Atualizando meus Tds com um desbravamento
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-prado-2/
Estava afim de uma mulher para foder de verdade, sem mi mi mi ou não me toques ! Quero uma puta que tenha talento e que está na profissão certa e depois de algumas mensagens resolvi arriscar com a Gaby.
Uma coisa que chama atenção é a descrição do lugar, pois é top ! Extremamente bem localizado e não parece puteiro, por ser na região da Nova Campinas o local é seguro e discreto.
Ela me recebe com um beijo e já vamos direto para o quarto dela (limpo e organizado). Sem rodeios já começamos na pegacão e dou umas mamadas nos peitos enormes dela. Conforme pedi, ela cai de boca e chupa minha vara como se não houvesse amanhã, como chupa gostoso, quase queimo a largada no bola gato.
Retribui a gentileza e chupei gostoso, ela curtia a chupada pois rebolava na minha boca. Logo em seguida encapei o salame e pau pra dentro...meti muito, até ela gozar, troquei de posição e meti mais um pouco !!! Como dificilmente gozo na borracha, dei pra ela chupar mais um pouco e enchi a boca dela de porra.
Tomo um banho gostoso, troco mais ideias e vou embora. Até se ofereceu para dar mais uma, mas tava com tempo contado. Faz anal, porém dessa vez fiquei no boquete pois era o que eu queria (sai satisfeito) !
Valor: 250 reais.