Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 518 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPNÊS TK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#931 Mensagem por JPNÊS TK » 12 Jun 2019, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:BIA SANTOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com Bia Santos, atrasado mais nada sonegado...

Com alvará curto, no meio do expediente do trampo, marcaquei fácil, att boa WhatsApp, passo local do apê, rumo pro local, me recebeu cordialmente, beijinho na chegada, mostrou o apê, direto ducha e bora pro quarto para o abate, como combinado 30 minutos, sem muito tempo pra farrear, oralzinho nela pra deixar no jeito, logo retribuiu mesmo nível, babadinho, com tempo curto, combo de 3 possicoes , ppmm, frango assado, e finalização de quatro socando gostoso.

Corpo: 7
Dedicação: 7
Repeteco: talvez
Custo: 120,00 meia hr. (justo)

Foristas, agora na dúvida entre 2 possível, para o Proxy TD:

Mariana Saad. Ou. Biatrice ??? Quem indica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#932 Mensagem por Abaixoutocomendo » 13 Jun 2019, 09:29

Gosto é gosto, Mariana não conheço, porém a Biatrice é conhecida de longa data, não é tipo mignon, é mais para mulherão, simpatica, faz as coisas direitinho, tem GP melhor, mas enfim, gosto é gosto - recomendo...

Link:
🔗

vanderlog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#933 Mensagem por vanderlog » 16 Jun 2019, 23:44

tudo realizado a mais ou menos 30 dias com a ( https://fatalmodel.com/432882/gabi-albu ... e-prudente)
contato fácil por celular, moça educada e responde todas as perguntas, disse que seu local fica no calçadão, "meio ruim em dias de movimento" mas ja que estava na seca. Disse que morava sozinha, mas ao entrar no local percebi que alguém mais mora ali, Ela disse que só vai para trabalho.
A moça é um pouco gordinha, mas tem 2 peitões enormes, para que gosta recomendo, deitei na cama e ela começou um oral sem capa, não foi lá grande coisa mas não foi ruim. logo apos colocou a camisinha e ficou de 4. estava um pouco sem lubrificação. fez todas as posições sem reclamar.
resumo
corpo : gorda mas ha quem goste : 6
peitos : grandes : 8
simpatia : 5
oral : 6
anal: não quis
vaginal : 7
custo : 150.
repeteco: acho que sim. foda o local movimentado

Link:
🔗

Zé_Giromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#934 Mensagem por Zé_Giromba » 25 Jun 2019, 15:10

Galera tá sonegando..

Alguém já desbravou a https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... toria-vaz/ ?
Faz tempo que quero ir nessa beldade.. mas sem referência nenhuma, fica complicado arriscar as fichas.. 80% das vezes que arrisquei em alguma, me dei mal.. como já relatei anteriormente tempos atrás..
Algum colega pra compartilhar algo?

Link:
🔗

Iradus89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#935 Mensagem por Iradus89 » 26 Jun 2019, 17:24

vanderlog escreveu:
16 Jun 2019, 23:36
Alguém tem boas referencias sobre : (https://fatalmodel.com/418251/sheilaloc ... e-prudente) ( https://fatalmodel.com/418251/sheilaloc ... te/3489597) será que vale a pena?
Real as fotos, simpatica. Otimo atendimento, local simples, mas aconchegante, ideal pra fast food, mas se puder gaste mais tempo. Não sei se ficará muito tempo, logo alguem pega pra casar.

Link:
🔗

Iradus89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#936 Mensagem por Iradus89 » 26 Jun 2019, 17:25

Zé_Giromba escreveu:
25 Jun 2019, 15:10
Galera tá sonegando..

Alguém já desbravou a https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... toria-vaz/ ?
Faz tempo que quero ir nessa beldade.. mas sem referência nenhuma, fica complicado arriscar as fichas.. 80% das vezes que arrisquei em alguma, me dei mal.. como já relatei anteriormente tempos atrás..
Algum colega pra compartilhar algo?
Menina tranquila, linda, safada, cheirosa. Fiel as fotos. Pelo menos comigo foi tudo bem. Repeteco assim que possivel

Link:
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#937 Mensagem por rodrigobr80 » 28 Jun 2019, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah Liz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado semana passada.
Com muita dificuldade, após muitas tentativas, ela atendeu o celular. A voz é de menina, mas bem desanimada.Disse que só atendia no Secreto Amor, então, marcamos lá.
Ela é baixinha, seios bem pequenos, bunda média, rosto médio de beleza.
Começou no oral sem camisinha mas, parecia que sem vontade. Tirou toda a roupa e veio por cima com a bunda virada pra minha cara, muita celulites, removidas das fotos rsrs

A menina parecia que estava ali forçada, muito ruim, eu nem conseguia me sentir a vontade...tive que gozar na punheta, foda...
Não repito nem a pau, investimento 200,00 dela + 45 do motel.

Link:
🔗

Arkaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#938 Mensagem por Arkaniano » 14 Jul 2019, 17:26

JPNÊS TK escreveu:
12 Jun 2019, 14:00
TD com Bia Santos, atrasado mais nada sonegado...

Com alvará curto, no meio do expediente do trampo, marcaquei fácil, att boa WhatsApp, passo local do apê, rumo pro local, me recebeu cordialmente, beijinho na chegada, mostrou o apê, direto ducha e bora pro quarto para o abate, como combinado 30 minutos, sem muito tempo pra farrear, oralzinho nela pra deixar no jeito, logo retribuiu mesmo nível, babadinho, com tempo curto, combo de 3 possicoes , ppmm, frango assado, e finalização de quatro socando gostoso.

Corpo: 7
Dedicação: 7
Repeteco: talvez
Custo: 120,00 meia hr. (justo)

Foristas, agora na dúvida entre 2 possível, para o Proxy TD:

Mariana Saad. Ou. Biatrice ??? Quem indica
Mariana Saad não conheço mas a biatrice eu recomendo é muito profissional cumpre o prometido faz tempo que saí com ela não sei como está agora ela é tímida e uma ótima prestadora de serviço.

Link:
🔗

MarioAccessAccess
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por MarioAccessAccess » 15 Jul 2019, 02:04

Seola escreveu:
06 Ago 2018, 23:01
Pessoal, será que poderiam me ajudar? Tenho uma estadia de uma noite em Prudente e estou de olho na Mel Casarotti.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... casarotti/" -"-

Encontrei apenas um TD, estou receoso, gostaria de saber se alguém mais encarou.
:arrow:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... i#p2477863

Link:
🔗

JPNÊS TK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#940 Mensagem por JPNÊS TK » 16 Jul 2019, 13:32

Salve galera de Pp, no tópico da nossa cidade está Ruin de garimpar bons TD, hein, muita sonegação, embora tem visitação de boas GP's... Vou relatar um TD ocorrida no sábado 15/07.

19997262741. Camila Moraes
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-moraes/

Anunciante do Gold, contato via WhatsApp um dia antes para agendar a trepada, simpática e objetiva..

Disse que estava hospedada no sigilos, mais optei por um atendimento no Carpie, cheguei passei o quarto demoro uns 15 minutos pra chegar, disse que ia se arrumar... Dou um desconto pq era razoavelmente cedo 9:30, provavelmente primeiro atendimento, avisei a prestadora que a aguardava na hidro, pois estava meio friozinho, mais chegou, simpática e já fomos para pegação, se envolve beija na boca que nem uma namorada.... Comecei os trabalhos nela primeiro chupei sua bucetinha gostosa, limpinha e sem odores, até que gozou gostoso, com o bonos de um dedo talado no cuzinho já abrindo caminho para o que estava por vir... Já quis que pegasse ela de 4, bombei gostoso, e já estiguei o cuzinho, comecei de leve até ela pedir pra ir mais rápido...ae soquei gostoso....até encher a borracha...

Pensei comigo, vou esperar o segundo round do cuzinho....fui pra hidro pra dar uma relaxada... Daqui a pouco ela me aparece dizendo...amor tô me trocando...blz??? Ae pensei putz....foi a segunda embora..... Fora isso TD, até que foi bom....

Repeteco talvez....

Link:
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#941 Mensagem por rodrigobr80 » 19 Jul 2019, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Fatal Model

Nota:4
Agendei fácil pelo WhatsApp. Local particular.
Local muito visível na Manoel Goulart ao lado de um ponto de ônibus, para casados é foda.
A moça é bem tímida, não é bonita na minha opinião. Faz uma massagem mas não é profissional, o fight também deixa a desejar, igual tenho em casa sem nada de diferente do básico rsrs.
As fotos do perfil não são dela, muito menos a bunda das fotos, acho que por isso até hoje não fez vídeo.
https://fatalmodel.com/317127/alice-pre ... nte-centro

Sem repeteco

Link:
🔗

marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#942 Mensagem por marques » 25 Jul 2019, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Paty Salles - site gatagold

Maravilhosa!!! Uma Bela surpresa agradavel!
Encontro marcado por whats, assim que cheguei e avisei o quarto não demorou muito para ela chegar.
Me surpreendi, mais bonita e gostosa do que imaginei, não foge muito das fotos do site, ao contrários de muitas outras por aí.

Loira, alta, muito bonita, corpão top, peitos siliconados no tamanho ideal, ótima companhia, sem pressa.

Recomendadissima!!!

Link:
🔗

hprudentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#943 Mensagem por hprudentino » 15 Ago 2019, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Mancini

Nota:8
Garota: Sheila Mancini (https://fatalmodel.com/418251/sheila-mancini)

Saí com a Sheila três vezes. Na primeira, atendia na casa da Cassemiro Dias, com outras garotas, e não foi muito legal. Não estava à vontade e o lugar parecia muito movimentado, além de ser de frente para uma oficina mecânica bem movimentada.

Na segunda e na terceira, ela já estava atendendo em uma edícula próxima à sorveteria cinderela. O local é simples, mas bem limpinho. É Tem que ficar esperto porque é uma rua residencial com pouco movimento, então qualquer coisa chama a atenção, e às vezes ela demora para abrir...

Ela atende em dois colchões de solteiro no chão (da primeira vez, só tinha um, rs). Mas vamos ao que interessa. Ela é baixinha, bem parrudinha, bunda generosa, peitos ok (nem caídos, nem espetaculares), e por mais que seja bem gordelicinha, não tem barriga. Não tem mais do que trinta anos, é muito bem cuidada (cheirosa, pele macia, antes de atender toma banho e escova os dentes), ou seja, uma namoradinha deliciosa e extremamente suculenta.

O oral é morno, mas sem capa, na transa não nega nada, mas exagera um pouco em umas coisas meio forçadas demais. Apesar disso, é muito simpática, não regula tempo e sempre garante a segunda metida. Não perguntei se faz anal, mas acredito que não.

Acho que enjoei um pouco por ter repetido algumas vezes, mas recomendo fortemente. Inclusive, daqui um tempo devo pagar uma visita antes que alguém pegue para casar, como comentou outro forista.

Link:
🔗

hprudentino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por hprudentino » 15 Ago 2019, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Japonesa Ninfeta

Nota:7
Garota: Japonesa Ninfeta - https://fatalmodel.com/502070/ultimos-dez-dias

A Japonesa atende na já tradicional casa da Maria da Glória (perto da Liane). Paguei visita duas vezes, uma logo que chegou, em junho ou julho, e outra agora que está para ir embora. Ela é gaúcha, tem um corpo bem bonito, mas não tira o sutiã. Alegou ter feito cirurgia das duas vezes, mas não sei... Para os que gostam, ela não faz anal.

O oral/manual dela é fenomenal. Voltei mais por conta desse pacote do que necessariamente pela foda. Na primeira visita, gozei rápido na primeira com a astúcia da dama e depois fui para a segunda, que não surpreende, mas não é ruim (ela basicamente mete de quatro ou papai mamãe, não topa muita coisa diferente). Na segunda visita, estava mais bem preparado. Aproveitei bem o oral/manual dela e depois o fight normal.

Ela tem um rosto muito bonito, lindo mesmo. No entanto, das duas vezes ficou reclamando do tempo, reclamou do lugar (que de fato é bem ruinzinho), reclamou dos clientes, reclamou de ter que atender), então sei lá...

Para quem gosta das raras japinhas que aparecem por aqui, recomendo.

Link:
🔗

hprudentino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por hprudentino » 15 Ago 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
Sofia - https://fatalmodel.com/503083/sofia-fog ... e-prudente

A sofia atende na Maria da Glória, perto da Liane. Contato feito pelo whats do local, que encaminha você para quem tiver interesse/disponível no momento.

Fui atendido no quarto que fica logo na entrada, onde elas mantém toda a rede de vigilância (elas armazenam filmagens do local - o que dá um certo receio para quem é casado).

A sofia tem rosto bem mediano, e o corpo é bem feio. Bariga murcha, peitos caídos e bunda pequena. No entanto, é muito simpática, muito prestativa, e deve ter o melhor oral que já provei. De início fez com capa e partimos para o que interessa. Depois de analisar bem o jubileu, disse que abriria exceção para fazer sem capa - que momento maravilhoso. Vale a pena fechar os olhos e curtir. Na transa, é muito pró ativa, extremamente criativa e é realmente uma pena que o corpo não seja bonito. Detalhe: tem piercing lá nas partes baixas, uma surpresa bem agradável, assim como seu sotaque mineiro.

Não repetirei, mas para quem quiser um oral caprichado e muita força de vontade, ela abaixou o preço no fatal (apesar de sempre cobrarem 150 na hora H - não dá pra confiar).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”