Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades. Eu de volta.
Marquei com Tainá morena rabuda que já conhecia e me deu uma novidade e opçao. Uma casa que tem coleguinhas.
Comigo mesmo. Fui ambiente discreto, só Havai Five 0, acha.
Quartos estilo Motel, musica ambiente, banheiro limpo, cama confortável, Bebida e etc.
Quando entrei, Dei de cara com ela, saudades um beijão. Disse que tinha uma promoção, massagem a 4 mãos. Chegou Manú, morena linda, carinhosa igual a Tainá.
Vamos ao trabalhos começou com uma massagem de costas e depois de frente alisando junior as 2. Depois encapou por conta do óleo e começou uma chupada a duas bocas. Quase gozo ali mesmo. Depois a Manú sentou e Tainá veio me beijar e dois botou a buça na minha cara, cheirosa e limpinha. Uma sentada no Junior e você chupando outra. Arrasou.
Depois Manu de 4 e Taina me alisando, gozei logo.
Pausa, banho e veio Tainá me alisar ai foi outra chupada e dessa vez chupando Manú e Tainá sentando. Gozei novamente em 1 e pouquinho com vontade de mais. Mas o acertado era 1 hora. E foi sem estresse o olhando o relogio.
As meninas 10
Manu não faz anal, mas, é top.
Tainá faz com um plus a mais. 987676417
10 para elas e vou voltar.
Atendem casal e no mês de niver tem uma promoção. Queria que fosse esse mês o meu. Aprovado. voltarei com certeza.
Camarada,Marquei com Tainá morena rabuda que já conhecia e me deu uma novidade e opçao. Uma casa que tem coleguinhas.
Comigo mesmo. Fui ambiente discreto, só Havai Five 0, acha.
Quartos estilo Motel, musica ambiente, banheiro limpo, cama confortável, Bebida e etc.
Quando entrei, Dei de cara com ela, saudades um beijão. Disse que tinha uma promoção, massagem a 4 mãos. Chegou Manú, morena linda, carinhosa igual a Tainá.
Vamos ao trabalhos começou com uma massagem de costas e depois de frente alisando junior as 2. Depois encapou por conta do óleo e começou uma chupada a duas bocas. Quase gozo ali mesmo. Depois a Manú sentou e Tainá veio me beijar e dois botou a buça na minha cara, cheirosa e limpinha. Uma sentada no Junior e você chupando outra. Arrasou.
Depois Manu de 4 e Taina me alisando, gozei logo.
Pausa, banho e veio Tainá me alisar ai foi outra chupada e dessa vez chupando Manú e Tainá sentando. Gozei novamente em 1 e pouquinho com vontade de mais. Mas o acertado era 1 hora. E foi sem estresse o olhando o relogio.
As meninas 10
Manu não faz anal, mas, é top.
Tainá faz com um plus a mais. 987676417
10 para elas e vou voltar.
Atendem casal e no mês de niver tem uma promoção. Queria que fosse esse mês o meu. Aprovado. voltarei com certeza.
Bom dia como vc é forista antigo, deve saber que não podemos publicar o TD sem o anuncio da menina ou da clinica.
Se puder nos informar, para eu poder desbloquear o topico.
tio chota
Moderação GPGuia