Umuarama - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 67 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 107
Oral Sem:Sim 78Não 51
Beija:Sim 59Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARLOS752131
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Umuarama - PR

#91 Mensagem por CARLOS752131 » 12 Nov 2018, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Td realizado a quase um mês Dama https://fatalmodel.com/327469/morena-rosa-umuarama" -"- - Morena Rosa

Tentando arriscar novamente alguém que nunca tinha saído entrei em contato via watts combinamos no posto gaúchao saída para Guairá, chegando la a menina esta sentada na escada com um vestido preto quando ela levantou já comecei a desanimar mas já estava lá , a foto dela que tem no perfil do site e dela mesmo ela tem peitos pequenos e uma bunda grande e gostoso porem e feia de rosto , não tinha nem tomado banho para ir no programa.
quando chegamos no motel fui tomar uma ducha e falei para ela tomar tbm ela falou que não precisava já tirou o vestido ficou so de calcinha quando volto do banheiro ela esta de quatro na cama e ficou me chamando para comer ela de 4 , ai falei para ela fazer um oral deu uma chupada bem fraca e ficava falando pra mim comer ela , o pior e que nem animado com a menina eu estava ela estava toda suada nem cheirosa estava resumindo pra não jogar fora o dinheiro por completo coloquei ela de 4 meti gozei tomei uma ducha e já vazei do motel , ela falou se eu queria mais uma falei que não e vazei .

notas

Rosto 3 feia
Barriga 6 tem um pouco de barriga
Peitos 5 são pequenos
bunda 8 Grande e faz anal mas não fiz anal
pernas 7 grossas
Buceta 5 raspadinha mas pelo cheiro nem encarei

Nota final 4 atendimento horrível perdi 150 reais , mas arrisquei Repeteco nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#92 Mensagem por Y0DA » 18 Dez 2018, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Fim da ano chegando e chega a hora das despedidas, e ja que é assim, fui fazer minha despedida na regiao noroeste com uma acompanhante se sempre me recebeu muito bem, e vale sempre o repeteco, ou seja, a bela morena Thais.
forum2015/viewtopic.php?f=165&t=39630&start=70#p2418103" -"-
Fazia tempo que nao dava certo pra sairmos devido a agenda civil dela, mas esse mes, pude ser agraciado com essa despedida. Contato facil, marcamos o horario, e como sempre, ela chega, linda, sensual e simpatica, ja me deu um beijo de saudades kkk e rumamos para o ninho do pecado.
Ela continua deliciosa, aqueles labios carnudos sensuais, aqueles peitos maravilhosos, na verdade o conjunto tudo, so faltam mesmo pra ser perfeita liberar aquele belo *.
Mas enfim, vamos aos fatos, beijos e amassos a vontade, aquela chupada deliciosa, olhando com cara de safada pra gente. Iniciamos no PPMM, ladinho, FA, e como nao tem como, de 4 pra finalizar, e ai ela é igual lutador de MMA, faz a gente finalizar mesmo kkkk.
Intervalo, papo pra colocar as coisas em dia, e ela começa a roçar o meninho de novo e cai de boca pra colocar de pé. EPI na criança novamente e bora repetir tudo de novo, mas pra finalizar, pedi pra gozar naqueles peitos que acho deliciosos, foi leitinho pra todo lado. O Bom da Thais, é que nao apressa, se envolve na missão, e nao fica olhando ou atendendo celular, sendo assim, missão cumprida, ano encerrado com louvor na região, e que venha 2019 com muitos mais encontros como esse.
Dama: Thais
Contato: +55 44 9919-2961
Cache: R$ 200,00

Y0DA escreveu:A Dama teve seu whats bloqueado, segue novo numero de contato. (44) 9882-0111
Y0DA escreveu:Fim da ano chegando e chega a hora das despedidas, e ja que é assim, fui fazer minha despedida na regiao noroeste com uma acompanhante se sempre me recebeu muito bem, e vale sempre o repeteco, ou seja, a bela morena Thais.
forum2015/viewtopic.php?f=165&t=39630&start=70#p2418103" -"-
Fazia tempo que nao dava certo pra sairmos devido a agenda civil dela, mas esse mes, pude ser agraciado com essa despedida. Contato facil, marcamos o horario, e como sempre, ela chega, linda, sensual e simpatica, ja me deu um beijo de saudades kkk e rumamos para o ninho do pecado.
Ela continua deliciosa, aqueles labios carnudos sensuais, aqueles peitos maravilhosos, na verdade o conjunto tudo, so faltam mesmo pra ser perfeita liberar aquele belo *.
Mas enfim, vamos aos fatos, beijos e amassos a vontade, aquela chupada deliciosa, olhando com cara de safada pra gente. Iniciamos no PPMM, ladinho, FA, e como nao tem como, de 4 pra finalizar, e ai ela é igual lutador de MMA, faz a gente finalizar mesmo kkkk.
Intervalo, papo pra colocar as coisas em dia, e ela começa a roçar o meninho de novo e cai de boca pra colocar de pé. EPI na criança novamente e bora repetir tudo de novo, mas pra finalizar, pedi pra gozar naqueles peitos que acho deliciosos, foi leitinho pra todo lado. O Bom da Thais, é que nao apressa, se envolve na missão, e nao fica olhando ou atendendo celular, sendo assim, missão cumprida, ano encerrado com louvor na região, e que venha 2019 com muitos mais encontros como esse.
Dama: Thais
Contato: +55 44 9919-2961
Cache: R$ 200,00

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#93 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Mar 2019, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/268234/danii-umuarama-zona-iii" -"-

NOTA 0, não tive atendimento.

A pessoa em questão é bem hostil ao entrar em contato, extremamente apressada já dizendo que tem tudo no site, evitando perguntas, disse não fazer nada sem preservativo, imaginei oral com preservativo é uma droga, mas ao tentar marcar o PG, perguntei os horários e corrigi a mensagem que tinha enviado, fui bloqueado. Pela conversa, ela já demonstra o desprezo pelos clientes quem sai com ela, ai mandei uma mensagem SMS, Nossa a maioria aqui é hostil, por isso quase não saio na cidade com GPs, retornou me xingando e dizendo que não precisa do meu dinheiro. Ora eu procurava uma acompanhante, não determinei que o valor era 200 e pronto, pela conversa ela já mostra o desinteresse, tem mais TD negativo dela no fórum e tem mais já vi anúncios dela de 300, 250, 240, e até 180. Se achou pouco que cobrasse mais, afinal o valor que colocou no site foi ela. Pela conversa não recomendo a ninguém e mais pela minha experiencia quem começa conversando ruim deve ser uma foda bem medíocre. Mas cada um é um, talvez alguém aqui já tenha curtido.
Editado pela última vez por Putanheiro69 em 11 Mar 2019, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Mar 2019, 15:21

Eu fiquei sem entender camaradas, não é a primeira vez que entro em contato com as putas daqui e tomo vácuo ou ignoram e depois bloqueiam o numero, afinal eu saio com varias garotas quando vou a Cascavel, não sei o que que acontece.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda Gaúcha ninfomaniaca : Umuarama - PR

#95 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Mar 2019, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Gaúcha

Nota:5
"kamikamisinha"]Vou postar esse TD pq vi agora o anúncio dela e parece q muita gente marca com ela e não vi nenhum TD aqui porra!

https://fatalmodel.com/143347/ultimoooo-diaaaa" -"-

Já anunciou como Fernanda (inha), Gaúcha e tal. Também notei q ela atendia com outra menina do RS (não lembro o nome) que engravidou e estava atendendo nessas condições até pouco tempo atrás (quase saí com ela antes da gravidez).

Fui num fds a noite e não conhecia o motel (muquifo) que ela atende.
Chegando no motel Privê, já fiquei com o pé atrás, pq parece abandonado, com a grama meio alta e tal.

Chegando lá, uma senhora de idade indica o quarto, aparentemente o único q funciona o ar condicionado mais ou menos.

A menina chega em seguida, mas já desanimei pq achei q ela veio de qualquer jeito me atender, e no dia ela estava um pouco resfriada.
Fizemos o básico, como só vou qdo estou na seca, gozei a primeira logo e ela não me animou e não senti empenho da parte dela p segunda.
O programa não foi desagradável, mas no geral, não foi legal p mim.
No fim ela até se espantou q eu estava saindo sem dar um beijinho...

Notas:
Rosto:6
Seios: 6
Barriga: 5
Bunda: 5
Obs.: Para quem liga, os pés e mãos são ásperas

R$ 180,00 na época, hoje 100,00 :/

Para não dizer que não sai cm Nenhuma na cidade, sai com a https://fatalmodel.com/143347/ultimos-dias-ligue" -"-, há cerca de um ano quase dia Março de 2018, quando a mesma trabalhava na Casa Blaunka, faço das paravas do fiorista desse fórum a mesma que a minha, o programa não foi desagradável, mas não flui, e ela não se esforça para valer a pena e na época tinha o corpo mais em dia, valor 200, mais quarto tals o que tomei, nunca mais voltei ao local. Arrumei as GPs varias bem gatas lá em Cascavel, como relatei acima as GPs daqui não sabem atender direito, tentei contato com algumas sem sucesso.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#96 Mensagem por silvaputs » 13 Mar 2019, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Profissional: Lorena Ruiva
link: https://fatalmodel.com/423789/rafaela-campo-mourao" -"-

Conversei via Whatsapp, passou várias informações, atende no Motel Cristal. Chego lá, passo número do quarto e vou pro banho. Atrasou 15 min (nada demais), roupa provocante.

Sobre a profissional, se trata de uma morena alta, estilo panicat, seios siliconados, pernão, pelos descoloridos, bunda muito redonda, buça depilada, toda feita na cirurgia. Não é muito bonita de rosto, não investiria numa balada, mas gosto é relativo.

Beija muito, conversa bastante, é bem acelerada e já começou chupando rápido... pedi pra reduzir e ela riu, atendeu bem.

Foram dois rounds, várias posições. No primeiro foi oral, fiz um pouco nela, coloquei a roupa, ela passou gel e pau pra dentro. Bombei pouco e pedi o ( * ), mais lubrificante, ela se preocupa muito com a saúde, ponto positivo.

Muito papo, banho dela, voltamos ao embate e não consegui gozar, mas bombei muito.

Menina gente boa, conversa muito, não fica controlando tempo. Me diverti demais.

Diz que está fazendo um tour pelo estado com a amiga, então quem quiser conhecer tem que acelerar...

Pontos positivos:
- não regula posições;
- muito extrovertida
- não controlou o relógio, sem interrupções.

contato : (43) 999 088 566
https://fatalmodel.com/423789/rafaela-campo-mourao" -"-

Notas
rosto: 7
seios: 7, siliconados, acabou de retocar o silicone, cicatriz aparente
barriga: 9, trabalhada na cirurgia
pernas: 9, pele macia
bunda: 10, grande, redonda, dura
buça: 9, apertada, sem odores
anal : 10, perfeito
Custo: R$ 250,00 por 1 hora

Repeteco: vai ficar pouco tempo por aqui, queria conhecer a amiga dela!

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Mar 2019, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Nota:10
Camaradas não é todo dia que vemos uma mulher top atendendo por aqui, aliás já passaram por aqui muitas boas, mas enfim vou falar da https://fatalmodel.com/255457/luana-umuarama" -"-, diz que vai embora quarta então fica ai o TD.
Muito simpática e atenciosa no Whats, horários combinados, como soube que ela ficaria pouco na cidade marquei logo, está ficando no motel Cristal, fui essa tarde avisando a minha chegada logo ela estava lá, tomei um banho liguei a hidro e pouco depois ela chegou. Quando abri a porta nossa que surpresa de mulher linda como no anuncio, fomos nos tocando trocando beijos ela beijava como uma namoradinha se ela tem um ótimo gosto cheirosa enfim só maravilha, fomos tirando a roupa aos poucos, seios lindos deliciosos naturais e grandes, mamei gostoso e cai de boca naquela bucetinha depilada perfeita muito gostosa de chupar, fomos para a hidro, mais caricias trocadas depois ela me chupa na beira da hidro, pegamos a camisinha comi ela um tempão de quatro ela apoiada na banheira até que gozei, depois fomos na cama mais beijos amassos ela me chupa eu retribuo, até que meu pau já estava duro novamente , PPM, depois novamente de quatro que visão linda ela tem umas tatuagens discretas na bunda, que coisa linda não a tatuagem mais o corpo da dama, pediu para eu gozar gostoso em cima dela gozei naqueles lindos seios maravilhosos da dama.. Só alegria valeu a pena a saída. Faz oral incrível não reclama, beija igual uma namoradinha, rosto linda, seria perfeito se fizesse anal, mas enfim foi ótimo ter conhecido uma garota assim aqui em Umuarama.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Putanheiro69 » 18 Mar 2019, 15:34

"Werlang" Camaradas não é todo dia que vemos uma mulher top atendendo por aqui, aliás já passaram por aqui muitas boas, mas enfim vou falar da https://fatalmodel.com/255457/luana-umuarama" -"-, diz que vai embora quarta então fica ai o TD.
Muito simpática e atenciosa no Whats, horários combinados, como soube que ela ficaria pouco na cidade marquei logo, está ficando no motel Cristal, fui essa tarde avisando a minha chegada logo ela estava lá, tomei um banho liguei a hidro e pouco depois ela chegou. Quando abri a porta nossa que surpresa de mulher linda como no anuncio, fomos nos tocando trocando beijos ela beijava como uma namoradinha se ela tem um ótimo gosto cheirosa enfim só maravilha, fomos tirando a roupa aos poucos, seios lindos deliciosos naturais (Os seios eram siliconados pelo menos dizia o anincio, perfeitos nada exagerado parecrndo naturais) e grandes, mamei gostoso e cai de boca naquela bucetinha depilada perfeita muito gostosa de chupar, fomos para a hidro, mais caricias trocadas depois ela me chupa na beira da hidro, pegamos a camisinha comi ela um tempão de quatro ela apoiada na banheira até que gozei, depois fomos na cama mais beijos amassos ela me chupa eu retribuo, até que meu pau já estava duro novamente , PPM, depois novamente de quatro que visão linda ela tem umas tatuagens discretas na bunda, que coisa linda não a tatuagem mais o corpo da dama, pediu para eu gozar gostoso em cima dela gozei naqueles lindos seios maravilhosos da dama.. Só alegria valeu a pena a saída. Faz oral incrível não reclama, beija igual uma namoradinha, rosto linda, seria perfeito se fizesse anal, mas enfim foi ótimo ter conhecido uma garota assim aqui em Umuarama.

Top assim só vi garota de passagem do mesmo nível assim era a Gaby Castro. Uma pena ela não estar atendendo não vi o anúncio.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Putanheiro69 » 18 Mar 2019, 15:39

"Werlang" https://fatalmodel.com/268234/danii-umuarama-zona-iii" -"-

NOTA 0, não tive atendimento.

... No final das contas sai no lucro Kk conheci uma bem melhor.

Link:
🔗

Spot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD GP SABRINA UMUARANA

#100 Mensagem por Spot » 22 Mar 2019, 14:50

Combinado. Peguei ela perto do cemitério. Boa conversa. É novinha. Pequenininha. Não iria para balada. Morena nem tanto clara. Tudo firme. Seios médios e firmes. Oral meio fraco sem camisinha. Fizemos de 4. Em cima e embaixo. Gozada na mão dela. Não deixou gozar na boca. Foi uma rapidinha.
https://fatalmodel.com/40737/sabrina-um" -"-

Link:
🔗

Spot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Umuarama

#101 Mensagem por Spot » 29 Mar 2019, 18:44

TD da Jhenifer. 18 aninhos. Magrinha. Peguei ela num condomínio perto do Harmonia. Perna bem fininha. Corpinho pequeno e magrinha. Chupa mais ou menos sem capa. Quando penetra ela geme gostoso. O vai vem vai bem. De quatro vai bem e boa visão. Xana apertada. De rosto não e grandes coisas. Pelo preço de 150,00 não espera mais que isso. https://fatalmodel.com/399469/jhenifer-magrinha" -"-

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#102 Mensagem por Denitwo » 22 Jul 2019, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Não fala

Saudações confrades, hoje venho com muita tristeza contar aqui um relato lamentável, que pode servir de alerta para que quem lê esse fórum não perca seu precioso dinheiro e seu tempo.

Ah algum tempo atrás fucando no fatal encontrei um anúncio sem fotos de verificação de uma mina cujo valor era 100 reais, falamos no WhatsApp meio enrolada pra responder e me mandou uma foto, pareceu gatinha achei barato e fui pegar ela ali na saída pra Xambrê chegando lá mandei mensagem liguei quem disse que dava sinal... Resultado perdi a viagem .. no outro dia ela manda uma msg falando a seu celular acabou a bateria (tá bom)

Blz passado um tempo eu tô em casa de boa, quem me chama no zap essa maluca, eu pensei é doido, a malandra tinha salvado meu número, já chegou perguntando qndo íamos sair eu pensei deve tá querendo rola olha aí que coisa! pedi umas fotos e realmente a mina tava gata, já marquei e fui ao encontro, peguei o melhor carro aq pra dá uma boa impressão e entrei naquela quebrada ali atrás da zaeli mano cada viela se é loco até fiquei achando que era armação pra me roubar o carro fui alerta, chegando lá entra a mina uma novinha gata até, porém num mau humor incrível , fui tentando puxar assunto ate o motel sem sucesso, foi até lá calada nem sim ou não as vezes ela respondia, chegando ela falo tira sua roupa na lata, eu tirei e fiquei só de cueca e ela já fico pelada e falo tira essa cueca sem nem na minha cara olhar, aí ela falo "endurece esse pinto, eu não sei fazer mágica" manow pensa num desanimo que me deu, tentei contonar, falei n vem aqui faz um boquete gostoso, ela fez uma expressão de quem vai fudida da cara e foi sem mancada ela já abriu uma camisinha e chupo 30 segundos horrivelmente e falou aí não adianta eu chupar ... Nessa hora eu vi que tinha tomado no rabo bonito, eu insisti ela chupou mais 30 segundos irritada e falou "vai logo eu preciso terminar esse serviço" eu falei vem aqui chupa minhas bolas e tal da uma caprichada, vc não gosta de chupar? ela falo " não gosto não e se tá loco não vô chupa bola não " e simplesmente abaixo a cabeça e fico quieta e falo vamo embora, eu olhei assim uma mina gostosinha até mas manow ela devia tá num dia ruim ou sei lá qual o problema dessa mina, tentei dá uma de psicólogo e nada, só me restou ir embora, paguei o motel que deu uns 30 minutos, cheguei lá e dei tchau ela falo "vai logo me dá meu 100 aí " eu falei não vô te dá só 50 vc não fez nada ... Ela já fecho a cara de nvo e começou querer fica estressada, eu pra evitar maiores incidentes dei com dor no coração 100 reais jogados ao vento. Cara que preju 180 conto queimados e uma pilantra que manow pq vai fazer programa se não gosta , vô deixa o link aqui c umas fotos da moça , pq ela troca de telefone direto, no seu anúncio do fatal não tem foto nenhuma , não se iludam ela pode ser gatinha mas não vira nada! :doubt:

Telefone: +55 44 9742-7745
Perguntei o nome falou" Não tenho nome não"

https://ibb.co/DLWQsZR

https://ibb.co/ccdBFcV

Link:
🔗

Trepador1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Novidade

#103 Mensagem por Trepador1234 » 25 Set 2019, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Novidade

Nota:6
Passando pra não sonegar - até por ser o primeiro TD realizado depois de começar essa interessante leitura do GPGuia, estava na vontade e acompanhando o fatalmodel de olho no plantel.... topei com essa Priscila Novidade

https://fatalmodel.com/546867/priscila- ... e-umuarama
044998939376

No papo, responde na hora ou quase... bem compreensiva, horário e local marcados, só ficar no aguardo.

Já dentro do covil escolhido mando foto da chave e minutos depois a batidinha no portão.

A dama é bonita de rosto e sorriso, daria pra pegar na balada, novinha tipo 20 e poucos, corpo conforme anuncio, um bom sinal.... Chega e parte logo pra um banhozinho enquanto eu encho a banheira preparando o segundo round :twisted:

Conversou pouco mas veio do banho só de toalha.... Caímos na cama pra começar a arte 8)

E eis que a gata não se entregava. Estava mais interessada em olhar pro espelho no teto. Gentilmente comecei uma siririca pra ver se animava, uma chupada no pescoço, nas tetinhas e... nada... desanimada. Um pouquinho de insistencia e ela vai se soltando, arrisco uns beijos - ela é gatinha - ela retribui alguma coisa e vai gemendo um pouquinho na minha mão....

Celular dela toca - são problemas externos - ela para tudo pra atender :(

A dama é atenciosa comigo, encena uma desculpa e vamos lá voltar pro fight. Peço um boquetinho, ela vai sem capa, mas sinceramente, acho que hoje não era o dia. Desanimado igual, seco e mecanico, só serviu pra deixar no ponto... EPI aberto, hora de vestir e

Celular dela toca - mesmos problemas externos - e lá vai atender. :oops:
Na volta uma punhetação, EPI vestido e vamos começar os trabalhos finalmente!

PPMM e FA pra começar o grau, depois ela por cima cavalga gostoso, foi ali que ela gostou, soltou e gemeu forte de verdade... segurei pra nao gozar e logo ela estava de quatro... ali deu um pesadelinho... na secura do desanimo a camisinha estoura. Percebi na hora mas já bate o cagaço. Trocado o epi la vai ela levar mais rola, e daí sim vi que valeu a pena a paciencia e o esforço.

De quatro, bundinha dura, cintura gostosa de pegar.... dou-lhe aquela salivada tradicional e metida até gozar. Valeu a pena.

Terminado o primeiro round, conferencia de epi e confirmação: a gata estava menstruada. Não sou de nojo, mas ela podia ser mais profissa e evitar essa parte

Nessa hora a hidro já espera, segundo round planejado, caimos na água e.... ela interessada em olhar dessa vez pra parede. Ou fechar os olhos um pouco e respirar fundo. Ou entender os motivos do Universo... ou sei lá que caralhos, mas trabalhar não era. Tava longe.

Conversando vou saber que ela está nessa há pouco tempo, que é iniciante, que tem '19 anos', que ninguém menos uma amiga sabe do lado B dela, que trabalha meio período no comércio lado A e que vai comprar uma moto e parar o lado B, e que quem conversa no whats não é ela mas a 'dona', que agiliza :oops:

Ficamos por ali, eu precisando fechar a fatura nem parti pro segundo round.

Finalizando o TD, ainda bem que eu não estava na seca de buça e de grana, senão passaria raiva. Foi uma hora boa que passei na minha vida. Mas já transei melhor.

Notas?

Oral, 5. Sem capa, mas faltou habilidade e vontade
Buça, 7. Veio raspadinha e sem odores, mas já peguei mais apertadas
Anal não faz
Seios 8, pequenos pra médios, naturais, de moça nova
Barriga 8, não é gorda nem gordinha, tem umas alcinhas boas de pegar, de moça nova :lol:
Bunda 9, melhor parte, durinha, no lugar, redondinha, uma delícia. De quatro é a melhor visão :P
Pernas 8, acompanha bem a bunda boa
Rosto, 8, é gatinha
Presentinho, $250 + 60 no motel. Carai, gastei até bastante, mas foi investimento. Lucro é lucro, mesmo que abaixo do esperado.

Nota final 6. A Dama é gatinha, cheirosa, gostosa, não acelera nem regula. Mas faltou ânimo pro serviço, não estar em crise existencial, e faltou muito não ter que atender o celular.

Voltaria? Recomendo, mas eu ja comi e não fidelizou. Vou estudar outras opções.

Link:
🔗

Fiote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Umuarama Paola baiana

#104 Mensagem por Fiote007 » 22 Mar 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Baiana

Nota:7
Dama https://fatalmodel.com/116674/paola-bahiana
Encontro no motel, a baiana é alta deve ter seus 1.75alt e cavala . Boquete feito com capa não é ruim, eu não gosto por isso nota 7, fez anal, mas cagou no meu Pau, não regula posições!

Link:
🔗

Rafael1220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguem poderia me passar contatos das acompanhantes de umuarama PR

#105 Mensagem por Rafael1220 » 06 Set 2020, 15:21

moro em Umuarama PR e ultimamente as coisas tem estado dificeis, teria a opção das boates e bares, porem com essa onda do corona virus, fica dificil, muitas das mulheres que trabalhavam de acompanhantes, algumas foram embora da cidade, outras pararam de trabalhar, eu precisava do contato delas, se alguem conhecer alguma que de preferencia tenha local pra mim ajuda muito, sou novo no site se por acaso coloquei essa pergunta na categoria errada, peço desculpas, e que nao faço ideia de onde posso colocar as perguntas, desde ja agradeço a atençao de todos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”