POSITIVONome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no último sábado 20/07 fim da tarde no último horário.
Previamente agendado por WhatsApp por volta da hora do almoço, como moro longe não corro risco de não conseguir horário com a beldade Cristal rsrs, já perdi as contas de quantas vezes saí com ela, acredito que já tem um ano, esse ano só foi com ela na casa, e olha que sou um cara muito chato para gosto relacionado a mulher é transa.
Bem, já fazia quadro um mês que não a via, problemas pessoais meu por morar longe e ter só o sábado, sempre bem recebido pela recepção, subo ao quarto, já arrumo a cama e aguardo a beldade, saudade era grande, reencontro é muitos beijos e um forte abraço.
Bate papo, banho e começamos a pegação, a pego no colo e a deito na cama, onde começo a desfrutar daquele corpo maravilhoso, muitas chupadas nos seios, descendo até chegar na buceta, sempre bem cuidada, cheirosa, adoro chupar ela, após vários beijos naquela buceta linda, e atenção especial no clitóris, em meio a tremidas e gemedeira ela aparentemente goza.
Ele vem me chupar, mas eu não estava legal, pinto murcho, e olha que o oral dela é fenomenal, põe capa depois de algum tempo e sem sinal de vida, até tentamos uma penetração.
Paro um pouco, vou tomar a ducha, volto, ela de bruços na cama, subi em cima, comecei na fazer massagem nela, muito gostoso fazer isso, enquanto ela falava coisas do seu cotidiano, aproveito para a beijá-la por completo, seus lindos pés, coxas, bumbum, costas, pescoço, pau dando sinal de vida, encapamos, e partimos pro ppmm, várias estocadas, muito carinho, e assim gozei fartamente.
Bate papo e rua.
Nota 10 como sempre
Atendimento dela é diferenciado, sempre carinhosa, cheirosa, educada.
R$130,00 por uma hora