Aline Souza - (19) 98817-4673

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Aline Souza - (19) 98817-4673

#1 Mensagem por Plovr » 01 Ago 2019, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurei maiores infos aqui e não achei.

Fazia tempo que não postava nada.
Tava à procura de uma GP, procura daqui, procura dali, nenhuma interessante, ou quando interessava, não respondia ao contato...
Entrei no Garota com Local, nunca havia chamado nenhuma menina deste site...
Vi as fotos da Aline, achei interessante, porém nenhuma descrição sobre atendimento.
Chamei no whatsapp pra tentar descobrir algo mais e logo ela me respondeu.
Atenciosa, dizia cobrar R$150,00 por hora, e se fosse ao Vip Motel, não cobraria o Uber, pois reside próximo. Disse que as fotos eram reais e recentes.
Por esse valor e pelas fotos, fiquei meio na dúvida. Quando a esmola é muita, o santo desconfia...Mas acabei arriscando e agendei horário.
Cheguei ao motel, enviei foto da chave da suíte e uns 10m depois ela chegou de Uber.
Já estava me preparando psicologicamente pra receber uma modelo um pouco diferente à das fotos... :lol: Mas quando a vi entrar no quarto, me surpreendi positivamente! Era a mesma das fotos. Gata! 20 aninhos! Aproximadamente 1,65m, corpo sarado!
Bom...se era gata e cobrava pouco, devia ser chata então, cheia de não me toques...Que nada! Simpática, carinhosa, não teve frescuras. Fiquei super confortável com ela.
Disse que preferia cobrar mais barato pra ter um volume maior de clientes.
Corpo sarado, pernas, coxas e bumbum durinhos, lisinhos, sem barriga, seios naturais (um com piercing), algumas tattoos pequenas. Cabelos iguais às das fotos (aplique). Provavelmente não fuma, não mexe no celular, não apressa atendimento.
Beija na boca, oral sem camisinha (não sei se deixa finalizar), xaninha lisinha, apertadinha, grelo delicioso de chupar. Não sei se faz anal, não perguntei.
Pelo custo x benefício, saí muito satisfeito! Recomendo!
Repetirei quando puder!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-souza-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Aline Souza - (19) 98817-4673

#2 Mensagem por dasantigas_sp » 05 Ago 2019, 10:36

Plovr escreveu:
01 Ago 2019, 14:28
Procurei maiores infos aqui e não achei.

Fazia tempo que não postava nada.
Tava à procura de uma GP, procura daqui, procura dali, nenhuma interessante, ou quando interessava, não respondia ao contato...
Entrei no Garota com Local, nunca havia chamado nenhuma menina deste site...
Vi as fotos da Aline, achei interessante, porém nenhuma descrição sobre atendimento.
Chamei no whatsapp pra tentar descobrir algo mais e logo ela me respondeu.
Atenciosa, dizia cobrar R$150,00 por hora, e se fosse ao Vip Motel, não cobraria o Uber, pois reside próximo. Disse que as fotos eram reais e recentes.
Por esse valor e pelas fotos, fiquei meio na dúvida. Quando a esmola é muita, o santo desconfia...Mas acabei arriscando e agendei horário.
Cheguei ao motel, enviei foto da chave da suíte e uns 10m depois ela chegou de Uber.
Já estava me preparando psicologicamente pra receber uma modelo um pouco diferente à das fotos... :lol: Mas quando a vi entrar no quarto, me surpreendi positivamente! Era a mesma das fotos. Gata! 20 aninhos! Aproximadamente 1,65m, corpo sarado!
Bom...se era gata e cobrava pouco, devia ser chata então, cheia de não me toques...Que nada! Simpática, carinhosa, não teve frescuras. Fiquei super confortável com ela.
Disse que preferia cobrar mais barato pra ter um volume maior de clientes.
Corpo sarado, pernas, coxas e bumbum durinhos, lisinhos, sem barriga, seios naturais (um com piercing), algumas tattoos pequenas. Cabelos iguais às das fotos (aplique). Provavelmente não fuma, não mexe no celular, não apressa atendimento.
Beija na boca, oral sem camisinha (não sei se deixa finalizar), xaninha lisinha, apertadinha, grelo delicioso de chupar. Não sei se faz anal, não perguntei.
Pelo custo x benefício, saí muito satisfeito! Recomendo!
Repetirei quando puder!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-souza-2/

Essa ai é essa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rd3gu

Que é irmã (de sangue) dessa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-28bs2

Que eu comi as duas juntas, trabalhavam para a Thais, mas pelo jeito estão em carreira solo. E bem mais barato...aproveitem rapaziada rs. (a propósito, não deixam finalizar)

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Aline Souza - (19) 98817-4673

#3 Mensagem por Allez51 » 08 Ago 2019, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Moçada.

Fiquei interessado depois dos comentários do colega e das fotos da garota. Marcamos no VIPs logo pela manhã.

Quanto aos atributos físicos, a descrição do colega é exata.

Apenas complementando alguns pontos: faz anal, com taxa extra; finaliza no oral (não fiz, mas ela confirmou)

Foram duas muito bem dadas, mas aquela bundinha é muito boa, me deliciei.

Pretendo voltar, portando recomendo.

Fiquei além do tempo, com taxa extra, mas compensa o custo benefício.

Valeu.......
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2019, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder