Brenda (Novinha da zona norte)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 28
Oral Sem:Sim 14Não 18
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oobservadorrn35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#16 Mensagem por oobservadorrn35 » 09 Ago 2018, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, pessoal.

De tanto ouvir falar na Brenda hoje fui provar dela hoje pela manhã.
Marquei com ela no "Rarus da Zona Norte", combinei que pagaria o "UBER" de ida e de volta e não demorou a chegar.
Ocorreu tudo de boas conforme prometido, oral sem capa, sem limites de gozadas e etc. Ela me parece ser gente boa tem uma xoxota deliciosa e um grelho maravilhoso e a bunda nem se fala. Gozei duas vezes sem problemas e a moça é bem tarada mais faltou um encaixe, entrosamento diga-se assim mais pode ser que seja porque foi a primeira vez e confesso que vou repetir pra tira a prova.

Vamos para avaliação
Rosto: 08 (Rosto de Menina)
Seio : 06 (Moles)
Oral: 07 (sem capa)
Buceta: 09 (Não comi mais é gostosa de chupar e sem odor)
Bunda : 10 (Delicia de meter nesse cú fizemos anal hard)
Envolvimento: 06 (Ela me pareceu enjoada e tava como se fosse com sono segundo ela pq tinha tomado um antialergico).

Anúncio da perva zona norte.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 228487295/" -"-

Whatsapp: (84) 99158-2171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tilapia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2018, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#17 Mensagem por tilapia » 15 Ago 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
e ai galera, acompanhei o relato de vcs aqui, e hj fui experimentar a Brenda.. sai de Parnamirim para a ZN, e valeu cada centavo gasto, voz de menina, simpatica, carinhosa, chupa maravilhosamente, sem frescuras, gozei no cu dela e ela pedindo mais, depois gozei na boquinha maravilhosa dela...com certeza irei de novo com ela.. agradeço a galera daqui forum por compartilhar essas informações pois até agora só tive decepção no skokka e Brena valeu a pena.. só não dou um 10 pq é perfeição.. mas ela fode muito gostoso e é muito taradaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#18 Mensagem por Gladiador777 » 27 Mar 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações aos colegas da Putaria.
A Brenda é uma novinha com cara de novinha e corpo de menina. Uma delícia. Uma menina insaciável com uma carinha de safada que faz qualquer um ficar louco. TD realizado no final do ano passado. Saí lá pra ZN, ressalto logo aos amigos que residem na zona sul que é um caminho longo, mas pra mim valeu apena. A menina gosta de sexo, é uma tarada e cobra um preço justo. Então, voltando ao TD eu fiz o contato via whats e fui buscá-la próximo a sua residencia, numa praça. Ela entrou no carro e achei que não era tudo aquilo que eu havia imaginado. Ela estava com um vestidinho coladinho e me pareceu com corpo de menina. Daí pensei que tinha dado uma viagem sem futuro. Mas, para minha grata surpresa, a menina foi se soltando e conversando. De repente ela passa a mão no meu pau e foi acariciando.. A menina não contou conversa e caiu de boca enquanto eu dirigia para o motel. Ela se posicionou de um jeito que foi chupando e se tocando. Que cena linda. Fiquei cheio de tesão. Entramos no motel e já começamos um sexo muito gostoso. A novinha fode de todo jeito e não reclama de nada. Essa nasceu pra dá e dá muito. Se quiserem uma novinha fudedeira, essa é uma pedida. Quanto ao corpo, ela é uma falsa magra que não tem esses corpos de mulheres de academia, mas está com tudo em cima. Gostei da menina e recomendo demais.
Notas:
Oral: 7
Antendimento/envolvimento: 10
Corpo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#19 Mensagem por krieg_1184 » 10 Abr 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez em Natal. Dessa vez tentei marcar com a Márcia Oliveira, já que ela é tão bem falada aqui, ao entrar em contato coma Márcia ela me conta que precisa marcar com um dia de antecedência, resolvi deixar para sair com ela em outra ocasião. Tentei ligar para Luiza Bordeaux, mas parece que ela está de férias. Então marquei com a Brenda mesmo, já que tive um bom atendimento da ultima vez que sai com ela.

Entrei em contato com ela pelo whatsapp e marquei. Escolhi o Rarus da Zona Norte e peguei um uber até o motel, como já dito em outros TDs, ela pede para você pegá-la e deixá-la. Em menos de 15 minutos ela chega ao motel com um short preto, uma blusa que mostra os ombros e dessa vez com o cabelo tingido de preto. Assim que entramos no quarto ela já foi logo me agarrando, beijando com força e ficamos no esfrega até eu encapar o pinto para meter na boceta depiladinha dela. (Aí teve um problema da minha parte, comecei a tomar finasterida ao um tempo, acho que por efeito da finasterida eu tive uma enorme dificuldade de manter a ereção, parecia até que meu pinto estava dormente. O jeito foi usar toda força que tinha para terminar o serviço) Comi em várias posições, a safada realmente gosta de trepar e não tem frescura e está disposta a tentar várias posições. Acabou que não consegui gozar por conta dos efeitos da finasterida, mas o atendimento por parte dela eu não tenho do que reclamar. Ficamos exatamente as duas horas e depois chamei um uber e fui deixá-la perto da casa dela e eu voltei para o hotel.

Resumindo. Ela continua com aquela bunda deliciosa e trepando com vontade. Dessa vez eu não comi o cu dela como disse no meu ultimo TD, mas na próxima ela não escapa.

Contato feito por whatsapp: 84 999106703
Valor: R$100,00
Tempo: 2h
Link do anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 245639309/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#20 Mensagem por TraderRN » 13 Abr 2019, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos,

Mais um TD pra ficar em dia. Este aconteceu esta semana. Fui à ZN atender um cliente e meu dia já estava livre às 16h. Como eu já estava curioso para conhecer a Brenda, fiz contato via zap e a mesma respondeu prontamente, indicando que estava livre. Antes de ir, definimos o normal do anúncio para ficar claro: R$ 100.00, 2h, completo. Ela concordou e mandou localização, pois combinado foi pegar e depois deixar no mesmo local. Pra quem conhece a ZN, o caminho pode ser pela Av Itapetinga, indo para Pajuçara ou pela Moema Tinoco. A localização foi em uma esquina. Esperei uns 5 minutos, e então vejo aquela belezura chegando. Uma magrinha, com vestidinho preto colado. Entrou no carro e já me deu um selinho, o que me deixou animado.

Brenda é uma ninfetinha gostosa, nada mecânica e muito gente boa, super desenrolada. Papo fácil, conversa sobre tudo e o envolvimento se dá rapidinho. Fomos ao Raru's na estrada da Redinha e nos conhecendo um pouco pelo caminho. Ao chegar, fui tomar um banho e a mesma já tinha vindo "pronta" de casa.

Conversamos mais um pouco e o fogo subiu rápido. Ela é tarada, gosta muito do que faz, sente prazer e quer mais o tempo todo. Enquanto eu a acariciava pelos cabelos, ela já começou a acariciar Juninho, dedicando os minutos iniciais apenas à cabecinha do garoto. Desci até os seios (pequenos, naturais e um pouco moles, mas com um biquinho top). Chupei com gosto e ela já gemendo e se contorcendo. Descobri que ela adora que puxe pelo cabelo - claro sem muita força (com beijo e chupada na sua nuca). Aí foi só alegria, pois se ela já é tarada, ficou muito mais ainda. Desci pelo corpo, cheirando e beijando, até chegar na bocetinha. Pelinhos ralos, pepeka bonita de se apreciar e muito mais de chupar. Um grelinho show para o entretenimento ser completo. Chupei sem presa e ela pegava nos meus cabelos, gemia e pedia mais. Mudei ela de posição, pra ficar de costas. Puxava levemente o cabelo, chupando sua nuca e desci pelas costas até me afastar um pouco para ter a visão daquele rabo. Que coisa mais linda. fui beijando e chupando o caminho da roça, até chegar no seu anelzinho, qse rosadinho. Não me contive e chupei com gosto, enquanto enfiava o dedo na bucetinha completamente encharcada e ela também esfregando a mão no grelinho. Parei depois de um tempo senão eu gozava sem nem meter.

1 minuto de beijinhos e carinhos e então foi a vez dela de fazer a boca trabalhar. E como trabalha bem.. Oral babado, sem capa, sem pressa, da melhora qualidade. A taradinha fitando com os olhos e caprichando geral. Fomos para o 69, onde unimos o útil ao agradável e ainda metia o dedo naquele anelzinho maravilhoso.

Em seguida, ela encapou Juninho com a boca e sentou. Rebolava, gemia, pedia mais vara na buceta, enquanto eu puxava pelo cabelo a boca dela para a minha. E como beija bem essa danada. Beijo de língua, como se fosse o último. Um tesão.

Alternamos de posição várias vezes, sem pressa. Aliás, pressa é uma coisa que ela não tem. Não regula tempo e fica o tempo todo querendo pomba. Ela não dá descanso.

Coloquei ela de 4 pra ver aquele rabo dançando no meu pau. Uma visão dos céus. Minha intenção era terminar enrabando ela, conforme anúncio, mas mudei de ideia. Desemcapei Juninho e gozei na boquinha dela.

Fomos tomar banho agarrados, com beijos e sarro de namorados tarados.

Voltamos pra cama, conversa vai, conversa vem, lá vem ela cutucando cão com vara curta. Fez o rapaz acordar rapidinho e repetimos a fudelança, dessa vez, gozando com ela de frente pra mim.

Deixei o anal para outro dia, pois quero dedicar um dia especialmente pra ele. Mas nem por isso deixo de dizer que essa foi uma das melhores fodas dos últimos tempos.

Perguntei se eu poderia virar cliente e ela respondeu: não pode, deve! Ah safada, assim eu não durmo.

2h finalizadas, acerto do valor (100,00) e 70,00 do motel - apto (preservativos, água, refri, etc) e volto pra deixá-la, ainda estreitando nossa recém amizade.

Fiquei com tanto cheiro de sexo que tive que parar num churrasquinho de esquina perto de casa e ficar na frente da fumaça, pra chegar em casa como se tivesse defumado, hehehehe...

Não vejo a hora de rever Brenda para cumprir a próxima missão!

Vamos às notas:

Rosto: 9 (bonita, morena clara)
Corpo: 9 (magrinha, top)
Buceta: 10 (tamanho proporcional a ela, lingueta apetitosa)
Seios: 8 (médios, um pouco moles, mas não me atrapalhou, pois o biquinho compensou)
Rabo: 9 Embora ela seja magra, tem uma bela traseira, tesão puro.
Anal: Faz com força, mas como relatado, deixei para próxima, pois não tenho pressa em desfrutar dessa delícia.
Local: Não tem local, então escolhi o motel Rarus pelo custo / benefício
Envolvimento: 10, mas poderia dar 100 (nunca vi um envolvimento como dessa menina. Top mesmo)
Tempo de fight: 2h bem aproveitadas
Valor pago: 100,00
Vai ter reprise: Com certeza e já nos próximos dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#21 Mensagem por Mentalista » 10 Mai 2019, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas foristas,

Na quarta-feira marquei com a Brenda de nos encontramos na quinta, como moro na Zona Sul não seria possível ir até a Zona Norte para o encontro, marquei com ela em um local que ficasse bom para os dois. Marcamos no Romapraia de tarde e acertamos o valor de R$100 por duas horas.

Ao chegar no Romapraia informei a ela e em menos de 20 minutos ela chegou. Ela é a mesma pessoas das fotos, não tem nenhuma edição nas fotos postadas no skokka e não deixa a desejar em momento algum.

Começamos a conversar para entrar no clima e começamos o round, ela é bem liberal e bem safada. Ela realmente agrada o cliente em todos os aspectos. Passamos uns quinze minutos nos "amassos" iniciais e depois ela caiu de boca, sem hesitar, e senhores que chupeta boa, ela faz olhando nos seus olhos e lhe provocando a todo o momento.

Depois ela colocou o preservativo usando a boca e começamos as posições. Passamos uma hora nisso ai, mais ou menos. E nada de lubrificante, ela ficou bem lubrificada durante o atendimento.

Pulando para o final, sem mais delongas, leite dado, tomamos um banho e fomos conversar, me dei por satisfeito com o atendimento. Acabei jantando com ela lá mesmo e finalizamos o atendimento, que durou cerca de duas horas.

Não gosto de dar notas, mas irei resumir o encontro em:
- É realmente quem está nas fotos;
- Achei ela bonita;
- Faz de tudo para agradar o cliente;
- Ela é sensacional no envolvimento, parece que namoramos há anos;
- Não degustei o rabo, mas irei fazer isso na próxima.

Valores gastos:
  • Brenda:
    • R$100 pelas 2 horas;
    • R$50 pelo uber ida/volta.
  • Motel:
    • R$52 da permanência de 3h;
    • R$49 de consumação no quarto.
Irei repetir com toda certeza, dessa vez por mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#22 Mensagem por Danielcaico » 17 Jul 2019, 16:37

Alguém sabe se a Brenda deixou de atender ? Mudou de numero ? Ou mudou de nome ? No skoka não tem mais anúncio dela, o número não existe mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#23 Mensagem por krieg_1184 » 17 Jul 2019, 16:53

Ela ainda tem o número, mas está desde 23/06 sem entrar. Ela ainda deixou o recado "off". Talvez tenha tirado uma folga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#24 Mensagem por Danielcaico » 29 Jul 2019, 10:45

Acredito que a Brendas seja a GP que está usando o nome de Bianca da zoa norte. todas as caracteristicas batem. A unica diferença no anuncio é que a bianca diz nao fazer anal. Por algum motivo ela deixou de fazer anal e mudou de nome.

Esse é o anuncio da Bianca https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 273701623/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hsolitário
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#25 Mensagem por hsolitário » 29 Jul 2019, 16:14

Danielcaico escreveu:
29 Jul 2019, 10:45
Acredito que a Brendas seja a GP que está usando o nome de Bianca da zoa norte. todas as caracteristicas batem. A unica diferença no anuncio é que a bianca diz nao fazer anal. Por algum motivo ela deixou de fazer anal e mudou de nome.

Esse é o anuncio da Bianca https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 273701623/
saudações senhores foristas.

a brenda citada pelo amigo, não se trata da brenda (novinha da zona norte).

sei porque sai com essa brenda do anúncio no último domingo. tratam-se de garotas distintas (diferentes).

espero ter tirado a dúvida dos amigos do fórum. boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tilapia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2018, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#26 Mensagem por tilapia » 06 Set 2019, 11:00

Encontrei ela mês passado no Verus bar, estava com a aparência drogada, conversei com ela naquele espetinho que fica na frente, relembramos algumas fodas, ela ficou me estigando .. como eu estava liso disse que só tinha 50 reais no bolso, conversa vai e conversa vem ela topou os 50 e fomos para o carro,chupou e botei a capa e pegue rola da dentro do carro naquela rua lateral, foi uma foda rapida de uns 10 minutos no máximo, eu já estava com o leite prestes a sair.. peguei um novo contato dela, ela disse que não morava mais na ZN que tinha brigado com a irmã etc.. contato novo salvo, falei com ela mais algumas vezes via WhatsApp e ela disse que estava atendendo na mansão que fica em Candelária,na rua do Éden recepções.. tentei marcar com ela mas aí parou de vizualizar o WhatsApp deve ter trocado de número. 84 98835-2802 esse era o contato que consegui com ela, se alguém tiver um novo contato manda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explorador89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2019, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#27 Mensagem por explorador89 » 06 Out 2019, 22:21

Alguem tem noticias do paradeiro da perva? Contato dessa tal mansão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#28 Mensagem por Danielcaico » 19 Nov 2019, 20:49

Alguém tem notícia dessa Gp ? Alguma pista de onde tá atendendo ? Telefone ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#29 Mensagem por Danielcaico » 21 Nov 2019, 20:54

Segue novo contato da novinha 84) 981400650. Tá atendendo em Candelaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explorador89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2019, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#30 Mensagem por explorador89 » 03 Dez 2019, 15:01

ela já passou o numero para outra puta, cilada. :evil:

continuo procurando o contato atual dela, mas tá difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    862 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1990 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    651 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Michele (Zona Norte)
    2 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por japonesUFABC
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Natal - RN”