Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia

#331 Mensagem por JRBF » 29 Mai 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Zarah sempre alto astrla com a Bia super sorte Jade disponível, linda bem bronzeada com seus óculos de professora uma graça.
Banho tomado sessão beijocas e amassos que sempre deixam o Chunior enlouquecido, partimos para um boquete competente seguido de várias posições depois finalizamos DFOUR.
Adorável por isso volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#332 Mensagem por Tutancamon » 30 Mai 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Putanheiros de plantão,

Como bom teimoso, estive na casa na segunda feira, pois outras vezes não fui tão feliz.. Bia recepcionou muito bem, como sempre e pedi apresentação. A escolhida foi a Paty, garota morena, belo corpo, aparelho, simpática e meio tímida, mas bem acolhedora.

Subimos e apos breve papo, iniciamos com beijos, se não calorosos, pelo menos aceitos e gostosos. Banho rápido de ambos e vamos ao que interessa. Muitos beijos, lambidas, e desci para chupar aqueles peitos de ótimo tamanho, originais e deliciosos. Ela adorou e eu também e ficamos um bom tempo assim. Resolvi conhecer seu corpo e fui lambendo sua barriguinha super legal, aos lados, etc...e cheguei naquela PPK adorável. Lá fiquei chupando um bom tempo e ela começou a gostar e foi mexendo e mexendo. Fiquei um tempo, mas apesar de ficar molhadinha, não gozou. Pediu para chupar meu pau e foi ótimo, com chupadas ritmadas e gostosas. Segura para não gozar. kkkk.. Ai resolvemos meter. Ela colocou a borracha e sentou com aquele rostinho lindo me olhando. Mais beijos e mudamos para PPMM. Ela pediu D+4, porem estava tão bom que fomos ficando, com beijos e muitas bombadas. Ela gemia gostoso e eu metia mais e mais e gozei muito deliciosamente, com beijos calorosos ao mesmo tempo.
Batemos um papo e só.
Uma delicia e vai haver repeteco, Bom demais !

Fui..................

Tutancamon...............................................o Faró.........................

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#333 Mensagem por Mr. Bassman » 31 Mai 2019, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na clínica semana passada, umas dez garotas se apresentaram. Achei o plantel bom, bem acima das outras casas da região.
Escolhi a Thaís
Simpática, sem frescuras, não regulou posições.
Me fez uma boa massagem no final
Voltarei assim que possível, mas para experimentar outras garotas.

Paguei R$ 170 / 01h

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#334 Mensagem por scorpion40 » 11 Jun 2019, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD Realizado na semana passada com a Nicole.

Garota morena de cabelos lisos, pele bem clara, seios pequenos e bumbum médio.

Simpática, chegamos no quarto e tomamos banho.

Alguns beijinhos e já começou a chupar sem preservativo, boa chupada e já coloquei a borracha e comecei de 4.

Geme gostoso e gozou no meu pau. mudamos de posição algumas vezes e gozei. 8)

R$ 170,00 1 hora

Abraço.
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Jun 2019, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#335 Mensagem por winwood » 14 Jun 2019, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:9
Primeira vez na casa, dia 13/06/19.
Recepcionista Mari, muito atenciosa pediu apresentação e ofereceu água e café.
Local tranquilo, poucas vagas na frente mas aparentemente é fácil estacionar na região, pois não tem manobrista....
Umas 10 gp's na casa, todas bonitas.

Escolhi a RAISSA -jovem, muito bonita, branquinha, cabelos negros, super simpática (comprovei no quarto) e atenciosa.
Peitos P, bunda M, pele macia....
Fiquei na duvida entre ela, a Paty e a Taís.... todas, segundo a recepcionista, atendem muito bem.... E na saída ainda vi a Dany, Renata (bundão)...

Quarto apenas com chuveiro, o banheiro fica fora....
Higiene básica e vamos para o rala e rola....
Oral sem capa... muito bom !! É jovem mas sabe das coisas... engole, lambe, chupa toda região... gosta do que faz !!!
Beija bem, gosta de carinho.... Sua pele é um caso a parte... Quem gosta do toque de seda, sabe do que falo.... Pele super macia e firme... uma delícia !!
Ficou bastante tempo me chupando... Tive que retribuir e gemeu muuuuuuito.... rs
Camisinha, e frango assado e ppmm.... Não aguentei muito pois é um buraquinho super quente....
Borracha cheia e ela ofereceu uma massagem...
E sabe que foi uma ótima massagem ?
A casa e a garota me surpreenderam !!!
Não sei se houve uma sintonia fina entre nós, mas foi uma excelente companhia !!!
Educada, delicada, inteligente, uma menina maravilhosa.....

Os quartos não tem interfone e é na base do toc toc na porta.... acabou o tempo..... rs
Acho até melhor que o susto do toque do interfone...

Algumas garotas a explorar, mas faria repeteco com certeza !!!

Paguei R$ 170,00... ótimo custo / benefício
Não sei se tem promoção para denunciantes do GP Guia....

FUI ..........................................................................................................................................................................

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#336 Mensagem por Otacilio Neto » 18 Jun 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:7
Repeteco com a Paty

Morena de cabelos lisos, ninfeta, 20 e poucos anos, pele branca bronzeada, bonita, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda média.

Beijos

Oral sem camisinha excelente

Não regulou posições. Só não faz anal

Recomendo

Agora tem fotos dela no site:

http://zarahmassagem.com.br/

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#337 Mensagem por OldSchool » 24 Jun 2019, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Nota:5
Passei pela casa e encontrei a recepção vazia, mas estacionamento cheio, em resumo, maioria das garotas em atendimento. Havia somente uma garota disponível, a Alice. Garota de cabelos pretos, novinha, corpo bonito e nada que pudesse desagradar visualmente.
Na hora da chupeta, mostrou que tem muito a aprender, dava para ver que não sabia fazer aquele boquete de responsa, foi um boquete amador se assim podemos dizer.
Na transa, bucetinha apertada, mas seca... precisava colocar gel geral. Se esforçou para agradar nessa parte, não regulou posições e até ajudou bastante no final.
Não foi ruim mas também não foi bom, foi neutro mesmo.
Ela precisa de mais tempo para aprender com as outras o padrão da casa, mas tenho esperança que na próxima possa estar melhor.
Nota 5.

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Otacilio Neto » 25 Jun 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:6
Alice

Morena de cabelos lisos, 20 e poucos anos, pele morena clara, bonita, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda média.

Beijos

Oral sem camisinha regular

Não regulou posições. Só não faz anal

Conforme as infos do colega acima a mina é bem inexperiente mesmo. Tem q ter paciência.

Mas a mina é bem gata, gente boa e esforçada

Acredito que ela melhore com o tempo

Vou dar positivo mas quase neutro

Tem fotos dela no site:

http://zarahmassagem.com.br/

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Otacilio Neto » 08 Jul 2019, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Repeteco com a Mari

Morena de cabelos tingidos de ruivo, uns 25 anos, pele morena clara, 1,60, encorpada, seios pequenos naturais e bunda grande.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente

Não regulou posições. Lubrificação natural

Tem fotos dela no site:

https://zarahmassagem.com.br/

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por winwood » 09 Jul 2019, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Beijou na Boca:NÃO
TD dia 06/07/19

Sabadão tranquilo, conheci a dona da casa, a Bia. Loira muito bonita e simpática.
Mesmo sabendo que não haveria desconto para forista que posta, me comprometi a postar
esta experiencia. Quem sabe volte o desconto .... rs

Estavam na casa : Paula, Paty, Thais, Alice e a escolhida DANY

Jovem, bonita, encorpada, tudo proporcional mas com sustança !! rs

Parece que está há pouco tempo na atividade mas faz tudo muito bem.

Beijos só de selinho, oral desencapado muito bom, apesar de não variar muito. Aí que está a diferença para
as mais experientes...
Deixei chupando um bom tempo....
Capote no JR e peguei de frango assado, minha posição preferida, fazendo tira e põe bem devagar...
Buceta boa de meter !!! Foi ppmm .....
Já não aguentando mais, foi de 4.... nem deu tempo de curtir muito.... rs... borracha cheia...
Ficamos de papo, aliás muito agradável e passei da hora....
Não avisaram que tinha dado 1 hora e fiquei 1:30 hrs.... Quando a coisa é boa, o tempo voa mesmo.....rs
Lógico que me cobraram a mais e foi-se R$ 240,00...

De olho na Paty e na Paula....

FUI ...................................................................................................................

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Otacilio Neto » 16 Jul 2019, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Repeteco com a Raíssa

Morena de cabelos lisos, ninfeta, 20 e poucos anos, branquinha, bonita, aparelho nos dentes, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda média.

Beijos

Oral sem camisinha excelente. Deixa gozar na boca. Finalizada com gosto no oral com ela continuando a chupar...

Não regulou posições. Só não faz anal Pelo menos deixa deixa dar umas boas dedadas no cuzinho

Bem submissa e boazinha.

Dá pra conduzir do jeito que q vc quiser.

Recomendo

Link:
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#342 Mensagem por doors_21 » 17 Jul 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Depois de ler vários relatos positivos resolvi marcar com a Raíssa no escuro. Dessa vez fui recompensado!

Ela é uma garota estilo ninfeta, branca, cabelos negros, corpinho delicioso e rostinho de menininha.

A safadinha iniciou com um oral desemcapado dos deuses, bem babado, até o talo, quase gozei ali. Um dos pontos positivos é que a Raíssa deixa você conduzir o programa, ela faz o tipo menininha obediente (rs rs rs).

Depois de fazê-la cavalgar gostoso, a coloquei de 4. Pegá-la de 4 é incrível, dando uns tapinhas naquela bunda macia. Primeiro ela se apoiou nas duas mãos e depois, quando estava se entregando mais, colocou os braços pra trás e apoiou-se apenas na cabecinha no colchão, ficando toda arreganhada (só de lembrar fico doido!).

Enquanto eu socava nela de 4, não resisti e comecei a cutucar aquele cuzinho lindo. Pra ajudar dei umas cuspidinhas e quando o dedinho entrou todo ela deu uma travada. Perguntei se ela queria que eu tirasse e ela disse que o dedinho podia era só ela se acostumar com ele. Pouco tempo e ela relaxou e disse que eu podia continuar. Nossa, que tesão, bombando naquela bucetinha e fudendo com o dedinho aquela bundinha.

Quando eu estava pra gozar perguntei se ela queria leitinho e rapidamente ela se ajeitou de joelhos olhando pra mim e abrindo a boquinha. Tirei a camisinha e enfiei meu pau naquela boquinha e gozei horrores. Ela até engasgou um pouco mas aos poucos acabou engolindo, que delícia!. E depois ainda lambeu o resto da porra no meu pau, olhando com carinha de safada.

Essa garota é nota 1000, desempenho espetacular. Voltarei em breve.

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#343 Mensagem por OldSchool » 18 Jul 2019, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:PAULA

Nota:5
Semana passada passei pela casa novamente e escolhi a Paula.
Mulata de cor linda, cabelão, bundão...
Fomos para o quarto, tomamos banho e eu tentando conversar para quebrar o gelo... mas a morena parecia estar nervosa...
Enfim, depois do banho, vamos a realidade dos fatos... comecei a chupar aqueles peitões e percebi a menina gelada, rsrsrs
Nervosa geral... tentei dar uma brincadinha na buça, quase fechou a perna na minha cabeça, rsrsr
Não fiquei insistindo e deixei a mulher trabalhar. Começou a chupar meu pau aos poucos e finalmente ela se soltou... pouco mas soltou... tentou engolir meu pau, chupou as bolas, colocou as duas na boca, cuspiu e apertou, virou os olhinhos... melhorou e muito..
Vamos ao TD. Pedi para ela sentar no meu pau com a bucetinha aberta, ela obedeceu; pedi para colocar meu pau inteiro, deixar só as bolas de fora e esfregar o grelho em mim, ela obedeceu. Pedi para ficar de quatro e socar até doer minhas bolas, ela obedeceu...finalmente frango assado e ela começou a dizer:
Fode essa buceta, fode essa buceta... não aguentei, enchi a borracha.
Quando saí do banho, aquela sensação estranha de novo... ela não sabia o que conversar e com cara de onça acuada.
Ela precisa de mais tempo para se soltar, mas tem potencial.
Neutro por conta do climão... como eu estava na fissura de comer uma mulata, eu mandei bala... mas quem for por hobby, vai dar uma brochada se não estiver na missão.
Ela só precisa de mais tempo.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por winwood » 18 Jul 2019, 20:18

POSITIVO

TD dia 18/07/19

Poucas meninas no horário que cheguei. Muito bem recepcionado pela Bia, moça lindíssima, dona do estabelecimento....

Na apresentação : Renata, Jade, Alice, Thaís, Raissa e a escolhida : PAULA - jovem mulata, altura mediana,muito bonita, com um sorriso encantador....

Higiene básica, beijos de língua, sem miséria, pele macia gostosa....
Oral no pelo, muito bem feito... Disse que tem pouco tempo na atividade, mas chupa muito bem !!! Chupa, lambe, engole.... faz tudo !!

Ficou um tempão no boquete .....
Pedi para se deitar para apreciar melhor seu corpo... Camisinha no JR e bora meter de frango assado e ppmm, beijando muito ....
Metendo bem cadenciado para sentir bem o entra e sai.....já quase gozando mudamos para de 4....
Meti alternando força e velocidade.... fiquei bastante tempo e depois cansei ....rs
Tira camisinha e volta pro boquete.... e foi na punheta mesmo, porra pra todo lado.... rs
Garota tranquila, educada e muito agradável.... Adorei sua companhia !!!
Outra ducha e vamos pagar o serviço : R$ 170,00 por 1 hora....

FUI ...........................................................................

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#345 Mensagem por Big Pau » 20 Jul 2019, 12:17

POSITIVO

Visitando a clinica, e rever a simpática Bia, gerente do local, peço a apresentação, e me interessei pela Paula, morena, bonita e gostosa, vamos pro td, começou oral SC, pouca experiência, então pedi pra fazer como eu gosto, e ela foi melhorando e muito pra meu gosto, chupou, lamber, metemos e voltamos para o oral SC, no qual finalizei, volto com ela, mas tem outras que pretendo experimentar

Link:
🔗

Trancado