Iza

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Iza

#1 Mensagem por Kaculo » 11 Jul 2019, 16:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado neste mês.
Já tinha notado esse anúncio há tempos, então decidi arriscar e desbravar.
As fotos e vídeos publicados me pareceram autênticos, mas o teor do anúncio era pouco convidativo, direto demais para quem deveria estar acostumado em atrair clientela. Enfim, atrás de um novo par de peitos siliconados com duradoura permanência em Recife, decidi arriscar. Contato por zap não faz. Só pelo telefone, e só atende de tarde.
Devido aos custos, e por ser um desbravamento, combinei apenas uma hora no Fórum de Piedade. Tenho feito isso primeiro para ver se rola química, e se vale a pena uma nova saída.
Depois de um tempo, ela chega. Realmente, as fotos e os vídeos são autênticos. Ela tem seios siliconados e bonitos. Até aí tudo rolou como o esperado. Então...
Ela solicita o pagamento adiantado. Eu estranho, mas pago. Então para minha surpresa vem uma série de condições para o programa, um verdadeiro tutorial. Uma hora é igual a uma gozada, mas o programa geralmente termina antes, porque o gozo vem com menos de uma hora... e por aí vai. Eu fico em pé, escutando e escutando, achando cada vez menos necessário tudo aquilo. Por fim, começo a me aproximar, mas ela tem cócegas, só beija durante a transa, se for deitar na cama, não deita de lado, e mais uma série de impedimentos (!). Eu começo a tocar nos seios e ela diz que não aperte muito. Eu começo a chupar o mamilo e ela reage, dizendo pra não ser muito forte (!). Neste momento, meu cacete se retrai totalmente. Eu fico parado olhando pra ela. Chegamos então a um impasse.
Depois de muita, muuuita conversa (quase uma sessão de psicoterapia, com a duração de uma) de forma bem educada de ambas as partes, decidimos por fazer alguma coisa que eu sei que funcionaria pra mim. Tento gozar batendo uma e acariciando os seios dela, tentando atingir ao máximo a forma como me excita e no limite do que ela permite. Ela tenta ser gentil, elogiando meu pau e fazendo vozes sensuais, e no final eu tenho sucesso.
Tudo certo, cada um para seu lado.

Na minha avaliação geral, ela é uma GP educada, para um programa bem padrão com uma menina de beleza acima da média: chupada para levantar o cacete e meter continuamente até gozar. Mas para preliminares mais bem elaboradas que esquentem o clima, com maior envolvimento, não aconselho. Somente por isso minha avaliação será negativa, e não devo repetir.

NOTAS
Rosto: 9,5 ela é realmente muito bonita. Rosto de patricinha. Loira e algumas tatuagens
Corpo: 7. Não é de uma modelo, mas é muito bonito. As fotos e os vídeos são da propaganda são dela mesmo.
Seios: 9. Eles são redondinhos, rosadinhos, bicudos e com auréola pequena. Estão quase perfeitos. Exatamente como nas fotos
Envolvimento: 3. Devido às exigências, para mim não fluiu.

Link da perva:
https://fatalmodel.com/31108/iza-sem-local-recife

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Iza

#2 Mensagem por oralblack » 26 Jul 2019, 14:56

Putanheiros!

Na dúvida não entrem nessa roubada. Tem muita puta metida a tal que anuncia um monte de coisa e na hora H chega com restrições. Existem muitas meninas que fazem ótimo trabalho e são altamente recomendáveis.

Não interpreto o TD negativo como fake mas como alerta para uma garota que, apesar de gostosa e tal, é cheia de mimimi.

Já tive o desprazer de tentar marcar com essa puta, sempre sem sucesso. Nunca retornava o contato.

Quem desejar indicação envie no privado que estou a disposição para ajudar.

Fui!!!

Link:
🔗

MamelucoComilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por MamelucoComilao » 03 Out 2019, 19:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa perva duas vezes, infelizmente, por conta dos seus inúmeros anúncios, em vários sites, com nomes diferentes e fotos em ângulos escrotos!

Os dois TD serão resumidos, mas foram há cerca de 4 anos...

Enfim, contato via telefone, marcado em motel conforme habitual, ainda tive a noção de tentar deixar bem claro pra ela o que eu queria e poderia fazer já pra não ter engano.
Chegando la, ela cobra antecipado... Galera, se uma puta cobrar antecipado, fuja! 100% das vezes será uma bosta. Se está cobrando antecipado, o atendimento será ruim, olhando a hora, regulando posição, etc... afinal, ela já ganhou o dinheiro mesmo... E é basicamente isso. Fala demais durante a trepada, porra, uma coisa é um dirty talk de leves, outra coisa é ficar toda hora falando sem parar um segundo sequer pqp, regula posição, fica de mimimi, chupa pouco e com cara de nojinho e ainda olha a hora.

Péssimo.

Rosto: 5 - achei feia.
Peito: 8 - silicone, medida boa pro corpo dela
Cintura / Bunda: 6 - normal
Contato: 6 - so atendeu telefonema
Ação: 3 - péssima, reguladora, não para de falar...

Valor: 250
Camarada,

TD de 4 anos , não resolve.

tio chota
Modração GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2019, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paulão tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulão tarado » 20 Out 2019, 20:59

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite pessoal

Ela realmente é das fotografias mais muito cheia de frescura, hoje tive um dia muito cheio resolvi ligar para a puta achei muito gostosa e quando ela chegou tudo ok mais ela é muito mecânica nao gostei. Batendo ip com cachorrão21
Sob investigação
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2019, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”