Sai com a Kamyli ontem , garota tranquila , carinha de professora de óculos .
No início um pouco tímida e tal’s mas fui com intuito das tetonas lactantes , nem dá prá perceber muito os seios que ela tem. Á principio de roupa parecem serem um pouco pequenos, mas na hora que tira o sutiã ai sim dá pra ver bem como eles são .
Tetas de mãe amamentando mesmo aquelas bem macias e com detalhe cheias, muito cheias de leite rsrsrsrs . Dá pra mamar muito e não para de ter leite , mas o que eu gosto mesmo é de ver eles esguichando bastante e isto a garota tem de sobra.
Ela me chupando na beirada da hidro e eu só ordenhando as tetonas no meu corpo , espirrando bastante e fiquei bastante excitado com aquela cena .
Fomos para cama e pedi para ela chupar mais eu deitado e ela de quatro de lado com a bucetona livre para eu poder bolinar com meus dedos , com ela de quatro e os seios ficam enormes , apontando pra baixo.
Ela chupa muito bem , pedi pra deixar ele bem babado com a sua saliva e foi assim que fez , enquanto isto passei um gel na pepekona e fiquei bolinando com meus dedos , ela deixou de boa colocar os dedos , foi um depois dois e ela me chupando cada vez mais profundo até praticamente engasgar com ele todo atolado na boca gulosa, quando vi já estava fazendo praticamente um fisting nela com a bucetona toda encharcada enquanto ela fazia uma garganta profunda deliciosa no meu pau .
Já quase gozando pedi pra vir por cima rebolando no meu pau e dando as tetotas tesudas pra eu poder apertar elas bastante , nossa esguichavam pra tudo quanto é lado , até coloquei o óculos pra ver a cena melhor sem que os esguichos de leite caíssem nos meus olhos pois era muito leite mesmo saindo delas . Em fim gozei assim depois de alguns minutos com meu corpo totalmente encharcado com aquele banho de leite que eu havia tomado enquanto a gente transava .
Fui tomar o banho e depois foi ela , acabei dando uma só pois não tinha muito tempo, mas posso dizer que foi bem legal e pra quem procura lactante com fartura de leite , esta é uma boa pedida .
Kamyli (11) 98347-1336
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7pwmh