Estava procurando no Site do Photo garotas com aureolas bem grandes que eu adoro e me deparei com uma garota com tetas lindas e aureolas bem destacadas , que á principio anunciava como magrinha e tal , mas depois me disse que estava grávida , pedi algumas fotos e quando ela me mandou pude comprovar que a garota tinha realmente tetonas deliciosas , melhores que eu imaginava .
Ela não é de São Paulo e esta passando uns dias aqui ela é do Litoral e deve voltar sei lá quando , acho que veio pra levantar uma grana pra quando Bebe nascer e tal .
Marcamos de nos encontrar na Barra Funda e de lá seguimos pro Metropolis , quando vi chegando já fiquei todo empolgado , magrinha só com a barriga crescendo e umas tetonas maravilhosas , um sorrisão encantador , garota bonita de verdade.
Quando entrou no carro já fiquei de pau duro na hora só de imaginas as tetonas por baixo do vestido , chegando no quarto já quis partir pra cima dos peitões e ela pediu pra ir com calma pois esta saindo leite , colostro ainda .
Eu estava com o pau já estalando de ver aquelas tetonas e ela começou a fazer um oral delicioso , percebendo minha excitação ela também foi ficando excitada e os seios começaram a ficar inchados os bicões estufados pareciam dois torpedos com as pontas bem estufadas um tesão du caralho de se ver .
Pra não gozar ali mesmo já coloquei a camisinha e pedi pra ela vir por cima , nossa que visão maravilhosa uma magrinha gravida rebolando em cima de mim e aquelas tetas parecendo dois torpedos inchados , estufados balançando em cima de mim , dei uns apertões e começaram a sair leitinho deles ainda bem pouco mas foi um tesão aquela cena , não aquentei e gozei em segundos .
Pensei comigo , não deveria ter gozado tão rápido , pois pra mim dar a segunda é sempre bem difícil
Ela ficou um pouco mais em cima de mim e acho que um pouco chateada pois não deu muito tempo pra ela também gozar .
Fui no banheiro jogar a camisinha e ela entrou pra tomar banho , ai pude ficar apreciando aquela corpo tesudo da magrinha tetuda se ensaboando .
Por incrível que pareça comecei a ficar excitado novamente vendo aquelas tetas cinematrográficas ali no chuveiro , entrei no banho junto com ela onde puder ficar acariciando e ensaboando aquelas turbinas deliciosas , ela novamente começou a me chupar novamente até ele ficar heroicamente em ponto de bala então voltamos depois pro quarto e pude aproveitar melhor dela em algumas posições mas quis novamente com ela por cima pra finalizar .
A visão daquelas tetas com as aureolas inchadas não tem preço , desta vez ela também pode aproveitar mais da transa e tem um tesão du caralho , ficou reblando bastante me chamando de Amor , amor fica mais que vou gozar fica mais e as tetas pareciam que iam explodir de tão inchados que estavam aquelas aureolas saindo colostro e quando ela começou a gozar eu fui junto que tesão du caralho .
Com certeza irei me aproveitar da estadia desta garota aqui por são Paulo ainda algumas vezes , não é sempre que encontro garotas com tetas assim e pelo que parece vão ficar cada vez maiores , enormes mesmo, pois ela ainda esta no inicio da gravides acho que 5 meses.
Luana (13) 99682-3566, morena de olhos verdes, adoro um leitinho na boca.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zyybm