Selena Luz (19)98233-6465
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (19)98233-6465 - (19)98164-5561

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 17Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Selena Luz (19)98233-6465

#1 Mensagem por rodrigo80 » 23 Abr 2019, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nunca achei que ia sentir dor nas bolas de tanto tesão. De meter tanto.
Mas foi isso que aconteceu comigo no último domingo.
Essa guri é maravilhosa: pele branquinha, seios lindos e naturais (faz o meu gosto). Bunda perfeita para montar e pernas fortes.
Sem contar o rosto lindo.
Acho que rolou uma química especial....mas sou suspeito pra falar porque sou tarado numa ruiva.

Programa no Psyts, domingo reservado pra putaria.
Chegou no horário marcado mas pediu para tomar uma ducha....,eu já estava aguardando de banho tomado e pau duro.
A espera valeu a pena, trocamos beijos que me excitam até agora e que me deixaram louco de tesão. Fomos pro oral, um 69 molhado mas não aguentei muito tempo.
Vesti a camisola e o que posso dizer......nunca fui tão fundo, nunca senti tanto tesão numa gozada.
Ainda com o pau duro mas precisando de um refresco demos um tempo. Ela me punhetando enquanto conversavamos....faz o estilo namoradinha safada.
20 minutos de descanso round 2. Sexo puro. A menina monta bem mas gosta de levar por trás....a carinha dela deixa meu saco doendo neste exato momento que escrevo esta resenha pra recomenda-la.
O valor de cache foi de R$400 pela exclusividade do atendimento...2 horas, tranquilo, conversando.....
prefiro a discrição do motel, mas ela atende em clínica por um valor mais em conta que me deixa tentado a morar no traseiro dela.

TD positivo...recomerei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yw3j" -"-
(19)98164-5561 antigo
(19)98233-6465 atual
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Out 2019, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Luz

#2 Mensagem por darth_vader2 » 23 Jul 2019, 12:30

Fiz TD ontem no local dela

Numero novo
98233-6465

Link:
🔗

JovemSenhor1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por JovemSenhor1970 » 20 Ago 2019, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Já estava a algum tempo com essa ruiva no radar e esses dias não resisti e fui em busca de uma nova aventura.

Ela atende em local próprio, uma casa discreta e com garagem no Chapadão, local limpo, organizado e com direito a um cafezinho de máquina.

Quando ela me recebeu foi um grata surpresa, pois a moça é realmente linda ...tem dentes lindos, cheirosa, cabelos lindos e muito bem tratado, realmente namoraria com ela.

No quarta me deixou a vontade, nos beijamos gostoso e ela cai de boca em mim ....chupeta na medida, sem exageros, ela realmente curte o que faz. Como ela é toda rosadinha quis chupa lá e o fiz até sentir a xoxota molhando na minha boca....foi então que ela pediu para eu foder com ela.

Comecei no frango assado ....coloquei ela de quatro, logo depois veio por cima e acabei gozando com ela rebola do na minha boca e eu batendo uma....a foda foi deliciosa e senti que ela dá porque curte, inclusive me falou que adora ser putinha.

Voltarei com certeza.

Custo: 160 reais.

Link:
🔗

R Mansur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por R Mansur » 03 Set 2019, 20:58

POSITIVO
Nota:9
Sou recém chegado em Campinas e em uma conversa de Happy-Hour com os amigos fui recomendado a conhecer a Luz ruiva. Um amigo já conhecia e falou muito bem dela.
Antes de ir pesquisei um pouco sobre ela e vi alguns TDs aqui, descobri que ela atendia antes com o nome de Selena e que tinha mudado recentemente para Luz e que estava em um local próprio... só de ver os comentários ja fiquei de pau duro (vcs são bons para relatar essas paradas kkkkkkkk).
Mandei mensagem e ela me respondeu rápido, marquei a transa e parti para esse bairro Chapadão, achei um bom bairro residencial, me senti seguro.
Cheguei no portão da casa, mandei mensagem para ela e logo abriu o portão eletrônico, parei na garagem.
Me recepcionou e ofereceu um drink enquanto esperava ela terminar de se arrumar, paguei R$25,00 por uma dose de Black Label, tomei enquanto esperava ela voltar. Na sala tocava uma música com um clipe... já fui esquentando.
Ela voltou e subimos para o quarto, ela na frente de saia curta e uma calcinha fio dental deliciosa, meu pau ja ficou duro na hora. Entramos no quarto, ela me ofereceu uma toalha lacrada para tomar um banho, mas como tinha tomado antes de sair de casa eu já lasquei um beijo, começamos um amasso delicioso, ela sacou meu pau e ja caiu de boca e chupou sem capa...pqp tive que me segurar para não gozar. Deitei ela na cama e fui beijando do pescoço até a bucetinha, buceta deliciosa me lambuzei, dei umas liguadas no cu e ela pareceu gostar, pertuntou se eu queria comer o cuzinho kkkkkk... camisinha no pau e meti a rola na buceta, começamos no PPMM, logo puxei ela para cima, ela rebolava e gemia no meu ouvido de um jeito que eu nao consigo esquecer, virei ela de 4 e bombei com força... ela realmente parecia estar curtindo a transa, nem deu tempo de comer o cu, não demorei e gozei bem forte. Corpo extremecendo, me levanto e vou ao banheiro tomar banho, banheiro limpo e toalha cheirosa.

Descendo para ir embora ela me oferece um café espresso de máquina e fala que é por conta da casa. Pegunto o valor R$160 + R$25 do Whisky... dei R$200 e nem peguei o troco. Valeu cada centavo uma delicia de mulher, te deixa super a vontade. Tem um cheiro maravilhoso, jeito de mulher poderosa.

Vou voltar em breve. :twisted:

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por fontes » 03 Set 2019, 23:43

POSITIVO
Nota:10
Nome: Luz( Selena)
data do Td: 03 de setembro
horário td: 19 horas
telefone(whatsapp):(19) 98233-6465
valor: 160 reais +taxa do cartão de 10%
tempo de td : 1 hora
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yw3j

Relatório do TD

Consegui uma folga do meu trabalho estafante na região de Jundiaí e decidi na ultima hora ir para Campinas, para relaxar com uma acompanhante Tudo estava contra, estava formando um temporal, horário de pico em Campinas na região perto da rodoviária e sobretudo escolher uma gp, pois desde que mudei perto de Campinas é dificil encontrar uma acompanhante que não seja fake, que combina no zap e na hora do td muda e o preço que em muitos casos inflacionados com tds sem qualidade..A minha teoria, é que tudo porque em campinas, os prives, republicas etc..dominam e até o telefone da gp não é dela e qualquer negociação tem que passar pela mediação da casa, ou prive ...diferentemente de Sorocaba( quando eu trabalha lá) onde a maioria das gps não tem intermediadores e dificilmente encontrava fakes...enfim esse é um problema de campinas.
Voltando a acompanhante em questão, eu já queria conhece-la quando era do Jd das Ninfas como Selena,mas ela não aceitava ir em hotel na época, e eu não gostava de ir em prives . Contudo, segundo o relato dos foristas, ela saiu de lá , mudando o nome, atendendo sozinha em sua propriedade. Eu sempre tive um tara por ruivas, não deu outra, arrisquei telefonando direto para ela, que atendeu prontamente e explicou o td, o valor acima, citei a possibilidade de brincar com o cuzinho dela,infelizmente ela não tinha plug, ou bolinhas, mas falou de deixar os dedos e que como anal cobraria mais 100 reais e avisei que ia pagar no cartão , combinei o horário e e no zap, ela já repassou o endereço no Jd Chapadão , uns 7 minutos da rodoviária de uber
Ao chegar no local um rua com casas enormes, sem movimento ou seja discreta ( ela libera a garagem para estacionar), chegando toquei a campainha, e mesmo de fora deu para perceber uma casa grande e de vários cômodos, entrei e ela me atendeu na porta da casa ja dentro da garagem com um vestido brilhante , salto alto e o primeiro impacto ao ver o rosto, foi -deve ser uma pegadinha-mas uma ruiva não tao alta, mais linda de rosto, e com uma silhueta com aquele vestido de um corpo de um mulherão, entrei uma sala com hdtv sofas , e depois dos comprimentos habituais, ele me fez subir no quarto, este amplo, com uma cama de casal, muito bem arrumada, que daria inveja as arrumadeiras de hotel, grandes espelhos na parede da cama e na frente da cama, com um tipo de cabideiro,ventilador, um closet, e um banheiro amplo, na cama uma toalha lacrada, camisinhas, no banheiro, sabonete liquido para o banho e listerine com copinhos para bocejar..Desde que comecei a garimpar em campinas, nunca encontrei um acolhimento deste, pois estou somente descrevendo o local, uma verdadeira mansão. Em relação a acompanhante, foi deu uma simpatia do inicio a fim, conversa bem é bem humorada, e como ela disse e eu percebi ela gosta do que faz . Agora a descrição do corpo é outra coisa que eu não acreditei, pois eu não esperava mais nada das gps de campinas com tanto fakes: ela não é alta, ruiva, seios e bunda tamanho médio , não é magrela e nem gordinha e aquele meio termo tentador, bucetinha depilada e pequena, alem de cheirosa e bem limpa e cuzinho para quem gosta de anal um espetáculo... Ao me levar para o quarto, tomei banho, ainda não acreditando, já nu, paguei pelo cartão para não ter surpresas(é o meu costume) e ficar tranquilo, e como não ia fazer anal, mas sim massagear e colocar uns dedinhos no cuzinho dela ela não me cobrou pelo anal que seria mais 100 reais . Feito os devidos acertos, ela tirou aquele vestido brilhante e fiquei impressionado com o corpo dela, pele macia, seios gostosos até de pegar, o rosto ja fiquei impressionado, mas o cabelo sedoso, e um perfume, o meu penis ja começou a acordar pois o susto do local , e de não ser fake ja tinha passado e foi nos beijos, nos seios , com a língua no bico dos seios, beijo na boca, , abraço , dedos na bucetinha molhadinha e quentinha, na pele tinha alguns pequenos tattoos que só acrescentavam a beleza dela, depois usei o creme que ela pegou e massageie o corpo dela dos pés ao pescoço, ou seja, cada pedacinho daquela perdição de corpo , depois no 69 onde ela chupou o meu pênis bem gostoso, com pressão e ao mesmo tempo com se fosse um tipo de veludo, e eu fiquei naquele cuzinho e na bunda dela, passei um creminho e massageie o cuzinho e coloquei o dedo e o polegar bem fundo na quele cuzinho...repito para quem gosta de anal...só de ver até eu gostaria, mesmo não tendo esse costume, depois pedi que deitasse abrisse as pernas para fazer um oral nela, não é meu costume, mas percebi que ela tinha se higienizado muito bem , por isso foi tranquilo, usar a língua no grelo dela contornar a bucetinha, e de fato não senti odores de suado nada...e fiquei por um bom tempo, depois abraços e conchinha porque para variar ainda continuo com efeitos danados da diabete que me impedem de ter uma relação completa, tenho o libido, pau fica duro, mas...deve ser castigo, por vadiar muito...mas mesmo assim valeu. Terminado o tempo que passou, tomei o banho, ela desceu comigo peladinha pela escada e me ofereceu um café de máquina enquanto estava esperando o uber , um carinho de despedida, com a visão de uma ruiva nua despedindo enquanto eu saia pela garagem do casa...

Notas:
Local:10
seios:10
buceta: 10 com louvor
anus:10
simpatia:10 com louvor

Link:
🔗

Fernando_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Fernando_x » 04 Set 2019, 19:34

POSITIVO
Gostaria de falar minha experiência com essa linda mulher.
Conheço ela desde que usava o nome Selena, depois que ela saiu do jardim das ninfas demorei para achar ela, mas consegui.
A luz é uma garota super simpática e por esse simples motivo já te deixa super a vontade com ela.
Seja legal e respeite ela que é só sucesso! :wink:
Sempre bem arrumada, cheirosa e com um sorriso lindo ela te recebe na porta.
Entre quatro paredes ela é sua, mostrando como é gostosa; pele branquinha, lindos cabelos ruivos, seios rosados e uma bucetinha deliciosa.
O seu oral é com vontade e o sexo é quente e molhado.
A casa onde ela atende é discreta, limpa e organizada. Acima da média.
Se você ligar antes ainda consegue deixar seu carro na garagem.

Link:
🔗

Joaquin_Mito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Joaquin_Mito » 12 Set 2019, 10:32

Relato da semana passada. A garota atende em um lugar bem legal. Uma casa agradável e grande.
Realmente tem um rosto bem bonito (deve ter uns 25 anos).
O corpo também é legal e é bem gostosinha.
Acho que vale a pena, mas não é essa nota 10 toda que falam aí.

O rosto é nota 10.

O beijo é meio fake (é mais um selinho).

Ponto positivo: chupa sem capa numa boa.
Paguei 200 por duas gozadas.

Link:
🔗

Zuum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Zuum » 16 Set 2019, 19:00

NEUTRO
Nota:7
Td realizado a um dia desses. Contato fácil no zap, a resposta é padrão (tipo conta comercial) mas logo ela já assume, passou as informações e eu que tava com tesao numa ruiva fui conferir. Não gosto de prive mas esse que ela atende é uma casa tranquila, diz que atendem em duas, tem boa estrutura, limpo. A luz parece ter uns 26 é branquinha corpo natural, é bonita mas nada demais .... o lado bom é que ela é bem atenciosa, trata bem .. enfim
Tomei banho, começamos um pega, bj, caiu de boca, faz com gosto, depois sentou, ela faz o que gosta, com tesao ... depois peguei de 4 e jaaazzz, tempo estava curto paguei e vazei ..
É uma boa opção de custo benefício mais a fila anda
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#9 Mensagem por nomefeio » 21 Set 2019, 19:05

POSITIVO
TD realizado esta semana com a Luz. Já a conhecia do Jardim das Ninfas. É uma ruiva legítima. Muito gostosa, simpática e bonita. Atende na mesma casa da Lola (que quero conhecer em breve). Oral sem capa bem legal, babado, sabe cavalgar, foram várias posições, até finalizar no PPMM. Depois um papo, banho e fomos para o segundo round, onde lhe dei um banho de gato e fiquei bastante tempo chupando a xana. Depois, novo oral dela e acabei gozando. Saí satisfeito. Devo voltar. Só não dou 10 porque ela não finaliza no oral.

Link:
🔗

DrDiasHenrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por DrDiasHenrique » 24 Set 2019, 22:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ainda em Campinas olhei perfil no site photoacompanhantes. Marquei com a moça. A principio variar né. Fui ao local indicado. Pqp que delícia. Oral 10 linda e gostosa. Sentou gostoso na vara. Atenciosa educada. Atendimento top. Fazendo a festa na city. Indicações por favor companheiros. Tenho minhas preferências porem vamos pra cima! Adorando desbravar as gps da cidade.
Sob investigação
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2019, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#11 Mensagem por nomefeio » 21 Out 2019, 22:08

POSITIVO
Fui novamente com a Luz, já havia ido com ela duas vezes, uma no Jardim das Ninfas, quando ela atendia como Selena e outra no seu endereço atual, no Chapadão. Como já disse no post anterior, o local é muito agradável, um sobrado discreto, muito limpo e aconchegante. Tem água gelada, café expresso, toalha lacrada e Listerine. A garota é ruiva natural, muito simpática, com um bundão e seios médios naturais. Faz um bom oral e não nega posições. Foram duas gozadas e saí satisfeito. valeu a pena.

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Selena Luz (19) 98233-6465

#12 Mensagem por fontes » 05 Nov 2019, 01:27

POSITIVO
Nome: Luz
data do Td: 04 de outubro
horário td: 20 horas
telefone(whatsapp):(19) 98233-6465
valor: 160 reais +taxa do cartão de 10%
tempo de td : 1 hora
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yw3j

Relato do Td

Estava esgotado do trabalho, pois no meu tipo de serviço me deparo com doenças e mortes e precisava espairecer e sobrou em tempo em Jundiaí, uma das cidades que eu trabalho par,a relaxar e recuperar energias, lembrei-me da Luz( ex selena) que atende em Campinas e que relatei neste a 2 meses. Eu queria um corpo perfeito , mulher simpática e não queria me arriscar nas clinicas e republicas de acompanhantes, liguei do meu celular, na saída do trabalho, ela atendeu e eu agendei as 20 horas na casa dela ou melhor uma pequena mansão, como falei no meu relato anterior. Consegui pegar o ônibus que chegou rápido em Campinas perto das 19:20, mandei um zap se eu poderia ir antes do horário ou ficar enrolando na rodoviária até chegar a hora, ela falou que podia e até pegar o uber e chegar no bairro dela, no chapadão, foi perto 19:40. Bem chegando mandei um zap falando que estava lá.. e torcendo pra ela abrir pois ja tive um desprazer com uma gp de campinas, que ja relatei no fórum com neutro, por justamente ficar esperando na rua por mais de meia hora, com a Luz foi totalmente diferente, numa rua vazia ela repassou pelo whats para entrar e abrir a porta da sala e ficar esperando . Dito e feito abriu o portão eletrônico e entrei na sala que na minha primeira visita , nem tinha reparado, pois tinha ficado vidrado nela. Enfim, ela apareceu com cabeça no meio da cortinha que da acesso a escada e cozinha, dizendo para esperar um pouco que tinha terminado de lanchar e ia tomar um banho e que ficasse a vontade, tinha Whisky , sofás confortáveis, televisão e banheiro se eu precisasse...Eu aceitei pois o que tinha combinado era as 20 hrs, e era melhor ficar nesta sala que descrevi do que ficar na rodoviária ou na rua.. Bem no horário combinado ela apareceu, quase que teatralmente abrindo as cortinas rsr, com um vestido preto transparente, salto alto...ora, eu pensei que ela iria estar enrolada numa toalha, pois tinha ouvido o chuveiro perto, e subiríamos para o quarto...ela se produziu de tal forma que eu já fiquei com pau duro , logo já abracei ela e beijos iniciais, me ofereceu cafe ou água e depois subimos ao quarto ...ela na frente mostrando o bumbum com aquele vestido transparente com calcinha e sutiã, e provocando .Chegando ao andar, antes do quarto ela colocou um pole dance,e desenhos na parede de pole dance, até perguntei se ela praticava,mas falou que ia aprender...Ao entrar no quarto , eu já tinha pensado antes.. na ultima vez não tinha ar-condicionado, e neste dia estava muito quente na cidade...tudo bem...mas ela instalou-ufa ainda bem- .nossa estava bem gostoso com o ar, imagine se fosse com ventilador..rsr Pedi a ela a maquininha pois tenho o costume de acertar tudo no inicio , e aproveitei para tomar banho , do mesmo jeito como descrevi no ultimo td...listerine, toalhas lacradas , sabonete liquido...etc..acertado tudo na maquininha ela disse que abriu uma exceção, porque não atende mais a noite, devido a insegurança ( a rua apesar de casas grandes e de bom poder aquisitivo fica vazia a maior parte do tempo) e ela gasta com segurança para ficar na casa quando tem clientes,e alem disso ela falou que gosta a noite de dedicar aos estudos pois esta cursando uma faculdade, mas como ela me conheceu naquele vez ela aceitou neste horário .Enfim, ja nu,sentei na cama de casal, toda arrumado, encostando na cabeceira e abrindo as pernas pedi para ela encosta na minha barriga e encaixei ela com as pernas abraçando ela de uma forma que alcançava a barriga os seios pescoço rosto, (e o legal que na frente da cama tem um espelho enorme em que vc ve o corpo enquanto vai acariciando )...pedi para tirar o sutiã e depois a calcinha , como foi gostoso sentir a pele dela macia, o cabelo bem suave e cheiroso, alias que perfume gostoso, comecei a lamber as orelhas a usar as mãos no rosto dela bem suave como também na nuca e pescoço, colocando o dedo na boca dela e o seios no biquinho , nossa fiquei curtindo um tempo depois estava com saudade da ppk dela, fui ao ataque,,, toda depilada uma bucetinha pequena mas quando abre e vermelhinha e rosadinha e sem fedor, limpinha, nossa como me deliciei contornando a bucetinha e com a língua atiçando o grelhinho dela, fui ao seios pois esta deitada de costa com pernas abertas e aceitando tudo o que sugeria , chupei o seios que suculentos e depois sem regular ,beijo de língua ( em todo tempo que fiquei com ela) depois de lado com cabeça dela no meu pênis e eu de lado abrindo as pernas e deitando na coxa dela para continuar dedilhando a bucetinha, e admirando o cuzinho , como não tinha combinado sobre massagear o cuzinho ou até colocar um dedinho nele( ela cobra a mais por anal) fiquei só admirando e curtindo a bucetinha e pegando, quase batendo na bunda dela e ela chupando sem e depois com camisinha ( com um pressão da ora )pois o pau ja estava duro ...mas nada é perfeito , devido a minha doença citado em vários relatos, não consigo gozar no momento..mas pelo menos tenho libido...e quem não teria com uma ruiva branquinha daquelas...e por fim ela ficou de costas deitada de bruços ,continuei a beijar e usar a língua nas costas até o bumbum...assoprando e vendo ela se arrepiar rsrs Enfim tinha que ir embora, pois já estava ficando tarde estava ameaçando um chuva forte pelo menos ouvi vários trovões..banho tomado ela fez questão de ficar esperando comigo na sala todo nua..pedi para colocar os pés nas minhas pernas e e massageei os pês dela(e eu nem sou podolotra srsr) enquanto esperava o uber chegar vendo no mapinha do aplicativo mas não deixando de olhar na ruiva peladinha sentada no sofá comigo. Uber chegando, beijos , de despedida

Notas.
Rosto:10
seios:10
buceta: 10 com louvor
cuzinho:8 (porque não brinquei com ele rsr)
Simpatia:10(sabe conversar e tem uma risada que é contagiante)
Ps: é uma gp apaixonante...tenho que lembrar sempre que sou um cliente senão eu viro um BOP rsr
Tem repeteco

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#13 Mensagem por motorista1960 » 23 Nov 2019, 00:22

POSITIVO
A minha experiência com a Luz foi inesquecível. Ela é uma menina que cativa pela beleza, simpatia e pela maneira como se envolve no programa. Atende em um sobrado no Chapadão. Fui à noite, avisei da minha chegada. O portão eletrônico se abre e entro com o carro na garagem, tudo muito discreto. Na recepção, aguardo sozinho pela sua chegada em um sofá confortável enquanto assisto a um vídeo musical. Ouço passos na escada e vejo a porta abrir (lembram-se da música Menina Veneno, do Ritchie?...rsrsrs). Ela então surge sorridente, linda, vestindo calcinha e sutiã vermelhos e uma camisola transparente cobrindo seu corpo alvo e esguio e com aqueles cabelos de fogo que me deixam “de joelhos” (as ruivas são o meu fraco, amigos!!). Um beijo, abraço forte seu corpo gostoso e subimos para o quarto. Lugar aconchegante, com música ambiente e iluminado apenas pela luz de um abajur. Vou tomar banho. Banheiro imenso, com sabonete líquido, toalha lacrada, listerine...Quando volto, ela está deitada de bruços e sem a camisola, me olhando de lado. Não poderia ser mais provocante e safada. Ela tem o corpo todo natural, macio e perfumado. Começo a beijá-lo de cima a baixo e a tirar a lingerie. Nesse momento consigo perceber melhor o quanto seus cabelos (perdoem pela insistência, mas são o meu fetiche!) são incrivelmente sedosos. Logo, está peladinha ao meu dispor. Mamo seus peitos suculentos (ela gosta que faça isso suavemente), beijo e brinco com minha língua em seus pezinhos de princesa. Ela então pede para eu me deitar e inicia um boquete sem capa, babado, cadenciado, ora abocanhando a cabeça ora deslizando a boca até as bolas e me fitando com seus olhos encantadores. Aliás, observei que ela sempre fita direto meus olhos quando conversamos. Pedi para que ela ficasse em minha posição preferida no oral: com ela de bruços sobre meu corpo e a bunda na minha cara. Que deleite! Fiquei ali um tempão degustando a sua bundinha, beijando, lambendo, mordiscando aquela carne macia e rosada, admirando seu cuzinho e a xoxota, enquanto ela me chupava. O fight propriamente dito foi uma sequência ininterrupta de posições: ppmm, cavalgada de frente, cavalgada de costas, frango assado e de quatro, com ela na beirada da cama e eu em pé. Nesta última, tive a oportunidade de sentir toda a tenra carne de sua bunda em minhas mãos: acariciava, apertava, batia, e nas estocadas em sua bucetinha sentia aquele excitante contato de sua bunda com a minha pelve. Ainda nessa posição, puxei seus braços para trás e segurei forte as suas mãos com as minhas, fazendo com que ela enterrasse o rosto no lençol e empinasse a rabeta ainda mais. Que visão arrebatadora! E desse modo bombei loucamente até gozar. Embora parecesse que eu fosse machucá-la com uma pegada mais intensa, ela aguentou o tranco numa boa, e ao final, fez aquele elogio que deixou o meu ego nas nuvens: “nossa, como mete esse homem!” Já passei há muito tempo dos 50, mas tenho não só apetite como energia sexual e demoro para gozar. Então, acabo dando um certo trabalho, digamos assim...rsrsrs. Ao final, ela gentilmente foi buscar um copo de água para eu me refrescar. Tomei banho, fui embora e dormi pensando nela e no quanto foi delicioso o nosso encontro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yw3j

Link:
🔗

lecos3302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por lecos3302 » 25 Nov 2019, 13:12

POSITIVO
Confrades, semana passada encontrei com a Selena. Realmente ela é uma ruiva deliciosíssima! Corpo natural, pele macia e gosta do trabalho! Local de atendimento bem discreto e organizado. Me recebeu linda, fomos para o quarto, me banheie e ela já estava me esperando, como veio ao mundo. Chupou muito bem, cadenciado, olhando nos olhos. Foram duas bem dadas, com várias posições, mas atenção especial para ela de quatro, que coisa linda!

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 10 (sem capa)
Repeteco: SIM!

Site: https://www.gatamais.com.br/models/cps/selena_luz.html

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#15 Mensagem por Sander_Knight » 14 Dez 2019, 18:22

POSITIVO
Já conhecia a selena de outros carnavais mas nunca tinha ido ve-la em seu novo local.
Tudo que os colegas escreveram acima confere. Casa discreta, grande e bonita. Sala de espera com gorozinhos. Quarto suite de muito bom gosto e, o principal, mulher carinhosa e gostosa.
Marquei essa semana a tarde. Chegando manda mensagem para entrar e esperar na sala. Passa um tempinho, ela aparece de lingerie preta com um véu da mesma cor que a deixou muito sexy. Como fazia um tempo que nao nos viamos, colocamos a convetsa em dia.
Ela entao me leva para o quarto e tomo um banho. Quando saio, ela me esperava sorrindo. Voltamos a nos abraçar e beijar e, com a pica dura, vou ajudando a tirar a lingerie.
Cai de boca e mama com vontade sem capa.
Pede pra eu deitar enquanto acaricia e mama. Minha vez, mamo aqueles peitoes e dedilho a buça e cuzinho.
Mais mamadas, dai encapa e senta devagar. Deita sobre mim e vai rebolando. E vou socando.
Vamos com ela de 4, ppmm, volra a cavalgar...
Eu ja suando finalizo com ela me punhetando devagar colada ao meu lado.
Pausa, novo banho e voltamos pra cama. Mais papo com intimidade.
Fecha a hora, ela me tras um cafe. Pagamento e promessas e breve retorno.

Sim, nesse cenario desolador de campinas, selena vale a pena. Recomendo.

Link:
🔗

Responder