Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -- Sofia (Freelancer)

#3766 Mensagem por zebuzeiro » 05 Out 2019, 11:29

sergiogpguia escreveu:
04 Out 2019, 10:34
immortanjoe escreveu:
29 Jul 2019, 18:34
zebuzeiro escreveu:
28 Jul 2019, 22:32
immortanjoe escreveu:
08 Jul 2019, 15:10
Boa Tarde Confrades!!!

Após um período que me parece de manutenção de fórum, segue relato que fiz semana passada...
Seguindo a linha das freelancer (minhas preferidas) vou relatar um encontro que fiz com a Sofia, a conheço há algum tempo já sai com ela umas 3x e dessa vez ela autorizou fazer o relato e colocar o contato dela.
Ninfetinha de 19 anos, rosto bonito, morena de pele clara, seios naturais, rosto bonito e bundão.
Combinei com ela na parte da manhã de busca-la e fomos para o motel mais próximo.
Ela é super simpática e com papo agradável, menina humilde que ta sempre com sorriso no rosto.

Chegando no local tomamos um banho e fomos para o que interessa. Ela beija sem problemas e com empolgação, única restrição é que não faz oral no couro, mais nada que comprometa pois chupa bem com a pressão certa. Retribui chupando sua bocetinha gostosa e ela goza muito assim, capa no menino e pau na novinha.... várias posições sem restrições... PPMM, de lado, cavalgada, de quatro... linda visão ver aquele bundão arrebitado.... bombei forte até gozar.
Pausa para banho, conversa e fomos para o segundo round da mesma forma que o primeiro.. E é isso!

Sofia é freelancer que não tem anuncio é gente boa, simpática, tem um bundão lindo grande arrebitado e que mete gostoso.
Valor: R$200 a hora
Ela faz anal com taxa extra (não sei o valor) e também o modelo meia hora por R$100
Contato: 9 9642-3441 (ela manda algumas fotos)

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
Companheiro, esse é o número certo do telefone?

Achei seu relato interessante, mas ao cadastrar o número, o WhatsApp informava que é uma conta comercial, do WhatsApp Business. Pareceu estanho, nem enviei mensagem.

Abraço.

Boa Noite!!!

É isso mesmo, ela usa WhatsApp Business... pode entrar em contato tranquilo.

Abs.
Srs entrei em contato com a Srta Sofia, muito educada, prestativa e atenciosa no whats... conversamos por bastante tempo, explicou e alinhou tudo que faz e não faz no encontro, deu até dica de motel kkkk mandou umas gotinhas que me agradaram demais, porém tentamos de todas as formas mas por dois dias a agenda não encaixou uma do outro. Semana que vem tem que dar certo....
Já fui e até já comentei aqui.

Vale demais a pena. Sabe o que faz.

Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exigente2018
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Nov 2018, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3767 Mensagem por exigente2018 » 09 Out 2019, 11:40

Carlos122 escreveu:
03 Out 2019, 11:54
https://fatalmodel.com/307710/mocinha-rafa


Alguém já saiu com esta garota?
TD realizado com esta garota

Contato pelo WhatsApp e a garota foi
educada nas informações,mas fez o contrário no programa pois disse que não controla número de gozadas durante 1 hora Gozei uma vez e ela disse que finalizou o TD.A garota exigiu pagamento adiantado que na minha opinião acho isso muito ruim.
O local era uma casa antiga,escura, suja e sem suite.O banheiro não tinha sabonete líquido e a toalha não estava lacrada com plástico.
Ela começou fazendo um oral com capote e quando comecei a chupar os peitos dela , ela disse para eu não morder e quando comecei a descer disse para não chupar a buceta dela
ou seja uma merda. O anúncio disse que faz oral e vaginal mas não deixou eu fazer nela.A garota mexe no celular e não faz questão de disfarçar e não interage com o cliente com se ela estivesse fazendo um favor para o cliente.
Não recomendo essa garota a ninguém
pois trata de uma garota que está na profissão errada.A garota é igual as fotos pelo menos
Repeteco: concerteza não

o certo é ninguem pagar adiantado por motivos de atendimento ja quase tive q bater em uma gp foi tanto descaso que chamei ela de desonesta e se ela nao tivesse devolvido a grana eu tinha batido nela e quebrado todo o apto honestidade acima de tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3768 Mensagem por Atirador39 » 09 Out 2019, 16:10

exigente2018 escreveu:
09 Out 2019, 11:40
Carlos122 escreveu:
03 Out 2019, 11:54
https://fatalmodel.com/307710/mocinha-rafa


Alguém já saiu com esta garota?
TD realizado com esta garota

Contato pelo WhatsApp e a garota foi
educada nas informações,mas fez o contrário no programa pois disse que não controla número de gozadas durante 1 hora Gozei uma vez e ela disse que finalizou o TD.A garota exigiu pagamento adiantado que na minha opinião acho isso muito ruim.
O local era uma casa antiga,escura, suja e sem suite.O banheiro não tinha sabonete líquido e a toalha não estava lacrada com plástico.
Ela começou fazendo um oral com capote e quando comecei a chupar os peitos dela , ela disse para eu não morder e quando comecei a descer disse para não chupar a buceta dela
ou seja uma merda. O anúncio disse que faz oral e vaginal mas não deixou eu fazer nela.A garota mexe no celular e não faz questão de disfarçar e não interage com o cliente com se ela estivesse fazendo um favor para o cliente.
Não recomendo essa garota a ninguém
pois trata de uma garota que está na profissão errada.A garota é igual as fotos pelo menos
Repeteco: concerteza não

o certo é ninguem pagar adiantado por motivos de atendimento ja quase tive q bater em uma gp foi tanto descaso que chamei ela de desonesta e se ela nao tivesse devolvido a grana eu tinha batido nela e quebrado todo o apto honestidade acima de tudo
Se você chega no local da garota e as fotos não tem nada a ver (fake), a garota não quer cumprir o combinado, desonesta e por aí vai; você tem a oportunidade de ir embora e não pagar. A partir do momento que a garota pede pra receber adiantado(algumas ou muitas fazem isso e também não acho legal) e você paga, significa que você aceitou o programa. Aí meu caro, não tem volta. E essa de querer agredir a garota ou quebrar tudo pra garota devolver o dinheiro, você está totalmente equivocado e precisa repensar seus conceitos.

Mudando de assunto...

As GPs estão aumentando os valores dos PGs. Será que é a lei da oferta e da procura?
Ou o efeito de início de mês que os putanheiros estão com a grana no bolso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3769 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Out 2019, 16:22

Atirador39 escreveu:
09 Out 2019, 16:10
exigente2018 escreveu:
09 Out 2019, 11:40
Carlos122 escreveu:
03 Out 2019, 11:54
https://fatalmodel.com/307710/mocinha-rafa


Alguém já saiu com esta garota?
TD realizado com esta garota

Contato pelo WhatsApp e a garota foi
educada nas informações,mas fez o contrário no programa pois disse que não controla número de gozadas durante 1 hora Gozei uma vez e ela disse que finalizou o TD.A garota exigiu pagamento adiantado que na minha opinião acho isso muito ruim.
O local era uma casa antiga,escura, suja e sem suite.O banheiro não tinha sabonete líquido e a toalha não estava lacrada com plástico.
Ela começou fazendo um oral com capote e quando comecei a chupar os peitos dela , ela disse para eu não morder e quando comecei a descer disse para não chupar a buceta dela
ou seja uma merda. O anúncio disse que faz oral e vaginal mas não deixou eu fazer nela.A garota mexe no celular e não faz questão de disfarçar e não interage com o cliente com se ela estivesse fazendo um favor para o cliente.
Não recomendo essa garota a ninguém
pois trata de uma garota que está na profissão errada.A garota é igual as fotos pelo menos
Repeteco: concerteza não

o certo é ninguem pagar adiantado por motivos de atendimento ja quase tive q bater em uma gp foi tanto descaso que chamei ela de desonesta e se ela nao tivesse devolvido a grana eu tinha batido nela e quebrado todo o apto honestidade acima de tudo
Se você chega no local da garota e as fotos não tem nada a ver (fake), a garota não quer cumprir o combinado, desonesta e por aí vai; você tem a oportunidade de ir embora e não pagar. A partir do momento que a garota pede pra receber adiantado(algumas ou muitas fazem isso e também não acho legal) e você paga, significa que você aceitou o programa. Aí meu caro, não tem volta. E essa de querer agredir a garota ou quebrar tudo pra garota devolver o dinheiro, você está totalmente equivocado e precisa repensar seus conceitos.

Mudando de assunto...

As GPs estão aumentando os valores dos PGs. Será que é a lei da oferta e da procura?
Ou o efeito de início de mês que os putanheiros estão com a grana no bolso?

Profissionais que não prestam adequadamente seus serviços existem em qualquer profissão. Agredir fisicamente quem não cumpre bem a sua função não resolve nada. Preste atenção no pré-atendimento, questione a GP sobre o que ela faz e o que não faz, pergunte mesmo que se ela cobra adiantado ou não. Procure informações aqui no gpguia e com algum conhecido. Verifique a veracidade das fotos. Estas ações podem não garantir 100% de satisfação mas minimizam muito a possibilidade de ser uma furada total. Quanto a indagação do forista acima sobre o aumento de preços das GPs, normalmente no começo do mês elas aumentam um pouco. Antes, inclusive, apareciam umas paraquedistas no começo do mês, algumas amadoras que postavam fotos fakes que desapareciam no meio do mês, com o advento do video de verificação, isso diminui consideravelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Melissinha ninfeta

#3770 Mensagem por zebuzeiro » 09 Out 2019, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissinha Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Breve relato de breve TD com a Melissinha Ninfeta (https://fatalmodel.com/47468/melissinha ... a-araguari).

A garota é a mesma do anuncio do FM, baixinha e com o corpo em dia.

Tem ótimo local para atendimento, em edifício sem portaria e com garagem, banheiro em dia com toalha e bom sabonete. Muito discreta e atenciosa no zap.

No fight, boquete bem realizado, só com capa. Não regulou posições, tenta organizar a dança e me pareceu um pouco com alguns não me toques... mas pode ter sido impressão - do tipo tapinha na bunda, chupada de peitos, etc. Ainda assim, trepou muito bem.

Rosto: 7
Beijo: 5 (rasos, tímidos, sem envolvimento)
Peitos: 8,8 (pequenos, naturais, podia abusar mais deles na trepada)
Bunda: 9
Ppk: 8
Corpo em geral: 8

150,00 reais por meia hora, ótimo preço pelo local disponível. A única dica para a garota seria se deixar envolver mais, ou tentar conquistar o cliente logo na chegada... tipo na hora de abrir a porta, caprichar no beijo, massagear o pau, etc. Mostrar que está com vontade da coisa... Fica a dica, mas nada que indique negativamente a moça. Pelo contrário, recomendo demais, muito simpática também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3771 Mensagem por marcond » 10 Out 2019, 16:08

POSITIVO
Nome da casa:Chacaras Panorama
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras
TD realizado com essa novinha.
Ja tinha vistos relatos positivos, resolvi experimentar.

A garota atende depois do Jardim das Palmeiras, num apartamento sozinha num local sem muito movimento.
Apartamento organizado, sem sujeira e sem luxo.

Cheguei e gostei do que vi, magrinha, bunda boa, rosto ok.
A menina não ficou muito a vontade comigo no início, mas logo perdeu a timidez, mas não se entregou completamente (não beijou, por exemplo).
Chupou no couro, mamada fraca sem pressão.

Não regulou posições, comi de PPM, de quatro, de lado, e cavalgou legal. Dois rounds bem dados.

Rosto: 7
Peitos: 5 ( rosadinhos, mas caídos e murchos, precisa de um silicone pra ficar bom).
Bunda: 10
Buceta: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2019, 12:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole dias

#3772 Mensagem por admsouza » 15 Out 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/398783/nicole-dias-uberlandia

Como prometido vou contar sobre outras experiência . Nicole para quem curte mignon super indico ela, marcamos no motel já que a garota em si não tem local . Me chega uma baixinha linda , no horário combinado , garota bem extrovertida , super comunicativa. Bem baixinha mesmo , perninhas grossas , bunda grande , seios pequenos e firmes da ppk quente. No sexo desenvolve bem e sem preguiça. $ 150,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2019, 12:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clara

#3773 Mensagem por admsouza » 15 Out 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da casa:Cidade Jardim
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras

Clara atende no Jardim das Plameiras , um pouco longe de mim mais a curiosidade me levou até ela . Loirinha baixinha , barriga linda, pernas grossas e uma bunda redondinha. Não me agradou muito os seios ( caidos ) . Rosto mediano . No sexo desenvolve bem e sem preguiça. A ppk dela é linda e rosinha . $ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2019, 12:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa

#3774 Mensagem por admsouza » 15 Out 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da casa:Tulipas
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/174308/melissa-c ... le-details

Melissa , atende ali proximo ao Tulipas em um ap bem discreto . Morena super gata , cabelão comprido, seios naturais firmes , bunda e pernas GG . No sexo se desenvolve super bem e sem preguiça.

R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2019, 12:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Andreia

#3775 Mensagem por admsouza » 15 Out 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da casa:Ap Discreto c/ garagem
Nome da Garota:Andreia Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/180167/andreia-s ... uberlandia

Andreia , atende em uma casa no Custodio Pereira proximo ao motel On. Morena tatuada , cuida bem do corpo , seios pequenos e bem firmes , barriga sarada , pernas e bunda torneadas. No sexo se desenvolve bem e sem preguiça. Deveria ser mais comunicativa. $ 130,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2019, 12:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cecília

#3776 Mensagem por admsouza » 15 Out 2019, 16:09

POSITIVO
Nome da casa:Ap Discreto c/ garagem
Nome da Garota:Cecília Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mencionei as que eu curti , que transaram sem preguiça e não são fakes.
Todas chuparam sem preservativo, atendem em locais bacanas e tudo aparenta que atendem sozinhas , o que me deixa mais a vontade em relação a privacidade. Todas estavam com tudo limpo. Recomendo todas.
Assim que tiver outra brecha conto aqui sobre outras que foram super ruins, dinheiro jogado fora .

Ontem fui ao encontro da Cecília, está de volta a Uberlândia. Rolou tudo como sempre, uma deliciosa massagem e com finalização no sexo. É a minha preferida.

https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3777 Mensagem por LuisBrasil » 15 Out 2019, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confrades ....
De boa na lagoa, aproveitando dia de folga na tarde quente de Uberlândia ( que quentura aqui hein ... ), fui conhecer uma mulher linda de olhos claros originais, que fazia muito tempo que esperava uma ocasião para para dar certo:
https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... s-de-minas

Cecília Ribeiro é uma garota linda, apesar de estar um pouquinho fora do peso ideal. É muito reciptiva, não simpática. Aprendeu o trejeitos do profissionalismo embora tenha e aparente pouca idade - 20 anos.
Foi legal no contato pelo wpp acertando o combinado. Ela é firmeza!
Ela não faz a pegada quente, mas mete gostosinho. Tem uma bunda branca grande que é um arraso! Cheirosinha, conduz bem a hora sem acelerar, tem um papo tranquilo e tem um jeito de ser brava. ....rs. Ressalto os olhos lindos dela!

Vamos às notas:
ROSTO: 9
SEIOS: 4 ( muito pequeno para o corpo que tem )
CINTURA: 4
BUMBUM: 8
BUCETA: 7
CHUPADA: 4
METIDA: 6
ENVOLVIMENTO: 5

Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Out 2018, 09:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3778 Mensagem por sergiogpguia » 17 Out 2019, 14:19

LuisBrasil escreveu:
15 Out 2019, 23:26
Salve confrades ....
De boa na lagoa, aproveitando dia de folga na tarde quente de Uberlândia ( que quentura aqui hein ... ), fui conhecer uma mulher linda de olhos claros originais, que fazia muito tempo que esperava uma ocasião para para dar certo:
https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... s-de-minas

Cecília Ribeiro é uma garota linda, apesar de estar um pouquinho fora do peso ideal. É muito reciptiva, não simpática. Aprendeu o trejeitos do profissionalismo embora tenha e aparente pouca idade - 20 anos.
Foi legal no contato pelo wpp acertando o combinado. Ela é firmeza!
Ela não faz a pegada quente, mas mete gostosinho. Tem uma bunda branca grande que é um arraso! Cheirosinha, conduz bem a hora sem acelerar, tem um papo tranquilo e tem um jeito de ser brava. ....rs. Ressalto os olhos lindos dela!

Vamos às notas:
ROSTO: 9
SEIOS: 4 ( muito pequeno para o corpo que tem )
CINTURA: 4
BUMBUM: 8
BUCETA: 7
CHUPADA: 4
METIDA: 6
ENVOLVIMENTO: 5

Vai ter repeteco!
Caramba, as notas da Cecília caíram bastante hein kkkkk. Essa cintura e pq engordou? Envolvimento 5? Pelos relatos diziam fazer uma dancinha e tals... poxa me deu uma desanimada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Out 2018, 09:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3779 Mensagem por sergiogpguia » 17 Out 2019, 14:27

Encontro com a Yasmin... na verdade um repeteco... não estava no local mas organizamos as agendas e bateram... lugar tranquilo, e uma colônia de casas, mas bem discreto nada que abone o encontro... tomamos banho devido ao calor, e fomos para cama, ficou meio tímida nos beijos, não foi como no primeiro encontro, mas compensou... Ppka lisinha, cheirosa e bem gostosa de chupar. Como ela é pequenininha e magrinha, e lindo de ver e sentir contorcendo as pernas e com aquele gemidinho... fe um pra top, demorado e babado, depois coloquei ela sobre mim, fazendo um 69... deixou até lamber o drive C: mas não intimei pq não faço questão e tb não sei se faz essa modalidade... depois ela subiu em cima e cavalgou, meus amigos, lindo de ver e sentir.. sabe conduzir, rebola, e vendo aquela trepada gostosa mamando os peitinhos pequenos mas gostosinhos dela, foram uns 5 min e não aguentei.. leite na borracha, mas ela queria mais e por vários anos, felizmente consegui ficar de pau dentro e dar outra... fim de fight, ficamos na cama conversando até tomar banho, pagar e vazar... resumo, um bom investimento.

Rosto: 7
Corpo: 8 minhonzinho
Ppk: 10
Oral: 8
Bjo: 5
Fight: 9

Repeteco: sim

https://fatalmodel.com/47907/yasmim-garcia-uberlandia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3780 Mensagem por Atirador39 » 17 Out 2019, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Hoje fui conhecer a Alícia.

https://fatalmodel.com/249136/alicia-khalifa

Tinha muita vontade de conhecer esta garota. Tentei certa vez que ela esteve na cidade, mas não consegui agenda. Garota sensacional, atendimento de altíssimo nível.
Contato feito pelo WhatsApp, rumei para seu local, um flat bem próximo ao terminal central.
Quando ela me recebeu, logo pensei me dei bem. E de fato! Garota linda de rosto, seios siliconados, corpo perfeito (não consegui encontrar nenhum defeito), muito simpática ,sorridente e ótimo papo. Beija gostoso, tem um oral sensacional, bem babado. No fight, sempre procura agradar e não regula nada. Finalizei gozando naquele rostinho lindo, :lol:
Vale cada centavo. Uma companhia muito agradável.

Resumo:

Valor: 250,00/h
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Corpo: 10
Rosto: 10
Seios: 10

Repeteco: Com certeza

E vida que segue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”