Eae pessoal, sou novo nesse mundao de putaria mas fiz meu cadastro pra contribuir com o forum.
Acho importante relatar pq eu tive duas experiencias daqui do forum, uma foi boa mas normal nao tive vontade de fazer comentario mas essa aaqu, caralho foda massa.
A garota parece uma bonequinha, toda delicada corpo perfeito pra quem gosta de magrinha bem feita. Seios turbinados mas nao exagerados ficaram parecendo dela mesmo, como ja foi dito antes.
Ela chegou no motel e eu estava esperando ha 15 minutos veio bem vestida, de preto, cabelos lindos e naturais e um rostinho de patricinha, alias toda patricinha daquelas que acabaram de entrar na faculdade.
Depois de beijos de namorados, uma chupada que nao achei que ela teria, chupada boa que é ajudada por aquele jeito de princesa que ela tem.
É dificil falar da Barbara e nao elogiar muito sua beleza é algo diferenciado no mercado de gp de Fortaleza, é o que eu noto na minha pouca experiencia.
Agora fuder aquela bucetinha linda de 4 nao tem quem aguente 5 minutos socando. É leite na borracha rapidinho kkkk asdim terminei a minha primeira gozada
Depois comi ela no ppmm beijando e metendo forte e pronto.
Com certeza tera repeteco o mais breve possivel