Fui encontrar com a Talia, fui na intenção de comer aquele cuzinho.
Fizemos todo nosso roteiro, muitos amassos, aquele beijo gostoso, sem economia, o ponto alto da nossa pegação foi quando ela me jogou na cama e veio por cima, ficou roçando o grelo no meu pau e fazendo movimentos de vai e vem, meu pau pulsava de tesão, sentindo aquela xoxota em cima de mim, enquanto isso nos beijávamos vorazmente.
Ficamos um tempo nessa situação, até que ela desceu e abocanhou meu pau, que chupada deliciosa, ela chupa muito bem, metemos no ppxmm, frango assado, coloquei ela pra sentar de frente e de costas.
Coloquei ela D4 na pontinha da cama e comecei socando na xota, fiquei socando de boa, faltava o prato principal, pegar a Talia D4 é uma visão maravilhosa, bunda de panicat, marquinha fio-dental, socava gostoso na sua xota e pedi o cuzinho.
Ela se posicionou em pé, apoiada na cama, deixei ela controlar a situação, foi colocando meu pau, rebolava e ia engolindo ele centímetro por centímetro, perguntei se podia empurrar mais forte, ela disse que sim, fui aumentando o ritmo, até ouvir os urros da Talia sonorizando o quarto.
Eu fiquei um bom tempo socando, fazia alguns meses que eu não comia um cú, tava difícil gozar, demos uma pausa pra respirar, ela levantou e foi beijar minha boca, ficamos alguns minutos nos beijando, ela se posicionou em pé apoiada na cama de novo e recebeu de novo meu pau em seu cú.
Conforme o tempo foi passando eu acelerava a socada, mas o gozo não vinha, ela aguentou a socada, o ritmo numa boa, até que enxarquei a camisinha de leite. Uma pausa pra respirar, carinhos e papo, e rua.
A Talia é fenomenal, que rabo gostoso, aguenta tudo numa boa, sem reclamar.