luna ninfeta louca 997855633
R$ 100,00 - 1 Min - Telefone: (81)99785-5633

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rubens aguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

luna ninfeta louca 997855633

#1 Mensagem por rubens aguia » 26 Set 2019, 15:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
bom falei com essa garota ontem pelo watzap.ela me respondeu rapido conbinamos no seu local. ela cobra 100 reais uma hora disse que beija etc.peguei o uber e fui para la.chegando la a menina diz pra eu espera por que a amiga tava com cliente.fique pe da vida com isso.por que nao me disse antes que ia atender outro esperei 10 minuto.ai subir a garota aparenta nova 18 a 20 anos.tem tatuagens.como vi noa nuncio ela tem um corpo um pouco maior tem estrias.tem uma bela boceta apertada.ate ai tudo bem so que na hora a garota nao se envolve nao faz nada sem falar que tentei beija ela evitava.nao cumpriu o prometido.gozei a garota e meio lerda fala muito pouco encontro muito chato so valeu o preço 100 com duas gozada. so dei uma e vazei.e ´preciso ter muita paciencia com quem promete algo e faz outra.a nota dessa garota de rosto 7 buceta 9 bumda 7 atendimenta 0 repeteco jamas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6xg67

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2019, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaquente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: luna ninfeta louca 997855633

#2 Mensagem por botaquente » 07 Nov 2019, 17:34

Pessima escolha camada..

Engana bem essa ai, na foto e na descrição do site. ::basta::
Inclusive ela mudou de nome é lara agora..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fv7a6
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder