Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#1876 Mensagem por rapaz solitário » 11 Set 2019, 04:05

alicemarchese escreveu:
10 Set 2019, 23:30
Ué, algumas mensagens que eu enviei foram postadas imediatamente, porém outras (uma edição inclusive) foram encaminhadas para que a moderação aprove... Não estou reclamando, apenas gostaria de saber o que faz com que as mensagens passem por aprovação, só para saber, rs...
Notei isso, também. Parece se tratar de uma nova política do fórum, onde a moderação já irá limar algum comentário que julgue prejudicial, antes mesmo dele ser publicado. Também tive uma mensagem dessas de aprovação da moderação, após eu editar um comentário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loner_forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#1877 Mensagem por loner_forever » 12 Set 2019, 23:58

rapaz solitário escreveu:
10 Ago 2019, 15:05
sl3ie escreveu:
09 Ago 2019, 19:29
tio chota escreveu:
09 Ago 2019, 10:34
Caracas....

Fui de bike até a Rodoviária de minha cidade, depois + 1 hora de onibus + Metro , e para finalizar um Uber.

Aí a "Sanguinolenta" desliga o celular e não aparece.

Agora fica passando mensagem falando "Oi", dá vontade de usar outro nr. marcar num motel bem longe e não aparecer.

Pelo menos essas putas podiam avisar quando fossem furar. ::basta:: ::basta::
Ultimo TD marquei com a perva 11h da manhã, atrasou até 11h45 e ainda foi um pg apressado pq ia sair com o namorado... acabou cortando uns 15min
Dei um desconto pq já saí várias vezes com ela e sempre fui atendido bem, mas ainda assim é irritante, vou cobrar esses 15 min se ir nela de novo :D

-

Não gostei do novo velho layout, novo era bom, estava me acostumando, só precisava de uns ajustes.
Leio essas coisas e fico de cara quando vejo algumas GPs argumentando que, por conta de clientes aqui em SP que ligam agendando programa e não comparecem, passa a cobrar uma espécie de adiantamento de parte do programa pra poder confirmar o mesmo. Nós, clientes, temos o direito de pedir alguma garantia de que o programa irá acontecer? Não! Por que caralhos uma GP acha que teria esse direito? E se mesmo com esse tal adiantamento, acontecer os tais dos "imprevistos" que muitas delas tanto dizem que ocorre pra poder atrasar ou remarcar o programa? Se a GP que for fazer isso for de má índole, embolsa o dinheiro, inventa essa desculpa esfarrapada pra não atender ninguém e ganha grana sem dar o cu e a buceta. Nunca que eu irei concordar com esse tipo de prática, ainda que eu entenda que tenha cliente sem noção que ferra com a agenda de algumas delas, mas o mesmo ocorre do lado contrário e, como eu já citei, não existe essa compensação que elas tanto querem que nós façamos por elas. Mas, o pior é que tem cara que dá apoio pra esse tipo de prática por parte delas. Aff!
Isso é o que mais tem, BOP de twitter.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1878 Mensagem por O Tradutor » 18 Set 2019, 10:18

Filho da puta de um colega de trabalho aqui passa o dia espirrando. Coisa chata mermao. Espirrando e fungando. O dia inteiro!!! Vai se fuder

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1879 Mensagem por rapaz solitário » 18 Set 2019, 13:56

O Tradutor escreveu:
18 Set 2019, 10:18
Filho da puta de um colega de trabalho aqui passa o dia espirrando. Coisa chata mermao. Espirrando e fungando. O dia inteiro!!! Vai se fuder
De fato, é algo um tanto chato, ainda mais se o cara estiver gripado. Ai, fica o receio dele passar gripe pra todo mundo. Mas, se o cara está gripado, não há muito o que fazer. Difícil do chefe liberar o cara pra ir embora por causa de uma gripe, a não ser que a pessoa esteja muito mal de gripe. Eu já fui dispensado do trabalho só de eu chegar na empresa e minha chefe ver que eu estava péssimo de gripe. Nem todo chefe pensa assim.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1880 Mensagem por O Tradutor » 18 Set 2019, 14:42

E serviço público. Todo mundo funcionário público . Nem perigo . Se bem q ele tá no probatório ainda...E novato kkk mas puta que pariu que coisa chata . Mermao isso me incomoda de verdade. E o pior é que o cara nem coloca o mão. Espirra e sai um chuva. Só ontem eu contabilizei mais de 30 espirros. E o pior são os fungados que vem posterior a cada espirro. São no mínimo 3 espirros na sequência seguido de pelo menos um 5 minutos fungando alto. Enquanto escrevo isso no celular o desgraçado está espirrando aqui. Não é gripe , eu acho, pois ele já está desde o começo do ano nessa putaria.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1881 Mensagem por O Tradutor » 18 Set 2019, 14:45

Comi uma menina sem camisinha.( civil, estilo maconheira de calourada de Universidade) Depois de meter na buceta dela vejo uma secreção meio rosada tipo cor de salmão. Acho que me Fudi. Prevejo injeção de bezetacil na bunda. Só esperar agora uns 45 dias e ver se me Fudi ou não .

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1882 Mensagem por D K » 18 Set 2019, 21:25

O Tradutor escreveu:
18 Set 2019, 14:45
Comi uma menina sem camisinha.( civil, estilo maconheira de calourada de Universidade) Depois de meter na buceta dela vejo uma secreção meio rosada tipo cor de salmão. Acho que me Fudi. Prevejo injeção de bezetacil na bunda. Só esperar agora uns 45 dias e ver se me Fudi ou não .
Só azitromicina e fluconazol salvam !!!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1883 Mensagem por O Tradutor » 19 Set 2019, 07:04

Não me estresso com isso. Se surgir algum sintoma.e só ir no urologista q ele me orienta. O problema é a sífilis q é assintomática. O cara pode tá doente e nem saber . Por isso q fazer exames de 3 em 3 meses ou 6 em 6 e uma obrigação de todo putanheiro. Assim como tomar a vacina da hepatite b ( essa não tomei ).

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1884 Mensagem por O Tradutor » 19 Set 2019, 07:05

Espero q seja resto de menstruação dela.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1885 Mensagem por Mirko » 21 Set 2019, 17:56

OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Me deparo com isso aqui no cabeçalho do tópico e até entendo.

Mas...

"Não há garantia nenhuma que as informações sejam ...verdadeiras."

Sei do que acontece mas isso aqui vai contra a essência do fórum.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1886 Mensagem por Mirko » 29 Set 2019, 16:40

So millenials teriam acabado com o fórum?

Ou pior, com a relação Prostituta X Cliente?

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1887 Mensagem por rapaz solitário » 30 Set 2019, 06:34

Mirko escreveu:
29 Set 2019, 16:40

Em qual sentido? Se refere aos millenials tenderem mais a serem BOPs e desbalancear a relação prestadora x cliente?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1888 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2019, 18:06

Mirko escreveu:

Baseado em quê vc afirma isso?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1889 Mensagem por Mirko » 02 Out 2019, 01:19

Fodedor Municipal escreveu:
01 Out 2019, 18:06
Mirko escreveu:

Baseado em quê vc afirma isso?
Se prestar bem a atenção não foram afirmações.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1890 Mensagem por O Tradutor » 02 Out 2019, 15:41

Puta que pariu cheio de pombos nessa merda. Essas pragas ficam cagando direto e essas fezes ressecadas acumulando . Tudo do lado da minha janela aqui e eu respirando essa merda. Foi notar hoje esse tanto de merda de pombo seca aqui. Isso é perigoso pra caralho

Link:
🔗

Responder