POSITIVONome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma brecha para vadiagem à tarde, num raro horário antes das 17h, eba! Na recepçao, um grupo de quatro marmanjos. O plantel quando completo, já é pequeno, se os quatro derem de subir, já era... Apenas duas garotas livres, Débora e Letícia. Tres ou quatro atendendo, dentre elas o meu possível alvo do dia: Lívia. Mas tinham acabado de subir, e ainda tinha os quatro que teriam prioridade. Acabei por escolher a Letícia, que apesar de nao ser muito o meu perfil, me despertou a curiosidade.
Sou levado ao quarto, já vou estendendo os lençois e aguardo. Coisa que nao me agrada muito sao as casas que adotam esse padrao de antes instalar o cliente no quarto e só depois direcionam a garota. Tenho várias ressalvas a esse padrao. Cada casa com suas regras, mas fica sempre a esperança de mudança. Começou o frio de verdade em SP. O banheiro fica de frente a porta, de modo que prefiro aguardar ela chegar a adiantar o banho e pegar uma rajada de ar frio. Fico lá contando carneirinhos enqto aguardo...
Ela chega, parece uma pessoa introvertida, mas busca uma conversa quebra gelo. Aproximamo-nos, e o beijo teve bom encaixe. Já gostei. O melhor é a pele jambete apessegada. Corpo OK, destaque para os seios, volumosos, firmíssimos e naturais, coisa muito boa. Atendimento transmite muita naturalidade, qualidade que mais aprecio. Aquela sensaçao de troca, pouco importa se verdadeira, desde que me engane bem. Manteve minha excitaçao alta, até mesmo para uma segunda de coelho, finalizada poucos minutos antes de soar o gongo! Nem preciso dizer que esse é um evento cada vez mais raro, mas yesss, ainda I can.