Bibiane Marques
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (19)98944-0691

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bibiane Marques

#1 Mensagem por ed_morte_sp2 » 13 Set 2019, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Post com algum atraso.... de uns 20 dias.

Sabadão de calor, estava na região do centro deste cidade resolvendo burocracias, resolvi espairecer. Procura rápida nos anúncios, encontrei o anuncio colado no final do post.
Liguei, e fui bem atendido. Educadamente, marcou um horário e me passou o endereço (já bem manjado). Confesso que fiquei receoso, mas "na chuva para se molhar", parti endereço. Coisa de 40 minutos cheguei, e subi.

O Local: Meio tenebroso, e se pensar bem e de forma racional, não entraria ali. No apartamento tudo meio apertadinho, mas o quarto com cama de casal até que era confortável e limpo. Recebi uma toalha (não lacrada) e sabonete líquido para a ducha de praxe. Banheiro simples no corredor. Sem luxo nenhum, mas também não dá para chamar o local de lixo.

A Garota: Me recebeu na porta do ap, sorridente e educada. Ponto positivo. Acompanhei-a até o quarto e aproveitei para conferir o corpo dela indo: Bem gostosa, falsa magra, bunda bonita e arrebitada, cabelos negros, lisos e pouco abaixo dos ombros, belas pernas bem torneadas. Retornei do banho, foi ela. Voltou enrolada na toalha que rapidamente desapareceu. Conferida mais detalhada e ela é muito bonita de rosto e corpo; lindos, gostoso, grande e naturais seios, barriga chapada, ppk lisinha... um corpo apetitoso. Pronto, já valeu a pena o risco. Além de tudo, bom papo e simpatia para acompanhar (Mas só acho que não é a mesma modelo das fotos).

O Fight: Começamos a nos pegar. Me pareceu estar curtindo o momento. Rolaram uma beijokas, e ela foi descendo pelo meu corpo e abocanhou o JR desencapado mesmo. "Deita aí, deixa comigo agora". Claro,pedindo assim, quem não, né???? Aí o bkt foi de responsa. Não esqueceu os bagos, chupou, engoliu e lambeu de formas e direções diferentes. Muito bom, mas para não acabar alí, fomos para um Papis-&-Mamis. Gemeu e sussurrou umas besteiras legais, bom encaixe, bom ritmo, ela é perfumada e pede mais, mais, mais.... Para mais e não acabar, mudamos de posição (com um respiro entre) e com ela D4 foi covardia para mim. Que bunda linda, que rebolada gostosa, que delícia de foda... não resisti e gozei. Em nenhum momento me apressou ou teve alguma frescura comigo. Me pareceu curtir o durante, e o Sexo foi muito bom. Rápido papo para outro respiro, roupas e caminhar para a vida.

Veredito: Valeu muito a pena, tanto que retornarei (na verdade, já retornei mas depois conto).
Se recomendo: Apesar da estrutura em torno, a garota vale a pena. E sim, recomendo.

O Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6qty6
http://nonono.fo/KWIE4
(19)98944-0691
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bibiane Marques - 98944-0691

#2 Mensagem por motorista1960 » 28 Dez 2019, 19:35

POSITIVO
Nota:10
Tinha como meta pegar uma gp antes da virada do ano e a Bibiane já estava no meu radar desde que li o comentário do confrade acima. Quis então conferir. Fiz o TD nesta sexta, dia 27, e não me arrependi!

Achei a menina muito bonita e simpática! Tem um belo sorriso, gosta de conversar e a gente percebe que faz questão de agradar e deixar o cliente à vontade.

Concordo com o confrade sobre as fotos no anúncio. Mas ela não perderia nada se publicasse fotos reais, porque tem um corpo moreno delicioso: peitos grandes, cintura fina e a bunda empinada e muito gostosa. Ela faz o estilo namoradinha safada, gosta de beijar e se entrega no programa.

Comecei o pg mamando seus peitos, com ela em pé e eu sentado na cama, apalpando a sua bundinha macia. Depois, ela resolveu se virar e ofereceu a bela bunda para o meu deleite. Pedi que apoiasse as mãos na parede. Com ela de costas eu me agachei e fiquei beijando, lambendo e mordiscando suas nádegas enquanto ela rebolava com vontade na minha cara.

Em seguida invertemos as posições: fiquei em pé e ela agachou-se para abocanhar meu pau e começar um boquete sem capa, guloso e babado. Que tesão! Fez garganta profunda, chupou as bolas e me surpreendeu com um excitante beijo grego. A brincadeira continuou na cama. Deitei-me e ela veio beijando meu tórax até novamente cair de boca na minha pica. Ela ficou de bruços em cima do meu corpo, com a bunda na minha cara, enquanto mamava loucamente o meu pau, alternando entre as bolas e o beijo grego.

Ao se levantar, com a camisinha já estrategicamente colocada com a boca, veio por cima, de costas, cavalgando e quicando. Que visão o sobe e desce de sua bundinha e a pepeka sugando o meu pau! Mudamos para o ppmm. Ela acariciava minhas costas e bunda, me beijava, gemia, eu beijava seu pescoço, orelha, peitos, e nesse ritmo não consegui me segurar. Gozei maravilhosamente.

Acho que rolou uma química legal entre a gente. Ficamos ainda um tempo deitados de conchinha, conversando tranquilamente. Contou-me detalhes da vida dela, de planos para o futuro. Ela é diferenciada, tem uma boa cabeça, além da beleza. Quero voltar com ela para provar do anal e talvez um pg em dupla com outra menina com quem ela atende.

A Bibiane é um exemplo de excelente custo x benefício e uma surpresa das mais gratificantes entre as gps mais econômicas do mercado. Ela atende em um endereço que acredito ser do conhecimento de muitos dos confrades, na Rua Benjamin Constant, no centro de Campinas. Se o cliente não estiver interessado na qualidade das instalações, mas sim nos atributos da garota, creio que não irá se decepcionar.

Aliás, acho que é possível, sim, garimpar algumas pérolas entre gps que praticam taxas até R$ 100,00 em Campinas. É verdade que algumas vezes quebramos a cara nessa aventura, como já ocorreu comigo, mas também podemos ter gratas surpresas e vivenciar uma foda sem arrependimentos e sem precisar desembolsar muitas “garoupas”. Por isso a importância de compartilharmos aqui os TDs realizados, para ajudar a evidenciar também as gps mais econômicas que prestam um bom serviço e merecem nossa confiança.

Sobre esse assunto farei oportunamente uma outra postagem, em tópico apropriado, para relatar a minha experiência com outra gp muito interessante do segmento mais econômico.

Finalizando, compartilho o link para mais informações sobre a Bibiane: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6qty6

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bibiane Marques

#3 Mensagem por ed_morte_sp2 » 21 Jan 2020, 19:19

POSITIVO
Nota:9
Retorno:
Como prometido e prazerosamente cumprido, novo td com esta garota.
E novamente, pude comprovar tudo que havia dito no primeiro post.
Porém agora em novo local, bem melhor localizado, muito mais discreto e com estrutura muito legal.

Mas vamos aos detalhes.

Quando: Sabadão a tarde, uma porção de tarefas cumpridas, resolvi arriscar.
Liguei, e marquei com ela por volta das 14:00. Prontamente atendido com a educação de sempre.
Disse que sairia antes das 15:30, mas não me apressou nem controlou o tempo.

Local: Novo local, na Av Benjamin Constant, próximo ao mercadão municipal. Muitos estacionamentos próximos.
Apartamento de primeiro andar com entrada discreta, e bem espaçoso. Quarto grande e confortável, com cama até que superior ao normalmente esperado. Um belo upgrade.
Banheiro no corredor mas muito próximo ao quarto. Bom chuveirão, sabonete líquido e toalha limpa (mesmo não lacrada).

A garota:
Já havia descrito antes mas vale a pena falar que ela é muito bonita de rosto e corpo; lindos, gostoso, grande e naturais seios; barriga reta, ppk lisinha; olhos cativantes (mesmo sem os cílios postiços) e um corpo delicioso. Sem nada para falar contra...

Como:
Fui recebido com o sorriso já conhecido. Com bate papo, e muito simpática.
Lembrou de mim e meus gostos (ponto a favor).
Começamos com uma ótima pegação, beija gostoso. Ih... faltou tirar a roupa.
Depois de tirar as roupas, ducha rápida em ambos, voltamos a pegação.

Começou com um bbk muito bom, em pelo, boa pressão, sem pressa. Retribuí, e ela curtiu muito.
Montou em mim, e cavalgou gostoso, bom ritmo e acelerando aos poucos. Até que, para não encerrar ali, mudamos para um papis-and-mamis. Encaixadinho, corpos colados, juntos e ritmado.
Aproveitei de seus seios. Delícia de peitos, grandes e naturais. Adorei abocanhar-los.
Bjks rolando, ritmo aumentando, até que mudamos de novo.
Ficou de quatro, e aí é covardia. Bunda deliciosa, bct quente e molhadinha. Encaixadinho e aumentando o velocidade do vai-e-vem até que não resisti... gorro cheio.

E Afinal....
Valeu muito a pena.
Tanto que voltarei.... com certeza.
Se recomendo... desta vez vou guardar esta joia para mim.kkkkk

Link:
🔗

Responder