Natasha/Rayara
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81)99889-7224 - (81)99889-7255

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natasha/Rayara

#1 Mensagem por Guipe » 19 Ago 2018, 22:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaziada sai com a Natasha do site photo acompanhantes* garota fina tem mais o menos 1 mês atrás boa demais, sem palavras educada gostosa bem vestida muito cheirosa e faz tudo na cama conforme combinado vale a pena nota mil !!!!
Cabelos lisos loira pele branca, bucetinha apertada putinha gostosa faz com carinho troca uma ideia valeu a pena sorriso lindo ,com certeza irei repetir a dose telefone (81)984487255
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7by86" -"-
Rosto 8,0 achei bonita

Peito 9,0 durinho parece de adolescente

Pernas 8,0
Bunda 10,0 durinha e empinada

Buceta 10,0 grande e cheirosa boa para chupar
Barriga 7,0 não é chapada mais é lisinha não compromete em nada

984487255
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivan35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natasha

#2 Mensagem por Ivan35 » 20 Ago 2018, 03:10

Oculto para usuários:
Saí com ela há pouco tempo não sabia que ela também anuncia no photoacompanhantes eu encontrei no Skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 238995641/" -"-
o atendimento no telefone foi tranquilo, tanto por whats quanto por voz. Se mostrou simpática e solícita. Combinamos no motel nexus da av norte,
Chegando lá, uma surpresa agradável. Ela é bem parecida com as fotos, loira falsa, branquinha com um corpão. Atende bem, chupa sem e dá o cuzinho. Aguenta o tranco mas pede arrego depois de um tempo. Mas é bem apertadinho.

Resumo:

Rosto: 7. muita maquiagem, não curto
Seios: 8Pequenos e durinho
Bumbum: 8. Bem cuidado

Oral: 7 Chupa sem, mas com pouca pressão
Vaginal: 8. Não regula posição e deixa socar até você não aguentar.
Anal: 9. A melhor parte da festa.

Link:
🔗

Lipe80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Lipe80 » 30 Ago 2018, 13:51

Oculto para usuários:
A tinha conhecido no final do ano passado quando tive um TD divino com ela mas logo depois ela viajou e sumiu.

Semana passada recebi um Zap dela anunciando que estava de volta e não pensei duas vezes em marcar novo encontro.

E não me arrependi, muito pelo contrário, tive outro TD maravilhoso com ela!

Linda de rosto e corpo perfeito, bem malhado mas toda proporcional, peitos pequenos a médios e naturais,não tem barrriga e uma bunda linda e gostosa.

Rosto 9,5 parece uma bonequinha

Peito 10

Bunda 10

Buceta 10

Link:
🔗

Tiagao1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Tiagao1990 » 01 Set 2018, 10:45

Oculto para usuários:
Sai com a Natasha nessa quarta. Demorei pra escrever esse texto porque uma mulher tão maravilhosa como ela merece um texto a altura. Já deve a terceira ou quarta vez que eu saio com ela e ainda quero que muitas aconteçam de novo. Que mulher perfeita, maravilhosa tanto por fora quanto por dentro. Cada encontro com ela é um prazer maior e aumentado.

Conheci a Natasha pelo Garota com local no nosso primeiro encontro e já fiquei interessado tanto pelas fotos quanto pelos comentários positivos. Bem, entrei em contato e ela me respondeu sempre muito educada e exata nas respostas me dando toda a atenção possível. E o preço bem acessível foi outro chamariz que me fez ter interessante. E quando a conheci a justificativa do meu interesse só cresceu. O local já conhecido e de fácil acesso foi outro motivo que ajudou que eu tomasse a decisão.

Natasha é maravilhosa. Uma das mulheres mais lindas que já tive o prazer de conhecer tanto por dentro quanto por fora. Ela tem um corpo fantástico, estilo cavalona, é sensacional, tem seios grandes deliciosos e perfeitos, uma bunda muito grande e fantástica, é branquinha, tem detalhes na região dos seios que dão um charme todo maior pra ela, tem um rosto perfeito, sempre sorridente, morena, branquela, de cabelos pretos, ela me lembra uma personagem de anime no melhor sentido possível. E tem uma voz toda fofa que parece música de tão encantadora que é.

Encantadora inclusive é a palavra perfeita pra ela. Ela é toda encantadora. Eu acho impossível não sair de um encontro com ela encantado e querendo sempre voltar assim que sai. Eu me sinto assim sempre pelo menos. Extremamente simpática, inteligente, bem articulada, rende excelentes conversas, é descontraída, animada, tem ótimos assuntos, é uma garota empoderada, de cabeça boa, educada, gente boa, não tem frescuras, é simples, porém única e tenho certeza que se você for um homem respeitoso e bacana com ela a Natasha vai se abrir com você e será uma excelente companhia. Porque além do sexo maravilhoso que ela oferece, uma boa companhia e estar do lado de uma mulher tão admirável é algo essencial pra mim, e a Samira te dá isso. Ficaria um dia inteiro ou qualquer hora que seja para ter encontros que nem envolvam sexo, só pra ter a companhia dela como ser humano, como amiga ou o que quer que seja. Porque ela é um ser humano iluminado.

Bem, nessa quarta marquei mais um encontro com ela bem adiantado, já morrendo de saudades faz um tempo e louco pra rever ela. Ela como sempre foi extremamente atenciosa, pediu pra confirmar no dia e assim foi. Fui direto de um compromisso pra lá depois de passar num lugar pra comprar um presente pra el. Como , E cheguei no motel Erus de afogados Ela chegou com uma bela roupa que deixa as suas belas curvas perceptíveis (o que é belo tem que ser mostrado mesmo e mesmo se não fosse o caso a mulher tem direito de se vestir como quiser), entreguei o presente e foi extremamente bacana ver o entusiasmo nela ao receber ela. Parti pra uma ducha e depois fui para cama com ela .

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natasha-2/" -"-

Link:
🔗

Evandro85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Evandro85 » 03 Set 2018, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
A Natasha já estava na minha lista faz um tempo. Quando finalmente as agendas bateram (é dificil agendar com ela), conseguimos agendar em um dia da semana a tarde. TD realizado a uns 2 meses atrás.

Marcamos no Praia sul na Antônio falcão um dos meus locais favoritos porém era viável para os dois.

Cheguei, peguei o quarto e um pouco depois ela chega. Bonita de rosto, nada fora do esperado, mas uma simpatia e uma energia incrível. Conversamos um pouco, menina super articulada, nível altíssimo, nunca diria que é GP.

Começamos a nos pegar, beijos de namorada, te pega com vontade, tirou a roupa e ai sim vi que me dei bem, muito gostosa, branquinha, cheirosa, bunda maravilhosa.

Fez um boquete sem camisinha incrível, chupei ela bastante, disse que gozou. Transamos por bastante tempo, até que pedi pra finalizar na boca. Chupou com vontade

Tomamos um banho, conversamos mais um pouco e o tempo tinha acabado. Dificilmente consigo dar duas. Valor acho que foi R$ 200+ uber por 1h30.

Recomendadíssima, para quem quer uma companhia agradável e que trata o cliente super bem. Pretendo repetir qualquer dia.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Pauloguerraj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pauloguerraj » 04 Set 2018, 12:03

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.

Se não bastasse ser muito bonita, ela é uma cia super agradável, um encanto de menina.

Vaginal em várias posições
Oral sem capote

Como falaram: $ meio salgado (2horas) mas...
Valeu e muito . P/ meu bolso só de vez em qdo..hehehe...

Recomendadíssima.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Cadelão » 05 Set 2018, 17:24

Solicito o cadastro da Referida GP

Topico Bloqueado

Link:
🔗

Safadaope
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayara /Natasha (81) 98448-7224

#8 Mensagem por Safadaope » 16 Set 2018, 14:29

POSITIVO
Contato fácil por telefone e whatsapp, garota simpática e bem disposta. Pedi para ser pontual e chegou na hora exata.
No início ela até fica um pouco tímida mas fica bem à vontade em seguida. Ela é como nas fotos, com alguns retoques discretos. Beijos na boca com vontade, bucetinha muito gostosa de chupar e com cheiro gostoso. Oral médio. Boa foda, ela fica com tesão mesmo. Quando eu quis mudar de posição (ela tava cavalgando por cima de mim), ela disse "Ah, mas tá tão bom assim..." Depois de variar em muitas posições finalizei com ela de 4.
Faz anal mas cobra à parte. Eu não quis. O ponto negativo foi ter cobrado no inicio.
TD realizado há cerca de 2 meses.

http://www.deliciastropical.com.br/esta ... tasha.html" -"-
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Natasha (81) 984487255

#9 Mensagem por Denzel Wash » 17 Set 2018, 21:59

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por guguest » 18 Set 2018, 13:59

NEUTRO
Nota:5
Sai com a mesma há algumas semanas. Minhas primeiras opções nenhuma podia, e a cabeça de baixo falava mais alto, até que resolvi arriscar e me f... Fiz contato via zap, marquei de encontrar no motel, demorou um pouco mas chegou. Já chegou pedindo o pagamento de cara e desceu pra pagar o Uber. Pensei até que fosse ir embora RSS. As fotos tem muito phodashop, mas tem um corpo aceitável. Dei só uma e me mandei. É cilada Bino.
Resumo:
Rosto : 5 não é feia, mas também não é bonita. Ponto muito negativo que o cabelo é bmegahair que odeio.
Seio: 7 já sofre algum efeito da gravidade , mas são muito bons, nem grande nem pequeno.
Beijo: dizia que beijava, mas se esquivou e não deu nenhum beijo.
Vaginal: 6 apertadinha, mas sem lubrificação natural alguma, tentei até fazer um oral, mas ficou sem querer deixar, quando coloquei de 4 e com força não aguentou. Reclamou em algumas posições.
Anal: nem quis tentar.

Resumo 250 com transporte. Muito mecânica, aquele negócio de goza logo, acho que não tava aguentando. No início tava ruim a conversa, mas ficou simpática e já no final querendo agradar, mas não gostei. Pelo atendimento deveria ser 100, no máximo 150, não mais que isso.

Link:
🔗

coucolmil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rayara / Natasha (81) 984487255

#11 Mensagem por coucolmil » 18 Set 2018, 20:13

MANCADA
conheço muito bem essa garotas esses teds positivos sao dos clientes antigos dela,a garota e isso ai mesmo muito chatinha marenta promete e nao cumpri no anuncio ela diz que nao tem frescura mas tem sim e muita a garota tem uma hitoria de vida conplicado entrou nessa por necessidade.so quer o dinheiro.nao saio nunca mas com esse garota nem aconselho ninguem. garotas assim tem que procurar outra atividade.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pauloguerraj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pauloguerraj » 18 Set 2018, 20:59

POSITIVO
Nota:10
Repeteco com a gata da Natasha .... gostei e quis de novo.... combinei o programa por watsapp... foi no Nexus .... ficamos 1 hora... garota simpática e atencioso ... ela curte muito ser chupada e gozou na minha boca.... puta tesão essa gata!!
Comi ela depois por cima.... no segundo round..... ela gemeu muito .... depois tomamos um banho... jantamos no Nexus .... foi 200 reais... mais a suíte... muito tesuda!!! Acho ele uma gata... que me chamou mais atenção foi os peitinhos pequeno e durinho parece de uma menina... é uma bunda espetacular?

Link:
🔗

cachorrão21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rayara musaclass

#13 Mensagem por cachorrão21 » 20 Out 2019, 20:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá pessoal!!!

A loirinha e gostosa, cheia de curvas seios pequenos e durinhos parece de adolescente amei cabe na minha boca,e toda natural,além de ter um rosto lindo parece uma patricinha é um lindo cabelo na cintura loiros. Estilo safada carinhosa ,pois ele começa romântica e vai se soltando principalmente aquele oral aveludado você fica na dúvida se segura ou termina a primeira gozada lá mais fui forte e peguei ela no colo para cavalgar...foi uma ótimo experiência incrível no final foram 2 gozadas maravilhosas um ótimo custo e benefício https://musaclass.com.br/acompanhante/rayara/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2019, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rdj20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rayara musaclass

#14 Mensagem por rdj20 » 21 Out 2019, 08:33

Companheiros de GP e da putaria do Recife.
Essa Rayara do musaclass ela é nada mas nada menos do que a famosa loirinha Natasha.

viewtopic.php?f=259&t=195571&p=2470584& ... a#p2470584
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ar2107911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natasha/Rayara

#15 Mensagem por Ar2107911 » 24 Nov 2020, 20:36

NEGATIVO
Nota:1
COMPANHEIROS E COMPANHEIROS DO MUNDO DA PROSTITUIÇÃO.

Vi relata a minha saída com está perva e já posso ir adiantando foi uma decepção.

Marcamos na sexta a noite no motel de afogados, eu chego no quarto e comunico onde estou, com uns 20min. O interfone toca avisando que ela chegou, meus amigos quando abri a porta a garota é a mesma da foto só que descuidada, apresentação feita ela vem chupando a minha rola numa mal vontade como senão houvesse amanhã e falando que quer fuder, quando eu boto a camisinha e ela fica d4 um mal cheiro sem fim bicho de cara eu pensei que fosse eu que estivesse fedendo mas infelizmente era a própria não falei nada para ela não ficar com raiva, gozei e fui tomar banho com uma ancia de vomitar grande.

Garota: bonita, gostosa e não é fake.
Buceta extremamente fedendo, não sabe chupa e nem sabe dá.
Valor:250,00
Repeteco: mas nunca na minha vida.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2020, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder