Chega sexta feira eu olhando no site photoacompanhantes umas Gps novas e me deparo com esse lola, olhando as fotos reparo que era de outra gp que atendia um tempo atras e que tinha parado, pergunto pra ela sobre as fotos e ela confirma que era essa gp que antes atendia com nome de nani universitaria e na época eu tava doido pra sair com ela mas o tempo não deixou. Dessa vez não perdi tempo logo na sexta já agendo pro sábado 23/02 de manhã, ela ta atendendo lá no jardim das ninfas no guanabara.
Chegando lá sempre pontual ela já estava me esperando abre a porta com um shorts bem curto uma raba linda, vamos pro quarto tomo uma ducha e vamos namorar, agente fica um tempão se beijando com muitas caricias, os peitos dela são naturais bem redondinhos uma delicia pra chupar. Depois de um tempo ela pedi pra beijar meu pau e cai de boca, chupa muito bem sem capa e depois foi minha vez de fazer um oral nela, bucetinha cheirosinha me acabei la e depois poe a capa e vem por cima de min cavalgando bem devagar e depois aumentando o ritmo e rebolando no meu pau tive que me segurar pra não gozar porque tava muito bom depois peguei ela de quatro que visão linda logo gozei de tanto tesão. Fui tomar uma ducha conversamos um pouco até dar o horario paguei e vazei.
Foda muito boa a garota não enrolou e o tempo todo me agradando com certeza voltarei mais vezes pra ver ela.
Notas
Rosto: 10 (usa aparelho)
Peitos:10
Corpo:10
Meu primeiro post aqui no forum espero estar tudo certo postarei sempre que der pra ajudar os confrades porque ta cheio de mina com atendimento pessimo por campinas, mas essa ai podem ir sem medo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-phrmy" -"-