Guaratingueta/Aparecida - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 63 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 291
Oral Sem:Sim 55Não 252
Beija:Sim 43Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mendes123
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#106 Mensagem por mendes123 » 28 Set 2018, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado com a Alexia, segundo ela, é a primeira temporada dela na cidade.
Achei o seu contato no FATALMODELS, e me arrependi muito, não porque a menina não se esforça, mas sim pelo rosto que particularmente não gostei. Sei que gosto é particular, mas isso me decepcionou muito. Além de faltar um pouco de depilação, não faz oral sem. Mas pra quem quiser, esta ai, faz bem oque promete.
Rosto: 3
Peito: 6
Bunda: 7
Esforço:8


Esta ai o link do Fatal: https://fatalmodel.com/192226/alexia-loli-limeira" -"-

Galera, temos que reportar os TDs, se me tivessem alertado eu não cairia nessa, tem muita gente sonegando TD ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Fons
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#107 Mensagem por Paulo Fons » 07 Out 2018, 11:13

mendes123 escreveu:TD realizado com a Alexia, segundo ela, é a primeira temporada dela na cidade.
Achei o seu contato no FATALMODELS, e me arrependi muito, não porque a menina não se esforça, mas sim pelo rosto que particularmente não gostei. Sei que gosto é particular, mas isso me decepcionou muito. Além de faltar um pouco de depilação, não faz oral sem. Mas pra quem quiser, esta ai, faz bem oque promete.
Rosto: 3
Peito: 6
Bunda: 7
Esforço:8


Esta ai o link do Fatal: https://fatalmodel.com/192226/alexia-loli-limeira" -"-

Galera, temos que reportar os TDs, se me tivessem alertado eu não cairia nessa, tem muita gente sonegando TD ai
Vlw companheiro pela sua informação. Estava querendo marcar com essa GP, desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Fons
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#108 Mensagem por Paulo Fons » 07 Out 2018, 11:18

Rapaziada, preciso de informações atualizadas de 2 GPs que atende em Guaratingueta. quem puder me informar

Giovanna https://fatalmodel.com/75681/giovanna-g ... -vila-bela" -"-

Giulia Campos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes123
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#109 Mensagem por mendes123 » 08 Out 2018, 12:01

Paulo Fons escreveu:Rapaziada, preciso de informações atualizadas de 2 GPs que atende em Guaratingueta. quem puder me informar

Giovanna https://fatalmodel.com/75681/giovanna-g ... -vila-bela" -"-

Giulia Campos
Amigo, eu já fiz o TD com essas duas e já publiquei aqui, essas não tem erro, são sensacionais! As duas são lindas de corpo e rosto e muito esforçadas na hora do sexo. Eu, particularmente sou louco na Giulia, uma morena da bunda ENORME e da cintura fina, você não vai se arrepender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Fons
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#110 Mensagem por Paulo Fons » 12 Out 2018, 08:36

mendes123 escreveu:
Paulo Fons escreveu:Rapaziada, preciso de informações atualizadas de 2 GPs que atende em Guaratingueta. quem puder me informar

Giovanna https://fatalmodel.com/75681/giovanna-g ... -vila-bela" -"-

Giulia Campos
Amigo, eu já fiz o TD com essas duas e já publiquei aqui, essas não tem erro, são sensacionais! As duas são lindas de corpo e rosto e muito esforçadas na hora do sexo. Eu, particularmente sou louco na Giulia, uma morena da bunda ENORME e da cintura fina, você não vai se arrepender
Valeu cara pela informação. vou lá conhecer essas garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de Princesa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2018, 10:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#111 Mensagem por Caçador de Princesa » 14 Nov 2018, 10:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicações em Cruzeiro ou Lorena?

________________________________________________
Não é permitido solicitar ou dar dicas - Athelstan 14/11/2018

B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#112 Mensagem por smallfocker » 05 Abr 2019, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado essa semana em Guará. Ja peço pra moderação dar NEGATIVO O TD.

Garota: Nanda
Site: Fatal Modelo região Guaratinguetá.
Link: https://fatalmodel.com/427681/nandaate-sabado" -"-

Idade: no site diz ter 20 anos. Pessoalmente digo, tem mais de 25 já.

Pré atendimento: Atenciosa, manda áudio etc. Responde as dúvidas. Disse que dependendo da higiene beijava na boca e tbm fazia oral sem camisinha.

Biotipo: E a garota da foto do site. O sistema de foto de comparação do fatal model nos livra de enrascadas. Tem uns 1,65 m, deve ter uns 60 kg. Corpo normal, até mais bonita pessoalmente do que nas fotos de comparação. Seios naturais, bumbum tbm, bem gostosinha a moça.

Valor: 150 a hora mais motel. Total: 225 reais.

Fiquei menos, gosei e sai fora. Tava odiando aquela mulher. Já explico...

TD: tinha combinado beijo na boca e oral sem. Chegou de vestidinho, bem gostosa, tentando me deixar a vontade, mas logo desanimou. Fui beija lá, tipo dar um selinho, virou o rosto, e olha que me considero um cara normal, bonito até.

Tomei banho, ela falando comigo deixando a vontade, dizendo pra eu não demorar. Cheguei na cama, tentei beijar e não deixou disse que beijo tem aquele negócio de química e etc. Deixei passar...

Tentei dar uns amassos, ela já me manda deitar pra fazer oral. Nisso ela fez sem camisinha. Meia boca, mas gostoso. Única coisa boa.

Enquanto ela chupada, fui tocar a ppk dela a mulher deu um pulo, disse "opaaa, senti um dedo no cuzinho" e eu nem ia tocar lá. Eu mais puro ainda

Colocou a camisinha, encheu a ppk de gel e disse pra eu ir por cima. Tentei ficar por cima mas em posição que me agradava, ela reclamou... péssimo...

Nessa hora, já sabendo que o TD tinha sido uma droga, perdi de 4, soquei...um PPP do caralho, tenta fazer vc gosar logo...soquei forte, quando vi que ia gosar parei. Ela veio por cima, mais um PPP infernal e falso. Uma gemecao falsa... Desisti e gosei. Queria ir embora

Fui tomar banho ela tbm foi depois.
A GP me tratou com.muita indiferença. EU NUNCA TINHA SIDO TRATADO ASSIM ANTES POR GP. Horrível...

Fui embora com 30 minutos corridos, paguei 1 hora. Péssimo...

Enfim foi isso. Faz tempo que não vejo relatos aqui de Guará.a galera ainda tem saído. Se eu soubesse teria marcado com outra, mesmo que tivesse que pegar um pouco mais.

Não recomendo essa GP. Nanda de Guará.
Preço tá bom. 150 a hora, a menina de uns 25 anos e gostosa, mas fresca demais e trata o cliente com muita indiferença.
Horrível.

TD super negativo





Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes123
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#113 Mensagem por mendes123 » 23 Abr 2019, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD relativo ao dia 20/04 com a Pietra no 231

A menina é simpática,tira todas as suas dúvidas antes do programa, é alta(deve ter 1,75) e super bonita. O peito com bastante silicone se destaca, é lindo. O rosto dela é fantástico. Porém ela não é muito de falar, não beija e nem faz anal, e não se envolve muito, gozei depois de 30 minutos e ela já estava de roupa pra ir embora.
A menina é de Recife, veio lá do nordeste pra Guaratinguet,á então provavelmente não é nova no ramo, então não dá pra acreditar que ela não sabia fazer direito. É triste essas meninas que cobram caro e ficam de preguiça, acham que pagamos 1h mas 30 min tá bom, eu não iria segurar a moça, mas se pagamos por 1h queremos 1h. Mas não dá pra negar que é linda, por isso foi neutro

Segue o link da garota
https://fatalmodel.com/389157/pietra-sa ... dos-campos" -"-

PS: ela não é loira, é uma linda Deus de Recife

__________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 25/04/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes123
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#114 Mensagem por mendes123 » 10 Jul 2019, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Mari (19)98105-7183

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a gatíssima Mari, achei o seu anúncio no Fatalmodels. Ela é uma dessas garotas que vem de fora, e viajam de cidade em cidade para nós satisfazer. Marquei para 15:30, mas cheguei mais cedo, ela só foi chegar às 16:20, disse que estava almoçando e 17:00 ela já tinha saído do nosso quarto no 231. Ela é linda, cabelo preto e pele branca, igualzinho nas fotos. Tem peitos enormes, porém não deixa tocar (isso pq sou cuidadoso e pedi, ela disse que não gosta). Não beija, mas faz oral sem. Na hora do oba oba, ela me pediu pra deitar e começou a sentar, foi ótimo, fizemos ppmm e depois fomos de quatro. Aí que tá, ela disse que estava doendo e que meu pau era muito grande (tem 16cm). Galera, estava parecendo um bambolê e ela falou que estava doendo, cheia de gel, mas blz. Gozei no ppmm mesmo, ele geme gostoso no ouvido e aperta as bolas que é uma delícia. Porém, deu meia hora de sexo, eu gozei e ela foi pro banho, saiu, e colocou a roupa e foi embora. Paguei por uma hora e ganhei meia. Estou chateado com essas meninas que vem de fora fazendo excursão (disse que veio de Campinas e nasceu em Fortaleza) e fazem um sexo "meia boca". Devem achar que somos caipiras ou sei lá.

Segue o anúncio
https://fatalmodel.com/269899/mari-ultimos-dias

Aparência: 9
Peitos: 9, mas não pode tocar
Bunda:5 seca
Sexo:6 gostoso mas sem vontade
Oral:8

Vou ter que voltar pras minas de SP mesmo, as daqui acha que não merecemos um bom serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes123
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#115 Mensagem por mendes123 » 24 Set 2019, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Giulia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Relato de programa com a Giulia Ferraz, hoje na parte da tarde.

Marquei com a menina por whatsapp após ver o seu anúncio no fatalmodel. A menina é feia de rosto, é nova, tem uma bunda e um peito enorme, provavelmente hidrogel. A carioca sabe conversar, e vem com uma roupa bem sexy. Ela transa bem! Não tem preguiça, porém, gozou, acabou. Coloca a roupa em poucos segundos e tchau! Não foi 20 minutos de programa. Mas o principal problema é a menina ser bem feia mesmo, a menina do vídeo de comparação não é ela! Ela tem um corpo BEM esquisito. Tudo ÃO! Mas tudo estranho. Um peito está estourando de silicone, o outro é quase murcho, e não pode tocar, muito menos chupar.
Não faz oral sem
Não beija
Não se envolve
O grelo é todo caído
Tem o rosto áspero, parece barba, devido aos hormônios
Mas rebola bem gostoso

(021)96906-0674

R$250
Não repetiria nem por R$10

Segue o link

https://fatalmodel.com/379477/giulia-fe ... ratingueta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr X
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2019, 18:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#116 Mensagem por Sr X » 26 Set 2019, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Giulia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que arrependimento.
Se tivesse visto seu comentário sobre a Giulia Ferraz, eu não tinha embarcado nesta.
A descrição feita bate, não tem nada haver com as fotos e video de verificação e até mesmo as fotos que enviou pelo Whats para assegurar não ser fake.
TD Negativo hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4donis
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2019, 10:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#117 Mensagem por 4donis » 28 Set 2019, 21:04

Infelizmente guara ainda não tem um mercado que obrigue as garotas a serem mais profissionais, eu frequento outras cidades pois aqui além de não haver muita variedade agora aparece umas fraudes tbm. Eu não curto sair com garotas que não conheço em motéis, prefiro conhecê-las ou marcar com garotas que tem local. É mais fácil fugir se der ruim kkkkk
Sobre o serviço é um absurdo pagar100, 200 ou 300 bo$as numa guria q não beija e não deixa pegar nas tetas, foda-se se é linda seu dinheiro tbm é não entregue ele a troco de nada se quiserem dicas mandem msg no PV OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kerominas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2019, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#118 Mensagem por Kerominas » 08 Out 2019, 09:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém já experimentou a Bruna que atendia em Taubaté?
https://fatalmodel.com/151405/bruna-ate-quinta
________________
vamos contribuir antes de ficar pedindo informação
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Sting
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#119 Mensagem por The Sting » 14 Dez 2019, 02:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Caros amigos!

Acompanho o forum já faz algum tempo e resolvi contribuir com os amigos. O TD foi em Guaratinguetá com a Bárbara. Encontrei ela no fatalmodel. Contato fácil pelo zap. Chegando ao local dela, fiquei animado, pois ela até que é bonita, porém o animo parou por aí. No fight, os beijos foram totalmente sem graça e regulados. Uma coisa que aconteceu comigo pela segunda vez é que essas meninas no pré-atendimento dizem que fazem oral sem capa, porém no atendimento, dizem que tem um corte na boca e não podem fazer sem...
No mais, foi aquela coisa bem mecânica, com a mina apresssando toda hora (ainda bem que não combinei uma hora) perguntando se já tinha finalizado. Pra quem quiser só descarregar, até pode valer a pena. Repeteco nem pensar. Segue o link abaixo:

https://fatalmodel.com/581305/ultimas-h ... ratingueta
(11) 98360-1342
Editado pela última vez por Ethanol em 27 Dez 2019, 09:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Sting
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#120 Mensagem por The Sting » 14 Dez 2019, 03:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contribuindo com mais um TD atrasado em Guaratinguetá. Dessa vez foi com a Bia. Encontrei no fatalmodel. Contato fácil pelo zap. Chegando ao local dela, deu uma desanimada, pois de rosto não é bonita. O fight então... Essa é mais uma que no pré-atendimento fala uma coisa e no atendimento faz outra. Disse que o oral era sem capa, aí na hora veio com a histórinha de que tinha um corte na boca e não podia fazer sem... A mina não faz questão nenhuma de deixar o cliente a vontade. Apressada e totalmente mecânica. Paguei meia hora e fiquei quinze minutos, não via a hora de acabar logo... Repeteco nem pensar. Segue o link:

https://fatalmodel.com/94023/gostosa-de-guara#
(12) 99163-1909
Editado pela última vez por Ethanol em 27 Dez 2019, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”