POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades
Venho anunciar a incorporação de mais um nome à minha lista top de coroas gostosas e safadas.
Estive hoje à tarde com a Ivete Mendes.
A dica veio de um confrade que tempos atrás me solicitou em off informações sobre a Renata Milf (
viewtopic.php?f=2&t=201670 ), minha musa predileta, que neste momento está no estaleiro se recuperando de uma turbinada nos seios.
Fiz a lição de casa e conferi o perfil da Ivete aqui neste fórum, que tem um grande número de relatos abonadores, de confrades com perfis variados.
Exatamente o que eu procuro e me incentiva a colaborar mantendo os meus relatos em dia, para evitar que os colegas entrem em frias desnecessárias.
Fiz o contato no domingo via WhatsApp, e ela respondeu quase que instantaneamente (depois me disse que foi sorte, pois o celular estava na mão dela).
De qualquer modo, as respostas foram rápidas e objetivas, mas com um toque “personalizado”…. interessante!
Combinamos de nos encontrar no Kingite.
Uns vinte minutos antes da hora combinada, ela mandou uma mensagem: “Indo”…e de fato chegou pontualmente.
Eu tinha chegado uns minutinhos antes e já estava saindo da ducha quando ela chegou.
Ela chegou com um vestido bem veranil, de alcinhas, que realçava as formas: ela é relativamente alta, cadeiruda, com um belo corpo. Os seios, turbinados sem exagero, completam a bela figura.
Perguntou se eu queria que vestisse um vestido mais justo e eu dispensei.
Perguntou se eu queria que vestisse uma lingerie especial, preta e bem sexy, e eu disse que sim.
Nem bem vestiu a tal lingerie, já começou a se esfregar em mim, e em poucos segundos a toalha já estava no chão e ela já estava fazendo um reconhecimento no júnior e eu, já estava explorando a xoxota dela, entre beijos e mãos bobas.
Como gosto de preliminares, deitei-a na cama e me defrontei, depois de muuuito tempo (muito mesmo) com uma xoxota não depilada…bem cabeluda mesmo.
Abri uma “clareira” e comecei a me deliciar naquela xaninha deliciosa e cheirosa que rapidamente começou a ficar molhadinha.
Ao mesmo tempo começo a brincar com o dedo na porta traseira, e então o ritmo e a intensidade dos gemidos se aceleram e ela, aparentemente dá uma gozada daquelas.
Minha recompensa é um boquete caprichado, com muito tempo dedicado às bolas e à cabeça do pau.
E assim vamos…. a Ivete não tem frescuras, encara todas e sem nos darmos conta, estouramos o tempo.
Valeu a pena conhecê-la; para quem, como eu, gosta de coroas gostosas e safadas, é um prato cheio, e oferecendo como bônus muita simpatia e companhia bem agradável.
Boa noite, boa sorte