JULIANA MEDEIROS (21) 98111-9950
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)981119950

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diboas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JULIANA MEDEIROS (21) 98111-9950

#1 Mensagem por diboas » 22 Out 2019, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DESBRAVAMENTO
De bobeira resolvi tirar um lazer numa boa e velha putaria nesta segunda-feira.
Os sites de Campinas me parecem com boas opções.
Mais o que me chamou a atenção foi a Júlia Medeiros que anunciou no Elitte que tem um beleza impar.
https://elitte.com.br/acompanhante/juliana-medeiros/

Recém chegada do RJ, primeira vez em Campinas, veio indicada por outras colegas.
Contato feito, tratativas acertadas 1 hora 300 reais e 400 com anal, partiu pro VIP onde esa hospedada para uma curta temporada.
Chegando la me deparo com uma autentica carioca da gema: voz rouca , arrastada e a morenice cor de jambo enlouquecedora.
Recebeu-me com um longo beijo de língua e já bolinando o pau que não demorou pra ficar em posição, fui bolinar tbm sobre a micro vestido e pra deleite encontro o objeto de prazer sem a devida cobertura.
Bolina daqui, a moça já foi ficando melada, dai rapidamente me livrei das roupas e toca iniciar a sessão chupação.
Boca de veludo e uma agilidade assustadora de quem tem quilômetros de picas chupadas, tive que me segurar pra não queimar a largada, afinal o bolo da cereja me esperava e depois e acariciar aquela deliciosa bunda, seria ele o grand finale.
Retribui num oral, no qual sua buceta foi ficando mais melada ainda, sinal que era hora de empurrar pra dentro e sentir todo aquele calor.
Porem antes de tudo chupou mais um pouco colocando com a boca o EPI que quando vi, já estava a cavalgar sobre mim.
Aquela voz rouca gemendo e falando sacanagens coladinha no ouvido, com o carioques natural, aumentava ainda mais o tesão.
Que KY que nada, mulher com tesão, lubrificação natural e que é foda. Sentia no saco escorre todo aquele meladinho, dando mais tesao ainda com a forma que cavalgava.
Virada se costas e com meus dedos já lubrificados manipulando a cereja do , comecei a sentir fortes contrações, tornando impossível segurar a gozada, enchendo a camisinha com longa duração de prazer.
A garota, apesar de encharcada e suada de tanto cavalgar, mostrava um sorriso ofegante de que a coisa foi boa de modo que nos abraçamos um pokinho pra curtir aquele momento.
Hora de relaxa em preparo pra cereja, fizemos a higiene e tomamos uma taça de vinho ate a recuperação.
Garota articulada disse estar procurando novos locais pro ofício, fora do Rio de Janeiro. Conversando amenidades e devidamente relaxados iniciamos as bolinações pra posicionar a ferramenta em posição de guerra
Chupeta de responsa, mesclando sucção na cabeça e chupadas no saco, a ferramenta foi ficando preparada pra introdução, mas sem antes retribuir o oral pra fazer mais melado escorrer.
Se contorcendo muito e colocada o EPI, e cu lubrificado com o excesso de melado foi empurrando de vagar com certa dificulde para penetrar, porem passado a cabeça iniciou o prazer de comer aquele cu gostoso que tambem apertava a cada estocada.
Mais a menina estava com muito tesão, e bem parecido as multas do RJ, começou a um rebolado frenético, parecido com as passistas das escolas de samba , que não demorou muito embalou estocadas mais forte, acabando de gozar muito, olhando depois pro seu rosto novamente suado e com um sorriso cansado, porem de prazer atingido, que só um novo relaxamento com o suco de Baco poderia nos proporcionar.
Banhos tomados, e ao final da garrafa de vinho, com as pernas tremendo e impossibilitado de uma terceira pelo fator idade, fizemos os acertos finais e nos despedimos, com um gosto de quero mais, que talvez não ocorra estes dias em que estará por aqui, mas quem saiba numa futura volta;
RESUMO DA ÓPERA
Rosto 100 (gosto e gosto e cada um tem o seu)
Corpo: 100 malhado e bem gostosa, seios siliconados na medida e uma voz rouca que da muito tesão
Oral: 1000 divino, com bastante técnica e maestria
Vaginal: perguntei se fazia pompoarismo e disse que não. Revelou que a lubrificação e as contrações são naturais quando prestes a gozar
Anal: 1000 Delicioso, apertado para o meu pau, prolongou demais a gozada.
Custo: 300 1h e 400 com anal, Ficamos por volta de uma hora e 20
A garota foi top e realizou a fantasia de comer uma carioca bem gostosa. Sua voz rouca completou todo o fetiche..
Recomendada pra quem ter uma experiência legal e um sexo de qualidade, regada a um bom papo, e entrega da garota que me faz pensar num repeteco, ainda que seja em terras cariocas quando la estiver.
Boas fodas a todos
Dica; disse que fica ate domingo, então quem se interessar vai depressa.
Editado pela última vez por Ethanol em 23 Out 2019, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder