Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1756 Mensagem por MALEVO » 31 Mai 2019, 01:10

Mas o cafetão e todas aquelas variações que você citou de explorador da prostituição, só colocam os preços porque tem quem pague. Se você for observar, uma puta dá mais atenção ao BOP do que aquele putanheiro sazonal que paga o que ela pede mas varia o cardápio. Isso porque o BOP fixo não pensa duas vezes em atender à qualquer pedido dela, seja um programa fora do orçamento dele ou cobrir uma daquelas despesinhas que elas arranjam quase que diariamente. Daí vem o meu raciocínio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1757 Mensagem por rapaz solitário » 31 Mai 2019, 10:19

Tem uma GP que, apesar de eu ter gostado do atendimento dela e ela ser razoavelmente bonita de rosto (mas bem magra), no geral, nem é isso tudo fisicamente e, há uns poucos anos atrás, cobrava 200 reais a hora e 250 reais 1h30. Hoje em dia ela cobra o absurdo de 700 reais a hora, sendo que eu só vi o valor em questão fuçando o blog dela onde ela faz relatos das fodas com os clientes (preço estava em um dos tais relatos), pois onde anteriormente ficava o valor do programa ele já não consta mais. Sei lá, mas conseguiu uma carteira de clientes que xonaram na menina em questão e ela ficou meio famosinha, lançou livro e tal. Logo, cobra o preço que os putanheiros estão dispostos a pagar, e eles pagam. PUTA QUE PARIU! 700 REAIS A HORA! E acho que se o cara quiser 1h30 não vai pagar só 50 reais a mais. E ela não é triplo sim, só liberando o rabicó quando dá na telha e não finaliza oral. Eis o resultado do deslumbre surreal das coisas e dos putanheiros embarcando nessa.

Hoje em dia, só tá valendo mais a pena ir em clínicas, mesmo. Dependendo da freelancer, até vai, mas os preços em geral estão bem altos. E não sei, também, até quando esse custo/benefício das clínicas se manterá. Tem local que já cobra acima dos 200 reais a hora e tem os locais mais baratos que o plantel é tipo privê. Se comia bem na putaria até uns 4 anos atrás, sendo otimista. Dai em diante, a coisa começou a derrocar.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1758 Mensagem por Alexandremk » 31 Mai 2019, 14:18

Não conheço nenhum privê que cobre preços exorbitantes. Falo apenas da Pauliceia. Se tem outros lugares desconheço por completo.
Freelancer sem chance. Boa parte só atende em hotel e motel. Além da taxa dela tem que contabilizar o lugar. Quem tem dinheiro que vá.
As clínicas estão com valores quase em paralelo com os privês. Constato que as estagnação econômica tá pegando forte. Logo mais estaremos em recessão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1759 Mensagem por florestal » 31 Mai 2019, 14:55

.
.
.
Eu vejo a coisa da seguinte maneira: logo mais virá uma recessão e os prejudicados serão os da classe média para baixo, a grana vai ficar mais curta e eu acredito que essas clínicas deverão começar a fazer promoções, de forma a manter o valor do TD ao redor de 140/150 reais. O cliente desses lugares é o classe média que tem um bom emprego.

Na outra ponta, os TDs das free irão para alguma coisa ao redor dos 400/700 reais e o cliente dessas free são empresários ou pessoas que atuam no mercado financeiro. Observem que o mercado financeiro está ótimo, os investimentos só sobem, bolsa nos 100 mil, para esses não haverá recessão.

Agora é aguardar, deixar o tempo passar e conferir se eu acertei ou não.
.
.
.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1760 Mensagem por Rodrigão » 31 Mai 2019, 16:44

florestal escreveu:
31 Mai 2019, 14:55
.
.
.
Eu vejo a coisa da seguinte maneira: logo mais virá uma recessão e os prejudicados serão os da classe média para baixo, a grana vai ficar mais curta e eu acredito que essas clínicas deverão começar a fazer promoções, de forma a manter o valor do TD ao redor de 140/150 reais. O cliente desses lugares é o classe média que tem um bom emprego.

Na outra ponta, os TDs das free irão para alguma coisa ao redor dos 400/700 reais e o cliente dessas free são empresários ou pessoas que atuam no mercado financeiro. Observem que o mercado financeiro está ótimo, os investimentos só sobem, bolsa nos 100 mil, para esses não haverá recessão.

Agora é aguardar, deixar o tempo passar e conferir se eu acertei ou não.
.
.
.
Vejo nas palavras do florestal um certo PESSIMISMO...
a politica esta em todos os cantos...não tem jeito...e tem gente que gosta de apostar contra.
eu Prefiro pensar que tudo vai melhorar...e quem sabe... muitos de nós...poderíamos ganhar um pouco mais e gastar um pouco mais com as PRIMAS heheheheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1761 Mensagem por Rodrigão » 31 Mai 2019, 16:49

MALEVO escreveu:
31 Mai 2019, 01:10
Mas o cafetão e todas aquelas variações que você citou de explorador da prostituição, só colocam os preços porque tem quem pague. Se você for observar, uma puta dá mais atenção ao BOP do que aquele putanheiro sazonal que paga o que ela pede mas varia o cardápio. Isso porque o BOP fixo não pensa duas vezes em atender à qualquer pedido dela, seja um programa fora do orçamento dele ou cobrir uma daquelas despesinhas que elas arranjam quase que diariamente. Daí vem o meu raciocínio.
assim, na base do CHUTE mesmo...quantos porcento de caras que comem sazonal, caras que comem frequente, BOP´s...etc...

assim na base do olhomentro... a gente quando vai em um lugar mesmo não indo la para cuidar disso...costumamos ter um senso...critico em relação ao lugar...e tal e da para mensurar coisas....

nos lugares que vou....o que mais vejo e caras que trabalham... e querem apenar dar uma gozada a preço justo
raros... engravatados..com pose de que podem gastar mais...
esse lance de engravatados é foda...hoje em dia... porteiro, irmão de igreja, segurança, motorista de uber black andam tudo engravatados....

cara com pique de fazendeiro..aqui em SP... sei la...não ando vendo desses não...

boyzinhos cheio da grana... também não ando vendo não...

então...

eheheheh

Rodrigão

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1762 Mensagem por Alexandremk » 31 Mai 2019, 19:02

Viva o rentismo. Até que o Trump jogue água no chope da especulação financeira. Lembrando que o processo de desindustrialização não completou o ciclo por aqui. Não vale a pena ter empresa e sim carteira de ações sendo o principal acionista.
Segundo que me consta tá na hora de uma nova crise financeira. Falam da nossa dívida externa e interna. Mas alguém olhou para a dívida americana e japonesa?
Para quem vive de rentismo como a Betina. O que seria 1000 contos diante de 1 milhão? Em suma dinheiro virou abstração para uma elite. E cá nós chorando os centavos progressivos na gasosa.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1763 Mensagem por peembaixo » 31 Mai 2019, 19:16

Uns tempos atrás, antes mesmo de conhecer o GP Guia, peguei uma puta que tinha um baita corpo tipo mignon mas feia de rosto e meio fanhosa. O TD foi de 100 reais e a puta com pressa no programa. Até aí, normal para um TD nota 4 e um atendimento bem ruim. Aí depois do trampo sujo, fomos tomar uma ducha e surgiu um papo de ganhar dinheiro. Aí fiquei revoltado por dentro. A puta me fala assim: " 100 reais por 1 programa pra mim não é nada. Pode ser muito para quem paga mas para mim é quase nada". Fiquei pensando depois.Para uma pessoa que ganha 2000 reais, 100 conto é mais que 1 dia de serviço. Fora o motel e a gasolina que o cara gastou pra pegar a puta. No fim das contas, tudo dá mais que 2 dias de serviço, que o cara investe para ter uma boa experiência com duração de pouco mais de 30 minutos e depois sai de lá frustrado, de bolso vazio e considerado como um trouxa na boca da puta.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1764 Mensagem por Paladino xxx » 01 Jun 2019, 11:58

peembaixo escreveu:
31 Mai 2019, 19:16
Uns tempos atrás, antes mesmo de conhecer o GP Guia, peguei uma puta que tinha um baita corpo tipo mignon mas feia de rosto e meio fanhosa. O TD foi de 100 reais e a puta com pressa no programa. Até aí, normal para um TD nota 4 e um atendimento bem ruim. Aí depois do trampo sujo, fomos tomar uma ducha e surgiu um papo de ganhar dinheiro. Aí fiquei revoltado por dentro. A puta me fala assim: " 100 reais por 1 programa pra mim não é nada. Pode ser muito para quem paga mas para mim é quase nada". Fiquei pensando depois.Para uma pessoa que ganha 2000 reais, 100 conto é mais que 1 dia de serviço. Fora o motel e a gasolina que o cara gastou pra pegar a puta. No fim das contas, tudo dá mais que 2 dias de serviço, que o cara investe para ter uma boa experiência com duração de pouco mais de 30 minutos e depois sai de lá frustrado, de bolso vazio e considerado como um trouxa na boca da puta.
Se os caras que saem às vezes não têm noção do dinheiro (pagam inflacionado e ainda acham que tá bom, tá normal), imagine as putas! O acesso a informação fácil e rápido permite que elas comparem valores entre si, tenham noção de quanto os caras topam pagar, entre outras coisas que fazem algumas achar um valor pouco ou não. Acredito que sem essa comparabilidade a noção do dinheiro seria mais racional a ponto de ser pensar, como vc disse na parte que grifei, que um programa é muito mais que um dia de serviço normal. Não vou entrar no mérito se um programa pode ser comparado com um serviço comum ou não, acho que é outra discussão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1765 Mensagem por Alexandremk » 03 Jun 2019, 08:53

Outro exemplo bem claro são as coisas duráveis que não param de aumentar de preço. Vide os veículos e celulares. Não vale o que nós pagamos.
40 mil num troço que usam plásticos reciclável. Até mesmo a fibra dos revestimentos de teto e banco são restos de PET. Não me admira o quão o carro virou uma bomba relógio no que tange ao incêndio. Nem os extintores dão contam quando essa fábula de metal e plástico entram em combustão seja por vazamento de combustível ou por belas gambiarras na parte elétrica. É medonho.
100 contos de hoje nem se compara no que era nos meados dos anos 90. Aliás, era até raro as pessoas andarem com ela no bolso. O que o pessoal usava a nota de 1 conto( hoje extinto) para falsificar na forma de 100 era pauta do noticiário. E os cuidados que o pessoal tinha ao se deparar era incrível.
Se a meretriz acha que 100 conto não é nada para o ofício dela. Tá no direito. Ninguém tá satisfeito com o salário que recebe.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1766 Mensagem por Rodrigão » 03 Jun 2019, 11:46

Paladino xxx escreveu:
01 Jun 2019, 11:58
peembaixo escreveu:
Se os caras que saem às vezes não têm noção do dinheiro (pagam inflacionado e ainda acham que tá bom, tá normal), imagine as putas! O acesso a informação fácil e rápido permite que elas comparem valores entre si, tenham noção de quanto os caras topam pagar, entre outras coisas que fazem algumas achar um valor pouco ou não. Acredito que sem essa comparabilidade a noção do dinheiro seria mais racional a ponto de ser pensar, como vc disse na parte que grifei, que um programa é muito mais que um dia de serviço normal. Não vou entrar no mérito se um programa pode ser comparado com um serviço comum ou não, acho que é outra discussão.
Paladino xxx disse muitas verdades...
As putas consideradas TOP ou ACIMA da média de qualquer região do brasil cobram os mesmo valores e isso não é bacana...
o serviço de qualquer outro setor da economia não é o mesmo em qualquer região do brasil...
mais... né...logo aparecem os defensores....
ah...puta não é serviço ...é luxo...paga quem pode... .quem não pode chora..etc...
e o papo nunca avança....hehehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1767 Mensagem por Rodrigão » 03 Jun 2019, 11:49

Rodrigão escreveu:
03 Jun 2019, 11:46
Paladino xxx escreveu:
01 Jun 2019, 11:58
peembaixo escreveu:
Paladino xxx disse muitas verdades...
As putas consideradas TOP ou ACIMA da média de qualquer região do brasil cobram os mesmo valores e isso não é legal...
o serviço de qualquer outro setor da economia não é o mesmo em qualquer região do brasil...
mais... né...logo aparecem os defensores....
ah...puta não é serviço ...é luxo...paga quem pode... .quem não pode chora..etc...

Rodrigão.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1768 Mensagem por PRS » 04 Jun 2019, 19:28

Rodrigão escreveu:
03 Jun 2019, 11:49

Rodrigão.
Mas o papo nunca avança porque o final é esse mesmo - no frigir dos ovos , putaria é luxo ( por mais que para alguns seja considerado item essencial ) e , como qualquer transação, o preço é determinado pela diferença entre oferta e demanda, ou seja, se há quem cobre tanto é porque há quem pague tanto, não há como ir contra essa lógioca por mais que se queira o contrário.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1769 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2019, 09:53

PRS escreveu:
04 Jun 2019, 19:28
Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Mas o papo nunca avança porque o final é esse mesmo - no frigir dos ovos , putaria é luxo ( por mais que para alguns seja considerado item essencial ) e , como qualquer transação, o preço é determinado pela diferença entre oferta e demanda, ou seja, se há quem cobre tanto é porque há quem pague tanto, não há como ir contra essa lógioca por mais que se queira o contrário.
Tá....mais eu não discuto o luxo eu sei que muitos podem pagar mais que outros.

o que eu discuto e faço pouco e que esses que possam pagar mais que outros estejam também aqui... no fórum...

por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode possa pagar...

entende o desserviço aplicado por aqui ????

hehehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1770 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2019, 09:54

Rodrigão escreveu:
05 Jun 2019, 09:53
PRS escreveu:
04 Jun 2019, 19:28
Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Tá....mais eu não discuto o luxo eu sei que muitos podem pagar mais que outros.

o que eu discuto e faço pouco e que esses que possam pagar mais que outros estejam também aqui... no fórum...

por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode pagar...

entende o desserviço aplicado por aqui ????

hehehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder