Trazendo essa novidade quentinha. Encontrei a Fabiana no photoacompanhantes. Garota 21 anos, estilo ninfetinha, moreninha, corpinho top, seios naturais, estilo mignon. Fiz contato pelo WhatsApp, conversei e Marcamos combinamos o motel, cheguei e ela chegou com 10 minutinhos. Gostei muito do que vi. Como já ressaltei, é uma moreninha, corpinho top. Ela chega como não quem não quer nada, beija, se solta mesmo. Menina cheirosa e simpática, jeitinho de safada. Estava de saia, passei a mão nas pernas dela que são bem torneadas, fomos para o banho, levei-a para cama, comecei no oral, bucetinha já tava melada depois coloquei ela para chupar, e como.chupa bem, sabe da um trato no cacete. Tava doidinho já, camisinha no garoto e rola para cima. Começamos com um ppmm de praxe, ai fomos variando, ela pediu para fuder ela de 4 e pedido atendido. Visão dos deuses, ela rebola muito, soquei com força e ela com uns gemidos muito massa... ai trouxe ela para cima e gozei com ela quicando. Caralho, que menina para fuder da porra. Pausa, uns beijos, um papinho, menina não é boa apenas para fuder, ela tem conteúdo. Banho, descanso e ai fui conferir a buceta dela. Outro ponto positivo. Buceta lisinha, cheirosa e deliciosa. Chupei muito, tocava com a língua no grelinho dela e ela ficava doida... chupei muito, pau subiu e ai já tava doido para comer aquela buceta de novo. Trouxe ela para cima e fui subindo e descendo até eu gozar. Show. Pausa, beijos, mais um papinho e ficou nisso. Fabiana é aquela menininha top que todo mundo quer comer. Fode muito, sem frescura é tudo de bom. Investimento R$ 100,00 cache + R$ 30,00 Uber + R$ 40,00 Motel. Super valeu a pena. Indico.
(81) 98760-7805
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pzcg5" -"-