POSITIVO Nome da Garota:Samira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após duas visitas em casas sem realizar programas na última quarta-feira (12), cheguei à Panthers House umas 22h. Quando cheguei, deu uma rápida olhada nos dois salões e sentei na parte mais ao fundo do salão escuro - quem não vai lá há um tempinho não deve ter visto esse espaço, que tem uns espelhos e fica mais recuado. Quando sentei lá, grudou em mim uma menina de pele clara, cabelo escuro um pouco pra baixo do pescoço, uns 1,70m, bunda e coxa G, peito de M pra P. A conversa foi bem agradável, ela disse que se chamava Samira e eu disse que não subiria antes de tomar as três cervejas que tinha à disposição, mas que queria subir com alguém. Ela entendeu e foi bem simpática, disse que me deixaria à vontade. Agradeci e ela deixou uma excelente impressão - seja pela aparência (ela tava com um bustiê e um daqueles shortinhos que usam por baixo de saias ou vestidos em eventos que deixava ela maravilhosa) ou pela conversa.
Fui um tempo para a área da sinuca e tinha uns caras jogando, tava passando uma partida de Counter Strike na TV. Lembro que, antigamente, eles passavam jogos de quarta-feira (e tava rolando jogo do Corinthians pela Copa do Brasil), confesso que bateu uma decepção nesse aspecto. Enquanto eu engolia a falta da partida, a Karina chegou pra conversar comigo. Pele bronzeada, uns 1,65m, cabelo escuro, tava com uma calça grudada e um top azul, aparentava ter uns 40 anos de idade. O papo também foi bacana, mas confesso que preferia a Samira naquele momento e ainda não tinham acabado as minhas três cervejas supracitadas.
Não tinham muitas meninas na casa (umas oito, mais ou menos), a maioria delas entre a média ou acima da média. Além da Samira, eu vi a Lua, que atendia no Class A, por lá - altaça, pelo que li no tópico dela aqui no GPGuia, o programa com ela é fantástico. Ela, entretanto, tava sempre conversando com alguém. No fim, vi que, quando minhas cervejas tavam acabando, a Samira tava de boa. Chamei ela pra conversar, ela seguia de boa e ficamos um tempo conversando no salão. Nesse tempo, paguei uma cerveja pra ela (ela não pediu, é algo que faço quando decido subir com alguém) e ficamos criando alguma sintonia.
Uma vez no quarto, seguimos conversando quando ela grudou de costas em mim, com aquela bunda grande e maravilhosa na frente da minha cintura. Quando tirou o short, vi que ela tava com uma calcinha asa delta que era facilmente engolida por aquela raba maravilhosa. Fiquei alguns minutos observando e passando a mão na bunda dela e ia alternando a ação com a apalpada nos seios dela - os mamilos tavam enrijecidos e ela fazia uma cara de quem tava gostando.
Um pouco depois, ela foi para a cama e eu me coloquei ao lado dela, chupando um pouco o peito dela e colocando a mão nas coxas. Perguntei se ela deixava eu chupá-la e ela disse que não, já que ela não deixa ninguém e é o que mais pedem pra ela - fiquei me perguntando se pedem mais pra chupá-la que a respeito do sexo anal, mas enfim. Voltei pro corpo dela e, um tempo depois, tirei o meu shorts. Ela já veio e começou um surpreendente boquete sem capa - o que me deixou surpreso. Um boquete gostoso, mas com pouca baba - eu, particularmente, adoro boquete bem babado.
O erro, porém, veio pouco depois. A parte sem capa do boquete durou pouco e ela já encapou - quando, claramente, eu ainda não tava totalmente ereto. Ainda meia bomba, ela subiu em mim e, bem, não tinha como não ficar excitado. Primeiro, ela sentou com o joelho no colchão - depois, ficou de cócoras. A cada bombada daquele corpo maravilhoso eu sentia que tava mais próximo de gozar, e pedi, é claro, pra pegar ela de quatro. E, também é claro, não demorei para gozar nessa posição.
Foi, sim, um bom programa - e eu, claramente, repetiria. Teve um erro capital já no quarto, mas é algo que acontece. A beleza e o corpo da menina, porém, me fazem ter vontade de repetir- além, é claro, da simpatia e da companhia agradável.
No papo pós-sexo, ela disse que também atende no Caster e que vai ao PH com alguma frequência. Fica a minha recomendação pros frequentadores de cada uma das casas.