Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 1488
Negativos: 19
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista
TD com a inciante Diana. A garota tem 24a e uma filha. Cabelos negros cacheados, seios médios e bunda não tão dentro do ideal de estética. Não impressiona pelas curvas mas é bem simpática. No quarto foi beeem namoradinha. Beija o tempo todo e se entrega. Valeu a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 242
Ver TD's
Nome: Sol
Estive nesta clínica no sábado passado, a fim de relaxar, tomar um café e jogar conversa fora.
Por lá chegando dei de cara com um plantel de apenas três garotas: Sol, Rebeca e Camila e
entre elas se destacava a beleza da Sol.
Morena de pele bronzeada, 20 anos, aproximadamente 1,65 de altura, rosto muito bonito e
e corpo magro bem desenhado.
Atendimento
Excelente! Houve beijos em grande quantidade, chupetex no couro bem executado, devidamente
retribuido e degustado e uma trepada deliciosamente bem executada.
Aprovada com louvor!
Valor: R$ 150,00 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
Quarta-feira dia 10/07 logo pela manhã agendei o horario com a Livia para as 14:30hs.
Porém informei que este horario não poderia atrasar pois tinha compromisso.
A gerencia informou que eu poderia ficar traquilo.
Confirmei as 13:15hs se estava tudo certo com o agendamento e se a Livia estava atendendo.
Disseram que ela acabará de subir e iria descer as 14:15hs.
Informei que tentaria chegar mais cedo para não atrasar.
Cheguei as 14:20hs e ela ainda estava atendendo.
Fui para o quarto e as 14:45hs nada da Livia.
Então liguei para recepção e pedi a Michele.
Estes atrasos já aconteceram algumas vezes mas não teve problema porque eu tinha tempo sobrando.
Hoje eu tinha compromisso e avisei, mas não funcionou mesmo com 3 pessoas na recepção.
Quando estava indo embora me informaram que o outro cliente pagou 1 hora e meia.
Editado pela última vez por cliente em 10 Jul 2019, 19:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
TD realizado com a Michele.
Quarta-feira dia 10/07 após agendamento fracassado com a Livia, entra a Michele no quarto.
Ela é morena, baixinha mignon, gostosinha, tem os peitos naturais deliciosos, sem barriga, corpo da hora.
No quarto rolou uns beijos envolventes, depois fez um oral no pêlo espetacular engolindo até sair lágrima, coisa de loco esta chupeta.
Colocamos o preservativo e metemos com ela no ppmm e finalizei com ela de quatro.
Garota nota 10!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 733
Ver TD's
MARQUEI PRESENÇA MAIS UMA VEZ NESTA EXCELSIOR CLÍNICA, RECEPÇÃO INCOMPARAVÉL DO RUBINHO,
SE JÁ ERA BOM FICOU MELHOR AINDA COM A VOLTA DA EXCELENTE RECEPCIONISTA VIVI ME RECEBENDO
COM SEU SORRISO PECULIAR E ME DANDO AQUELE ABRAÇO DE TIRAR FÔLEGO, UFA, MAIS A PRESENÇA
CONSTANTE DA AKEMI COM TODA SIMPATIA E IDEM PARA MERCEDES. A VIVI SEMPRE BRINCALHONA ME
SERVINDO CAFEZINHO BOM DEMAIS E BRINDANDO COM APRESENTAÇÕES DE BELAS GAROTAS PRA MIM E VÁRIOS FORISTAS AMIGOS PRESENTES. HAVIA QUATRO NOVATAS MUITO BONITAS DENTRE ELAS ESCOLHI A
GAROTA DE BELO SORRISO, SIMPÁTICA AOS EXTREMOS, CORPO TODO PERFEITO, PARECIA MODELO DESFILANDO, YASMIN. AO ADENTRAR NO QUARTO MUITA EMPATIA COM BEIJOS ENVOLVENTES E CALLIENTES, JÁ CAIMOS NA HORIZONTAL, FOMOS TIRANDO PEÇA POR PEÇA, SEM DESCONECTAR, SEIOS LINDOS E PERFEITOS FIQUEI DEGUSTANDO UM BOM TEMPO, BUMBUM ESCULPIDO COM AS MÃOS, CHUPOU
TODO MEU CORPO ATÉ CHEGAR NO JUNIOR QUE ESTAVA EM PONTO DE BALA, ORAL MARAVILHOSO, RECÍPROCA EM SUA VAGINA CHEIROSA FIQUEI UM BOM TEMPO, VEIO A CAVALGAR DELICIOSAMENTE E
VIRAMOS NO PP&MM COM NOSSAS BOCAS GRUDADAS, COM MUITOS BEIJOS DE LINGUA , SOQUEI BASTANTE ATÉ FINALIZARMOS, PROGRAMA PERFEITO COM ESTA LINDA MORENA, SINCRONIA TOTAL PARECIA QUE CONHECÍAMOS HÁ TEMPOS TAL A EMPATIA. BANHOS E DESPEDI COM BEIJOS DE QUERO
MAIS, RETORNANDO NA SALA MAIS BATE PAPOS COM AMIGOS E A GRACIOSA VIVI.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Fui para clínica para conhecer as novidades. Chegando na clínica, fui muito bem recebido pela Vivi e ela pediu para meninas se apresentarem. Após a apresentação, escolhi a Yasmin. Fui para o quarto para tomar uma ducha. Após o banho, chega a Yasmin e ela me deu um selinho e foi fazer sua higiene. Após o banho a gente começou a beijar. Foram beijos gostosos e envolventes. Fomos para a cama e ela fez oral sem camisinha e muito molhado. Depois coloquei a camisinha e penetrei sua ppk (estava muito molhada e quente). Iniciamos no ppmm, de lado, de bruços é finalizei ela de 4. Gostei muito do atendimento da Yasmin e vai rolar repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Dia 10 de julho 2019
De volta a Clinica Nara Av Bandeirantes 5715
Apresentação de varias garotas
Mudanca de Gerencia
Escolhi a Debora que estava disponível
Menina bem conhecida ja trabalhou na Clinica com limpeza, agora atendendo normal
Loira , seios grandes, bunda G, começou o oral bem feito.
Veio por cima, de 4 , bruços ,finalização .
TD positivo
1hora R$ 150,00
Esta semana estive na Nara. Na apresentação vieram umas 3 ou 4 garotas. Optei pela Michelle. Garota pequena, deve ter uns 1,50m e é bem magrinha, mas com o corpo bem proporcional. Peitos tamanho M bonitos. Cabelos longos, lisos e estavam avermelhados.
Aparência geral compatível com a idade declarada de 25 anos.
De início parecia um pouco tímida, mas foi se soltando. Oral s/ bom, e diversas posições. Tive que ir com calma para não machucá-la pois ela é pequena, mas chegou uma hora que disse que já não estava mais aguentando e tive que diminuir o ritmo. Gostei dela pela reações bem naturais.
Foi apenas um longo round e depois ficamos jogando papo fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Td atrasado . Passei na Nara com horário reservado com a Lorena . Marquei quando a vi no plantel do dia .
Conhecida de outra casa , quando estava iniciando na carreira . Mas o tempo e a experiencia vai mudando as pessoas ....
Apesar de estar um pouco diferente , o atendimento continua bom . Destaque para o oral , gosta de chupar , se deixar ela fica por lá um tempão ,chupa tudo que voce deixar. Fizemos um 69 básico e vaginal com ela cavalgando . Não curte anal .
Repeti uma segunda vez em outro dia , nada a acrescentar a este td , mesmo desempenho .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Lívia
Beijo: Sim e Não
Oral: Sim e Não
Anal: Não Sei
A Lívia é uma garota novinha que chama atenção pela jeitinho de novata.
Mas no quarto pareceu bem "sabida" de como quebrar o clima. rs
Disse que não beijava após um beijo bom.
E que era para colocar a camisinha de forma imperativa e ríspida, após 3 chupadas sem... (após banho e análise do falo), isso foi o suficiente para cancelar a brincadeira.
A direção entendeu e pediu para selecionar outra garota, pois pagaria só a parte da garota. Mas eu não tinha mais tempo para iniciar outro atendimento. Fiquei de voltar.
Não fosse isso seria um negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Acabei voltando à clínica.
Débora (*não tenho certeza do nome)
Beijo: Sim
Oral: Sim
Anal: Não Sei
Garota magra, loira, cabelo nos ombros, seios meio caidinhos, mas um conjunto bonito.
Oral muito bom. E disposição ficou faltando para a segunda. Talvez estivesse cansada.
Ainda assim foi positivo, mesmo porque tinha desconto do td anterior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
YASMIM - ninfetinha de olhos claros, seios M lindos bumbum P/M gostosa.
Segunda 15/07 - recepcionado pela Vivi e Mercedes.....simpáticas e receptivas....SHOW!!!
Sai de outra clinica e passei pra papiar com o TKD FAIXA PRETA...ficamos papiando e para
Minha surpresa chegou a Yasmim de roupa civil não chamou atenção. Mais quando se trocou
Já agradou....borá pro cafofo....quando fui beijar desviou pediu calma...pensei me lasquei....
Deu a toalha pro banho..arrumou o quarto.....tirou a roupa karaca que delicinha falsa magra ..
pedi pra vir junto...banho juntinhos deliciaaaa de corpinho meu número...beijos gostosos
Trocando carinhos e lavando ela e ela me lavando....saímos se não molharia os cabelos dela..rs
Na cama voltamos nos beijos apaixonantes trocando carinhos...chupou maravilhosamente vendo aquele
Rostinho lindo....retribui chupando aquele ppk deliciosaaaa....posições variadas...finalizei com ela de bruços...
Pausa sugeriu massagem nos pés e quando foi pra coxa virei e pedi pra ela deitar que ia retribuir...só que com
Um toque de erotismo que o menino animou....caraca achava que não ia rolar mais nada...metemos em varias
Posições suando pacas o menino deu uma amolecida ela sempre pro ativa me fez deitar fazendo um oral com
Lingam deixando o menino animado demorei pra gozar pois era a 4ª gozada...ela conseguiu essa proeza...kkkk
Ninfetinha que adorei.....SHOW!!!
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 733
Ver TD's
EM PLENA SEGUNDA-FEIRA NESSA CLÍNICA VICIANTE, SEMPRE ÓTIMA RECEPÇÃO DO RUBINHO E DA SEMPRE ALEGRE VIVI DE BEM COM A VIDA COM SEU SORRISO E GARGALHADAS CONTAGIANTE AINDA MAIS A PRESENÇA SIMPÁTICA DA MERCEDES .
ENCONTREI MY BIG FRIEND MATCH 5, COLOCAMOS A CONVERSA EM DIA, MAIS O COMPANHEIRO DE CLÍNICA SANTOS 2.000, DESFILE DAS MOÇOILAS E FUI DE REPETECO COM A CAMILA, ATENDIMENTO MUITO
BOM COM TROCAS DE CARINHOS E BEIJOS SEM MISÉRIAS, ORAL PERFEITO E RETRIBUÍ EM SUA PEPEKA SEM ODOR, FICAMOS UM BOM TEMPO NO ORAL, COMO EU NÃO ESTAVA LEGAL FICAMOS SÓ ENTRE BEIJOS E ORAL MARAVILHOSO QUE ESSA MORENA ESTONTEANTE FAZ.
NA SALA FIQUEI TOMANDO CAFEZINHO E APRECIANDO NOVAS APRESENTAÇÕES DE 10 MODELOS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Boa tarde a todos
Passada na casa ontem e após apresentação subi com a Michelle,( vi a Milena e Lívia livres, coisa rara)
Mignon, seios lindos durinhos,pele lisinha,atendimento muito bom!
Foram 2 bem dadas, bola gato s/c
Repeteco: sim!
Custo: 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Ontem no final da tarde fui na clínica para ver as novidades na casa. Durante a apresentação eu vi a Yasmin com um vestido curto e muito lindo. Gostei do seu visual e decidir ter um repeteco com ela.
Chegando no quarto, começamos a beijar e foi bem envolventes. Ela fez oral sem camisinha maravilhoso. Depois coloquei a camisinha e penetrei sua ppk no ppmm. Ela começou a gemer baixinho. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4.
-