Cacau Veigas/ Crystal
R$ 350,00 - 30 Hrs - Telefone: (15)99621-3497 - (19)99858-0512

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 26
Oral Sem:Sim 11Não 17
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
troygp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cacau Veigas/ Crystal

#16 Mensagem por troygp » 09 Abr 2019, 20:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi o pior pg da minha vida , reclamação o programa todo ,nada está bom para ela, ja chega mandando e mal humorada, agora ela e gostosa sim ,igual nas fotos,so que não vale 350 cobrados,ela cobra os 350 como se fosse so para ver ela ,não se pode trocar ,parece modelo de vitrine você paga so para ver e ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#17 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 09 Abr 2019, 21:29

Boa noite ! Confrades! Minha experiencia com a dita cuja foi so pelo telefone ,se nao me engano em 2017 pelo whats ,envio audio,falei do sotaque dela,foi mal educada estupida,abordei a missao so pelo tratamento no telefone,fiquei imaginando se no telefone e assim,deve ser pior ao vivo,na epoca p nome era Cacau.

Link:
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por LuisBrasil » 11 Abr 2019, 01:39

POETA SEVEN SEX escreveu:Boa noite ! Confrades! Minha experiencia com a dita cuja foi so pelo telefone ,se nao me engano em 2017 pelo whats ,envio audio,falei do sotaque dela,foi mal educada estupida,abordei a missao so pelo tratamento no telefone,fiquei imaginando se no telefone e assim,deve ser pior ao vivo,na epoca p nome era Cacau.
Achei muito legal vê -la toda putinha com os foristas. Pior foi ler relatos de pessoas concordando com ela
Agora, o melhor, foi ler ela dando satisfação pros seguidores no tt avisando que mudará de nome no próximo tour dela em Jaú.
Parece que o fórum funciona mesmo .

Link:
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por LuisBrasil » 11 Abr 2019, 21:10

LuisBrasil escreveu:
POETA SEVEN SEX escreveu:Boa noite ! Confrades! Minha experiencia com a dita cuja foi so pelo telefone ,se nao me engano em 2017 pelo whats ,envio audio,falei do sotaque dela,foi mal educada estupida,abordei a missao so pelo tratamento no telefone,fiquei imaginando se no telefone e assim,deve ser pior ao vivo,na epoca p nome era Cacau.
Achei muito legal vê -la toda putinha com os foristas. Pior foi ler relatos de pessoas concordando com ela
Agora, o melhor, foi ler ela dando satisfação pros seguidores no tt avisando que mudará de nome no próximo tour dela em Jaú.
Parece que o fórum funciona mesmo .
A acompanhante em questão se manifesta no tt alegando que há perseguição.
Eu acredito que as manifestações negativas sobre ela no Fórum relatam bem sobre os maus serviços prestados. Não havendo possibilidade de estornar o dinheiro ( e nem quero ), é natural que haja retaliação e a única forma é expor a experiencia aqui.
Neste contexto, defendo o Fórum como auxiliador importante antes de fechar com uma GP.
Sobre os adjetivos que ela escolhe ( molecagem, covarde, etc ), também considero natural, pois é o meio que ela tem de se defender.
Concluindo...
Não vou mais me referir à ela aqui no Fórum ou seja onde for. Acho que a experiencia dos foristas resume bem o tipo de serviço que ela presta: 13 negativas para 3 positivas
Dizer que forista é vagabundo? é questão de perspectiva ( quem de nós não procura uma vagabunda pra aliviar o saco? )
- -
Abraço aos foristas, aos que defendem ela ( achando que vai ganhar uma foda gratuita ) e sem ironia, à ela, que seja feliz e faça exatamente as coisas da maneira que ela acha que devem ser.
" Cada cabeça com sua sentença !!! "

PS.: Minha experiência com essa garota foi dia 27/03/2019 e não a conhecia como Crystal aqui no fórum. Meu relato foi registrado um dia após aqui no GPguia.

Link:
🔗

desbravadornato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por desbravadornato » 16 Abr 2019, 06:48

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente não consultava aqui antes do abate, fiquei sabendo através de um amigo que me puxou as orelhas quando relatei sobre a gata.
Contato fácil pelo WhatsApp, marcamos e fui. Chegando lá a gata entrou no quarto já de cara fechada, sentou na cama se pelando já quando a percebeu que fiquei a olhando ela já soltou “amor vamos começar logo, não tenho todo tempo do mundo” ali ja perdi totalmente o tesão.
Fez um oral bem meia boca em seguida já ficou de quatro, meti na mina até gozar, em seguida dela tomar banho eu fui tbm, quando voltei a gata já estava vestida pra vazar.
Sem duvidas uma das minhas piores experiências.

Link:
🔗

pok182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por pok182 » 07 Ago 2019, 15:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, esse TD vai ser bem rapido.
Encontrei a gata no gsexy, foi paixao a primeira vista, porem quando cheguei aqui li um monte de comentarios, fiquei com um pé atras, porem ela faz o meu tipo.

Contatei ela pelo whats, e ja falei que era do grupo, ela nao gostou, pois recebe muita critica do pessoal baseado nos TDS que tem aqui, conversei com ela e marcamos no twistter.

Ela atrasou um pouco, porem eu estava com tempo, afinal iria ficar 2 hrs.
Quando ela chegou no quarto - MEU DEUS DO CEU, ela é LINDA D+, eu casaria com essa menina, apresentaria para meus pais, daria roupa, casa e carro pra ela.

Após ela chegar, conversamos muito, conheci a vida dela, e ela é uma mulher fantastica, a historia dela é muito bonita.
Após conversar nos beijamos e tudo ocorreu como o esperado, nao vou dar detalhes como foi, estou sem tempo agora, quem sabe mais pra frente eu nao volte aqui.
Infelizmente tive que sair mais cedo do que o esperado, combinei com ela 700,00 por 2hrs, como eu tive que sair dei os 700 pra ela, porem ela queria cobrar só 600,00 entao ficou no meio termo, 650,00 + 98.00 do motel.
A menina é para caras que sabem como tratar uma mulher, ela nao é qualquer uma que vc chega ja com a vara de fora, ela é especial, precisa ser cativada para se soltar.
Nota 9/10 pra ela.

Link:
🔗

tassat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#22 Mensagem por tassat » 25 Ago 2019, 19:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Apesar das postagens da galera eu ainda estava tarado em conhecer a Cristal.

Então marquei com ela no Twister e parti para lá

Ela chegou pontualmente no horário combinado
A menina é linda, melhor que nas fotos. Um tesão!

Como eu queria aproveitar aquele corpo delicioso dela e já estava ciente com os TDS dos amigos, não tinha grandes expectativas por bom humor e etc...

Realmente não é tão simpática quanto algumas GPs, mas não foi grossa nem nada
Beijo simples e oral normal tbm.

Eu queria explorar o corpo dela e comecei chupando os peitos, ela disse ser um pouco sensível mas fui com calma e conforme ia beijando ela começava a dar "respostas". Chegando na bucetinha ela estava molhadinha e depois de bom tempo me deliciando naquela buceta molhada ela pediu pra foder ela.
Então que veio uma grata surpresa, a guria sentou e cavalgou com vontade, eu pedi ela de quatro e finalizei assim...

350 pago pela guria, ducha e rua...

O resumo é que o começo foi normal/ruim, mas depois de um belo banho de beijos e língua por todo aquele corpo delicioso ela "ligou" e fodeu gostoso.
Acho que o padrão de atendimento é a garota estar totalmente disposta, ela parece ser o contrário, tive que estimular muito ela.

Não terá repeteco.
TD positivo devido a baixa espectativa e no final ela ter se soltado.

Link:
🔗

Responder