Kelly Oliveira
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: xxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Kelly Oliveira

#1 Mensagem por Quase_Fiel » 02 Out 2019, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados companheiros

Hoje tive o prazer de conhecer uma garota indicada por uma gata com quem saio normalmente.
Trata-se da Kelly Oliveira. Ela é novata no ramo mas tenho certeza que os colegas vão adorar essa novidade. Ao receber a indicação, entrei em contato via whatsApp e logo recebí retorno. Me apresentei e falei da indicação. Ela foi super gentil e conversamos bastante antes de acertar o encontro. Ela não gosta muito de escrever e por isso o diálogo se deu via mensagens de áudio. A voz dela já me deixou doido de vontade de conhece-la. Enviou algumas fotos, nada explícito, pois ela aínda não tem fotos para divulgação, mas as fotos de biquini e algumas em trajes normais. Não pensei duas vezes e marcamos para o horário da tarde no EROS de Afogados. No horário marcado, segui para o local e em seguida passei o número do Apto. Esperei uns 20 minutos e apesar de cinquentão, fiquei um pouco nervoso por se tratar de uma garota com quem nunca saí. A recepção anuncia sua chegada e ao abrir a porta, me deparo com uma garota bonita, alta, cerca de 1,70m, bem vestida, cheirosa, sorridente, cabelos longos com mexas platinadas, pele clara, enfim uma gata. Nos cumprimentamos e ela inicialmente um poco tímida, foi se soltando aos poucos. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e em seguida ela foi tomar seu banho, pois eu já havia tomado o meu. Ao sair do banho enrolada na toalha pude perceber toda sensualidade da Kelly. Jeitinho manso, carinhosa, cheirosa, delicada. Ela se deitou ao meu lado mas antes tirou a toalha. Seios lindos e naturais de tamanho médio, durinhos. Pele clara e macia, bucetinha lisinha. Enlouquecí de tesão. Começamos com muito carinho sem pressa e sem agonia. Ela foi se envolvendo e eu comecei a beijar seus lindos seios e fui descendo até chegar onde mais gosto. Comecei a passar a língua na sua bucetinha e ela começou a se soltar e se deixar levar pelo momento. Chupei muito até sentir ela gemendo se contorcer toda e me dizendo que iria gozar. Ela estremeceu toda e depois de um suspiro maravilhoso, me chamou de safado e foi sua vez de fazer um oral do outro mundo. Ela chupa com delicadeza e muita vontade. Me segurei para não gozar alí mesmo. Botei a camisinha e com ela de ladinho, fui penetrando devagar e ela mexendo gostoso até encaixar-mos em um rítimo frenético. Que gozada maravilhosa.
Ficamos abraçados por um tempo trocando beijos e carícias. Em seguida fomos ao banho para higienização e voltamos a conversar e rir um poco de algumas histórias que contamos um ao outro. Minutos depois retomamos os carinhos e depois com ela na beira da cama, toda abertinha pra mim, metemos gostoso com ela me olhando com aquela carinha safada. Não deu outra, mais uma gozada incrível.
Depois de recuperar nossas forças, fomos ao banho, nos vestimos e seguimos nossos rumos.

A Kelly é realmente uma garota diferenciada. Quem tiver a oportunidade de conhecer essa novata, não vai se arrepender. Quero repetir o mais rápido possível.
Ela está preparando fotos para divulgação mas quem quizer algumas é só pedir via zap que ela manda sem frescura. Tenho algumas e posso mandar via MP.

Presentinho R$ 150,00 por 1:30h + UBER

Características:
Rosto: Achei bonita muito bem cuidada
Seios lindos, naturais e firmes
Pernas bem torneadas
barriguinha sequinha
bunda bem feita
Carinhosa, bom papo, inteligente e muito simpática. 81 99568-6324

Att: Moderadores, acho que não existe nenhum tópico dessa gata por aqui e por isso abrí um novo. Caso seja necessário algum outro procedimento, estou a disposição.
Camarada,

Sem anuncio publico ou cadastro no Guia não dá...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2019, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder