POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Luz( Selena)
data do Td: 03 de setembro
horário td: 19 horas
telefone(whatsapp):(19) 98233-6465
valor: 160 reais +taxa do cartão de 10%
tempo de td : 1 hora
site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yw3j
Relatório do TD
Consegui uma folga do meu trabalho estafante na região de Jundiaí e decidi na ultima hora ir para Campinas, para relaxar com uma acompanhante Tudo estava contra, estava formando um temporal, horário de pico em Campinas na região perto da rodoviária e sobretudo escolher uma gp, pois desde que mudei perto de Campinas é dificil encontrar uma acompanhante que não seja fake, que combina no zap e na hora do td muda e o preço que em muitos casos inflacionados com tds sem qualidade..A minha teoria, é que tudo porque em campinas, os prives, republicas etc..dominam e até o telefone da gp não é dela e qualquer negociação tem que passar pela mediação da casa, ou prive ...diferentemente de Sorocaba( quando eu trabalha lá) onde a maioria das gps não tem intermediadores e dificilmente encontrava fakes...enfim esse é um problema de campinas.
Voltando a acompanhante em questão, eu já queria conhece-la quando era do Jd das Ninfas como Selena,mas ela não aceitava ir em hotel na época, e eu não gostava de ir em prives . Contudo, segundo o relato dos foristas, ela saiu de lá , mudando o nome, atendendo sozinha em sua propriedade. Eu sempre tive um tara por ruivas, não deu outra, arrisquei telefonando direto para ela, que atendeu prontamente e explicou o td, o valor acima, citei a possibilidade de brincar com o cuzinho dela,infelizmente ela não tinha plug, ou bolinhas, mas falou de deixar os dedos e que como anal cobraria mais 100 reais e avisei que ia pagar no cartão , combinei o horário e e no zap, ela já repassou o endereço no Jd Chapadão , uns 7 minutos da rodoviária de uber
Ao chegar no local um rua com casas enormes, sem movimento ou seja discreta ( ela libera a garagem para estacionar), chegando toquei a campainha, e mesmo de fora deu para perceber uma casa grande e de vários cômodos, entrei e ela me atendeu na porta da casa ja dentro da garagem com um vestido brilhante , salto alto e o primeiro impacto ao ver o rosto, foi -deve ser uma pegadinha-mas uma ruiva não tao alta, mais linda de rosto, e com uma silhueta com aquele vestido de um corpo de um mulherão, entrei uma sala com hdtv sofas , e depois dos comprimentos habituais, ele me fez subir no quarto, este amplo, com uma cama de casal, muito bem arrumada, que daria inveja as arrumadeiras de hotel, grandes espelhos na parede da cama e na frente da cama, com um tipo de cabideiro,ventilador, um closet, e um banheiro amplo, na cama uma toalha lacrada, camisinhas, no banheiro, sabonete liquido para o banho e listerine com copinhos para bocejar..Desde que comecei a garimpar em campinas, nunca encontrei um acolhimento deste, pois estou somente descrevendo o local, uma verdadeira mansão. Em relação a acompanhante, foi deu uma simpatia do inicio a fim, conversa bem é bem humorada, e como ela disse e eu percebi ela gosta do que faz . Agora a descrição do corpo é outra coisa que eu não acreditei, pois eu não esperava mais nada das gps de campinas com tanto fakes: ela não é alta, ruiva, seios e bunda tamanho médio , não é magrela e nem gordinha e aquele meio termo tentador, bucetinha depilada e pequena, alem de cheirosa e bem limpa e cuzinho para quem gosta de anal um espetáculo... Ao me levar para o quarto, tomei banho, ainda não acreditando, já nu, paguei pelo cartão para não ter surpresas(é o meu costume) e ficar tranquilo, e como não ia fazer anal, mas sim massagear e colocar uns dedinhos no cuzinho dela ela não me cobrou pelo anal que seria mais 100 reais . Feito os devidos acertos, ela tirou aquele vestido brilhante e fiquei impressionado com o corpo dela, pele macia, seios gostosos até de pegar, o rosto ja fiquei impressionado, mas o cabelo sedoso, e um perfume, o meu penis ja começou a acordar pois o susto do local , e de não ser fake ja tinha passado e foi nos beijos, nos seios , com a língua no bico dos seios, beijo na boca, , abraço , dedos na bucetinha molhadinha e quentinha, na pele tinha alguns pequenos tattoos que só acrescentavam a beleza dela, depois usei o creme que ela pegou e massageie o corpo dela dos pés ao pescoço, ou seja, cada pedacinho daquela perdição de corpo , depois no 69 onde ela chupou o meu pênis bem gostoso, com pressão e ao mesmo tempo com se fosse um tipo de veludo, e eu fiquei naquele cuzinho e na bunda dela, passei um creminho e massageie o cuzinho e coloquei o dedo e o polegar bem fundo na quele cuzinho...repito para quem gosta de anal...só de ver até eu gostaria, mesmo não tendo esse costume, depois pedi que deitasse abrisse as pernas para fazer um oral nela, não é meu costume, mas percebi que ela tinha se higienizado muito bem , por isso foi tranquilo, usar a língua no grelo dela contornar a bucetinha, e de fato não senti odores de suado nada...e fiquei por um bom tempo, depois abraços e conchinha porque para variar ainda continuo com efeitos danados da diabete que me impedem de ter uma relação completa, tenho o libido, pau fica duro, mas...deve ser castigo, por vadiar muito...mas mesmo assim valeu. Terminado o tempo que passou, tomei o banho, ela desceu comigo peladinha pela escada e me ofereceu um café de máquina enquanto estava esperando o uber , um carinho de despedida, com a visão de uma ruiva nua despedindo enquanto eu saia pela garagem do casa...
Notas:
Local:10
seios:10
buceta: 10 com louvor
anus:10
simpatia:10 com louvor