Luiza/Vivi Loirinha
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9842-33695
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 80Não 13
Beija:Sim 73Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Luiza/Vivi Loirinha
Olá sou novo aqui,e por uma boa recomendação sai com a vivi menina educada,legal,linda,corpo como gosto e o melhor de tudo sem frescura,peguei a vivi próximo a casa dela vamos a um motel na perímetral chegando lá conversamos um pouco,o papo Tava bom mas fomos a um banho juntos e no rala e rola do banho vamos pra cama e fizemos um sexo bem gostoso com aquela finalizada na boca olhando sua carinha de tarada ele pedindo leitinho seu forte e o oral sem capa gostoso.como estava na hora do meu almoço deu só pra um rapidinha mas claro terá repeteco pra ver em que mas a Gata e boa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia,
Galera !!!!!!!!
Quem aproveitou essa promoção de VIVI foi eu, comer aquela bucetinha e goza na boquinha dela, e nesse preço de R$ 80,00. Liguei marquei com ela terminal de Xambá, como sempre chegou na hora, e discreta. Fomos pro Motel ali perto mesmo. Já no caminho ela foi massageando meu pau. Chegando lá ela foi tomar um banho já voltou só de toalha. Já estava a ponto de bala, já começou com boquete que só ela sabe fazer. Pense num boquete bommmmm, pedir pra pará, pq senão ia gozar logo, coloquei ela na posição frango assado (kkk) e coloquei o pau no saco e mete, mete. Quando ia goza tirei e coloquei na boca. Eita gozada boaaaa, como tinha compromisso não pude aproveitar mais. Só não comi aquele cuzinho que é uma delícia. Mais agora no carnaval vou comer e nesse preço. Já como vou brincar meu carnaval ;kkkkkkk. Faz anal mais é outro valor.
Custo
R$ 80,00 de VIVI por 1 hora e mais R$ 60,00 do Motel. E vou novamente durante o carnaval !!!!! vou brinca de tarimba com VIVI!!!!!!!!!!!
Galera !!!!!!!!
Quem aproveitou essa promoção de VIVI foi eu, comer aquela bucetinha e goza na boquinha dela, e nesse preço de R$ 80,00. Liguei marquei com ela terminal de Xambá, como sempre chegou na hora, e discreta. Fomos pro Motel ali perto mesmo. Já no caminho ela foi massageando meu pau. Chegando lá ela foi tomar um banho já voltou só de toalha. Já estava a ponto de bala, já começou com boquete que só ela sabe fazer. Pense num boquete bommmmm, pedir pra pará, pq senão ia gozar logo, coloquei ela na posição frango assado (kkk) e coloquei o pau no saco e mete, mete. Quando ia goza tirei e coloquei na boca. Eita gozada boaaaa, como tinha compromisso não pude aproveitar mais. Só não comi aquele cuzinho que é uma delícia. Mais agora no carnaval vou comer e nesse preço. Já como vou brincar meu carnaval ;kkkkkkk. Faz anal mais é outro valor.
Custo
R$ 80,00 de VIVI por 1 hora e mais R$ 60,00 do Motel. E vou novamente durante o carnaval !!!!! vou brinca de tarimba com VIVI!!!!!!!!!!!
MENSAGEM SUPRIMIDA.
QUANTIDADE EXCESSIVA DE TD PARA A MESMA GP. PROPAGANDA PARA A GP.
Hérculles
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Fala Peixe
Bom tempo sem postar TDs, precisando dar uma atualizada e contribuir com a confraria.
Sai com a Vivi na semana pré carnaval, marcamos pelo zap muito facil e sem frescura a menina. Peguei ela no Tacaruna e fomos para o motel. No caminho papinho tranquilo e a menina é bonita, olhos claros, cara de menininha.
Chegando no motel conversamos um pouco e ela foi pro banho, quando tirou a roupa deu para reparar que não era lá essas coisas, mas pelo preço que cobra é bem justo sim.
Não sei se é a pratica da menina mas estava disperça em relação ao programa, chegou na cama, me chupou sem capote, mas meio sem vontade. Resolvi inverter e começar a chupa-la, bucetinha linda e limpinha, ai ela foi se empolgando mais.
Chupei bastante, coloquei os dedos na sua bucetinha molhada enquanto chupava seu clitoris.
coloquei ela para cavalgar, depois de 4 vendo aquele cuzinho lindo olhando para mim. Fodi um pouco no ppm e gozei em cima dela.
Como o programa tava meia boca, a menina ficou pegando no celular, encerrei, disse que tinha um compromisso, paguei a menina e fui embora.
Acho que ela não estava no seu melhor dia, mas é bem simpática.
Faz anal, mas apesar da bunda gostosa não quis gastar mais pelo atendimento estar fraco
Rosto bonito 8
peitos bonitos 8
barriga com estrias de gravidez 6
bunda bonita 8
Repeteco - talvez pois acho que ela consegue fazer melhor.
TD NEUTRO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola galera começando nesse ramo de gps peguei varios contatos entrei e varios sites e a vivi esta em quaze todos comecei uma comversa boa e agradavel com a gata,muito simpatica e educada resolvir marca minha primeira vez(que saio com uma gp) pois ela me deixou avontade.
Peguei a gata no tacaruna ela me indicou o motel rio pois e proximo dali e chegando la a gata foi para o banho e eu em seguida voltamos pra cama e comversamos um pouco piis eu estava meio timido pedi para beijala e ela deixou e comecamos a nos tocar e pedi para chupar (buceta linpinha e raspadinha),em ceguida ela caio de boca no meu pau como vi que nao iria aguentar pedi para colocar a camisinha para nao perder de come aquela bocetinha apertadinha dei umas socadas com a gata de quatro e pedi pra ela vimsubiocima quando ela deu umas quicadas e uma rebolada nao aguentei gozada gostosa eu dei.
Nos arrumamos e deixei a gata no mesmo lugar que peguei.
Valor 100,00 + 50 do motel
Rosto:9 linda cara de menina e olhos claros
Barriga:8 nada que a comprometa ela e linda.
Buceta:9 cheirosa e raspadinha
Bunda:9 grande mas nao comi
Simpatia:1000 soper legal
Irei conhecer outras gatas mas repetirei sim.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Pessoal ,Boa tarde!
A GP entrou em contato comigo agora e solicitou que apagassem o numero e os tds dela .Ela esta com um problema serio e pediu esse favor.
moderação favor verificar se é possível fazer isso.
FAVOR ORIENTAR PARA QUE A PROPRIA GP ENTRE EM CONTATO.
Hérculles
A GP entrou em contato comigo agora e solicitou que apagassem o numero e os tds dela .Ela esta com um problema serio e pediu esse favor.
moderação favor verificar se é possível fazer isso.
FAVOR ORIENTAR PARA QUE A PROPRIA GP ENTRE EM CONTATO.
Hérculles
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Olá putanheiros!
Sim, ela voltou. Vivi Loirinha voltou! Sai com ela sexta passada. A mesma informou que de fato tava resolvendo coisas pessoais, mas que voltou a ativa.
Sabe aquelas horas que você tá querendo fuder e só tem 100,00? Vivi é uma solução perfeita. Pouco conversa e rola, essa é a combinação.
Marquei para pegar ela no Tacaruna, próximo ao Motel Praia Norte (ao lado do Centro de Convenções). Lá tem promoção de R$ 51,90 por quatro horas, o que me agradou muito. O padrão de lá é parecido com o Fidji.
Vamos ao que interessa.
Ao reencontrar Vivi (já tinha comido antes) notei um pouco acima do peso, peitos mais caídos. Isto não mudou em nada seus lindos olhos verdes e sua boca doce. O rabo continua imenso, principalmente de quatro.
Chegamos as 10h no motel e começamos o sarro, sem muita conversa. Fui logo colocando minha rola na boca da puta, além das bolas para ela chupar tudo.
Fiquei masturbando ela enquanto levava uma chupada daquelas. Depois de muito chupação coloquei o plástico e meti rola na buceta dela. Bombei em várias posições, sempre segurando pra gozar na boquinha dela.
Depois de muita comilança tirei a camisinha e fiquei no oral até encher a boca da puta de gala. Tudinho até o final. Ela cuspiu e foi se lavar.
Terminei e paguei a conta, além dos R$ 100,00 pra ela e R$ 10,00 pra ajudar no ônibus que pegou. Ela dá o cú, mas aumenta o preço.
Vivi é uma ótima opção para uma rapidinha, por 100,00 (uma pessoa limpa e boa companhia).
Recomendo!
Fui!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala Rapaziada , Boa tarde!
A Vivi me avisou já tinha uns 15 dias que estava de volta ...
Estava com alguns probleminhas no trabalho e esta sem tempo de dar uma fugida, mas na semana passada na quinta a vivi me mandou uma mensagem as 12:00 informando que estava pelo derby e estava livre . Como estava no almoço resolvi ir da uma conferida , peguei ela e partimos para o motel em afogados . A Vivi esta mais cheinha e com os peitões bem maiores adorei ... Chegamos no motel partir para o banho e ela chegou logo , começamos a brincadeira no banho depois partirmos para a cama onde ela começou com no oral , depois partimos para o 69 e pude matar a saudade da bucetinha rosa dela , depois de um tempinho coloquei a camisinha e coloquei ela de 4 e meti com pressão ate gozar muitoooo...
Pausa para banho e se recompor conversamos bastante e ela começou o oral , como ela chupou muito já deu vontade de gozar novamente , coloquei a camisinha e dei umas boas bombadas na bucetinha no posição de papai mamãe , tirei a camisinha e gozei na boquinha dela.
Recomendo a todos!!!
Custo R$ 100,00 Vivi 1 hora e R$ 50,00 no motel Premium.
Opa rapaziada,então fiquei muito feliz com a volta da vivi

Repeteco claro que sim .
O melhor vem agora a gatinha está com promoção de volta 80,00 a hora so oral sem camisinha e vaginal 50,00 a mais com anal .
Rosto=10
Simpatia=10
Barriga=ta mais forte mais preferir assim não que ela esteja gorda mais o corpo esta todo bem destribuido com pernas grossas,bundão,peitão,tabacão e a barriga normal prefiro mulher bem destribuida com tudo dela.9
Perna=10
Bunda=10
Buceta=como sempre lisinha,cheirosa e limpinha.
Boa noite rapaziada!
Mais uma vez estou aqui pra falar da vivi na minha opinião a minha preferida pois e um tipo de mulher q alem de gostosa e linda limpa cheirosa e zero frescura.
Vamos aos detalhes a vivi entrou em contato falando de sua volta fiquei muito feliz e n demorei pra marcar um encontro, ela estava pelas bandas de igarassu marcamos pra nos encontra no terminal da macaxeira chegou na hora certa como de costume, pegamos um taxi e fomos ao motel senzala chegando la colocamos o papo em dia como sempre ela me deixando bem a vontade pois sou um pouco tímido em seguida ela foi ao banho depois minha vez voltei do banho ela já estava deitadinha me esperando cai de boca naquela bucetinha lisinha e cheirosa o buceta gostosa de chupar chupei ate a gata gemer e falar q ta gozando isso me excitou pedi pra ela da uma chupada gostosa em meu pau em seguida coloquei a camisinha e pedi pra ela cavalga em meu pau que cavalgada com aqueles peitão lindo balançando deixa qualquer um louco em seguida fiz um papai e mamãe e depois peguei a gata de quatro e dei aquela maravilhoso gozada gostosa.
Repeteco, com certeza!
A gatinha está com promoção de volta R$ 80,00 a hora, R$ 130,00 2 horas anal a combinar.
Rosto = 10 (olhos lindos).
Simpatia = 10
Barriga = 9
Perna=10
Bunda=10
Buceta = 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Tarde,
Ja tinha saído antes com a ViVi mais faz tempo, fiquei sabendo por aqui mesmo que ela tinha voltado, entrei em contato com ela. Que tava com um preço Legal ( promoção) que ela falou. Acertei peguei ela no Xamba e fomos pro motel la perto, continua gostosa como antes, sem frescura não regula posição e não fica olhando relógio, chupando gostoso (sem camisinha) buceta limpinha e raspadinha. Como adoro comer um rabo, não resistir meti no cu dela pense que cu gostoso. Cobrou mais R$ 50,00. Mais valeu. Pena que foi na hora do almoço não deu para demora muito. Fiquei na 1 gozada mesmo. Depois vou pra ficar mais tempo.
Custo Vivi: R$ 80,00 1(hora) + 50,00 do Anal + R$ 40,00 do Motel. Custo Total: R$ 170,00
Nota:
Rosto 10
Peito: 8.0
Buceta: 9,5 (limpa, raspadinha)
RaBo : 10 Delicia!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi meus amores aqui quem fala e a vivi ,então estou com uma promoção louca deu a louca na vivi kkkkk 50 a hora isso mesmo 50 a hora promoção valida por 1 semana com direito a oral sem camisinha e finalização beijo na boca e vaginal,perde não ta vem comferir.
Ass:luizaviviloirinha
Gp não pode postar aquiAss:luizaviviloirinha

Cadelão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi sou novo aqui nos tds não entre as gps resolvi então escrever pra luiza.
Marquei com a loira pois vi sua promoção e estava dentro do meu orçamento 50 a hora,muito bom peguei ela no terminal xamba que fica próximo a sua casa e seguimos a perimetral no motel estúdio A. Ao chegarmos tomamos um banho e nos deitamos fomos logo nos tocando e se acariciando a pela da luiza e muito boa e gostosa de se pegar,nos beijamos e perguntei se ela gostava de um oral ela falou que sim cair com a boca na bucetinha dela rosada depilada e cheirosa,buceta boa de se chupar depois pedir pra ela me chupar também ela caio de boca numa mamada babado e gostosa e ela faz uma movimentos deliciosos com a mão foi la em que gozei bem gostoso em sua boquinha e no seu lindo rosto.não pude demorar muito pois estava fugindo kkk.
Repetirei em breve.
Motel 25.00 1 hora
Luiza 50.00 1 hora promoção
Marquei com a loira pois vi sua promoção e estava dentro do meu orçamento 50 a hora,muito bom peguei ela no terminal xamba que fica próximo a sua casa e seguimos a perimetral no motel estúdio A. Ao chegarmos tomamos um banho e nos deitamos fomos logo nos tocando e se acariciando a pela da luiza e muito boa e gostosa de se pegar,nos beijamos e perguntei se ela gostava de um oral ela falou que sim cair com a boca na bucetinha dela rosada depilada e cheirosa,buceta boa de se chupar depois pedir pra ela me chupar também ela caio de boca numa mamada babado e gostosa e ela faz uma movimentos deliciosos com a mão foi la em que gozei bem gostoso em sua boquinha e no seu lindo rosto.não pude demorar muito pois estava fugindo kkk.
Repetirei em breve.
Motel 25.00 1 hora
Luiza 50.00 1 hora promoção
Saudacoes foristas!!!
Depois de varios contratempos da minha parte consegui marcar um encontro com Vivi. Que tava com um preço Legal ( promoção). Acertei com ela no Xamba e partimos pro motel la perto na Presidente Kennedy proximo ao Posto de Combustivel, sem frescura não regula posição e não fica olhando relógio, chupa gostoso (sem camisinha) buceta limpinha e raspadinha. Comecei chupando ela o que foi retribuido, papai-mamãe, de ladinho e terminei com aquela bunda de 4. Gozada, pausa, banho e limpeza realizado, conversa basica, partimos para 2 round, ela é sem frescuras, muito simpatica, meti varias posicoes e para finalizar, claro com ela de quatro. Ela não é uma miss, mas pelo conjunto, simpatia e o serviço. Vale a pena!
Custo Vivi: R$ 80,00 1(hora)
Repetiria com certeza
Notas:
Rosto 8
Peito: 8
Buceta: 9 (limpa, raspadinha)
Rabo : 10 Delicia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fazia tempo que não saia com GP, marquei pra pegar ela no terminal do Xambar, quando chegou vir que ainda estava gostosa. Formos pra um motel ali perto. tomamos um banho, no chuveiro mesmo ela fez um boquete, mandei para senão ia gozar ali mesmo. fomos pra cama, e pense que gosta trepar, não regula posição, e tem uma bunda gostosa, a 1 gozada foi na quele cú. conversamos um pouco pra descansar e ela voltou a me chupar logo o pau ficou duro camisinha novamente e agora na buceta dela de 4 de frango assado.
notas:
rosto : 9
bunda 10
buceta 10
peito: 8,5
preço:
anal e vagina: R$ 50,00 com anal ficou por R$ 80,00 + R$ 50,00 do motel
Vou repetir assim que possível
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marcou já duas vezes e não aparece, depois vem com historia. Isso quando responde as MSN e não atende. Bloqueio no whatsapp. Acho que não está querendo mais sair.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 15:23, em um total de 1 vez.
-