Ok. Então baseado em quê vc especula, através de um questionamento, que "millenials" possam ter acabado com o fórum?
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Ora, os millenials são a base dessa turma que problematiza tudo e qualquer coisa, além de ser bastante infantilizada (uso como exemplo que na decada de 60 um cara de 30 anos tinha como vitória comprar uma casa, hj um cara de 30 anos esta delirando com a coleção de replicas de herois em quadrinhos/videogames e outras merdas, logicamente isso tem haver também com a dinâmica do mercado de trabalho também, enfim...).
Logo se esses imbecis estão ai fodendo tudo, porque não os foruns e as putas? Me recordo de uma vez que estava com um amigo em um puteiro, local que ele não ia a muito tempo, e ele falou: Como mudou isso aqui, as putas quase não se comunicam mais. Respondi a ele que devia ser influência do celular e muta mensagem de texto, quase certeza que o advento do whats app ainda nem existia na epoca.
Enfim provavlemnte você não vai concordar com o que escrevi, mas no fim, quem se importa?
Uma boa tarde
Logo se esses imbecis estão ai fodendo tudo, porque não os foruns e as putas? Me recordo de uma vez que estava com um amigo em um puteiro, local que ele não ia a muito tempo, e ele falou: Como mudou isso aqui, as putas quase não se comunicam mais. Respondi a ele que devia ser influência do celular e muta mensagem de texto, quase certeza que o advento do whats app ainda nem existia na epoca.
Enfim provavlemnte você não vai concordar com o que escrevi, mas no fim, quem se importa?
Uma boa tarde
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
A expansão das redes sociais também não favoreceu muito a humanidade, dando ferramentas para milhares de desocupados e imbecis de terem seu lugar ao sol dando suas opiniões vazias, e o pior, sim tem bastante gente escutando esses caras, vide a prosperidades que gente com conteúdo nulo que prospera por aí a fora.
Antigamente puta tinha que dar cu e buceta para ganhar dinheiro, hoje ela faz uma página de *naopode*, nem buceta mostra, mamilo com fita e uma legião de punheteiros a transformam em "influencer", sem precisar mamar uma rola, as que dão certo tem tudo que uma boa puta conseguiria.
Movimentos imbecis como INCEL, NOFAP e outras merdas vão surgindo e angariando uma turma, para que essas merdas? Não o mundo é ótimo, todos tem sua voz.
Fiz um tópico lá no RJ "Whatsapp ajuda ou atrapalha" e acho que isso hoje deve muito mais atrapalhar do que ajudar o putanheiro pelo acesso que dá as piranhas, fazendo que muita gente tenha acesso as putas e o simples retorno de informações básicas já esteja ficando prejudicado (pelo menos comigo isso acontece).
Novos Tempos.
Enfim...adapte-se ou morra
(apenas alguns pensamentos jogados no teclado)
Antigamente puta tinha que dar cu e buceta para ganhar dinheiro, hoje ela faz uma página de *naopode*, nem buceta mostra, mamilo com fita e uma legião de punheteiros a transformam em "influencer", sem precisar mamar uma rola, as que dão certo tem tudo que uma boa puta conseguiria.
Movimentos imbecis como INCEL, NOFAP e outras merdas vão surgindo e angariando uma turma, para que essas merdas? Não o mundo é ótimo, todos tem sua voz.
Fiz um tópico lá no RJ "Whatsapp ajuda ou atrapalha" e acho que isso hoje deve muito mais atrapalhar do que ajudar o putanheiro pelo acesso que dá as piranhas, fazendo que muita gente tenha acesso as putas e o simples retorno de informações básicas já esteja ficando prejudicado (pelo menos comigo isso acontece).
Novos Tempos.
Enfim...adapte-se ou morra
(apenas alguns pensamentos jogados no teclado)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Minha concordância com o que o senhor pensa, assim como a concordância de outros, pouco importa mesmo. Na verdade, quem se importa com opinião alheia é, na maioria das vezes, gente sem personalidade...
E, por incrível que pareça, nesse post específico, hei de concordar. Essa geração está estragada pelas redes sociais e, não tem jeito, vão continuar assim, não tem volta. Inclusive, alguns teóricos já tratam de uma geração posterior a essa "Millenials", que seria conhecida como "Geração i" (i de Iphone e Internet), que seria constituída de sujeitos ansiosos, narcisistas e que não gostam de sexo.
Mas, para a putaria em si, pelo menos dentro da minha experiência, a internet e o advento das redes sociais, além do whatsapp, trouxe mais benefícios do que prejuízos. Iniciei na putaria em uma época de internet incipiente, em que se procurava putas ainda em anúncios de classificados de jornal papel. Vc era muito limitado ao acesso as mulheres. Se uma garota ou local não tinha anúncio, não tinha como vc descobrir. Hj, graças à popularização das mídias sociais, putas casuais, mulheres que não tem anúncio e levam uma vida civil mas, topam um sexo pago de vez em quando, borbulham no face e, de forma mais intensa, no insta. O acesso a garotas se tornou prático e rápido, tornando tudo mais dinâmico e fácil para o putanheiro.
Agora, é consenso que, essas mesmas mídias sociais, tornaram ainda mais difícil a manutenção do relacionamento fixo tão comum dos anos 90 para trás, mas que hj em dia vai, gradativamente, se tornando uma utopia. Na sociedade, normalmente, não se esperava a fidelidade masculina. Mas atualmente, com o feminismo e a internet em qualquer lugar, ficou fácil e tentador para as mulheres, terem experiências diferentes, com pessoas diferentes, no que se refere à sexo e, com isso, o conceito de fidelidade vai, gradativamente perdendo o sentido, da mesma forma que, os relacionamentos fixos e duradouros também não vão tendo mais sentido. É a teoria do "amor líquido", do filósofo polonês Zygmunt Bauman...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Concordo que essa geração que vem se formando de anos pra cá tem se tornado bastante imatura, diferentemente do passado. Mas, no que se trata de foder o fórum, não é só millennials quem ajuda nessa tarefa. A pegar os BOPs, tem muita gente de 40 anos pra cima que ajuda a foder o fórum igualmente.
Eu me enquadro na faixa de transição da geração X pra Y (geração Y = millennials) e, diferente do que é dito sobre a geração Y ser acostumada desde sempre com facilidades, tecnologia, internet e tudo mais, por eu ser de família pobre, posso dizer que tive uma infância diferente do que um típico millennial teve, pois nunca fui de ter acesso fácil às coisas. Internet e PC eu só fui ter na minha casa em 2005, e usando um pouco a conexão discada, pra depois de pouco tempo eu migrar pra fantásticos 350 ou 500 Kbps de "banda larga". Só fui começar a ter as minhas coisas com maior frequência quando comecei a trabalhar com carteira registrada porque, antes, dependia dos meus pais pra tudo e era difícil. Dizem que, mesmo quem nasceu dentro da faixa temporal dos millenialls, mas os pais são oriundos de trabalhos braçais e rudimentares, não são considerados millenialls, o que foi o meu caso.
Quanto à putaria, comecei nas boates trashs perto de onde eu moro; depois, também através de classificados de jornal, ia ligando pras casas pra obter informação e me dirigia aos locais. Só depois de quase uma década é que eu comecei a ter acesso à putaria através da internet, coincidindo com minha chegada a este fórum. Sei lá, mas acho que essa informatização da putaria ainda é um tanto recente. Não sei dizer o quanto as redes sociais foram boas ou ruins pra putaria. Por um lado, traz praticidade; por outro, motiva algumas meninas a mudarem o jogo na rotina do mercado da putaria, fazendo as coisas ficarem cada vez mais burocráticas.
Eu me enquadro na faixa de transição da geração X pra Y (geração Y = millennials) e, diferente do que é dito sobre a geração Y ser acostumada desde sempre com facilidades, tecnologia, internet e tudo mais, por eu ser de família pobre, posso dizer que tive uma infância diferente do que um típico millennial teve, pois nunca fui de ter acesso fácil às coisas. Internet e PC eu só fui ter na minha casa em 2005, e usando um pouco a conexão discada, pra depois de pouco tempo eu migrar pra fantásticos 350 ou 500 Kbps de "banda larga". Só fui começar a ter as minhas coisas com maior frequência quando comecei a trabalhar com carteira registrada porque, antes, dependia dos meus pais pra tudo e era difícil. Dizem que, mesmo quem nasceu dentro da faixa temporal dos millenialls, mas os pais são oriundos de trabalhos braçais e rudimentares, não são considerados millenialls, o que foi o meu caso.
Quanto à putaria, comecei nas boates trashs perto de onde eu moro; depois, também através de classificados de jornal, ia ligando pras casas pra obter informação e me dirigia aos locais. Só depois de quase uma década é que eu comecei a ter acesso à putaria através da internet, coincidindo com minha chegada a este fórum. Sei lá, mas acho que essa informatização da putaria ainda é um tanto recente. Não sei dizer o quanto as redes sociais foram boas ou ruins pra putaria. Por um lado, traz praticidade; por outro, motiva algumas meninas a mudarem o jogo na rotina do mercado da putaria, fazendo as coisas ficarem cada vez mais burocráticas.
Pqp acho que tô virando um puta de um cínico ... É sério! As pessoas vêm conversar comigo na maior boa vontade e a verdade é que eu tô me lixando pra elas. Parece que todo mundo na minha vida me aborrece de uma maneira insuportável... Minha ex, meus amigos, mesmo meu pai (sempre tive muita admiração pelo meu velho!) parecem me aborrecer quando estão perto e querem ter um momento bacana comigo... Acho que tô virando um misantropo babaca ... Só me sinto aliviado e confortável quando estou sozinho e faço coisas sozinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Luta muito esse Israel adesayna. Quero ver contra o borrachinha. O brasileiro tá na ponta dos cascos. Vai ser interessante
...
...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FILHOS DAS PUTAS desse meus vizinhos direto com som alto ligado tocando Anita, pablo vitar, marilha mendonca e tudo de pior que tem nessa.merda de musica brasileira. Eu simplesmente odeio todos esses merdas. Um pior que o outro. Tem apenas uma exceção. Vitor e Leo. Curto o som deles. Apenas eles. O resto dessa turma pode jogar tudo no lixo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para um cara como eu fã de iron maiden, angra e blind guardian ter que ficar escutando essas merdas e osso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Me parece início de uma depressão.Mingus escreveu: ↑04 Out 2019, 18:38Pqp acho que tô virando um puta de um cínico ... É sério! As pessoas vêm conversar comigo na maior boa vontade e a verdade é que eu tô me lixando pra elas. Parece que todo mundo na minha vida me aborrece de uma maneira insuportável... Minha ex, meus amigos, mesmo meu pai (sempre tive muita admiração pelo meu velho!) parecem me aborrecer quando estão perto e querem ter um momento bacana comigo... Acho que tô virando um misantropo babaca ... Só me sinto aliviado e confortável quando estou sozinho e faço coisas sozinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
O Tradutor escreveu: ↑06 Out 2019, 13:24Para um cara como eu fã de iron maiden, angra e blind guardian ter que ficar escutando essas merdas e osso.
E só ver a merda do rock in rio,festival de rock levando anita é pra acabar.
A anita seria uma boa puta mas cantora só lamento aquela boca só serve pra chupar rola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Rockeiro/metaleiro no Brasil, em dias atuais, é praticamente um atestado de crime hediondo pra muita gente. Tem lugar que se você fala que curte rock/metal, te zoam, criticam, olham torto ou coisas do tipo. Uma horda de funkeiros, pagodeiros, sertanojistas e similares que falam sem medo algum do quanto odeiam rock/metal, sendo questionados ou não. O rock já foi mais cultuado e escutado no Brasil, décadas atrás. Hoje em dia, vivemos a era do funk, que eu custo a acreditar como essa versão deturpada do verdadeiro funk tomou tanto corpo e se consolidou como música padrão de boa parte dos brasileiros. Antes, era música restrita às favelas; hoje, muito playboy curte esse lixo.O Tradutor escreveu: ↑06 Out 2019, 13:24Para um cara como eu fã de iron maiden, angra e blind guardian ter que ficar escutando essas merdas e osso.
Já não é de hoje que esse nome Rock in Rio é uma mera marca. Na prática, tá mais pra Pop in Rio ou algo do tipo.grandetato escreveu: ↑06 Out 2019, 17:08E só ver a merda do rock in rio,festival de rock levando anita é pra acabar.
A anita seria uma boa puta mas cantora só lamento aquela boca só serve pra chupar rola.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desde o primeiro Rock in Rio (1985) que esse nome para o festival não faz sentido... Em 85, sujeitos como Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Baby Consuelo, Gilberto Gil, Elba Ramalho e até o Ivan Lins fizeram parte. O problema é que, na hora da publicidade, só mostram os fodões do rock, como se o festival fosse, verdadeiramente, só de rock. Isso faz com que o platéia que vai ao Rock in Rio espere por rock, fazendo com que cenas épicas, como o público vaiando, xingando e jogando copos no Eduardo Dusek em 85 ou no Carlinhos Brown em 1991 já nem impressionem...rapaz solitário escreveu: ↑07 Out 2019, 17:30Já não é de hoje que esse nome Rock in Rio é uma mera marca. Na prática, tá mais pra Pop in Rio ou algo do tipo.
Até entendo que, mercadologicamente, só rock, principalmente heavy metal, num festival no Brasil, não vai render ($$) o esperado. Se fosse na Alemanha, quem sabe. Mas no Brasil, o público metaleiro não é tão grande assim. Acredito que o nome não condiz com o festival. Talvez um "Music in Rio", "Rio Festival", "Rio Festival of Sound" ou algo do gênero identificasse melhor esse festival.
PS: A música tema do Rock in Rio, lançada para o primeiro festival em 1985, foi composta por Eduardo Souto Neto, que, além de não ser metaleiro, a fez num piano (sim, não tem guitarra aqui). E quem cantou essa música: pois é, o grupo Roupa Nova, que, sejamos francos, não tem ligação nenhuma com o rock heavy metal...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Iniciando hoje o estudo de um novo idioma. Tcheco. Tenho muito interesse em tudo que envolve a República tcheca. Sobretudo as mulheres rsrsrs. Quem já visitou Praga sabe que lá é muito top . Definitivamente Quero falar o idioma local e não me comunicar apenas em inglês com os nativos daquele lugar. Acho que daqui uns 5 anos devo estar em um nível bom. Em 2014 iniciei os estudos de hungaro e hoje, 5 anos depois, estou com uma base bem solidificada no idioma uralico. Apesar de estar longe da fluência plena em hungaro. Para esse idioma são no mínimo 10 anos de estudos para se adquirir um nível próximo do nativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
República Tcheca é muito top, tenho muita vontade de conhecer um dia. Aquele Gavin Roy do small advatagens iniciou os estudos de tcheco e aprendeu bastante, o cara também tem um português muito bom.O Tradutor escreveu: ↑11 Out 2019, 09:15Iniciando hoje o estudo de um novo idioma. Tcheco. Tenho muito interesse em tudo que envolve a República tcheca. Sobretudo as mulheres rsrsrs. Quem já visitou Praga sabe que lá é muito top . Definitivamente Quero falar o idioma local e não me comunicar apenas em inglês com os nativos daquele lugar. Acho que daqui uns 5 anos devo estar em um nível bom. Em 2014 iniciei os estudos de hungaro e hoje, 5 anos depois, estou com uma base bem solidificada no idioma uralico. Apesar de estar longe da fluência plena em hungaro. Para esse idioma são no mínimo 10 anos de estudos para se adquirir um nível próximo do nativo.
Agora húngaro é um negócio hardcore. Sempre escutei que é uma língua complicada e que leva um certo tempo para aprender. Uma coisa interessante é que não faz parte da família indo-europeias, mas sim da família fino-úgricas, da mesma família do estoniano e finlandês.
Você paga algum professor ou é só na coragem e nos livros?
-