Bom vamos ao td!
Em relação aos dotes físicos serei bem objetivo: ela é uma delícia de.mulher com pernas, bumbum e barriga malhada ao estilo panicat. Cabelo longo negro e rosto muito bonito. Altamente gente fina e simpática.
Voltando a Recife não pude deixar de realizar esse repeteco. Marcamos facilmente pelo wazap e no horário combinado.ela.estava batendo na porta do.meu quarto do hotel.
Chega num tubinho preto que ressaltava suas curvas e belas pernas. Nos.cumprimentamos e iniciamos os trabalhos com Muita chupação de ambos os lados. Ver ela se.contorcer na chupada e uma delícia e depois a retribuição foi maravilhosa. Fiquei explorando o cuzinho dela com o dedinho enquanto chupava e ela se contorcia de prazer. Comecei a chupar o cuzinho dela então e ela mais excitada ainda, então pensei está na hora de explorar locais não explorados....encapei a criança ela se.posicionou de quatro com aquele belo rabo para cima e comecei a introduzir bem devagarzinho e ela gemendo e me segurando e.puxando ao mesmo tempo. Coisa de louco, seu cuzinho aAaapertando meu pau até conseguir entrar totalmente. Ela enfia o rosto no travesseiro e pede para socar.com carinho, coisa que prontamente atendo. Não consegui ficar por.muito tempo daquele jeito é acabei gozando rapidamente....sem condições ver ela daquele jeito.
Pausa para descanso e conversa e recomecamos os trabalhos com um delicioso 69. Ficamos naquela posicao até ela estar pertinho de gozar aí coloquei ela de ladinho e comecei a socar naquela xotinha cheirosa e apertadinha, depois coloquei d4, E finalmente na pontinha da cama até sentir ela gozar e não aguentando mandei leite no saquinho.
Atendimento maravilhoso, muito gente fina e recomendo. São duas horas com uma namoradinha panicat.
Sou um cara bem exigente e para ela consigo dar uma nota dez em todos os quesitos.
Recomendo e repetirei