Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98034-5508 - (11) 3641-0846

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 130 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 167
Oral Sem:Sim 50Não 120
Beija:Sim 59Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina

#1 Mensagem por Athelstan » 06 Ago 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dias atrás, tinha um compromisso na região do Alto da Lapa / Vila Leopoldina, e me lembrei de ter visto um anúncio de uma clínica na região.

Busquei na internet e achei o site, anotei o endereço, e quando rolou o alvará me dirigi ao local.

A clínica fica em um local super tranquilo, em uma das ruas secundárias da Vila Leopoldina, bem próximo à Guaipa e a Imperatriz. Fui recepcionado por duas mulheres simpáticas, e como não havia agendado previamente elas solicitaram uma apresentação física das meninas. O plantel é muito interessante, algumas delas com fotos no site.

A terapeuta que escolhi foi a Laura, uma morena com um sorriso encantador. Como estava frio, não conseguia identificar o shape das meninas direito em função das roupas, mas todas elas me pareceram muito gostosas.

A Garota: morena, cabelos pretos e lisos, no meio das costas, estatura mediana, um corpo super bem torneado, seios naturais perfeitos, bumbum arrebitado. Muito gente fina, um doce de menina. O sorriso um capítulo à parte.

O Atendimento: A proposta da casa, pelo que entendi, é a massagem bem aplicada, com finalização com penetração. Após o banho deitei de bruços e a garota fez uma massagem muito minunciosa, começando pelos pés e subindo pelas coxas, até a nuca. Como eu gosto de massagem deixei rolar. A proposta da casa não é o sexo, muito embora no fim até role, mas quem está afim de meter acredito que este não seja o lugar ideal. Quando ela solicitou que eu virasse pra iniciar o Linghan, pulei esta parte, deitei ela na cama e retribui a massagem, caí de boca naquela xaninha deliciosa. Não rolou oral da parte dela, encapei o jr e meti ppmm olhando aquele rosto perfeito até gozar (não demorou muito pois a massagem quase me fez queimar a largada.

A Casa: ótima opção para que busca uma massagem que não termine em "punheta". Instalações honestas, localização boa.

Custo: R$ 250 / hora de massagem + R$ 50 de caixinha pelos beijos calientes.

Devo regressar pra conhecer melhor uma loira exuberante chamada Lorena...

Endereço: Rua Frederico Wolf, 131, Vila Leopoldina
Whatsapp (11) 98034-5508
Fone: (11) 3641-0846
Site: https://www.clinicaespacoideal.com.br/

Oculto para usuários:

Antigos:

https://www.espacoidealclinica.com.br/

https://clinicaespacoideal.com.br/

(11) 98034-5508 (WHATSAPP)

(11) 96276-5582
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Mai 2020, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina

#2 Mensagem por jatoba » 07 Ago 2019, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui conhecer a clínica depois de ler o TD acima. A região é bem residencial e a casa não chama atenção por nada ( a não ser, talvez, pelo movimento de gente entrando e saindo). Conversando pelo whats recebi fotos que mostravam o rosto das meninas. Todas bonitas, cheguei a desconfiar. Escolhi a Bianca e ainda achando que a foto tinha sido retocada ou que fosse antiga. Mas não , as fotos são fieis e a menina é linda mesmo. Rosto de anjo , pele macia , peitos siliconados perfeitos.
Por um engano da recepção tive que fazer um atendimento curto, mas valeu para conhecer. Ela começou com uma massagem(bem feita) e em seguida encapou porque meia hora não da para nada.
Espero voltar com mais tempo e desfrutar melhor dessa guria. Recomendo e achei uma ótima relação custo benefício.

Link:
🔗

fgbfil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por fgbfil » 16 Set 2019, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades,

Passei mês passado nessa clínica, perto da estação Vile Leopoldina, acessível p quem usa esse transporte. No dia havia promoção de massagista nova e marquei com a Diana para a four hands (jeito e rosto de ninfete, bonita, corpo natural e mignon). Massagem OK, a menina nova ainda não tinha a melhor das técnicas, mas a Diana conduziu de maneira satisfatória a relaxante e a thay.

A finalização completa apenas com a massagista mais antiga da casa (caso queira a nova tem que dar caixinha extra) foi boa p mim pq estava bem relaxado e longe de queimar a largada, podendo aproveitar bem o corpinho de ninfeta natural ruivinha dela. Mas ela é bem burocrática, não beija, tenta manter certa distância e profissionalismo durante o ato, o que desagrada alguns. Resumo da ópera, dou positivo pq sai satisfeito com os serviços, mas não sei se retorno na clínica, as instalações estão longe de ser as melhores (inferiores a La Belle Vip, na Froben) e as meninas são bem photoshopadas (no site e nas fotos que te passam).

Abs
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica espaço ideal (Vila Leopoldina)

#4 Mensagem por Gutao2015 » 28 Fev 2020, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Confrades,

Quinta feira pós carnaval, estava precisando dar aquela relaxada e como estava na ZO resolvi conhecer as massagistas da clínica espaço ideal.
Conheci a belissima morena Karine.
Recebi um belo mix de massagem com finalização na penetração vaginal.

Endereço: rua Frederico Wolf 131 - Vila Leopoldina
Site: https://www.espacoidealclinica.com.br/terapeutas

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Espaço Ideal Clínica

#5 Mensagem por japabatatinha2019 » 16 Abr 2020, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:9
ESPAÇO IDEAL CLÍNICA antiga CLÍNICA ESPAÇO IDEAL

- Endereço: Rua Frederico Wollf 131 Vila leopoldina- São Paulo/SP
- Tel.: (11) 3641-0846 / (11) 98034-5508
site: https://www.espacoidealclinica.com.br

Valor de R$ 250,00 fica por R$ 200,00 para forista com postagem obrigatória.

Conheço a clínica faz uns 2 anos, agora começou a dar desconto para gp guia postador.
O atendimento consiste em uma massagem com uma finalização com penetração, caso deseje outras coisas como, oral, algumas garotas fazem com capa e outras sem capa, e caso a garota faça anal, tudo isso precisa ser combinado, com um adicional ou não.
Caso tenha whatsaap enviam fotos das garotas.
A casa possui uma suíte e 3 quartos com um banheiro coletivo.

Td realizado em 16/04 com a Bella.
A garota é do jeito que eu gosto, pequena, seios médios, magrinha. Começou com uma massagem, nas minhas costas e pernas com as mãos, e depois com o seu corpo, depois pede para virar e continua a massagem nas pernas, e depois chega ao jr, tira a calcinha e pergunta como deseja, pedi para vir por cima, depois de lado, de 4 e finalizei com ela de frente. Como já estava a ponto de bala fomos para a penetração, mas senti a falta de um oral.

A casa possui 8 garotas, na próximas vezes gostaria de passar com a Manu e com a Karine são aquelas que eu mais me identifiquei.

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Espaço Ideal Clínica

#6 Mensagem por ekr » 16 Abr 2020, 17:50

POSITIVO

Cliente assíduo da clínica, frequento desde o ano passado.

A clínica sempre tem garotas bonitas, com bom atendimento, espaço higienizado e confortável.

Depois de uma temporada longe, voltei na clínica na quinta-feira e fui atendido pela Bella, uma ruivinha mignon, magrinha de seios lindos e atendimento simpático.

Feito o pagamento, subimos para o quarto de atendimento. Uma ducha rápida e me deitei. Recebi uma massagem na medida certa, com bastante pressão. A Bella tem uma conversa agradável, um sotaque do interior e é bastante sedutora. Depois da massagem, bem relaxado, ela ficou por cima e trocamos de posição depois. Um tesão de mulher, uma delícia mesmo. Uma conversa depois, e desci.

A casa muda a equipe de vez em quando, mas são sempre garotas bonitas. Já conheço a Manu e a Cacau de quando frequentava a clínica no ano passado e elas são fantásticas. Não vou fazer TD porque já está atrasado, mas recomendo a clínica e a Bella sim!

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7 Mensagem por Gutao2015 » 24 Abr 2020, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Nesta quarta-feira (22/04/2020) retornei ao espaço de Massagem ideal, na apresentação das garotas para a minha surpresa a famosa massagista FRAN GAUCHA da clinica da batataes está trabalhando no espaço IDEAL (endereço no final do TD)
Com a FRAN GAUCHA na casa, a escolha foi retornar nela.
Linda morena siliconizada com um sotaque de gaúcha muito sensual, subindo para o quarto me agarrou dando um beijo de tirar o folego. Me deitei na cama, e começou um maravilhoso mix de massagem, o meu pau estava quase explodindo de tanto TESAO, ela percebe que estava pulsando muito e resolve sentir pulsando dentro da boca, tive que segurar muito para não queimar largada naquele oral delicioso. Pedi para colocar a camisinha porque queria ver aquela deusa sentando gostoso, depois de uma boa cavalgada pedi um frango assado, e por fim finalizei com boas estocadas nela de 4.

Investimento para forista 200 reais 1h.

No endereço: Rua Frederico Wolff 131 na Vila Leopoldina.
Enviamos fotos das garotas pelo watts: 98034-5508

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por japabatatinha2019 » 24 Abr 2020, 17:20

POSITIVO

Td realizado dia 24/04 com a Bella.

Garota mais bonita pessoalmente do que pelas fotos, para quem gosta de garotas pequenas é perfeito, baixa estatura, magrinha, seios pequenos com piercing e muito bonita de rosto.
Fez uma gostosa massagem, no roça roça, o jr. ficou feliz, pede para virar, comecei a alisar a pepeca, aceita fazer um oral, subiu de frente, de 4, de lado, de frente e acabei enchendo a borracha. Essa com certeza terá repeteco em breve.
A casa envia as fotos das garotas pelo whats, na recepção muito bem atendido pela Karine e pela Carol. Caso perguntem na recepção dão informações, quanto ao atendimento das garotas e se tem alguma restrição.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para quem conhece a FRAN - GAUCHA (ex- clínica Anavrin) muito bem recomendada pelos post da Anavrin agora está na Espaço Ideal que fica na VILA LEOPOLDINA.
Para forista postador de R$ 250,00 fica por R$ 200,00 em 1h.
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Abr 2020, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por japabatatinha2019 » 29 Abr 2020, 17:05

POSITIVO

Td realizado dia 29/04 com a Karine.
Garota de altura mediana, peito M, bunda M para G, mais bonita pessoalmente do que pelas fotos, simpática, bom papo.
Iniciou com uma bela massagem nas costas e pernas, pede para virar e continua a massagem no jr, até fazer um oral sem capa, enquanto eu dedilhava a pepeka toda molhada, coloca a camisinha, vem por cima, de 4 e de frente. A garota muito gostosa com até umas marquinhas minusculas de bikine.
A casa possui 08 garotas muito interessante, a mais nova contratada é a FRAN ex-ANAVRIN.

Muito bem recebido na recepção pela Carol e pela Karine que atende também.

Para forista postador: de R$ 250 por R$200 por 1h.

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por ekr » 29 Abr 2020, 22:00

POSITIVO

Mais uma vez no Espaço Ideal após o expediente e foi a melhor opção. Logo que cheguei, fui recebido pela Carol e pela Karine. Não esperei muito até ter uma apresentação das meninas da casa: todas lindas, sorridentes... A sensação foi de encontrar amigas de muito tempo, o que pode ser explicado pelo fato de eu ir muito lá - e sim, sei que eu negligencio os TD's, vou tentar compartilhar daqui em diante.

Cheguei às 16 horas, então a casa estava com todas as meninas à disposição, exceto por uma que estava atendendo (Vick, uma morena com corpão, que eu vi depois que desci do atendimento). Fiquei muito tentado e em dúvida, com algumas ali que eu já conheço: Manu (alta, magra, cabelos lisos, tipo bloqueirinha), Cacau (cabelos curtos e loiros, mignon curvilínea, jeito doce), Liz (baixinha, gostosa, tatuada e muito boa na massagem e na finalização) e a Fran (garota famosa já, gaúcha divertida e muito bonita), além da própria Karine que te recebe e está fazendo as vezes de gerente (morena cheia de curvas, com bom papo e muito simpática). Conheci ali a Ary mas acabei repetindo o atendimento com a Bella, uma ruiva mignon, de seios lindos e com piercing, cintura fina e sotaque interiorano, perfeito para quem gosta de mulher pequena.

Pagamento de R$ 200,00, desconto dado aos foristas, por uma hora de massagem que, já sabendo pelo que esperar, paguei satisfeito.

Já com alguma intimidade, o atendimento foi ótimo. A conversa fluiu bem gostosa e a massagem até corrigiu algumas dores nas costas e nos ombros: ela sabe pressionar os pontos exatos e, com uma intimidade beirando a doçura, pede para eu corrigir a postura dali em diante, que eu respondo com uma risada. A massagem das pernas às costas quando de bruços e das pernas para o pau quando de frente, é de enlouquecer.

Com capa, ela sentou gostoso e com aquele jeitinho de ninfeta ela é irresistível. Enquanto ela sentava, eu chupava aqueles seios gostosos, apertava a bunda, cruzava as costas com as mãos lhe apertando contra mim e segurava sua cintura e seu quadril. Mudamos de posição, ficando de lado e ao terminar, continuei acariciando a bucetinha lisa e cheirosa da Bella (nome apropriado), chupando seus seios e sentindo que com um pouco mais de investimento, aproveitaria legal outro round com aquela gata.

Tempinho acabando, conversa suave e fiquei observando a garota arrumar o quarto e se arrumar. A casa é super confortável, mas sem exageros. Banheiro ok, quarto ok, a clínica atende todas as expectativas. Para quem gosta de massagem e uma baita finalização, é o lugar certo. Quando ela terminou, descemos e nos despedimos.

E sim, eu sou bem fã da casa mesmo - mas principalmente, das meninas... ;) Dá para marcar horário pelo WhatsApp, e a Carol ou a Karine mandam as fotos das meninas, se há uma promoção rolando e tal. Recomendo muito!

Link:
🔗

Rudneys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Rudneys » 30 Abr 2020, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Olá caros foristas, tudo certo?
A clinica tem um atendimento sempre muito cordial tanto no whatsapp, para tirar duvidas, como pessoalmente
Vou fazer um TD passado, Pois agora tem promoção pra foristas. kkkk
Meu contato com a casa foi através do Google, estava procurando casas próximas ao trabalho. encontrei e fui mais a fundo.
Falei no whatsapp, a atendente manda fotos das garotas de corpo e rosto, (SUper importante) da muita credibilidade, como não consegui decidir fui a casa em uma tarde, segundo elas é mais tranquilo.
Optei por uma apresentação (antes do COVID), todas elas vem até vc se apresentam e te cumprimentam.
Escolhi a CACAU, loira, baixinha, Magrinha. Feição de boneca.
Paguei por 30 minutos pois teria um reunião depois.
Fez uma massagem bem relaxante, negociei com ela no inicio um oral sem capa. informou que gostaria de ganhar uma caixinha para que isso acontecesse. e por isso optei.
Depois de massagear o corpo de costa, pediu pra virar, massageou de frente e foi até o garoto. fez um oral muito bom, valeu a caixinha. depois capa, veio por cima e por ai ficamos.
Borracha cheia e vamos pra reunião com a cabeça leve.
Sobre a garota
Educação: 10
Simpatia: 10
corpo: 9,5
Desempenho: 10

Fazendo o post pq estou terrivelmente animado para voltar, e um desconto é sempre bom. rsrs

Rua Frederico Wolf, 131, Vila Leopoldina
(11) 3641-0846

Editado pela última vez por Athelstan em 02 Mai 2020, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rudneys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Rudneys » 01 Mai 2020, 15:30

POSITIVO

Salve Caros Foristas.
Falando sobre a casa, Minha Segunda visita.
Casa extremamente limpa, garotas muito educadas, inclusive a Dona do espaço, uma localização bem tranquila, da pra parar o carro pertinho.

Vamos lá sobra a parte boa do dia, o santo TD com a Karine. rsrs
SObre ela, Morena, alta, rosto bonito (mais que nas fotos) inclusive a casa ao contatar via whatsapp, elas enviam informações sobre as garotas, fotos de corpo e rosto.
Já havia falado com a Karine e fui direto a felicidade. kkkkk sem apresentações
No primeiro contato uma morena muito alta, porem muito bonita e sorridente. Olhei pro pezinho e estava de salto, já fiquei aliviado. mas mesmo assim ela tem 1,70 pelo menos.
Fomos a suite da casa, ambiente tranquilo, musiquinha, nos despimos ai já começaram as surpresas, um corpo lindo, cheiro bom, uma bunda espetacular, seios médios naturais. após a visão do céu fomos ao inicio da massagem, conversamos muito durante a massagem, é impressionante como ela é inteligente e simpática.
pelo menos uns 30 minutos de massagem, bem aplicada, tanto para relaxamento muscular como para satisfação sexual. Uma boa pegação para começar, gemidos e tudo mais. FIz um apelo pra ganhar um oral desencapado, fui prontamente atendido. (importante frisar que não é obrigatório mas ela gostou de mim, e ganhei o agrado), e foi um oral espetacular, pressão boa, ritmo bom, olhares safados em minha direção, oral nota 10.
Depois ela encapou veio por cima e por ali fiquei, já estava com a largada quase queimada depois do oral. foi rápido para acabar.
COm relação ao Anal é opcional, porem com investimento extra.

Resumo do TD
Recomendo muito
SObre ela.
Educação: 10
Simpatia: 10
Corpo: 9
Desempenho: 11 (superou as expectativas)

E vamos aproveitar os descontos pra forista. Vale a pena 1 horinha e o investimento com toda certeza vale

E o desconto da próxima visita está garantido. kkkkkkkkkkkk

Rua Frederico Wolf, 131, Vila Leopoldina
(11) 3641-0846

Link:
🔗

Felipepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Felipepe » 01 Mai 2020, 23:03

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Oculto para usuários:
Final de tarde precisando relaxar, passei no espaço com a Karine. Morena linda, belo corpo. Comecou a massagem aos poucos de leve e logo pegou fogo.
Super simpatica e atenciosa.
Vale a pena

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Mai 2020, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mafe0805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Mafe0805 » 02 Mai 2020, 07:45

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Bela.... linda simpática e manda muito bem
Magrinha estilo namoradinha carinha de Santa mais super sexy e safada

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Mai 2020, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mutante30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#15 Mensagem por mutante30 » 04 Mai 2020, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Ja tinha lido varios TD positivos da FRAN, na clinica da batataes, e descobri que ela tinha voltado para CLINICA IDEAL. Agendei na quinta para 14 horas. Nao a conhecia, fui pelos bons relatos aqui do foristas e mais uma vez me dei bem. Uma mulher na flor da idade bem bonita e gostosa. Vi a morena Karine na recepcao, minha proxima massagista. Apos um banho comecou a massagem elas pernas e foi subindo, deu umas pegadas nas bolas e no pau, que tesao, chupou e massageou. Continuou a massagem e pediu para virar se, ai foi um delicia, um mistura de massageam peniana com oral. Muitos beijos, e finalizei no por cima dela. Recomendada, excelente atendimento.

Link:
🔗

Responder