Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tadeu12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Martini

#271 Mensagem por Tadeu12 » 20 Fev 2019, 12:25

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

Marquei com ela em seu local, cada dia mais gostosa essa menina.
Massagem ok programa top com direito de goza na boquinha dela. Volto sempre que posso!
E agora com novidade ela esta aceitando cartão uma maravilha da pra ir sempre rsrs até a fatura chegar.
110,00 no cartão
Mais a vista é 100 ainda ela falo que não faz mais anúncio pq ja tem uma cartela de cliente então marca com ela é na sorte.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#272 Mensagem por Erro2121 » 10 Mar 2019, 20:46

Setembro/2019

Agendei com ela na quinta e enfim deu certo.. UFAAA
quis mudar seu atendimento começando pelo programa que foi sensacional, fazia um tempinho que nós não ia pra parte final, sempre vou corrido pro centro e é difícil ela vim dde sábado mais neste rolo.... Programa sem negar posição, seu único defeito é que não beija mais ela faz não senti tanta falta rs seu programa fico mais gostoso ela geme da uma olha bem nos olhos que é impossível não goza rápido, então amiguinhos uma dica, pede pra ela ir de vagar se não vc queima a largada rápido rs.
100,00 pilas com sucesso
Ela falo que ta passando cartão mais fica outro valor .
Em breve voltarei, indico pq o custo benefício ta otimo e o atendimento dela sempre muito bom, a garota merece respecto

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#273 Mensagem por comedorsp14 » 28 Mar 2019, 14:08

Setembro/2019

Minha última visita pra Duda foi em 2018 muitas festas venho em seguida e não consegui vê-la novamente.... Mais com a cabeça sempre no centro hehehhe
Mandei msg pra ninfa agendei no seu local que é fácil acesso
O custo benéficio dela é ótimo
Faz uma boa massagem e finaliza daquele jeito e depois que descobri que ela deixa goza na boquinha haaaaa eu sempre quero mais.
Uma dica ai pra quem quer pagar pouco e goza muito até a próxima

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#274 Mensagem por csbr1 » 08 Abr 2019, 03:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada fui conhecer a Duda, tinha um encontro marcado com uma civil que acabou não podendo ir, mandei mensagem pra Duda do metro e ela me disse que estava disponível, pelo whats ela já foi bem simpática e educada.

Chegando no local dela já tive uma surpresa boa, ela é bonita e gostosa (como nas fotos). Tomei um banho rápido e fui pra massagem. Ela me disse pra deitar de frente. Fez uma massagem boa, depois me disse pra virar e começou a massagear meu pau até ele ficar duro e então caiu de boca. Fez um oral bom. Logo em seguida pegou uma camisinha, encapou e começou a cavalgar de frente, senti que ela gozou e a camisinha ficou um pouco melada. Depois ela cavalgou invertida até que me pediu pra comer ela ppmm. Comi um pouco com ela beijando meu pescoço e gemendo bem gostoso no meu ouvido, me deixou louco de tesão.

Pedi pra comer ela de ladinho, fiz algumas variações enquanto chupava os seios rosados dela, até que pedi pra finalizar na boquinha dela. Ela deixou meu pau limpinho. Me ofereceu uma água e um banho. Me fez alguns elogios, disse que além de um pau grande eu sei meter bem, o que segundo ela é raro. Banho, paguei, me vesti e rua.

Por ela não beijar na boca, achei que o atendimento seria frio e profissional, e não foi. Ela se envolveu bastante na foda, e foi carinhosa, o que foi uma surpresa muito boa.

Ela faz o que promete com maestria e pelo preço vale a pena, só é uma pena que o programa é só uma gozada, eu voltaria várias vezes se dentro do período de 1 hora eu pudesse gozar quantas vezes eu quisesse. De qualquer forma, pela educação, massagem, beleza da garota e o corpinho delicioso dela, além de ser uma foda boa, eu recomendo.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#275 Mensagem por Rodolfo Valentino » 11 Abr 2019, 19:48

POSITIVO
Nota:10
Tendo tomado um bolo de uma menina e andando chateado pelo centro me veio a vontade de testar essa menina.

O atendimento é ótimo, a mina é gata, mas tem que ir na ideia do fast fuck mesmo.

Ainda assim, ela te recebe super bem, da pra tomar banho no local, única chatice é o documento na entrada do prédio, ela te oferece água, faz tudo para agradar, novamente, é bem bonita e nova, peitos e bumbum pequenos mas tudo no lugar.

Outra vantagem é que mandei a msg no whats, ela respondeu na hora e na hora já fui pra lá.

O atendimento começa com uma massagem bem boa, ela pergunta se quer mais forte ou não. De fato, ela nõa beija e é uma gozada só, mas, de novo, acho que na lógica do fast fuck tá ótimo.

Após a massagem vem uma punheta bem boa, uma chupeta boa tb, ela encapa e cavaalga, a buceta dela é bem quente e ela cavalga muito, depois pediu para eu vir de 4 e gozei bem gostoso assim, ela oferece mais água, diz pra eu relaxar, oferece mais um banho, 100 bozos abraço e rua.

É um excelente custo benefício, ótima locaização, sem reparos, mas tem que vir nessa ideia de fast fuck.

Voltarei mais vezes pra com mais intimidade testar coisas novas com a menina.

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por japamix37 » 25 Abr 2019, 09:48

Setembro/2019

De passagem pelo centro mando msg pra Duda e ela estava livre bem na horarinha da massagem que delícia, peguei o elevador e subi. ?
Mulher do no C$#%%#@ só falta libera esse cuzinho pra ser perfeita ?
Duda início com sua massagem pois estava precisando fazia um bom tempo que não fazia, massagem excelente ela começa a brincar comigo de costas fazendo uma massagem com a mao no meu pau uma delícia, mando vira eu já estava daquele jeito, ela não resistiu caiu de boca no meu pau Que oral maravilhoso molhadinho cheio de tesão, ela estava toda molhadinha doida pra da pelo jeito cheia de fogo escapou e já pulo em cima de esfregando em min quase gozando fiquei loko, meti com força até a danada se tremer e gozei com ela de 4 imaginando que tava comendo aquele cu maravilhoso, volto sempre que da e Duda tá cada vez mais safada.
Custo benefício maravilhoso pra quem quer goza com gosto
100 pilas banho e rua

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tadeu12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Tadeu12 » 20 Mai 2019, 13:14

Setembro/2019

Ir pro centro é sempre um prazer rever essa garota, começo do ano ela assunto alguns clientes mais agora ela está na ativa como falo hehe. Agendamento fácil marquei em seu local que é ótimo acesso pra quem vai de metrô, chegando em seu local Duda sempre de bom humor manda banha rs entra na sala semi nua e começa sua massagem maravilhosa mais logo após outra coisa maravilhosa seu oral heheh que chupada boa essa gosta de chupa com gosto coloca a camisinha e vem com tudo olhando bem nos olhos ninguém aguenta por muito tempo. Bom eu já passo com ela alguns anos e toda vez noto a diferencia que está ficando cada vez ótima, quando ela começar a da o cuzinho vai ser uma das melhores gp que já sai apesar que ela já está nessa lista. Vale apena ótimo custo benefício. Até mais!

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#278 Mensagem por Rodolfo Valentino » 25 Mai 2019, 19:09

POSITIVO
Repeteco com a Duda.
Incrivel a praticidade da menina: vc manda msg, ela responde na hora, pa pum, se tem horario diz q tem e pronto.
Marquei para 1h30 depois da mensagem que enviei. Ela confirma ser crise e sempre muito simpatica.
Local simples e pratico no centro de SP, perto de metro com chuveiro bom e banheiro limpo.
Massagem bem boa... pela 2a vez ela me reconheceu, sempre simpática.
Chupa muito bem, baba muito.
Comi com ela por cima, ela por cima de costas pra mim. Corpo tudo no lugar, carinha de ninfeta.
Depois comi comigo por cima, ela ainda ficou lambendo meu mamilo até que gozei.
Ela é distante um pouco e é uma gozada só, mas entrega o que promete e senti que rolou mais tranquilo nessa 2a vez... sendo q a 1a foi bem boa.
É isso. Gentileza gera gentileza e muito mais haha.
100 bozos
Abraços aos confrades!
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Mai 2019, 05:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hakkinnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Hakkinnen » 12 Jun 2019, 16:04

Setembro/2019

Beijo selinho, deixa passar a mão, chupar aqueles peitinhos naturais lindos. Está ficando mais gostosa, os peitos estão maiores, bem firmes ainda.

Na pegação, oral sem capa bem feito e empolgado. No ato em si, sentou de frente e depois de costas. Aí coloquei na maca e meti de frente pra ela.

Após, ppmm estilo namorados, bem devagar pra aproveitar o momento, até acabar finalizando assim mesmo.

Sou um pouco parcial pra falar dela.

R$ 100 por massagem + sexo.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#280 Mensagem por comedorsp14 » 17 Jun 2019, 13:09

Setembro/2019

Mais um respecto com a Duda sempre um prazer ir ao centro e marca com ela, sou cliente des do início dela e indico pra muitos amigos que passam pelo centro, Duda sempre simpática educada e com um atendimento que deixa vc super a vontade.
Seu local fica bem ali no centro sem erro pra quem vai de metrô, seu local sempre muito limpo ela tbm além de linda.
Chegando lá batemos um papo pois visitei no começo do ano a gente tinha assunto heheh banho e Ela início aquela massagem maravilhosa, me viro pra ela fazer aquele oral ótimo com gosto pedi pra ela deixar eu goza ali mesmo estáva ótimo hehhe. Banho e rua.... Seu defeito é que não beija mais vale apena que a gente nem sente falta.
100 pilas com gosto até massssss

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Erro2121 » 27 Jun 2019, 12:55

Setembro/2019

Promessa é divida demorei um pouco mas voltei a visitar essa garota bela, Duda tá cada vez mais gostosa toda natural e durinha não tem como não goza em 5 min kkkkk kkk brincadeiras a parte bora lá mais um TD positivo com essa garota!!!
Fácil pra marca já chama e pah puuuuh ela já responde sempre com um oi amor rsrs já acostumei, Duda simpática mesmo não lembrando quem é te trata bem, se ela não te responder bem Já sabe vc fez algo que ela não gosto kkkkk Duda reserva seu horário vc chega lá ela já está te esperando com um belo sorriso sempre cheirosa que dlç, banho e água oferecida massagem feita super bem feita ela faz mesmo com vontade viro e aquele boquete que já foi a gozada na boca dela não resisti kkkkk terei que voltar pra comer ela sai de lá com muita vontade...
Até breve garota eu indico pra quem esteja de passagem e queira goza super bem e vc que precisa de uma boa massagem ela é a garota certa.
Custo benefício não muda por isso ela tem bastante cliente fixo... 100 pilas bem paga e até a próxima que irei te comer bem gostoso

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por japamix37 » 09 Jul 2019, 19:34

Setembro/2019

Ohhh feriadinho bom hehehhe, hoje fui no centro da uma voltinha sem intenção nenhuma heheh mesmo sabendo que ela não atende pensei deixa mandar na sorte, e que puta sorte do c%@$@# não é que a Duda estava Por lá pqp hj foi meu dia, um pouco difícil ir pra lá e ela está logo hj. Respondeu rápido e já subi em seguida, pqp essa minha Duda é uma tentação linda cheirosa um tesão de mulher seu jeito ninfetinha não muda, ela só tá cada vez mais gostosa, sala quentinha bem aquecida limpinha e a Duda tbm massagem maravilhosa e seu programa gostoso, adoro passa com essa boca de veludo que chupa sem do safadinha que gosta viu. Mais eu juro q ainda como aquele cuzinho não vou desistir de pedir kkkkk. Mais um TD positivo pra ela pq hj ela fez minha alegria do feriado Duda merece sempre respecto com seu atendimento e jeito. Agora vai demorar um pouquinho pra mim ter essa sorte de novo mais voltarei em breve.
Vale apena custo benefício e a garota fui
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8

Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Hakkinnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Hakkinnen » 16 Jul 2019, 12:46

Setembro/2019

Marquei por whtsp e logo rumei para o local dela.

Bem recebido como sempre, banho pra deixar tudo em dia e fui pra ação.

O oral foi ainda melhor que o normal, na velocidade e sucção certas. Quase gozei ali mesmo.

Pra continuar, ela ficou de costas pra mim apoiada na maca e comi gostoso por trás. Aí virei ela de frente na maca mesmo e comi assim, com a visão dos peitinhos e do rosto lindo dela.

Fomos pro colchão no chão e ficamos por um bom tempo. De 4, ppmm. Demorei pra gozar e aproveitei ainda mais a Duda linda.

Sempre volto.
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10

ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#284 Mensagem por ElementoX » 02 Ago 2019, 16:24

POSITIVO
Nota:7
Escolhida da vez, Duda. De bobeira por perto do local, mandei msg. Ela tinha acabado de chegar, respondeu, já marquei sem enrolação. Subindo já me recebeu com aquele sorriso lindo. Banho e bora pro tatame. Massagem boa, desliza bem. Viro e começa a lingan que por sinal é muito boa. Mas o que mais interessa é o resto, boquete melhorou bastante, gosto daquela rodada que dá na boca. Mas se ela deixar mais molhado e caprichar mais sem pressa, aí com certeza voltaria mais vezes. As vezes ela engata um bate estaca com a boca que parece que quer finalizar logo. Ela poderia ser mais sensual nessa parte, não mostrar pressa e atender nossos pedidos. Depois capa, cavalgada e termino por aí. Gente boa, tem dias que está mais faladeira aí o papo flui mais.
100 bozos custo benefício continua bom.

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Ago 2019, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#285 Mensagem por mpecom » 09 Ago 2019, 14:43

POSITIVO
Caros boa tarde

Ontem com um trabalho ali próximo da República decidi ir finalmente conhecer a Duda. Confesso que inicialmente certo receio mas diante de tantos positivos aqui e o pré-agendamento via Whatsapp fui lá conferir.

Local é um prédio comercial, a sala e o banheiro um pouco feinho mas a Duda compensa com super atenção e realmente tem um roso lindo, moça nova! Me deu uma toalha, me lavei e então ela direcionou para a maca, deitado de bruços fez uma ótima massagem, então pediu para virar e conferir o corpo dela, realmente lindo, magra, pele lisa e macia e peitinhos novinhos durinhos e gostosos de chupar, ela punhetou um pouco e logo engatou um oral sem capa muito bem feito, quase queimando a largada.

Pedi para ela encapar e veio por cima, sentou gostoso no meu pau e cavalgou deitando sobre mim, de fato beijos não é com ela, enfim, mas a transa foi muito boa e gozei ali mesmo.

Conversamos um pouco mais me arrumei, paguei os R$ 100,00 da promoção e fui com vontade de voltar!

Gostei da Duda, local simples, mas seu atendimento cumpre o que promete, além de uma menina com um corpo lindo.

Link:
🔗

Responder