pela janela. Mamas bem caidas e muchas, bunda grande, mas caida cheia de manchas, cicatrizes e com formato estranho. Pensei em sair fora pq achei que nem ia levantar o "amigo". Mas acabei insistindo. Durante o fight é totalmente mecanica, nada simpática, chupa sem vontade (teve uma hora que segurei a cabeça dela e mandei ver até o talo. Ela não curtiu muito) cavalgada sem graça. Pra não fazer feio virei D4 e bombei com força pra finalizar logo e ir embora.
Não faz anal.
Mina nada recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Lulú
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loirinha ninfetinha, agora grávida........

#17 Mensagem por Dom Lulú » 20 Jun 2005, 13:14

Galera:
Mesmo ainda meio cabaço de Fórum, me permito contar pra vcs o relato que segue:
Passeando pelas páginas desse site, Vale do Paraíba, vi alguns relatos sobre o "golpe da loirinha" que pedia carona ou com a tia, ou com outra vadiazinha magicela que sumiam, ou tentava uma armação de barracos..... ha coisa de uns 2 anos atrás, também caí no golpe de uma tal loirinha (batendo com a maioria dos descritivos)......combinei com ela mais a magrinha derrubadinha um programa a 3 por $50 pilas, numa república de amigos que estava vazia....para resumir, vieram com um papo de que tinham que levar um dinheiro na casa da tia e o babacão aqui adiantou o dinheiro e se fudeu de verde-e-amarelo (sairam correndo do carro e sumiram). Pois bem.....mais ou menos no começo de março desse ano, estou passando pela Vilaça e dou de cara com uma loirinha ninfetinha (me pareceu muito com aquela do cano de anos atrás, apesar de que, confesso, daquela vez eu tinha tomado "todas" depois de um churrasco de mais de 8 horas - assim, não tinha certeza). De qquer forma, combinei um programinha de 30 pilas (parece que é o padrão da região) e ela insistiu para que fossemos no local onde ela morava.........local horrível, decrépito (uma travessa da ND, perto do Banco do Brasil), cheio de piranhas gordas e de uns caras muito mal encarados........como já estava me cagando de medo por ela aparentar ser menor de idade, o local imundo e degradante, nem tirei a roupa.....a porra da ninfetinha tirou a calça e a calcinha (nem tirou a blusa) e falou: - Cara, deixa de ser mole, cê não vai tirar a roupa, não ??? Tenho muito o que faturar hoje.......Dei um basta na coisa, paguei os trintas mangos, falei que não estava mais afim (embora pelo pouco que vi, a ninfetinha parecia ser uma belezinha, talvez uma falsa magra) e casquei fora.........a porrinha pediu uma corona até a ND. Eu a a levei e nem toquei no assunto do cano de 2 anos atrás.....Passou........e o mundo continou girando.......eis que na última 5ª feira, 16/06, saí de um boteco e passando de novo pela Vilaça, parando no faról, vi a tal da loirinha. Desta vez ela, reconhecendo meu carro, pediu com gestos que eu parasse (foi quase para o meio da rua)......olhei para ver se não tinha polícia e parei......achei a pirralha meio gordinha..... ela foi entrando rapidamente dentro do carro e pediu para que eu fizesse um programa com ela, que ela estava precisando muito de grana e que topava qualquer coisa.........percebendo imediatamente a barriga de grávida, saí lentamente com o carro e disse que eu não queria fazer Programa (e muito menos com ela, de forma educada, dada sua situação atual e ao péssimo histórico anterior)......ela praticamente implorou, chegou a dizer que por $10 pilas fazia até um anal ou uma chupeta sem.....Triste cena.....Tirei a carteira, dei $20 pilas e disse que não queria fazer nada, mas que fiquei preocupado.......vendo uma menina daquela, "naquela" situação, me lembrei da minha própria filha - será que algum dia passaria por uma situação dessas ??? De qualquer forma, ela me agradeceu, falou que eu não imaginava o galho que eu estava quebrando pra ela naquele momento (mais ou menos as mesmas merdas que sempre escutamos) pediu que encostasse o carro e se mandou, falando que eu estava com "crédito na casa"......´
Aí vem minha pergunta.........apesar da maioria de nós sermos "calejados" na majestosa ribalta da putaria, achei essa situação no mínimo diferente de nossos putanhísticos dias..........uma biscatinha grávida de 4 ou 5 meses, sabe-se lá em que condições de gestação e de vida (drogas, alimentação e merdas em geral)............Será que vale a pena a minha sincera preocupação ??? Talvez eu esteja começando a ficar velho e sentimentalóide (ou o que é muito pior: um bunda-mole!!). Existem coisas que valem a pena agirmos em nome do que quer que seja (muito particularmente coisas de foro íntimo, mesmo), mas tem outras que nem o Divino Espírito Santo dá jeito. Tenho um círculo de amizades que me permitiriam hoje algum tipo de socorro (pré-natal, albergue para gestante menores, clínica de desintoxicação, etc). Não escondo minha também sincera preocupação de que se realmente vale a pena "gastar cartucho" nesse caso.
Por isso que postei essa micro-novela (espero que fique longe dos romances mexicanos de 5ª categoria), de forma que meus diletos companheiros de Fórum e de Putaria possam me munir de mais dados.......quem conhecer, ouviu falar ou tiver outras informações, gentileza colocar por aqui. Vou ver que merda eu faço........na pior (ou melhor) da hipóteses, vou cobrar meu crédito com a loirinha (que não falou o nome nem fudendo - estranho que também nem inventou), e depois posto aqui pro6......

Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ted2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Ago 2004, 18:09
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Carla

#18 Mensagem por ted2 » 11 Set 2005, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aí vai mais um TD...

NOME: Carla
DATA/HORA: 08/09/05 21:30
LOCAL: Hotel Veneza ( centro )
FOTOS: Não possui, mas lhe mostrei as fotos que tinha da Aline e estou tentando convencê-la a deixar que eu a fotografe ( mais uma p/ minha coleção!!!)
PRE-ATENDIMENTO: Voz meiga....
CUSTO: R$ 80 por 1/2 hora ou R$ 100 por 1 hora ( R$130 c/ anal )
BIOTIPO: loira, branquinha, cheinha ( +-72kg * 1,72mt ), uma bunda muito gostosa , cabelos compridos loirinhos e lisos...
ROSTO: Bonita, olhos castanho-esverdeados, boca pequena.
BUMBUM: cheinho, lisinho e firme.
MAMAS: médias, meio amolecidas com auréolas rosadas.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho, ligeiramente loiros.
MARCAS: nçao possui.
COMPANHIA:Agradável, conversa legal.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
ANAL: de ladinho e D4 c/ KY.Se o " danado " não for muito grande cavalga de frente...
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Pervinha ( geme bastante ).
AVALICAO GERAL: Ótima opção!!!
Obs.: Ainda não tem telefone, mas fica em frente ao prédio da Telefônica próximo ao Banco do Brasil na rua XV de Novembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Debora

#19 Mensagem por ripcurl » 14 Set 2005, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Debora
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora no seu local ou R$ 80 por 1 hora em motel
BIOTIPO: Mulata, cabelos avermelhados, olhos verdes (lente), corpo magro, bonito.
ROSTO: Bonita, olhos verdes(lente), boca pequena.
BUMBUM: cheinho, lisinho e firme.
MAMAS: médias e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
MARCAS: Nao possui.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Pervinha ( geme bastante ).
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Ela fica em uma esquina perto do Cursinho Poliedro. Na mesma esquina de uma loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Diana

#20 Mensagem por ripcurl » 21 Set 2005, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Diana
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 60 por 1 hora em motel
BIOTIPO: Branquinha, cabelos lisos, estatura mediana, magra.
ROSTO: Bonita.
BUMBUM: lisinho e firme.
MAMAS: médias e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
MARCAS: 2 tatuagens.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Ela fica na travessa descendo pra Nelson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Nicole

#21 Mensagem por ripcurl » 03 Out 2005, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Nicole
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora
BIOTIPO: Morena alta, magra, queimadinha.
ROSTO: Bonita.
BUMBUM: pequeno e firme com tatuagem um pouco acima.
MAMAS: pequenas e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados.
MARCAS: Tatuagem.
COMPANHIA: Péssima.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, com má vontade.
VAGINAL: Apertadinha. Posicoes D4 e cavalgada.
EMPOLGACAO: igual de uma boneca inflavel
AVALICAO GERAL: Péssimo
Obs.: Ela fica em uma esquina perto do Cursinho Poliedro. Embaixo de algumas arvores.

Minha cota pra GP's de rua de esgotou, nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por capa-preta » 09 Out 2005, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhor fiz um TD com Bia(fica proximo a Humaita)
Rosto: 7
Sorriso: 10
Dentes : 10
Preço: 30 paus mais hotel
Boquete:10
vaginal:10
Anal:nao
Simpatia:10
seios:3(bem feinhos/caidos.
Bunda:8
corpo:magrinha mais gostosa , tirando o peito.
higiene:limpinha sem caatinga.
beija na boca se quiser(n0a tive coragem.

Achei a foda boazinha , analizando o custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#23 Mensagem por ripcurl » 14 Out 2005, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Debora
LOCAL: Orion Motel
SITUAÇAO: Repeteco
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora no seu local ou R$ 80 por 1 hora em motel
BIOTIPO: Mulata, cabelos avermelhados, olhos verdes (lente), corpo magro, bonito.
ROSTO: Bonita, olhos verdes(lente), boca pequena.
BUMBUM: cheinho, lisinho e firme.
MAMAS: médias e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
MARCAS: Nao possui.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Pervinha ( geme mto e gemidos nd realisticos).
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Ela fica em uma esquina perto do Cursinho Poliedro. Na mesma esquina de uma loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Paloma

#24 Mensagem por ripcurl » 24 Nov 2005, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Paloma
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 50 por 1/2 hora
BIOTIPO: Branca, cabelos encaracolados, magra.
ROSTO: Passavel.
BUMBUM: pequeno e firme.
MAMAS: médias e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
MARCAS: Nao possui.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
ANAL: Sim
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Namoradinha
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Fica em uma travessa da rua Paraibuna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#25 Mensagem por ripcurl » 07 Dez 2005, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Julia
LOCAL: Hotel Bahamas
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora
BIOTIPO: Branca, loira, corpo malhado.
ROSTO: Bonita.
BUMBUM: cheinho, lisinho e firme.
MAMAS: pequenas e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4, ppmm, cavalgada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Fica numa travessa da R. Paraibuna descendo pra Nelson Davilla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batata sn
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2005, 21:24
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#26 Mensagem por Batata sn » 17 Dez 2005, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Paloma
LOCAL: local próprio na ND
SITUAÇAO: Peguei umas 6 vezes
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora no seu local ou R$ 80 por 1 hora em motel
BIOTIPO: : Magra branquinha com peitoões enormes
ROSTO: boca enorme ótimo no boquete e enorme de uma lingua deliciosa.
BUMBUM: tamanha P, lisinho e firme.
MAMAS: Enormes cada mama enche duas mãos.
PELOS PUBICOS: aparados.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: sim é uma delicia, pois como já disse ela tem uma lingua ennorme.
FELLATIO: Encapado, mas delicioso.
ANAL: de 4 e até o fundo
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural as vezes com KY. Posicoes tods possivéis
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ftrabalhar e que pegue de 4.
ESTILO: Pervinha ( geme mto e gemidos nd realisticos).
AVALICAO GERAL: bom custo beneficio, principalmente para quem gosta de seios enormes..
Obs.: Ela fica em uma esquina entre a Paraibuna e a ND. :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batata sn
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2005, 21:24
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Uma grande decepção

#27 Mensagem por Batata sn » 17 Dez 2005, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( :o :? 8)
NOME: Jully

Data: rolou mais ou menos a um mês atrás.
LOCAL: No local dela na ND
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora no seu local
BIOTIPO: Morena branquinha, cabelos castanhos, olhos escuros, corpo magro e bem distribuido estilo ninfeta, bonita.
ROSTO: Bonita, boca pequena.
BUMBUM: médio, durinho aliada a uma cinturinha fina
MAMAS: Pequenas e firmes deliciosas, mais ela não gosta que chupe
PELOS PUBICOS: bem aparados.
COMPANHIA: apesar do corpo maravilhoso, ela é muito travada e cheia de não pode isso e nem aquilo.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado..
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao artificial ....rs. Posicoes D4 e cavalgada. Não deixa parte fundo e fica toda hora dizendo pra ir devagar
EMPOLGACAO: nenhum, parece que está numa mesa de negócios, bem seca a comunicação.
ESTILO: Mandona
AVALICAO GERAL: Razoavel. Pois ela tem um corpo maravilhoso mais não tem um desempenho a altura.

Obs.: Ela fica na descida entre a paraibuna e a Nelson D' Avilla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Aline - R. Elza B. D'Ávila, 37

#28 Mensagem por Fudêncio-sjc » 04 Jan 2006, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para compensar o fiasco que foi o TD com a Renata (TD já postado) ](*,) , fui dar uma volta pela rota da putaria self-service na Nelson D’Ávila :-´ . Quase 21h00 e não tinha visto nada que me chamasse a atenção, resolvi dar mais uma volta e eis que vejo uma menina com um shortinho azul descendo, resolvi parar e fazer uma pesquisa de custo X benefício. :?:
Conversamos sobre valores e o que rolava no programinha, como o meu instinto putanístico me alertou que valeria a pena realizar o TD, não tive mais dúvidas, fui com a GP ao abatedouro. :D
O local é bem escroto, pois fica próximo ao semáforo, ou seja, muita gente te “filmando”...sem contar que na sala ficam te filmando (de verdade!!!), um puta aviso “ Sorria, vc está sendo filmado” e a câmera apontada pra vc. [-X
Para se ter acesso aos quartos, tem que subir uma escada em caracol que é um perigo...quanto aos quartos, a maioria tem aquelas portinhas tipo sanfona (merda), a cama é bem judiada, e não trocam os lençóis!!!!! Eca!!! :evil: Peguei os travesseiros e deitei em cima...hehehe...
Bom, assim que fechou a porta, a Aline se despiu e exibiu um corpo magro mas até que gostosinho, os seios são pequenos e já se renderam a gravidade, a bundinha é pequena mas bem firme, pele clara e sem manchas, só a marca da cesariana, a xaninha aparada e bem apertadinha. ::ok::
O programa foi o normal, mas o destaque fica para a cavalgada, a menina mete muito e gosta da brincadeira, faz umas variações na cavalgada que são uma delícia... =D> =D>
Detalhe que a menina diz que é casada e usa aliança.

NOME: Aline
SITUAÇÃO: primeira vez
DATA/HORA: 03/12/05 das 21h00 às 21h30
LOCAL: Rua Elza B. D’Ávila, 37 – uma das travessas da Av. Dr. Nelson D’Ávila
CUSTO: R$40,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena clara, +/- 1,60m, cabelos levemente ondulados, seios pequenos um tanto amolecidos, magrinha, bumbum pequeno e firme.
MARCAS: cesariana
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: apenas selinhos
FELLATIO: encapado, mas bem feito
CUNNILINGUS: não tentei
VAGINAL: apertadinha e com lubrificação natural
ANAL: não
ESTILO: ninfeta
AVALIAÇÃO GERAL: apesar de não ser bela, nem tão pouco gostosona, considero o TD positivo, pois a menina é muito simpática e dá um show na cavalgada...a menina mete muito quando está por cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Karen - próximo ao BB/Univap

#29 Mensagem por Fudêncio-sjc » 04 Jan 2006, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado, mas não sonegado!!! :D
Como estava com o saco cheio precisando ser esvaziado, fui dar uma volta pela Nelson D’Ávila pra ver se encontrava com a Aline (TD já postado). Como não a encontrei, continuei com a minha jornada em busca da metida perfeita, algumas voltas depois, numa esquina próxima ao Banco do Brasil / UNIVAP, havia uma “alcatéia” de GP’s :D :D . Passei lentamente por elas, e uma delas se destacou pela beleza de seu rosto de “namoradinha”. ::ok::
Parei imediatamente e a chamei, seu nome de guerra é Karen, disse que tinha 21 anos e conversamos rapidamente sobre valores e o que rolava no programa. Muito simpática e conversadeira. Não resisti e fomos para o Hotel Liberdade que fica na ND.
O quarto é mais ou menos, mas pelo preço (R$10,00) tava ótimo, pelo menos o lençol parecia limpo...hehehe... :wink:
A menina realmente tem um rosto muito bonito, e como beija gostoso...está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Seus seios são médios e já um tanto amolecidos, com bicos bem salientes. A xana é totalmente depilada, a palma da minha mão deve ter mais pêlos que aquela xana...hehehehe....a bundinha é grande e firme, uma delícia, combinando com coxas grossas e firmes. \:D/ \:D/ =D> =D>
Tomamos uma chuveirada e fomos para o fight.
No programa rolou o serviço básico, oral encapotado (mas bem feito), PPMM, cavalgada, D4, frango assado...
Pra finalizar, gozei gostoso naquela bundinha gostosa... \:D/ \:D/ \:D/
Outra chuveirada, e fomos embora.

NOME: Karen
SITUAÇÃO: primeira vez
DATA/HORA: 08/12/05 das 23h00 às 23h30
LOCAL: Rua próxima ao Banco do Brasil / Univap, entre a Nelson D’Ávila e a Paraibuna.
CUSTO: R$40,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena clara, +/- 1,60m, cabelos castanhos claros levemente ondulados, seios médios um tanto amolecidos, um pouco acima do peso, xana totalmente depilada, coxas grossas e firmes, bumbum grande e firme, muito gostoso
MARCAS: piercing no lábio inferior
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: encapado, mas bem feito
CUNNILINGUS: não tentei
VAGINAL: totalmente depilada e com lubrificação natural
ANAL: não
ESTILO: namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: aparenta não ter muita experiência, mas gostei do TD. Muito simpática e preocupada em agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Karen

#30 Mensagem por Fudêncio-sjc » 04 Jan 2006, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noite com o saco precisando ser esvaziado, apelei para o bom e velho circuito da putaria self-service da Nelson D’Ávila. :twisted: :twisted:
Algumas voltas de reconhecimento e encontro com a Karen, e mais uma vez me rendo aos prazeres mundanos...hehehehe... \:D/ \:D/

NOME: Karen
SITUAÇÃO: repeteco
DATA/HORA: 14/12/05 das 22h10 às 22h40
LOCAL: Rua próxima ao Banco do Brasil / Univap, entre a Nelson D’Ávila e a Paraibuna.
CUSTO: R$40,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena clara, +/- 1,60m, cabelos castanhos claros levemente ondulados, seios médios um tanto amolecidos, um pouco acima do peso, xana totalmente depilada, coxas grossas e firmes, bumbum grande e firme, muito gostoso
MARCAS: piercing no lábio inferior
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: encapado, mas bem feito
CUNNILINGUS: não tentei
VAGINAL: totalmente depilada e com lubrificação natural
ANAL: não
ESTILO: namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: como foi um repeteco, a menina estava mais a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”